Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Perseguindo Adeline

evemm 26/06/2023

"Eu te amo, sabe? ? Eu sei ? sussurra ela. ? E eu vou me casar com você de qualquer maneira porque eu também te amo. Eu nunca vou me cansar de ouvi-la dizer isso. ? Ei, Zade? ? Sim, querida? ? Obrigada por me trazer a felicidade."

esse livro foi uma explosão de emoções em todos os capítulos, os gatilhos são fortes, fiquei chocada, o tanto que zade cuidou dela foi tudo lindo (não tudo) gostei da carta do rio, acho tão fofo ele chamando ela de "princesa"????

Clara2316 03/07/2023

Sem palavras...
Que final...não sendo apenas um final.
Me surpreendeu a cada palavra.
Siga os avisos antes de ler um livro como esse.

Marchese 05/07/2023

Esse livro achei meio que puro suco de gatilho, fiquei agoniada com os acontecimentos, mas no final deu tudo certo, ent muito bom sksksk

Taís 27/05/2023

Melhor que o primeiro
Eu comecei esse livro sem muita expectativa pq o primeiro me deixou meio sem saber o que dizer? não por ser pesado, mas pq a história tinha muitos furos e algumas meio nada a ver.
Nesse eu senti que melhorou bastante, teve partes beeem mais pesadas, o que não me incomoda, pq gosto bastante de dark, mas o final foi me cansando bastante, foi difícil ler as últimas 200 páginas.
Zade foi maravilhoso em muitas partes e senti ele mais ?romântico? e compreensivo nesse. Addie continua me irritando, mas gostei muito da evolução dela, sofreu pra caceteee tbm coitada rsrs
O final achei meio fraco, pq depois de uma parte só tinha hot e queria que a Claire tivesse sofrido mais. Sibby muito louca e eu vou ler Sattans Affair por causa dela!

@daafcampioto 06/07/2023

Livro - 44.
Fazem exatos três dias que terminei esse livro, mas não sei como fazer uma resenha dele.

O livro é ótimo, muito mais traumatizante que o primeiro, os gatilhos são muito mais pesados, principalmente e quando a Addie está em cativeiro.

Mas eu senti falta de um desfecho, tanto com o pai dela quanto com o Rio. Uma carta não foi o suficiente pra fechar a história conturbada que eles tiveram.

Sei lá, acho que faltou fechar algumas pontas soltas.

Talita Nascimento 06/07/2023

Amei !!!
Nunca tinha lido um dark romance (não um tão pesado como esse). Esse daqui foi de tirar o fôlego. Várias emoções! (Algumas tão pesadas q chegaram a doer o peito). Mas o amor desses dois, meu Deus!!!! Amei amei amei.
O final a carta de Rio, ele dois se declarando! E dizendo um ou outro q se amam... ???

Senhorita b21 11/07/2023

Perseguindo adeline
O diamante

A morte caminha ao meu lado, mas o ceifeiro não é páreo para mim. Estou presa em um mundo cheio de monstros vestidos de homens, e que não são o que parecem. Mas não vão me segurar para sempre. Já não reconheço a pessoa em que me tornei, e estou lutando para encontrar o caminho de volta para a besta que me persegue durante a noite. Eles me chamam de diamante, mas o que fizeram foi criar um anjo da morte.

O caçador

Eu nasci um predador, com uma crueldade enraizada em meus ossos. Quando o que é meu é roubado durante a noite, como um diamante escondido dentro de uma fortaleza, percebo que já não consigo conter a besta. Derramarei sangue pelo chão enquanto despedaço este mundo para encontrá-la e trazê-la de volta para onde pertence. Ninguém escapará da minha ira, sobretudo aqueles que me traíram.

Alessandra.Werneck 26/05/2023

Que livro tenso e pesado. Esse livro sem duvidas é mil vezes mais pesado do que o primeiro, e é preciso ter estômago e muita força pra ler. Eu quase pulei muitos capítulos, fiquei sem saber como reagir ou o que sentir diante a leitura, foi mais triste ainda ver como Addie saiu de tudo traumatizada e como isso a estava afetando, e como ela lidou com tudo.
É uma leitura que vale a pena, apesar de eu ainda sentir falta de mais deles no final, gostaria que tivesse tido um epílogo após o epílogo, porém não deixou de ser bom. Recomendo a leitura, porém não é pra qualquer um. E ainda preciso de mais tempo pra digerir tudo o que li.

Paula Hoffmann 12/07/2023

Insano
Eu esperei meses pra ler essa continuação. E levei alguns dias pra pensar em uma resenha. Além da falta de tempo, eu não sabia como escrever sobre esse livro.

Sempre bom enfatizar que tanto Assombrando quanto Perseguindo Adeline são livros dark romance PESADÍSSIMOS. Não é porque fulano tem estômago pra encarar que ele se torna leve, se alguém falar que é leve ou tá mentindo ou tem problema.

Têm umas cenas que me incomodaram muito, principalmente na primeira parte, então é muito importante estar atenta aos gatilhos do livro pra não dar ruim. Não é um livro de se sair indicando pra ninguém, de fato. Eu achei que nada superava a cena da arma, até ler a cena do sapato?

Eu entendi o porquê o Zade não resgatou a Addie com tanta rapidez. Primeiro, o livro se chama PERSEGUINDO, não dá pra esperar que isso leve menos de 100 páginas. Segundo, o enrendo do livro seria o que depois? Ai era melhor nem meter que a mina foi sequestrada.

Uma coisa que percebi nessa duologia no gênero de dark, é que não se enxerga amor nas atitudes. Existe exatamente a obsessão, já li muito dark e sempre é aquele Q de romantização que depois de todas as merdas, você simplesmente enxerga o casal como alguém que se ama. Eu terminei essa duologia achando insana, mas, em nenhum momento enxergando esse amor dos protagonistas (falar ?eu te amo? até teu namorado que te chifra fala).

