Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Perseguindo Adeline

Alessandra.Werneck 26/05/2023

Que livro tenso e pesado. Esse livro sem duvidas é mil vezes mais pesado do que o primeiro, e é preciso ter estômago e muita força pra ler. Eu quase pulei muitos capítulos, fiquei sem saber como reagir ou o que sentir diante a leitura, foi mais triste ainda ver como Addie saiu de tudo traumatizada e como isso a estava afetando, e como ela lidou com tudo.
É uma leitura que vale a pena, apesar de eu ainda sentir falta de mais deles no final, gostaria que tivesse tido um epílogo após o epílogo, porém não deixou de ser bom. Recomendo a leitura, porém não é pra qualquer um. E ainda preciso de mais tempo pra digerir tudo o que li.

barbara 27/05/2023

Surreal
Esse livro dói, machuca e te faz sentir a dor do outro. eu senti todas as dores da Addie, chorei quando ela choro e quando um pedaço dela morreu o meu tbm se foi. Addie eh uma sobrevivente incrível e ter alguém como o Zade pra dar apoio a ela, dar um novo propósito de vida pra ela foi inspirador!!! Eu chorei muito quando eu lia as cenas pesadas mas tbm fiquei feliz por ela ter evoluído. Addie vc eh incrível nunca se esqueça disso

Taís 27/05/2023

Melhor que o primeiro
Eu comecei esse livro sem muita expectativa pq o primeiro me deixou meio sem saber o que dizer? não por ser pesado, mas pq a história tinha muitos furos e algumas meio nada a ver.
Nesse eu senti que melhorou bastante, teve partes beeem mais pesadas, o que não me incomoda, pq gosto bastante de dark, mas o final foi me cansando bastante, foi difícil ler as últimas 200 páginas.
Zade foi maravilhoso em muitas partes e senti ele mais ?romântico? e compreensivo nesse. Addie continua me irritando, mas gostei muito da evolução dela, sofreu pra caceteee tbm coitada rsrs
O final achei meio fraco, pq depois de uma parte só tinha hot e queria que a Claire tivesse sofrido mais. Sibby muito louca e eu vou ler Sattans Affair por causa dela!

Ju 27/05/2023

Aja estômago
O livro é pra quem realmente tem estômago viu porque todos os gatilhos do mundo estão aqui maaas o livro é bom pra krl os dois são amo a Addie mais do que tudo e amei ela ainda mais se recuperando? a ÚNICA coisa q eu n gostei em ambos livros foi a autora ficar reforçando que ai ?o Zade é o mlr nisso e naquilo e ninguém nunca vai vencer pq ele tem o mlr de tudo e bla bla bla?
Mas de resto recomendo muito se vc for uma apreciadora de dark romance.
E QUE POHA ACONTECEU COM A SIBBY

Marisxtz 20/06/2024

Sinceramente eu senti que o romance do dark romance se perdeu e ficou só no dark, achei extremamente pesado e problemático sem sentido, o Zade simplesmente irreal com frases clichês que me deram vergonha alheia.

GhostAngel 30/05/2023

Com certeza favoritado
Eu sou completamente rendida por esse casal, eles me fazem rir, chorar, passar raiva e ficar com o coração quentinho.

A evolução da Adeline foi a coisa mais preciosa de ler, a obsessão sem fim do Zade que literalmente queima o mundo pela mulher que ama, mas vou ignorar completamente a existência do plot bosta que teve pelo simples fato do epílogo ter sido maravilhoso ??

Senhorita b21 11/07/2023

Perseguindo adeline
O diamante

A morte caminha ao meu lado, mas o ceifeiro não é páreo para mim. Estou presa em um mundo cheio de monstros vestidos de homens, e que não são o que parecem. Mas não vão me segurar para sempre. Já não reconheço a pessoa em que me tornei, e estou lutando para encontrar o caminho de volta para a besta que me persegue durante a noite. Eles me chamam de diamante, mas o que fizeram foi criar um anjo da morte.

O caçador

Eu nasci um predador, com uma crueldade enraizada em meus ossos. Quando o que é meu é roubado durante a noite, como um diamante escondido dentro de uma fortaleza, percebo que já não consigo conter a besta. Derramarei sangue pelo chão enquanto despedaço este mundo para encontrá-la e trazê-la de volta para onde pertence. Ninguém escapará da minha ira, sobretudo aqueles que me traíram.

Lalidia 15/06/2023

O Diamante e o caçador
"Minha ratinha se foi. Ela foi roubada de mim."

