Revelação

Resenhas - Revelação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tia ð 15/11/2023

Meu preferido
Desde que Higor é citado na série eu já fiquei louca pro livro dele, e não me decepcionei. Sem dúvida alguma além do livro preferido, foi o irmão que mais gostei.
Higor, tem um passado beeeem turbulento, seus irmãos tbem sofreram nas mãos dos pais, mas Higor sofreu milhões de vezes mais, cada vez que ele narrava o que passou seja na mão da mãe ou do pai, minha vontade era de entrar no Kindle e fazer justiça por ele rsrsrs, mas mesmo passando por tudo que passou, ele sempre pensou em seus irmãos e no bem pra eles, mesmo que isso custasse sua vida.
Diana tbem sofreu, teve pais que valorizaram mais dinheiro e status que a segurança da própria filha, e um marido.... que né, sem comentários, cara nojento, mas seu final foi tão satisfatório, podia ter sofrido um pouquinho mais rs.
O encerramento dessa série foi perfeito, a autora conseguiu encaixar tudo e deixou aquele gostinho de quero mais, vou sentir saudades desses personagens, espero que apareçam nem que seja um pouquinho nos próximos livros da outra série.

Joele Santos 27/05/2023

Eu amava a minha mulher, Diana era meu mundo inteiro.
Eu amei e simplesmente o melhor livro que eu já li até agora esse ano. O casal e simplesmente perfeito tem muita revelação, tem muita confusão,muita união tem de tudo neste livro e simplesmente perfeito. E o epílogo de todos os casais no final fechou a série com chave de ouro esse livro está perfeito, estou ansiosa para os próximos.Amei demais e o meu preferido ???

"Diana trazia à tona o melhor de mim, a cada vez que me amava, curava uma das feridas da minha alma, empurrava o velho eu para as sombras, mostrando o quanto eu podia ser muito mais do que fui. E ali, com ela em meus braços, tive a certeza de que a felicidade era apenas uma questão de escolha, e enquanto eu tomasse a decisão certa, o amor que tínhamos continuaria vivo, forte, e ninguém poderia macular."

Fabiola.Paula 12/05/2023

Perfeito demais 🥰
E vamos falar desse lançamento maravilhoso 🥰

*Revelação da Dani Nascimento*

Revelação é o 4° livro da Máfia Volkov!

O que falar desse livro maravilhoso 🥰
Eu não tenho palavras pra expressar o quão esse livro tá perfeito demais 🥹🥰

Higor veio com tudo para abalar nossos corações 🥹
Olha como eu chorei lendo esse livro 🥹😭

Higor sabemos que foi o irmão que mais sofreu,mas lendo tudo que ele passou ali, só dava vontade de colocar ele guardado dentro de um potinho e não tira ele de lá mais🥹

Foi tão difícil escolher qual foi a minha cena preferida🤭🫣
Juro,pq tá perfeito demais, não canso de falar isso🤭😅

E o que falar da Diana,que mulher maravilhosa, guerreira é essa 🥹👏🏻

Gente tem um personagem que não posso deixar de citar ele....

Hades,que cachorro lindo 🥰
Nossa como eu amo essa cumplicidade deles, não só com o Higor,mas com a Diana também 🥺😍

Esse livro trouxe Revelações bombásticas que só lendo pra vocês compreenderem o que eu senti 🥹

Então não perca tempo, então bora ler❤️

Bele 16/05/2023

Perfeito e emocionante!!!
A Dani sempre nos surpreendendo, cada livro é melhor que o outro, e com esse não seria diferente, me encantei muito por Diana e Higor um casal apaixonante.
REVELAÇÃO chegou para nos deixar com o coração quentinho e fechar com sucesso a série Máfia Volkov.
Esse livro me fez ter um mix de sentimentos e muitas lágrimas. Preparem as estruturas, pois esse livro vai te abalar de uma forma única e inesquecível.
O enredo está sensacional com muitas revelações, mistérios solucionados, hots maravilhosos e muitos surtos, que não dá vontade de parar de ler.
Mais uma série que a Dani fecha com chave de ouro, que nós deixa com muitas saudades e coração quentinho.

