Reino de Traições

Reino de Traições Tahereh Mafi

Resenhas - Reino de Traições

Rose 19/02/2024

Esperava mais
Eu sai do primeiro livro direto para o segundo com bastante expectativas, e acho que por isso acabei me decepcionando um pouco... não quer dizer que o livro seja ruim, porém eu senti que a narrativa ficou enrolando muito na mesma questão, não tivemos grandes descobertas, e nem grandes evoluções... eu estava esperando guerraaaaaaa

dandara 18/02/2024

Pra mim não foi tão bom quanto o primeiro porque na metade do livro eu já tinha perdido a paciência com os povs do kamran. ler a miséria dele tava me tirando do sério. MAS a mente da tahereh é genial e fez um mousse ABSURDO com esse negócio de profetas, poema, simourg e, LÓGICO, com o romance!!!!! eu jamais daria menos de 4 estrelas pra um livro dela e esse daqui tava pedindo MUITO, aí veio a reta final e me fez mudar de ideia

Beatriz 16/02/2024

AMEIII
Q LIVROS MEUS AMISGOS!!!
sensacional, amei a escrita e a história desde o primeiro livro, agr esse foi muito melhor!!!
estou muito ansiosa pela continuação e saber como isso vai acabar, gostei bastante do Kamran mas o Cyrus é meu protegido. (Cyrus se a Alizeh nn quiser, eu quero!!).

mila ð 14/02/2024

Espera aí né, esse livro aconteceu tudo muito rápido ou fui eu que li ele muito rápido e deu essa impressão? o que eles vão fazer lá em tulan????? é que relacionamento estranho é esse da Alizeh e do Cyrus???? e pq preciso que eles fiquem juntos agora???? ficou uns furos enormes nesse livro e espero que o próximo consiga realizar explicar tudo

vthella. 14/02/2024

eu tô amando esses livros, eles estao me deixando extremamente curiosa p saber mais sobre o universo oq me faz ler cada vez mais.
gosto mt dos dois povs, ambos são bons, nos revelando coisas novas.
eu só tô achando o romance dos dois (cyrus e alizeh) mt rápido, tipo assim n deu nem uma semana, sabe? kk. eles literalmente vão p tulan (se odiando) e dps d uns dois dias já estão gostando um do outro. entretanto o desenvolvimento dos dois n eh ruim, eles tem mt química e são lindinhos dmais. porém n deixo d achar mt corrido td, pq meio q literalmente tudo q aconteceu nesse livro acontece em no máximo 3 dias, ta tudo frenético (oq pode ser tanto bom, qnt ruim).
mas a história do livro em si eh mt mt boa, o mistério por trás de ibless (sla o nome do demônio), pq ele eh tão obcecado por ela? pq o Cyrus se vendeu p ele? entre outras, já são mts perguntas, cm eu já disse, nos faz querer saber mais, ler mais. e eh mt bom ver q a autora tá conseguindo desenvolver bem essa trama de uma forma mt boa, tds os personagens tem seu ponto de vista q fará ele lutar/apoiar incessantemente oq acha certo.

carolina 10/02/2024

Eu nem ia dizer nada, mas cara, eu amo tanto a tahereh. eu sou tão cadela dessa mulher, são pouquíssimos os autores que me fariam desembolsar meu suado e escasso dinheirinho como ela, mas confio tanto nela que gasto e nunca me arrependo. a escrita dela continua muito encantadora pra mim, assim como a habilidade dela de criar e desenvolver personagens profundos, intrigantes e convincentes. esse livro consegue ser ainda melhor, e é notável a evolução da tahereh. esse reino certamente é cativante e eu gosto muito da alizeh, assim como do cyrus e o kamran e o omid também. to bem curiosa pra ver como vai se desenrolar tudo isso e espero que a alizeh consiga alcançar todo seu potencial. estou super ansiosa pela conclusão dessa obra!

Jess777 08/02/2024

Inacreditável a habilidade da tahereh de me fazer mudar completamente à percepção do casal principal ideal. a história tem tudo para continuar sendo incrível e surpreendente.
o único defeito é não ter continuação ainda ?

Elisa 08/02/2024

Incrível!
A tahereh mafi se superou muito nesse livro. História, construção de mundo, personagens, tudo muito gostosinho de ler. Ansiosa pro próximo!!

Sofia136 05/02/2024

Preciso logo do terceiro!!
Infinitamente melhor que o primeiro em tudo: ação, tensão, romance etc...
Eu até gostava da Alizeh com o Kamran no primeiro livro, mas não tem como continuar com essa opinião após ler o segundo.
Tô apaixonada por esse casal que é Alizeh e Cryus, sério, sensacional!!
Uma coisa que a Tahereh sabe fazer é criar anti heróis apaixonantes e com o Cryus não foi diferente, ele é um personagem muito interessante e misterioso que vai nos surpreendendo junto com a Alizeh!
E não tem como deixar de falar dessa protagonista incrível, forte e maravilhosa que ela é! O que não falta nela é personalidade.
Enfim, amei muitoooo

larissa3433 31/01/2024

3 estrelas apenas pelo divo cyrus q carregou nas costas TODO o livro. simplesmente amei ele absolutamente. e Alizeh tbm segue sendo uma linda fofuxa, vontade de proteger ela de tudooo

ele me lembrou mto o Jacks, e em um momento quando ele revela os sentimentos pra Alizeh ele foi totalmente o Rhys, amei !!!!!

quanto a história de fato, continuo com a sensação de q nada aconteceu, não existe intriga, não tem trama nem nada. essa história não tem bagagem nem pra um livro, quem dirá uma trilogia. NADA importante aconteceu além do Cyrus q é um acontecimento por si só

p.s: pulei tudo do Kamran ja q n agrega em nada e continuo na opinião de q o livro não tem enredo