Como Matei Minha Querida Família

Como Matei Minha Querida Família Bella Mackie

Resenhas - Como Matei Minha Querida Família

Dani Aragão 10/03/2024

Ironias do destino...
Apesar do título pesado, um texto leve e muitas vezes engraçado. Uma personagem chata, que mesmo com toda a história de vida se acha superior a todos ao seu redor, mesmo aqueles que amam. Grace só consegue ver o ruim das pessoas mas tem motivos.
Esse livro só é mais uma confirmação da teoria de que, por pior que seja a consequência, tudo tem um motivo, plausível ou não... É como diz o ditado, "Os fins justificam os meios". E que fique claro, longe de mim defender os erros ou atitudes de assassinos ou afins! Nem sempre o que é bem planejado sai como o planejado.
Vale a pena... Recomendo.

AgathaFreitas 26/03/2024

Um dos piores do ano
O livro mais cansativo que já li na vida. Achei a história fraca, o plot do final uma bosta. A carta no final, gigantesca!
Quem escreve uma carta de 30 paginas, gente?

Achei uó

Loiza 11/04/2024

É normal torcer para uma assassina? Fiquei envolvida durante todo o planejamento e ansiosa para o próximo membro da família morrer. O final, ainda não sei o que pensar. Eu gostei mas também queria algo diferente (final feliz $ para uma psicopata). Meio irmão chega do nada e senta na janelinha? Enfim, se o fim dela fosse esse, mas por outros meios, sem um meio irmão se beneficiado (tão psicopata quanto), acho que seria ainda melhor. Mas ok, estou processando. Afinal o que ela seria para a irmã morta, é o que o novo irmão está sendo pra ela, a diferença é que ele não a matou. Ok, agora acho que gostei do fim rsrs

kahcorso 07/05/2024

Quem não gostou só lamento
Gostei desse livro já pelo nome e fiquei surpresa com os comentários ruins aqui. Quem adora uma personagem anti-heroina vai curtir, assim como quem gostou da série Killing Eve e/ou os livros que deram origem à mesma.
Sim os coadjuvantes são insuportáveis e Grace não é uma protagonista fofa e altruísta e por isso mesmo eu gosto dela.
Deus que me perdoe mas eu dei muita risada nesse livro e achei que todos que morreram mereciam morrer mesmo.
Enfim, não sou boa nisso mas como o desafio que participo só marca pós avaliação, cá estou ?.

Laura001 11/05/2024

Bom, mas não tanto?
Eu realmente gostei bastante desse livro, mas tem algumas ressalvas que me fizeram desencantar um pouco. primeiramente, achei a história interessante, mas a autora parecia ?encher linguiça? nos capítulos, o que foi bom pra conhecermos mais sobre a protagonista e o que q motiva, mas acho que em alguns momentos ela perdeu um pouco a mão, o que tornou a leitura um pouco arrastada, mas não foi o suficiente pra me fazer desgostar.

o que realmente me decepcionou foi o final. achei surpreendente, mas um pouco forçado e deixou pontas soltas, sem realmente finalizar a história da protagonista. parece que a autora estava mais preocupada em ser surpreendente do que coerente com a história.

outro ponto negativo para mim foram os capítulos grandes. como eu disse, a autora pesou um pouco a mão em alguns capítulos e encheu muita linguiça, e o fato de ela deixar os capítulos enormes desanimaram um pouco a leitura em alguns momentos. mas, de qualquer forma, achei um livro bom.

JAlia372 13/05/2024

Final chocante
A história é cheia de surpresas e reviravoltas que vão te deixar de queixo caído. A forma como os segredos da família são revelados vai te deixar completamente chocado(a) no final. É uma leitura que vai grudar na sua cabeça por um bom tempo depois que você terminar.

Gleiceq 20/05/2024

Cheguei a dizer que não estava gostando do livro porque achei um pouco arrastado em detalhes, mas o plot final recuperou tudo! Muito bom! Vale a leitura.

HeyMary 23/05/2024

Um dos meus livros favoritos, sem dúvida!

Devorei o livro querendo saber o que aconteceria.

Recomendo MUITO!!!

Mary784 04/06/2024

Como matei minha querida familia
Leitura deliciosa e um final completamente inesperado, uma história que te cativa e que compensa muito cada página lida