Princesas mortas não se apaixonam

Princesas mortas não se apaixonam Raíssa Selvaticci

Resenhas - Princesas mortas não se apaixonam

rreadery 30/11/2023

Suspense e comédia em um só
Princesas mortas nao se apaixonam reuniu tudo o que eu gosto: suspense, investigação, paranormal, momentos clichês, drama adolescente e um final que liga todas as pontinhas do livro. Que leitura gostosa e fluida, e eu realmente nao esperava pelo plot. Eu queria que o dom da Roma e o passado dela tivesse sido mais explorado, mas a proposta do livro é justamente essa: o PRESENTE dela vivendo o último ano do ensino médio em londres. A mesma coisa sobre a amélia, mas considerando o que é proposto, o livro entrego tudo com um gostinho de quero mais que fica no final! ja to morrendo de saudade delas. ???

Sarah587 28/11/2023

Um a amor desses de cinema
Que história mais linda, eu fiquei apaixonada pelas personagens, uma história envolvente que eu terminei em apenas 2 dias. E o melhor, não é só uma história de amor, tem mistério e suspense juntos. A leitura é muito agradável, é impossível não ficar obcecada com a Amelia, Holy e Roma.

andolini 26/11/2023

Procurando uma princesa pra mentir pra mim e dps me beijar
Esse livro tem a mesma sensação de ouvir uma música da Taylor Swift.
Tem um mistério que me prendeu, e me fez ler até o final.
Mas a química das protagonistas, MEU DEUS! Literalmente marquei o livro inteiro.

"Eu me apaixonei por você duas vezes estou pronta pra me apaixonar uma terceira"
"Eu te amo mais do que um polvo poderia" ???

thauane rocha 25/11/2023

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Edna182 23/11/2023

O segundo casal SÁFICO que eu leio!
É um livro gostosinho de ler, mas algumas vezes eu senti falta de um aprofundamento a mais na história de ambos personagens, também me lembra muito algumas fanfics que já li no Wattpad, não que seja ruim. Eu disse que foi bem gostosinho de ler, mas teve aquela pegada forte, sabe! Falando na giria mais hétero possível, foi bem soca fofo, menos as cenas hot, te falar: eu gostei bastante! E outra coisa eu AMEI que a autora é obcecada pela Taylor Swift ?? haha obrigada por isso!

Ju 20/11/2023

Esse livro traz tudo
Essa leitura foi incrível e empolgante do início ao fim, me deixou intrigada e curiosa além de apaixonada pela trama e pelos personagens. Leitura fluida e com algumas críticas retratadas de forma leve e divertida. Simplesmente maravilhoso

natzinha 19/11/2023

é um livro ?gostosinho? de ler, mas ao mesmo tempo é desgastante demais. demorei muito para continuar a leitura, as vezes me sentia perdida dentro da história.
o casal é fofo, seria muito hipócrita se eu dissesse que não me animava com elas e torcia para que desse certo.

Lupe.Mendes 15/11/2023minha estante
É ??????

Andreza 17/11/2023minha estante
sim

Tay 13/11/2023

Cara, eu caí de paraquedas nesse livro aqui. Não sei nada de autora, nunca li nada anteriormente, então minha avaliação é pura e exclusivamente derivada do que li. E eu não gostei nem um pouco.

Primeiro de tudo, não que eu ache que é um livro deva explicar absolutamente tudo, mas alguma coisinha tem que colocar e esse aqui não tem nada. É vazio. Não existe um mínimo grau de profundidade, tudo é feito apenas para preencher falsos espaços e criar a sensação de uma narrativa longa. Tudo nesse livro é preguiçoso e presunçoso. Os personagens são rasos e muito chatos, é impossível se importar por qualquer coisa que aconteça com eles. Não existe construção alguma, tudo só acontece porque esse autora, que não sabe escrever direito, resolveu que queria fazer um mousse bem ruim com duas garotas que aparentemente são bonitas e descoladas e ricas e gays.

Qual é, a fulana lá vê fantasma e ela não tem qualquer tipo de dor de cabeça com isso? Tipo, 0? Isso parece ser apenas um mero detalhe, algo que essa autora pensou "hm, quero causar, vou colocar" e aí não faz NADA com isso. Essa fulana passa 70% do tempo dela fingindo ser muito descolada e correndo atrás de uma mana que ela acabou de conhecer. Ela resolve do nada se mudar pra LONDRES e foi de boa. 0 transtorno. 0 jet lag. 0 problemas com o inglês. Cara, sério, isso é patético. Que preguiça maldita que essa autora teve, pra mim é uma vergonha alguém escrever um livro desses e ainda publicar.

E vamos falar desse plot imbecil, novamente mais uma estratégia de preguiçoso?! Que resolução mais bosta foi aquela? Se você vai inserir um inferno de investigação policial e assassinato, pelo menos faça esse inferno de investigação minimante direito. Você, autora, criou mais essa historinha pro teu livro bobinho pra fingir que sabe escrever, que teve muitas páginas, que teu foco não era o romance. Mas teu livro é bobo e você não sabe escrever. Um dia você pode sim conseguir escrever algo muito maneiro, mas isso não rolou agora. Saber compor personagens, descrições do ambiente, expressões, e amarrar os acontecimentos é o básico de um escritor.

Toda essa situação só escancara como temos pessoas que não tem experiência com escrita, mas mídia, e conseguem publicar seus livros fracos e que não agregam em nada na literatura em geral. Nem sempre um livro precisa ser grandioso e ensinar algo importante, ele pode sim só te distrair e divertir, o que é ótimo. Só que teu livro, Raíssa, não distrai, não é divertido, ele só é chato. Tem muita gente realmente boa esperando para serem publicadas, editoras. Que tal fazer um filtragem que vá além das redes sociais?
Pigin 04/12/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que vc n gostou moça

Tah Sykes 10/11/2023

Quase perfeito
Terminei essa belezinha ontem e amei o final, as duas são maravilhosas, perfeitas e eu AMEI a pegada diferente sobre fantasmas e vida dupla, porém, o plot do final foi bem fraco e confesso que criei altas expectativas mas acabou sendo meio paia, a solução pro rolê da Roma tbm achei bem clichê, mas é um livro de romance então é aceitável. O livro em si é muito bom e já virei fã dessa autora ??.

Mary.Perfetti 07/11/2023

Princesas mortas não se apaixonam
GENTE QUE LIVRO INCRÍVEL,surtei a cada momento, principalmente por ter as duas coisas que eu mais gosto
1- Realeza
2- Taylor Swift

FAVORITEI MTO (ultimamente tô favoritando tudo q leio q isso

Carol Azevedo 04/11/2023

Me surpreendeu!! (pra pior)
Cara, que livro arrastado. até mais da metade do livro é uma enrolação, a história vai engatar de fato já quase no final e tudo isso pra ser totalmente? meh. não consegui torcer por elas, praticamente todos os outros personagens são chatos e rasos.

a escrita da autora é bem cansativa, ela enfia uma referência atrás da outra (taylor swift eu te odeio) e a roma toda hora ?ai pq no brasil? aaaaa supera filha que sacoo

esse vai me ensinar a parar de comprar livro só porque a capa é bonita

saidbyjulia 01/11/2023

Holy
Mergulhei nesse livro e li tudo em 24h
fiquei completamente obcecada!!! amei as referências à taylor swift, me apaixonei pelo casal e pelo desenrolar da história e gostei muito do plot
de fato um dos melhores nacionais sáficos que já li
totalmente apaixonada por amélia e roma