Princesas mortas não se apaixonam

Princesas mortas não se apaixonam Raíssa Selvaticci

Resenhas - Princesas mortas não se apaixonam

malus2 22/01/2024

Adorei
Tava super empolgada para ler :) a história é levinha e super gostosa de acompanhar!! a única coisa que não me agradou tanto foi que a história não prende

Mariana.Santos 22/01/2024

Eu amei esse livro tanto, tanto! Muito bem escrito apesar de não ser da vibe de ler livros sobre ???

leticyx_ 20/01/2024

Princesas Mortas não se Apaixonam
Acho que ainda tô absorvendo esse livro?

É um livro de romance, meio ficção, meio fantasia. Do início até um pouco mais da metade eu estava dando 3.5/4, tava tudo muito bom, a história se conectando e tudo mais, mas eu acho que depois da parte que a Roma descobre tudo as coisas foram desandando, pode ser que seja só uma quebra de expectativa mas, particularmente, não curti muito o final, me pareceu meio acelerado, sabe? Enfim, é uma leitura razoável, talvez eu tente novamente no futuro. Mas preciso dizer que os flertes foram sensacionais hahahaha.

Harley Quinzel 20/01/2024

Princesas se apaixonam
De início pensei que não fosse gostar, vi algumas resenhas falando mal após eu ter comprado, e na real eu gostei muito, tem uma escrita ótima muito fácil de se ler, tem bastante romance sáfico (tá meio óbvio) rs, tem suspense, e um pouquinho de investigação também.
Eu amei que os capítulos se alternam entre os pontos de vista das protagonistas, Roma uma das protagonistas é brasileira que vai estudar fora do Brasil por um tempo, então tem bastante demonstração de costumes diferentes, piadas e ditados do Brasil, eu amei bastante esse livro.

noemi76 17/01/2024

PS: A RAINHA DA INGLATERRA É UM POUQUINHO GAY SIM
Vei que livro bom, só demorei pra terminar de ler por causa que não tive tempo, roma e amelia, amo voces coisas lindas

anaclara.bl 16/01/2024

O modo como Raíssa Selvaticci mistura fantasia, romance e nosso querido Brasil nesta história, é sureal de perfeito!
Amei o livro, a escrita, o desenrolar, as referências (sou apaixonada pela Taylor!), os plots e cada pequeno detalhe deste livro.
É uma leitura muito gostosa e fluí com naturalidade. A tempo não tinha aquela sensação de deslocamento após ler um livro tão bom!

TrouxinhaDebs 16/01/2024

Um gostinho de Filme de Netflix
Eu me apaixonei pela capa antes de ler, e peguei ele sem saber nada da história, sim as vezes eu julgo um livro pela capa, acabei me apaixonado pela história, e amei tanto quando descobrir que uma das protagonista é brasileira, e a princesa é realmente apaixonante, bem é um livro bem gostoso de ler, ficava ansiosa pra ler o próximo capítulo sempre.
Só não dei 5 estrelas é por que as vezes eu achava algumas partes lentas, e sofri muito com elas em um momento do livro (SEM SPOILERS, VAI LÊ!) mais é isso, um livro que seria muito um favorito meu, mais eu sou chata com algumas coisas com o desenvolvimento final e alguns personagens que não me apeguei, tirando isso amei o livro. RECOMENDO TA!!! VAI LER!

kau 15/01/2024

O ar de suspense é bem intrigante, gostei mto de ler, três estrelas por que algumas coisas me incomodaram, porém, um livro bem interessante

Raissa 14/01/2024

Se perfeição tivesse um significado seria esse livro
Terminei agora de ler o livro, e ele é simplesmente perfeitooo, amei cada segundo de leitura, amei a construção dos personagens, se eu for parar pra citar tudo que amei levarei horas, então direi apenas que é perfeito.
O jeito que elas se descreviam... não tenho nem o que dizer além de perfeito. A poesia por trás que cada fala e pensamento. P0rra incrível sério.

Rafa 13/01/2024

é nessas horas que tu pensa q um romancezinho n é tão ruim
Eu gostaria de ter gostado menos dele por conta da autora KKKKKKKKKKKK sinceramente, quem gostou de vbsa com ctz gostaria desse

clara 13/01/2024

Amélia te amamos!!
Roma é uma adolescente que morava no brasil com a mãe e vai pra Londres pra terminar o ensino medio e morar com o pai,e lá ela conhece a Amélia,a princesa do país,e detesta ela logo de cara,mas oq ela não sabia,era que a a menina que ela estava saindo era a Amélia disfarçada querendo ter uma adolescência normal

não gostei do fato que a Amélia não contou pra Roma q ela estava disfarçada quando ela teve a chance e deixou a Roma descobrir sozinha da pior maneira possível

amei que a Amélia teve q dar um beijo de amor verdadeiro na Roma pra salvar ela(coisa bem clichê de contos de fadas) e a autora conseguiu fazer isso sem deixar clichê

as duas são uma gracinha e muito românticas,e tipo é sonho de toda garota viver um romance assim(imagina namorar a princesa??)

o livro é muito fofinho(apesar da Roma ver mortos)e cita MUITO Taylor Swift

rafhamirrorballðª©ð¹ 12/01/2024

Nesses 5 dias que eu passei lendo (sim eu fiquei 5 dias lendo o mesmo livro)surtei ,chorei,desconfiei de todo mundo menos do Ben , pensei que nunca ia terminar de ler
Mas amei o livro
é muito viciante

Juduu 12/01/2024

Deus que livro bom, um slowburn que nao é tão slow mas que é gostosinho de acompanhar.
A verdade sempre vem à tona??.
Um plot que tinha muito potencial masssss foi muito apressado;
Uma incrivel capa;
senti falta de mais um hotzinho um pouco mais pesado e de um maior suspense no livro, além de nao ter um aproveitamento maior dos amigos da roma, o que deixou eles sendo personagens extremamente rasos?
8,5/10

Isabelly 12/01/2024

Roma tinha a impressão de que podia destruir o universo inteiro só para ficar com ela, mas, ao mesmo tempo, era ela quem Roma queria destruir.

Princesas Mortas Não se Apaixonam é um clichê rapidinho. As personagens não gostam uma da outra, mas elas se gostam. Escondem segredos, brigam e depois voltam.
Antes da briga que não durou muito o livro estava 4 estrelas, mas a briga não durar muito me fez ficar triste, tipo, a pessoa que você ama/não gosta mentiu pra você por muito tempo e no fim você perdoa facilmente...
Enfim, a nota que eu dei foi mais por esse fato e que não consegui me conectar nem 70% com nenhuma das personagens.
Mesmo assim foi um livro bom.