E 5 estrelas é por cumprir o requisito que a gente espera em dark romance mesmo.

E mais uma vez, leia os gatilhos, sua saúde mental importa mais que sua curiosidade.

Paulla Jales 12/07/2023

Eu particularmente achei este livro melhor do que o primeiro. Não resta dúvidas do quanto essa história é um dark de muito respeito. Não é para qualquer um. Neste segundo livro foi mais intenso, mais profundo e consequentemente mais pesado, as cenas bem explícitas e descritas tanto sobre sexo, quanto violência te faz sentir como se estivesse dentro da história.

Zade, você é um P N C, porém um deus não podemos negar, um deus de um inferno? Talvez, mas mesmo assim, um deus...

Addie eu me apaixonei por você neste segundo livro, sua força, sua coragem, sua persistência e vontade de aprender, me fez ver o quão MULHER você é. Sua maneira de lidar com os traumas e o fato de querer superá-los me deixou de queixo caído várias vezes.

Enfim, mais um livro para ler sem colocar a mão na consciência.

leyannebooks 12/07/2023

Corre, ratinha
Okay, vamos lá. A continuação de Assombrando Adeline é, inegavelmente forte, recheada de cenas pesadíssimas (do tipo pesadíssimas mesmo, não ignore os gatilhos) e até mesmo de algumas que você lê e pensa: mais que porr@ tá acontecendo aqui, alôôô, terra chamando juízo?

Acompanhar a trajetória da Addie é algo deliciosamente intrigante pela forma como a autora decide moldá-la a partir de todos os acontecimentos que se seguem a partir do seu rapto, ver sua chama se apegando para depois reacender de uma maneira completamente diferente é uma obra-prima. A construção de alguns personagens foi bem feita, mas no final: apenas alguns, a maioria passou batido ou teve um fechamento extremamente corrido.

Falando em correria, já aviso de antemão que é o que mais acontecesse a partir de certo ponto da narrativa, ao olhar a quantidade de páginas criamos uma pequena ilusão de que "Meu Deus, quanta coisa vai acontecer" e até certo momento realmente acontece, mas acontece que depois de uns 20% da leitura temos um monte de coisas até certo ponto importantes puladas para nunca mais serem citadas (como o destino de Max, por mais que saibamos a conclusão, a narrativa dos acontecimento não foi finalizada como a maioria de nós gostaríamos), ou grandes janelas temporárias em que seria interessante trabalhar para maior conexão do leitor (por mais doloroso que fosse), mas na verdade foram só pulados, onde líamos um capítulo em alguma data e o próximo já nos apresentaria a narrativa meses depois. Isso tudo para quê? Para podermos ter a maior quantidade possível de hot’s seguidos no reencontro de Zade e Adeline, se tornou até cansativo.

Vamos deixar baixo as situações irreais de extrema ação onde se explode o crlh do lugar, mas nada acontece, nada é divulgado. Simplesmente rapte um cara num lugar cheio de gente e mate a segurança e nada acontecerá. Não me importo com essas coisas, mas aconteceram com tanta frequência que me fizeram parar para pensar. Conclusão? Zade realmente é um Deus.

As cenas de ação, por mais que sempre tivessem uma resolução fácil e não me deixassem receosa de verdade, conseguem gerar um êxtase por nos entregar o doce sabor da vingança.

Se estiver lendo para matar a curiosidade do primeiro livro, siga em frente, vai valer a pena, mas não espere que ele seja melhor em construção do que o primeiro, porque não vai superar o maioral.

Aliás, a Sibby é, com toda a certeza desse mundo ferrado, a melhor personagem de todas.

Leticia 13/07/2023

Minha nossa nem acredito que terminei, parece q eu tava lendo a 10 anos já?. achei mttt melhor que o primeiro, bem mais desenvolvido além de ter me conectado mt mais com a história e os personagens (achei que a autora trabalhou mt bem o trauma da addie)

Little.mouse 25/05/2023

Zade Meadows padrão insuperável
QUE LIVRO!!!!
Eu li 52% do livro em horas de tão bom que tava kkkk e depois o resto fui saboreando mais devagar. Mas cara que livro bom.
O começo é bem sofrido , porém não achei tão pesado quanto dizem por aí, existem piores. Nem achei muito dark esse livro. Mas o psicológico cara é muito triste de ver , me senti muitooo mal pela Addie , até depois que ela voltou . Mas ela foi muito guerreira, de verdade , e depois que ela voltou também, e terminou muito fodona , e eu tava igual o Zade , orgulhosa pra caramba dela.
E o que dizer desse homem né? Divino. A addie cadelando pra ele e eu latindo junto. ELE FOI PERFEITO, ELE FEZ TUDO POR ELA, TUDO! NÃO TEM NEM DESCRIÇÃO, ZERO DEFEITOS! Sério, sai mais obcecada por ele do quando entrei e olha que eu já era kkkkkkkk ELE é minha escala para personagens agora kkk Escala Zade para personagens, não só de stalkers.
Únicos detalhes negativos pra mim: os hots do primeiro foram mais memoráveis ( os desse são deliciosos e saborosos , principalmente o do penhasco kkkk mas o do 1 é surreal de bom ) ; faltou ação pra pegar a safada suprema e faltou tortura na vingança, principalmente pra ela , ela é que a mais deveria ter sofrido tortura. Só esses mesmo kkkk o resto foi perfeito.
Nem preciso falar que é 5 estrelas.
Obs : achei fofo e dei muita risada deles com a Sibby ?? e fiquei curiosa pra outro livro dela agr , pra saber o paradeiro dela.