Reino de Traições

Reino de Traições Tahereh Mafi

Resenhas - Reino de Traições

Lua 04/04/2024

Cyrus, ansiosa pra te ver dnv!!
O único erro desse livro foi ter acabado com um capítulo do Kamran. Pense num personagem com um grande potencial, mas nesse livro não foi trabalhado isso nele não. Prefiro o Cyrus ??. Dei risadas sinceras em todos os capítulos com interações entre a Alizeh e o Cyrus, aqui química tava lá em cima. Tô muito curiosa sobre a história do Cyrus TMB. Ansiosa pro próximo livro, demaisssss. Tenho grandes expectativas...

Thai lendo 03/04/2024

"?Deixe-me torná-la minha rainha." ?????
Que golpe baixo e que livro Tehereh! Que livro!!

Eu li esse muito rápido fiquei realmente sem palavras com o final do primeiro, então eu TINHA que ler esse logo e sinceramente, não me arrependo nem um pouco.

A história desse é mais enrolada, parece que as quase 300 páginas poderiam ser diminuídas em cinco capítulos, de verdade, parece que não acontece quase nada, mas ao mesmo tempo isso não me desagradou, porque os sentimentos dos personagens são tão explorados que acaba ficando longo mesmo.

E bota longo nisso, que romance em?!! Estou em choque eu quero ler mais, eu quero ver mais, não acredito que vou ter que esperar para lançar o terceiro:(.

Esse livro foi uma experiência tão divertida, não gostei dos capítulos do Kamran mas os da Alizeh foram minha paixão, é tão interessante ler os diálogos, as alfinetadas, os mistérios. Ok, a parte de mistérios e história poderia ter sido melhor trabalhados, mas a do romance e amizade está perfeita, eu preciso ler o próximo.

Muito bom viu, finalmente a Tahereh mostrando para que veio, eu amo.

"?Fingir que não a quero? Agir como se eu não conhecesse cada centímetro do seu corpo dos meus sonhos? Saber que seu coração estava emaranhado em outro lugar? Não consigo respirar quando olho para você. Em minha mente, você já é minha."

tami 02/04/2024

Perfeito
A continuação mantém o nível do primeiro livro e apresenta personagens muito cativantes e interessantes, as explicações e as criadas expectativas para o futuro casal da saga são muito emocionantes e legais de serem lidas; é um livro muito fácil de ser lido e entendido e por isso mantém muito a sua atenção, quero ler logo a continuação quando sair a versão br.

_narasrocha 01/04/2024

Nota oficial: 3.75 ??
Eu gostei muito desse universo que a autora criou logo no primeiro livro, apesar de pra mim, não ser livros 5 estrelas, são leituras muito gostosas, rápidas de ler e envolventes.
O romance desse livro aqui MEU DEUS, migalhas que eu devorei, muito bom mesmo.
Essa é a definição mesmo de enemies quando falamos em enemies to lovers.
Tô muito empolgada pra saber o que vai rolar no último livro, ainda tem muita coisa pra ser desvendada e muita coisa pra acontecer então tô curiosa pra saber como a autora vai desenrolar isso. Super recomendo.

joanna.tell 27/03/2024

Reino de Traições
Gente esse livro se passa muito rapidooo hahah pelo que eu contei foram o que? dois dias? 1 dia e meio? e os personagens criam vínculo em um estalar de dedos, gente meu deus o que foi isso?!?! kakakaka
Não falo isso de um jeito ruim, muito pelo contrário, tem algum tipo de droga aqui que faz eu não largar de modo algum esse livro, surpreendente.
O sentimento são de um tipo fantástico, algo inédito e cru, como se não houvesse tempo para desculpas e são colocados logo na mesa.
Novos personagens estão entrando em cena, e tem essa mudança de plano de um livro pra outro.
É um livro leve e sólido, não é pra grandes pensamentos, é uma leitura bem gostosa até.

Lua 24/03/2024

Não acredito q vou ter que esperar
Que delícia que foi esse livro. Amei conhecer um pouco mais o Cyrus e amei ainda mais a interação dele com a Alizeh. Kamran que se cuide ??. Pena ter que esperar o próximo pra ver o circo pegar fogo ?

Ralibô 22/03/2024

Ainda não econtrei...
Não encontrei o porquê de tantas pessoas indicarem esses livros, o primeiro livro foi muito mais ou menos e aqui continuamos com o mais o menos e com o agravante do triângulo amoroso, não, não é spolier, o primeiro livro termina com a noticial de que Silas quer se casar com Alizeh, sendo que já é o seu segundo pedido de casamento que ela recebe.
A construção de mundo é um tanto rasa, a politica também. Os poderes da Alizeh vão meio que aparecendo quando é mais conveniente, não em situações anteriores quando ela era tão prontamente frágil, mas em algumas partes tem uns momentos bens legais.

Izacristinaal 22/03/2024

Esse segundo livro me envolveu muito, agradeço por não ter desistido da trilogia no primeiro livro (que por sinal foi difícil de engolir)
Fiquei vidrada nesse do começo ao fim, ansiosa pro próximo.

