AMOR EM ALTA VELOCIDADE

AMOR EM ALTA VELOCIDADE Valéria Veiga

Resenhas - AMOR EM ALTA VELOCIDADE

Bianca.bookstan 02/11/2022

Eu até gostei mas a quantidade de exclamação (!) me incomoda um pouco mais pro fim fui me acostumando, gostei do Luca e Laura tem bastante ? mas não chega a ficar repetitivo.

Barbara307 17/03/2024

Emocionante
Muito boooom!
Foi uma experiência nostálgica pra mim ler esse livro.
Amei a homenagem a Ayrton Senna do Brasil, será sempre do Brasil.
Sucesso, Valéria! Parabéns pelo livro!!

Mariih 14/09/2022

Fórmula 1
Aí gente oque dizer desse livro? Eu estou sem palavras pra tudo que eu li.
Aqui vamos conhecer a história da Laura que mora no Brasil e vê sua vida virando de cabeça para baixo e com isso se muda para Mônaco aonde seu pai o Andrei Bernard mora e é o CEO da escudeira da Fórmula 1, já dá pra ter pequena noção do que vai acontecer aqui.
E temos o Luca Fontaine o melhor piloto da F1 e da sua empresa , Luca vive a vida sempre com uma mulher diferente, até conhecer a Laura que chega como um furacão na sua vida e eles vivem como cão e gato mesmo , até que bom... Eles acabam ficando juntos e vamos acompanhar cada curva , digo cada corrida do Luca e da Laura conhecendo novos países , fazendo novas amizades.
Sério mesmo gente , que xodó, que saber , eu simplesmente amei tudo que a autora Valeria escreveu , os detalhes das corridas , desde a preparação dos pilotos, as festas , as descrições dos países então?? MAGNÍFICAS.
O verdadeiro significado de viajar sem sair de casa.
Os personagens são muito bem construídos , eu amo todos e não vejo a hora de rever todos eles , de saber mais da F1.

ariaf 13/10/2023

Ok
O livro é legal, tem partes engraçadas e vergonhosas tbm. A escrita pode ser meio cansativa e repetitiva, mas gostei dos personagens.

Giovana 17/10/2023

Razoável
Esse livro tinha tudo pra ser incrível, de fato a história é boa, porém a autora não conseguiu desenvolver muito bem a escrita, teve partes em que eu esperava uma continuação que não chegava e o desenvolvimento foi bem razoável.
Os acontecimentos não se mesclavam tanto pra dar continuidade, era muito direto e pouco explicativo. Para um livro com 600 páginas no mínimo teria que ser mais explicativo e acho que deveria ser mais detalhado sobre os sentimos e essa química toda que os personagens diziam ter mas que pra gente não era muito bem mostrado.

Nininha 02/09/2022

Maravilhoso
Que livro é esse? Eu amei demais, personagens incríveis todo um enredo bem construído e muito gostoso de ler.
Um enemies to love divertido, que a gente fica encantada.
Laura e Luca um casal distintos, mas ao mesmo tempo se completam, com muita química.
Valéria veiga me surpreendendo mais uma vez.
Eu amei e super recomendo a leitura

Suanne.Camile 02/12/2023

Amor em alta velocidade
Logo de inicio vou dizer que quase abandonei essa leitura várias vezes!
Amor em alta velocidade foi um livro que comecei apenas pra passar o tempo, acreditei ser uma leitura mais leve e divertida sobre F1, mas se tornou tediosa logo no início. A história do casal deveria ser um enemies to lovers, que pareceu mais uma birrinha boba e que acabou muito cedo. Fora que a história em si é de apenas hot, hot e mais hot, com corridas logo em seguida (é um livro de 600 páginas!!!).

Achei o desenvolvimento dos personagens bem arrastada, Laura parecia querer forçar infinitas vezes um estereótipo e Luca as vezes não me descia. Enfim, foi uma leitura que me obriguei a terminar e estou aliviada por ter acabado.

Victor Oliveira 19/09/2022

Não é o que eu costumo ler, mas eu gostei.
Não costumo ler romances, mas pelo fato desse ter a temática de F1, resolvi dar uma chance.

Do ponto de vista de leitura, acho que o mais legal é que a autora alterna os capítulos trazendo o ponto de vista, ora da Laura, ora do Luca (o casal protagonista), sem perder o rumo da história. O que as vezes, acaba acontecendo quando se usa desse artifício.