Mesmo com todos os gatilhos decidir continuar a leitura, o primeiro livro termina em um
cliffhanger (interrupção de um grande acontecimento antes que ele seja concluído) um recurso muito bem utilizado para gerar suspense e atiçar a curiosidade do leitor. A Adeline é uma verdadeira guerreira, os primeiros capítulos foram difíceis para mim, as situações em que ela foi colocada eram de extrema crueldade e que me fizeram ter um momento de reflexão de quantas mulheres no mundo poderiam estar passando pelo mesmo, a autora conseguiu passar toda a angústia, raiva, medo, solidão, e desespero que a personagem sentia. A narrativa apresenta versões contadas pelo Diamante (Adeline) e o caçador (Zade), e diferente do primeiro livro, o segundo, conseguiu explorar mais o personagem do Zade, e desta vez conseguir gostar do personagem, ele foi uma figura muito importante para ajudar a Adeline a superar todo o trauma adquirido.

"? Eu posso possuir cada respiração em seu corpo, mas não se engane, Adeline, você possui as minhas, também. Eu sou seu para comandar. Para dobrar e quebrar. Para moldar e manipular. Você acha que isso me faz fraco? Ou você acha que eu sou forte o suficiente para admitir que, mesmo que meu corpo possa viver fisicamente sem você, eu nunca teria minha alma de volta?"

Nesta continuação, as cenas mais quente entre os personagens principais foram mais presentes, acredito que algumas poderiam ter ficado de fora que não iam gerar grande impacto na trama, foram só desnecessárias mesmo.

"? Se você é minha morte, então eu sou a 🤬 #$%!& da sua salvação. "

Na minha sincera opinião, o segundo livro foi melhor que o primeiro, a leitura me prendeu muito e recomendo para quem deseja ler.

"? Dar meu coração para você foi algo que eu rezei para nunca fazer ? sussurro. ? Mas você sempre foi um deus, e eu não percebi que minhas súplicas estavam indo direto para suas mãos. No entanto, elas sempre ficaram sem resposta."

Eu sim, eu chorei...

@a.book.told.me 23/06/2023

O céu não é um lugar para onde você vai quando morre, ele está dentro da pessoa pela qual vale a pena morrer.

bianca 24/06/2023

Complicado
Esse livro realmente não é pra qualquer um, foi muito difícil pra mim ler todas as atrocidade que foram feitas com a Addie. É triste pensar que coisas como essa realmente acontecem. Achei a relação do Zade e da Addie bem complicada tbm, mas consegui entender a dinâmica deles, a única coisa que senti falta foi tipo ver um momento normal de casal deles, tipo assistindo um filme ou sendo fofos, mas entendo que eles não são um casal normal. Estou super curiosa pra saber oque aconteceu com a sibby tbm.

evemm 26/06/2023

"Eu te amo, sabe? ? Eu sei ? sussurra ela. ? E eu vou me casar com você de qualquer maneira porque eu também te amo. Eu nunca vou me cansar de ouvi-la dizer isso. ? Ei, Zade? ? Sim, querida? ? Obrigada por me trazer a felicidade."

esse livro foi uma explosão de emoções em todos os capítulos, os gatilhos são fortes, fiquei chocada, o tanto que zade cuidou dela foi tudo lindo (não tudo) gostei da carta do rio, acho tão fofo ele chamando ela de "princesa"????

Clara2316 03/07/2023

Sem palavras...
Que final...não sendo apenas um final.
Me surpreendeu a cada palavra.
Siga os avisos antes de ler um livro como esse.

Marchese 05/07/2023

Esse livro achei meio que puro suco de gatilho, fiquei agoniada com os acontecimentos, mas no final deu tudo certo, ent muito bom sksksk

Tallylendo 05/07/2023

Perseguindo Adeline
Bizarro, insano e pesadíssimo
Não é pra qualquer um, mas aviso é o que não falta?
Confesso que fiquei completamente chocada em várias partes desse livro, mas não tive dificuldade em ler.
É um livro bem detalhado e vívido. Relata tudo o que acontece com a Addie e infelizmente não são coisas boas.
Não crítico o livro por mostrar essas coisas, até por que é isso o que acontece no mundo real, onde pessoas más existem, estupradores, assassinos, e pedófilos andam por ai como se tivessem alma.
Acho que o Zade está longe de ser um exemplo kkkkkk mas ele sempre esteve ali pela Addie, achei muito bacana a forma que ele a tratou e ajudou depois dos eventos ocorridos?
Enfimmm, não indico o livro para qualquer um. Estejam cientes do que vão ler e encontrar nesse livro.

@daafcampioto 06/07/2023

Livro - 44.
Fazem exatos três dias que terminei esse livro, mas não sei como fazer uma resenha dele.

O livro é ótimo, muito mais traumatizante que o primeiro, os gatilhos são muito mais pesados, principalmente e quando a Addie está em cativeiro.

Mas eu senti falta de um desfecho, tanto com o pai dela quanto com o Rio. Uma carta não foi o suficiente pra fechar a história conturbada que eles tiveram.

Sei lá, acho que faltou fechar algumas pontas soltas.