Endi.Nascimento 15/05/2023

HIGOR E DIANA
Meu Deus ! Higor chegou abalado minha estrutura, juro que não estava preparada.
Quebrado, dilacerado, destruído, ele viveu no inferno,e dizia não saber amar ,quando tu que fez a vida toda foi amar intensamente seus irmãos e um propósito.
Mas os traumas, dores e cicatrizes que marcava seu corpo ,alma e coração parecia tem selado seu destino a solidão, ao vazio estarrecedo, entretanto um linda negra de olhos amêndoados, sorriso doce e língua afiada ,começou a pintar as paredes cinzas da sua vida, colocado sentido, amor nos seus dias com seu carinho e sua entrega.
Diana fugiu do seu passado, fugiu do inferno ,do terror de tem seu corpo sodomizado. Ela queria liberdade, mas se viu presa ao par de olhos negros profundos ,a intensidade de um homem arrebatador.
Um homem que feria com palavras ,mas que amava com ação.
Duas almas quebradas, aprendendo a amar ,apreendendo a construir, aprendendo sobre lealdade, perdão, carinho, aprendendo sobre recomeço.
Uma estória deliciosa com vários plots, muitos surtos, testes cardíacos,miríade de sensações, fogo no parquinho e gosto de quero mais .Leiam

Rosangela Thomaz 18/05/2023

De todos irmãos, Higor foi o que mais me emocionou! Fiquei super feliz com o final desse nosso casal! Fechamos essa série com chave de ouro! Já estou com saudades desses irmãos! Indico a leitura dessa série a todas!

Lili 12/05/2023

Um turbilhão de emoções!
Que livro maravilhoso, você começa a ler e não quer interromper a leitura. Higor é Diana que casal perfeito, ambos quebrados que juntos se só fortaleceram. Já aguardo ansiosa pelos próximos livros.

Karina 12/05/2023

Fechou com chave de ouro
Olha esse livro me surpreendeu demais, eu sabia que ia gostar, até porque Higor era o irmão Volkov mais problemático, cruel e sombrio, desde o início queria saber mais sobre ele pois sempre teve um quê misterioso! Esperava gostar, mas não imaginei o tanto! Higor possui uma estória muito sofrida, de todos os irmãos de longe teve o passado mais cruel e dramático! Não é a toa que ele se transformou no que transformou! O pano está até seco que tanto que foi passado pra ele! Diana foi a nesga de sol em sua vida escura e sombria! Eu a amei também! Sua força e inteligência, escrita carregada de dramas, ação e romance explosivo! Eu amei demais da conta
Carol 14/05/2023minha estante
Ahh acabou a série dos irmãos? Agora vou ler ???

Carol 30/05/2023minha estante
Aí será que vem livro dos filhos? Não quero que acabe kkk

Karina 31/05/2023minha estante
Está lendo a série? Está gostando? Eu acho bem provável que tenha sim kkk. Estou torcendo

Carol 31/05/2023minha estante
Eu to lendo e amando a estória de cada um deles. Super envolvente a trama

Regina.Fabbris 17/05/2023

Mais que maravilhoso
Esse romance é o quarto livro da Série Máfia Volkov, fechando com chave de ouro essa série de máfia, intensa, emocionante e avassaladora.
Aqui temos a história de Higor Volkov e Diana Barkov.
Ele com certeza é o irmão que mais sofreu nas mãos de seus pais sádicos, aguentou toda a violência calado por anos para proteger seus irmãos.
Ela fugiu de um casamento arranjado com um velho asqueroso, sua única opção foi se refugiar em território inimigo e tentar ser o mais invisível possível.
Contudo a mesma não passou despercebida pelo olhar de Higor, que a queria de qualquer maneira.
Eles tem uma relação conturbada, a qual não nomeiam, mas claramente é profunda.
Ele acredita que não pode amar, ela tem medo de que a verdade venha a tona e revele um grande segredo que poderá destruir sua vida.
Quando a verdade vem à tona todas as revelações são surpreendentes e o xeque-mate inevitável.
Ambos são marcados pela dor mas juntos renascem da mesma e percebem que são a alma um do outro.
Um fechamento da série de maneira esplêndida!
Os Volkov conquistaram todos os corações!

