Princesas mortas não se apaixonam

Princesas mortas não se apaixonam Raíssa Selvaticci

Resenhas - Princesas mortas não se apaixonam

LyaA. 27/12/2023

Um romance sáfico com realeza, fantasmas, dupla personalidade, uma investigação de assassinato e muitos clichês? Eu amei muito esse romance entre uma brasileira e a princesa da inglaterra, amei as referências perfeitas desse livro, é uma leitura super leve e divertida, sem muito aprofundamento, mas vale muito a pena.

Anninha 25/12/2023

Esperava mais
Confesso que esperava mais desse livro, porém ele é muito bom e até que me surpreendeu bastante, ele é um romance com mistério, dois gêneros que eu gosto bastante
ele parece muito com uma fanfic, mas é bem gostosinho de ler

Beatriz3345 22/12/2023

O livro é bom, a leitura foi divertida e me entreteu e me lembrou de vbesa. Não é o tipo de livro revolucionário, mas foi legalzinho de ler. Só descobri depois de ler os livros sobre as atitudes problemáticas da autora, ainda não me aprofundei no assunto mas é sempre ruim saber disso e que dei dinheiro e reconhecimento para esse tipo de gente.

Rafaglorioso 22/12/2023

Feedbaack
DELICIOSOOOOOOOO véi esse livro é muito gostoso de ler. A leitura é fluida e eu amo como as personagens são escritas. Eu adoro especificamente como isso tem um paralelo com vermelho e branco sangue azul, é fofo, são lésbicas e ainda tem mistério. Tudo de bom e mais um pouco???
Apesar de gostar da escrita e da história, o final me pareceu um pouco...forçado? Me lembra uma fanfic daquelas de final feliz. Eu acho que aquele final poderia ter sido melhor porém, mesmo com isso, o livro ainda é muito agradável e meu coração gay agradece por elas ficarem juntas no final?

magalubooks 19/12/2023minha estante
deus q me perdoe mas se um dia for ler algo dela vai ser tudo pirateado

Stephany001 18/12/2023

Achei o livro tãaao gostosinho de se ler, uma vibe suspense, romance, clichê, nossa nossa ????????

anaefnc 18/12/2023

Quem não iria amar viver um romance cliche com uma princesa
Esse foi um dos livros sáficos que mais gostei, a história em si é muito boa, com muitas referências como evelyn hugo, taylor swift, vermelho branco e sangue azul. Porém admito que no começo a leitura fica mt maçante, e a história realmente começa a se desenvolver melhor do meio pro final, também queria um desenvolvimento mlhr da Holy com Roma, parecia q a Holy so apareceu ali pra acontecer todo drama entre o ?trisal?, achei interessante o desenvolvimento do poder da Roma, e como levou ao Plot final (oq eu nao esperava), e toda sua relação com a Amelia. Mas é leitura gostosa, e um clichêzinho sáfico ne, quem nao ama.

marytw 17/12/2023

Esperava mais do livro e da Raissa.
Primeira vez que eu ODEIO um livro sáfico.

Quando terminei este livro fiquei "mano, é só isso? que decepção."

Logo no início, percebi que a história tava rasa demais, as personagens bem "????" não tinham profundidade nem nada do tipo. Parecia que tavam ali só pra encher espaço, sem agregar nada de verdade.

As personagens são chatas pra cacete, nem deu vontade de me importar com o que tava acontecendo com elas. E o lance da mina que vê fantasma? Quê que foi aquilo? Parece que foi só uma ideia jogada lá, sem nenhum propósito real na trama.

E a escrita da autora, pqp. Faltava descrição, falta de amarração na história, tudo jogado meio aleatoriamente, confuso demais. E as referências que ela tentou inserir, como Evelyn Hugo e Taylor Swift, que merda foi essa? É ATÉ UM INSULTO TER CITADO ELAS NESTE LIVRO.

E a química entre as personagens então? Nota dó. Não consegui sentir nada ali, só umas migalhas de interação.

E pra finalizar, descobri que a autora é/foi racista e transfóbica!? E foi do meio pro final da leitura que soube disso. Eu sou uma mulher negra e tenho MUITA consideração e carinho com pessoas trans, então, isso foi como uma facada vinda da autora.

Não recomendo este livro de jeito nenhum. E olha que eu tava MUITO animada pra ler, mas me arrependi total. Segundo e último livro que leio desta autora.

