Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

artreb3ca0 11/07/2023

Livro legal, gosto muito desses tipos de romance universitário com jogadores ? me lembra muito off campus (saudades inclusive)

legal o enredo mas também não achei nada demais

vsamia 21/05/2023

Todas as tentativas
O que mais me chamou atenção no livro foi a parceira dos dois, o como eles se ajudavam e davam apoio um ao outro, e também como as coisas entre eles aconteceram naturalmente. Sério que casal lindo, me apaixonei por eles e pela simplicidade dos dois. Achei incrível como a autora conseguiu trazer assuntos tão sérios e mesmo assim deixar o livro leve e que concerteza se tivesse tido tempo teria lido ele em apenas um dia. Amei o Ford, que passa um pouquinho da vibe do Austin e também o Luke que é mais reservado, amava a cenas dos três e também em muitos momentos o Ford roubava facilmente o foco das cenas. Terceiro livro lido da autora e percebi que o esquema dos livros é o mesmo a protagonista conhece o protagonista, talvez troquem farpas no começo, mas em algum momento vão perceber que gostam um do outro e irão se envolver, mas a protagonista estará ou já foi envolvida com alguém que não presta e o protagonista que na verdade é um príncipe encantado cuida e trata ela como o outro nunca fez, enfim, não estou dizendo que não gosto mas acho que já está repetitivo e eu adoro a escrita da autora e amo os personagens e inclusive estou super ansiosa para os livros de Ford e Luke, principalmente o de Luke, mas queria ver algo diferente.
skysroo 23/05/2023minha estante
você leu onde?

vsamia 23/05/2023minha estante
@Beatriz no kindle

Rafa 07/01/2024

Cinderela
Gostei, um livro leve só que com aprendizados, por ser pequeno não dá para aprofundar muito, e pra mim foi o que faltou pra as 5 estrelas: um aprofundamento e mais um pouquinho de romance.
Cooper e Maeve parece que foram destinados a se encontrarem, a atração foi muito bem construída.

?Para todas as Cinderelas que já se perderam pelo caminho. Ainda não é meia-noite. Ainda há tempo para se reinventar.?

? Onde é que vai com tanta pressa, garoto? ? Esfregando o chão, é o que o zelador Lambert pergunta quando passo por ele. ? Iniciar um escândalo nesta universidade ? respondo, sucinto.

? Para de ser tão idiota ? o repreendo. ? Só quando você parar de ser tão linda ? ele devolve.

?Não deveríamos deixar de viver. Porque o tempo é a coisa mais valiosa que temos nessa vida.?

?O amor. Porque quando amamos alguém a fundo, sabemos que essa pessoa ficaria feliz em nos ver feliz, seja lá onde estiver.?

itsmetaiane 05/07/2023

"? Acho que meus pensamentos estão um pouquinho viciados em você, Cinderela"

um romance bem clichê e rapidinho que, apesar de abordar alguns assuntos mais pesados, é bem levinho e chega até a ser um pouco superficial. o mocinho é muito golden retriever e achei que o romance poderia ser um pouco mais aprofundado, porém é um livro bom pra ler quando vc ta sem opção de leitura. é um romance universitário sem muita coisa diferente, fora do eixo segue sendo meu livro preferido da autora.

moonliivs 22/08/2023

Simplesmente perfeito
Tava com tanta saudade de ler um livro da Bel e TAT veio no momento perfeito!! Cooper e Maeve são muito preciosos e me conquistaram desde o primeiro momento. Bel arrasou na escrita mais uma vez. tô apaixonada

bress 28/05/2023

Todas as tentativas
Eu gostei é um livro fofo não tem muito drama, muito gostosinho de se ler é ótimo para sair da ressaca. o jeito que a autora falou sobre as lutas do dia-a-dia e luto, meu deus. estava precisando ler um assim, e com a minha primeira experiência de leitura coletiva foi melhor ainda.

KaillanyMorais 21/03/2024

Muito boa a história, e a escrita da autora é muito fluída, como sempre. Mas, achei bem mais fraco que os livros dela que já li, foi introduzido assuntos sérios e importantes, mas não abordado de uma forma mais sensível, achei tudo muito "simples". O romance do casal é muito bom, de fato... mas a história não me conquistou muito, vou continuar a trilogia, e espero gostar dos próximos.

Julia.Raysa 21/05/2023

A escrita da Bel continua perfeita como sempre!!
Amei conhecer a história do Cooper e da Maeve?

UM FOUND FAMILY DE MILHÕES, que me arrancou muitas risadas?

indico?

Márjoli Andressa 24/06/2023

Apesar de ser um livro que trás temas pesados, foi um livro de fácil leitura e recomendo para quem gosta de romance.
Mas fica o alertar de gatilhos sobre suicídio e doença terminal.