-lyn 21/03/2024

Acredito que o pov do kamran estraga muito a dinâmica do livro na maioria das vezes, no primeiro livro eu até estava tentando gostar, achei que nesse segundo conseguiria simpatizar mais com o personagem, mas pra mim não deu, definitivamente terminei esse mais pelo Cyrus e pelo Hazan.
Senti que a história ficou um pouco parada em determinados momentos e pouca coisa realmente acontecia, enfim, um bom livro, mas esperava mais por tudo que foi construído no primeiro

Rafaela 20/03/2024

EU AMEI
e sinceramente se o cyrus me falasse aquelas coisas que ele disse no final pra alizeh, eu não hesitaria na resposta, acho que quem leu vai entender.
achei muito bem desenvolvido e to muito ansiosa pra ler o próximo

bea 18/03/2024

4 ESTRELINHAS
TAHEREEEEEEEEEEEEEEEEHHHHH-
Gente, pelo amor de Deus, onde que entra em contato com a editora pra pedir pra eles lançarem o terceiro volume AGORA!!

São tantos sentimentos dentro de mim, aiai. Vamos por partes:
1. Boiolei muito com esse casal, vocês não tem noção das inúmeras vezes que eu parava para colocar as mãos no rosto e emitir gritinhos. E mesmo assim, é desesperador não ter a certeza de que vão ficar juntos, pois o livro termina com essa decisão da Alizeh em aberto. Quem ela vai escolher no fim das contas? [mais gritos]
2. Tem algo que me incomodou muito na disposição dos capítulos, pois não gosto muito dessa ideia de intercalar POVs, e parar um acontecimento no meio para nos colocar em outro, que também acaba parando no meio, para voltarmos ao anterior... enfim. Acho que isso quebra um pouco do clima. Só no final ela corrige isso, quando nos dá capítulos seguidos do mesmo personagem, e é um alívio, mas até esse momento chegar, eu sofri um pouco.

E acredito que seja tudo que eu consigo trazer no momento. Não vejo a hora de ler a continuação, e espero do fundo do meu coração que a autora não se precipite em termos de acontecimentos, como foi com a série de Estilhaça-me.
Alô, Universo dos Livros, libera o 3º pra gente!!
Naraliz 20/03/2024minha estante
Amg esses livros tem hot? É uma trilogia?

bea 20/03/2024minha estante
oii, então, te confesso que não sei se é uma trilogia, mas atualmente tem 3 lançados, e 2 traduzidos. sobre o hot: isso será meio que um leve spoiler, mas até agora não teve o finalmente pro casal, mas aparenta que terá, só não sei se vai daqueles "e se amaram a noite toda" ou se será explícito.

Aahh entendi, obrigado

Carol.Presta 09/04/2024minha estante
Perguntei hoje no Instagram da editora e me disseram que vai abrir a pré venda do terceiro em breve!

Naraliz 09/04/2024minha estante
@Carol.Presta AH MDS! Tô ansiando por ler esse livro a eras, mas pq não leio livros em lançamento ainda não tinha lido, então em breve vou poder ler!! Muito obrigado por isso!

Antonele 17/03/2024

?Eu não soube seu nome por tanto tempo, meu anjo.?
O sabor dessa história é o Cyrus e o Hazan. Os pov do Hamran ninguém aguenta, desde livro passado não consegui simpatizar com ele. Enfim, eu torço muito pelo Hazan, espero que a autora encontre um caminho digno para o personagem.
Achei a história rápida e em alguns momentos corrida, talvez por isso não tive aquela sensação de ?o tempo está passando? na história.
#Aguardando mais momentos do Cyrus nos próximos livros!

booksdalaus 17/03/2024

Reino de traições
Conheça o encantador segundo volume da nova série de fantasia inspirada na mitologia persa ? da autora Tahereh Mafi, a mente por trás da série best-seller Estilhaça-me!

Alizeh, a herdeira há muito perdida de um antigo reino jinn, está destinada a libertar seu povo da meia-vida que eles foram forçados a viver sob o domínio humano. Quando Kamran, o herdeiro do trono humano, se apaixona por ela, ele é forçado a questionar tudo o que aprendeu sobre os jinn.
Os muros entre eles desmoronaram, e o mesmo aconteceu com a vida de ambos. Agora, com o cumprimento do próprio destino tentadoramente próximo pelas mãos de Cyrus, governante do reino de Tulan, Alizeh terá que decidir se pode deixar de lado suas emoções para se tornar a rainha de que seu povo precisa.
Magia explosiva, romance lancinante e traição de partir o coração são os elementos deste segundo volume da nova série épica e romântica de Tahereh Mafi.
Naraliz 20/03/2024minha estante
Amg esses livros tem hot? É uma trilogia ou série mesmo?

LetAcia.Vandes 13/03/2024

Gente, voltei pro mundo só agora. Passei dias lendo o primeiro e o segundo livro dessa saga, em sequência. Há MUITO tempo eu não ficava tão presa em um universo. Há muito tempo eu não devorava um livro com tanta emoção para saber o que iria acontecer. Há muito tempo não sentia tanta emoção com um casal (Cyrus eu te amo e não sei vou superá-lo). Gente, sério SÓ LEIAM. Eu tenho umas pequenas críticas ao livro, mas são tão pequenas, que nem vale a pena trazer aqui. Não sei como vou viver esperando o último livro. Preciso mais de Alizeh e Cyrus, foi muito pouco. Enfim, já entrou como o meu meu melhor livro do ano.
LetAcia.Vandes 13/03/2024minha estante
É só uma pena que a saga não seja tão conhecida :(