Emery.Alves 13/05/2024minha estante
*tirando da lista*

Iara.Gomez 15/12/2023

Gostei de dois personagens no livro todo
É um livro fácil de ler e leve, sem grandes complicações até mais da metade, o assassinato está constantemente em segundo plano e o romance e previsível e cliche dms até para mim q sou viciada em cliches, tanto Roma quanto Amélia são chatissimas e os amigos delas são muito desinteressantes, só realmente gostei de Kenji e Benjamim, o plot final é inesperado mas não bom o suficiente para salvar a história

mescalogy 13/12/2023

Cancelem tudo, não existe princesas mortas que não se apaixonam, apenas princesas que se apaixonam e MUITO.

Raissa 12/12/2023

Princesas Apaixonadas Apaixonam o Leitor
O livro é lindo, a proposta da Raissa era justamente dar às sáficas o clichê que merecíamos nos anos 2000 e não tivemos. As protagonistas são muito bem construídas, a leitura é fluida e a história é apaixonante.

Existem alguns furos na história, talvez algumas situações não se resolvam como o leitor deseja, mas isso não torna a leitura ruim, muito pelo contrário, se torna ainda mais interessante. A parte sobrenatural do livro também é um pouco cansativa, parece que o dom da Roma fica avulso em algumas partes, mas dá pra relevar.

Minha única ressalva do livro talvez sejam as referências, a escritora é claramente muito fã da Taylor Swift, ela faz referência à Evelyn Hugo, A Princesa e a Plebeia, Melanie Martinez, Clarisse Falcão, entre outras, o que restringe o público do livro, eu sinto que não faria sentido indicá-lo a uma sáfica mais velha, por exemplo. No mais, é um bom livro e vale muito à pena ser lido.

Rapha_moon 10/12/2023

Que escrita maravilhosa!!! Entrou para minha lista de fav
Uau! Acho que nunca tinha lido um livro com uma escrita tão boa!
Esse livro tem uma história impecável! Personagens bem construídas e interessantes!Do tipo de história que te prende do início ao fim! Com jogadas de humor que deixam o livro dinâmico!
Além,obv,dos plots que foram ótimo!
Não é aquele tipo de livro q começa a enrolar,ele é direto,mas bem descrito
E esse final foi simplesmente PERFEITO!!!
LEIAM

Sara Marinho 07/12/2023

O livro é muito bom se você não analisar demais. Uma leitura que prende.
Um romance entre uma brasileira que vê mortos e a princesa da Inglaterra. Uma farofada divertida. Um bom livro para aquele momento que você só quer se entreter com um romancezinho clichê sáfico.
Gostei muito da Roma e da Amélia. Tiveram certas coisas que não fizeram sentido e outras mirabolantes que meio que parecia que a autora queria deixar o livro mais grosso. Mas, eu relevei porque eu só queria um entretenimento fácil e fofo mesmo, e o livro alcançou esse objetivo.

Pigin 04/12/2023

É MAGNÍFICO (se você não pensar muito)
O que sustentou essa nota foi Amélia (minha querida), personagem que carregou a história nas costas e que merecia MUITO mais desenvolvimento,e apesar de Roma ser relativamente rasa,também foi uma personagem com muito potencial. Acredito que o maior problema desse livro foi a sequência de acontecimentos sem fundamentos, é como se a autora só soubesse o que vai acontecer com a trama do casal de fato,e o resto tá ali pra ocupar página. Comecei a história sem saber quem era Addie,terminei como comecei, pq agiu daquela forma? Pq era vista daquela forma? Pq amava Amélia?....
É uma história criativa,e ainda que meio deslocadas,as cenas não deixaram de ser muito boas e cativantes,excluo o único hot do livro inteiro que só me serviu pra estresse. Em muitos momentos eu sentia que a história saia de uma reta coerente e passava pra algo inconsciente aonde vc só pensa "tá e quando vai sair de uns problemas bobos de duas adolescentes ricas"... Holy foi o que mais me irritou,se esse arco fosse pra estar ali de forma mal feita como estava era melhor que não estivesse,a autora disfarça o fato de que aquela relação entre Holy e Roma é completamente impossível com "aí sei me disfarçar muito bem", como a cena em que Amélia tira a peruca sobreviveu a praia e uma noite no chão facilmente no carro com um puxão???,e eu poderia listar diversos outros pontos.... Pra mim sempre foi óbvio que era impossível existir holy a menos que Amélia tivesse um transtorno de personalidade. Em conclusão eu pontaria como uma história divertida mas cansativa que valeria 4.5 estrelas caso fosse resumida a 200 páginas.