Melissa 23/02/2024

Besta
Esse é o terceiro livro que leio da autora e posso dizer que é a mesma fórmula que os outros.
Não é um livro extremamente ruim, só é chato, o pior que eu li da autora. Eu sinceramente sempre achei as historias dela muito bestas, os personagens são adultos mas parecem que tem 12 anos, sei que é a zona de conforto da autora escrever esse tipo de história, mas eu sugeriria que ela tentasse escrever histórias diferentes, com personagens mais maduros.
Agora vou para a minha critica construtiva.
A história em si não foi bem trabalhada. Eu não entendi o motivo de eles terem curado um ao outro com um copo de tequila, achei nada a ver e meio que romantiza a bebida alcoólica, que não deve ser romantizada.
As cenas e os acontecimentos foram super bestas e desnecessários, eu não via a hora de terminar de ler, porque na minha opinião, o livro, no geral foi bem chato e bobo.
A autora não soube intercalar as partes tristes e profundas com as partes alegres, senti que os personagens eram bestas demais e ela quis dar um baita de um sofrimento para eles e não soube trabalhar isso muito bem, uma hora eles estavam felizes e depois ela jogava uma cena pesada do nada e isso não foi bom e nem bem trabalhado porque do nada eles voltavam a felicidade como se nada tivesse acontecido.
Sobre o relacionamento deles, eu gostei que não foi puramente sexual como eu ja vi em outros livros, ela conseguiu construir uma amizade e parceria entre eles. Mas mesmo assim senti que faltou algo mais. Achei que foi tão fácil eles ficarem juntos e foi um relacionamento muito repentino.
Não foi uma historia que me cativou ou me prendeu. Eu não gostei muito, o bom é que ele é bem rápido de ler e acaba rápido.
Os acontecimentos foram supérfluos, personagens bestas e a historia meio sem sentido.
Não pretendo ler mais livros da autora. Também achei que existiam muitos personagens e eu não soube identificar a diferença entre eles porque pareciam a mesma pessoa.

Paula1735 02/06/2023

Lindo e comovente
"Eu estava aos pedaços quando a encontrei, e ela, mesmo igualmente machucada, curou meu coração partido".
Dois corações partidos, que encontraram um no outro, o porto seguro para que pudessem juntar seus caquinhos e transformarem em uma linda história de amor e de esperança.
Maeve e Buck são dois jovens que tiveram suas vidas entrelaçadas em uma madrugada qualquer, sem que soubessem que por mais diferentes que pudessem ser, a dor que compartilhavam internamente era a mesma. Naquela madrugada, Buck acreditava que ela tinha colado seu coração partido, mas ele tinha salvado a vida dela sem perceber.
Maeve é estudante de medicina veterinária na WBU. Ela se mudou para Washington com a mãe e trabalha em três empregos diferentes para conseguir se manter. Apesar de todo o seu esforço para seguir em frente, a dor está sempre presente em seu coração e ela tenta se manter forta para poder apoiar sua mãe.
Cooper Buck é estudante de marketing e capitão do time de futebol da WBU, mais conhecido como Red Tigers. Ele é um cara super alto astral e apesar de todos os percalços da vida, sempre se mantêm com um sorriso no rosto e está disposto a tudo para defender quem ele ama.
Maeve e Buck conseguem desvendar um ao outro como ninguém nunca conseguiu, por isso, a conexão existente entre os dois é imediata. Eles baixaram suas guardas, mostraram suas vulnerabilidades e ouviram de verdade, o que o outro tinha a dizer.
Comecei achando que seria um romance feliz e terminei chorando haha. É uma história muito comovente, com momentos fofos, felizes, tristes e reflexivos. Como diria Roberto Carlos: "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".
Amei ver os personagens dos outros livros aparecendo e deu pra matar a saudade da Riley, do Austin, do Caden e da Avery.
Bel, você entregou tudoooo nesse livro! Pode mandar a história do Ford e da Lexie que estou pronta.
O livro pode conter alguns gatilhos, por isso, é importante que se atentem aos avisos de temas sensíveis.

Beatriz005 30/08/2023

Cooper e Maeve
Uma estória leve, mas emocionante. Não sei nem como descrever as emoções sentidas, mas esse trecho descreve perfeitamente esse casal :) só leiam!

Seria a minha cena do epílogo de um livro de romance bem clichê. Seria o momento em que tudo fica bem, quando o leitor volta a respirar, após angustiantes acontecimentos, onde tudo parecia dar errado. Seria a hora em que as princesas beijam os príncipes nos contos de fadas. Quando a Bela Adormecida acorda, e o sapatinho de cristal se encaixa perfeitamente no pé da Cinderela, mesmo que o pé em questão seja meio gigante.

Bia.Ribeiro 09/06/2023

O casal é fofo? sim
Tem química? sim
Perdi tudo com ele falando que ela era o amarelo dele? com toda certeza

O b.o. é que eu já li essa receita de bolo umas 300 vezes. Tô cansadona.

O foco aqui é o drama familiar, o casal em si achei bem resolvido e não tem aquela enrolação por falta de comunicação. Ponto positivo. Em compensação nada me prendeu. Em 30% eu já sabia q n ia gostar. Acho que fui muito pela propaganda que vi gente fazendo no twitter. Ponto negativo.

No geral a escrita da autora é boa. Ela tem uma boa linha de pensamento e desenvolvimento. Eu só achei sem sal. Já tinha lido Fora do Eixo e também não curti muito. Acho que não sou o público alvo, pelo menos não nesse momento.

Ana Maria 04/06/2023

Legalzinho
É um livro gostosinho de ler e aborda alguns assuntos bastante profundos. No entanto, não me identifiquei tanto com ele, pois senti que faltou um desenvolvimento maior na relação do casal, e na história como um todo.
Recomendo, para que tirem suas próprias conclusões, pois, para mim, é um bom livro, mas não é uma história pela qual irei me lembrar.

Nathalia1007 04/01/2024

O livro foi uma história linda do Coop e a Maeve mas muito pesado
Não sabia pro que tava me inscrevendo quando comecei a ler
Esperava mais leve como os outros dois, mas foi mto tenso por muito tempo
Queria mais desenvolvimento do casal
Ficou com gostinho de quero mais dos dois, pq amei os personagens
Vamos ver como será o próximo