De resto, um romance com pegada quente bem honesto e que diverte.

Tata 15/11/2022

Achei que faltou melhor desenvolvimentos dos problemas tratados ao decorrer da história. Todo capítulo era mais do mesmo.

SheilaS.M 12/10/2022

Amor em alta velocidade
Foi o primeiro livro que li da autora, gostei do livro. O enredo é bom, hot de qualidade, cenas divertidas, ótimos personagens secundários. A escrita te prende, mas acredito que alguns pontos poderiam ser mais bem desenvolvidos.
O livro nos leva para uma volta ao mundo e ao longo da história acompanhamos construção de novas amizades, o desenvolvimento e amadurecimento do casal e o crescimento pessoal e profissional de Laura e Luca.
Valéria entrega uma história envolvente com cenas eletrizantes, muita adrenalina, sem muito drama e um hot bem escrito.

"O luto está no nosso coração, no. sentimento, mas nunca deve passar à frente das nossas ações. Perder alguém que amamos muito faz parte da nossa vida aqui neste planeta, já que nosso tempo tem começo, meio e fim. O que nunca pode acontecer é pararmos de viver. Não há um dia em que eu não me lembre dos meus pais, mas não deixo de seguir o meu caminho."

Gabi 30/10/2023

Transa e corre ad eternum
Peguei esse livro pra ser uma leitura rapidinha e descontraída, que não me fizesse pensar muito (nesse quesito ele cumpriu o esperado). A história é pra ser aquele tradicional enemies to lovers, mas o enemies dura pouquíssimo tempo, pois a química deles é avassaladora e blá blá. Somado ao fato de que o livro é bem longo, a história foi se tornando repetitiva: cenas mais hot intercaladas com as corridas da F1. E quando havia conflitos, foram meio bobos e sem sentido. Além disso, a escrita da autora não me agradou. É simples e fluida, mas ao mesmo tempo tem um português que é meio incomum de ser usado em conversas cotidianas, como as ênclises (deixou-me, encontrou-se..) e o uso do sobrenome, ambos em excesso. Enfim, achei bobinho, mas deu pra passar o tempo.

Livia Marinho 03/09/2022

Incrível como li em alta velocidade
Eu amei esse livro demaaais. Li tão rápido, só em três dias, como há muito tempo não faço.
Me apaixonei pela escrita da autora, todo o trabalho de diagramação e artes que envolvem o ebook, pelas corridas e viagens. Mas principalmente por Luca e Laura, uma química incrível dos dois.

rhodestin 08/11/2022

Amor em Alta Velocidade
Não sei nem como começar a explicar, mas eu esperava muito mais desse livro. Ele tem um potencial enorme pra se tornar um dos tops de F1, porém vários pontos deixaram a desejar.
Primeiro que a escrita faltou um pouco de continuidade, senti que ficou vago em vários momentos. Depois em questão da personagem, a Laura é muito pick me girl, vivia falando de rivalidade feminina mas toda hora fazia comparações.
Eu gostei das explicações do esporte, em questão disso estava ótimo. Teve partes de capítulos que estavam bem boas, que fluíram e se continuassem assim eu teria dado 5 estrelas fácil.
Não sei se é o primeiro livro da autora, o que seria completamente justificável porque tudo leva tempo para ser aperfeiçoado. Espero que ela continue publicando outros livros no mesmo tema, com melhorias e evolução.

Duda Mota 30/11/2022

Comecei esse livro com as expectativas lá em cima porque AMO um bom romance no ambiente de Fórmula 1.

Desde o começo diversas coisas me incomodaram, não consegui me conectar com os personagens ou sentir qualquer sentimento bom em relação à eles ou às suas ações.

Acho que a autora tinha a faca e o queijo na mão e não conseguiu aproveitar essa chance tão bem.

De tudo, foi um livro rapidinho, bom pra passar o tempo, mas não me cativou em nada.

lua 09/09/2022

a ideia tinha muito potencial, mas a escrita da autora tem muitos erros de continuidade, personagens vazios e forçados. o fato da personagem sempre falar de sororidade mas ter rivalidade feminina, os hots chatos e muito sem sentido. não consegui terminar de tão ??? enfim decepção.
Luna 09/09/2022minha estante
Tbm achei isso, tô em 90% ?

lua 09/09/2022minha estante
não consegui ler sem pular de vergonha alheia juro

moonliivs 02/10/2022minha estante
Não consegui terminar, simplesmente não dá