@primaveraliteraria 14/05/2023

Simplesmente perfeito! Vou sentir saudade dessa série e dessa família. Não sei se superei que tudo chegou ao fim, apesar de todas as pontas estarem amarradas e o final ter sido lindo.
Higor é maravilhoso, de perto não é nada do que passou todos os livros aparentando ser. Virou meu Volkov favorito!

Talita 17/05/2023

Maravilhoso
Ual que livro minha gente!!!!! Um livro que esperei ansiosamente e que me causou surtos, lágrimas e um coração quentinho no final.
Adorei esse livro, sorri, chorei, surtei e amei. Indico muito a leitura, vale muito a pena.

Livia || @liaquelelivro 20/05/2023

Fim de uma era ??
Antes o irmão mais odiado, agora apenas um ursão cheio de amor pra dar e receber.

Higor cheio de traumas, principalmente por querer proteger seus irmãos, só precisava de alguém que lhe mostrasse que existia muito mais do que o ódio e a indiferença.

Diana e seu passado complicado, só queria passar despercebida, mas Higor a viu e a partir daquele momento, ela pertencia a ele.

Mesmo em meio a segredos um sentimento nasceu e se mostrou ser mais forte do que todos os traumas de ambos.

Diana salvou o Higor e ele fez o mesmo com ela, ambos não desistiram um do outro, mesmo que tudo estivesse dando errado.

Muitas revelações (muitas mesmo), um cachorro fofo, drama familiar, clã das Volkov, sofrimento (e não foi pouco), e finalmente o Xeque Mate na antiga Rainha Volkov, deixando todo o mal no passado.

Também tivemos os epílogo de todos os livros da série, e conhecemos um pouco dos finais felizes dos irmãos, mas confesso que o mais emocionante foi o da Diana e Higor (talvez porque houvesse cães envolvidos rsrs).

Recomendo a leitura não só de Revelação, como de toda a série Mafia Volkov ????

Mara Tavora 20/05/2023

Xeque-Mate!
Amei cada um dos livros da série, mas Higor tem um lugarzinho especial no meu coração, sofri demais com ele, tive vontade de colocar num potinho e tirar toda a dor que ele sentia.

Higor Volskov foi moldado na dor, treinado para apoiar e ser o suporte do Pakhan, foi quebrado de todas a formas, por isso acredita não ser capaz de amar, muito menos se sente digno de ser amado. Aguentou todo tipo de violência para proteger os irmãos, tornou-se um homem cruel, impiedoso, temido por todos e perseguido pelos fantasmas do passado.

Diana Barkov é apenas uma jovem de 19 anos fugindo de um destino cruel, um casamento forçado com um velho asqueroso, queria apenas se tornar invisível e escolheu a Rússia, território dos Volkov onde acreditou que nunca seria encontrada. Conhecia a fama da família, por isso queria distância, ela só não esperava chamar a atenção do pior deles: Higor.

Duas pessoas marcadas pela dor, uma relação conturbada, cheia de luxúria, despertando um sentimento desconhecido, um se tornando a cura do outro, mas o mal está à espreita, pronto para destruir tudo, será que ainda há salvação para a alma atormentada de Higor? Será que o amor de Diana será suficiente curar os seus traumas?

Um livro intenso, cruel, que desperta todo tipo de sentimento, com persongens quebrados, intensos e cenas hot surreais! O acerto final desse jogo chegou, todos os segredos foram revelados, quem será o vencedor?

Sejam todas bem-vindos ao Xeque-Mate!

Izabel.Leonardi 16/05/2023

Perfeito
Higor e Diana, o casal mais improvável da máfia, dois corações quebrados e despedaçados.
Higor sofreu muito por conta do seu passado e Diana esconde diversos segredos.
Segredos esses que serão revelados no livro e esclarecem todos os mistérios que cercam a família Volkov.
A escrita da Dani é incrível, ela trata de temas pesados de uma maneira incrível.

LeiturasdaMagna0 16/05/2023

Top demais
Esse livro veio para fechar com chave de ouro a série da mafia Volkov.
A história está incrível, não tenho nem palavras para expressar o quanto amei o livro.
Só digo uma coisa: LEIAM!

1 | 2 | 3 | 4 | 5