Ruthless Vows

Ruthless Vows Rebecca Ross
Rebecca Ross




Resenhas - Ruthless Vows


103 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Daniela 08/03/2024

Ruthless Vows
Lindooo. Muito melhor que o primeiro.
Amei a forma como eles puderam se apaixonar outra vez.
Chorei imenso no fim.
Só não dei 5 estrelas pq não foi uma leitura que me cativou desde o início.
comentários(0)comente



Marina 07/03/2024

Duologia é tudo, que final perfeito
Eu amo duologia porque da pra desenvolver bastante coisa bem, e não enrolar e inventar demais

Amo principalmente quando os dois livros são escritos do jeito que esses foram, de um jeito que você termine um e anseie pelo outro, onde um acabe e o outro venha logo no momento seguinte e que te prenda na história do mesmo jeito

O final do 1 livro me deixou em pedaços, puta da vida com um personagem, e ele tem um arco de redenção no livro mas nn me fez gostar dele

A história desse 2 livro é tão bonita, fiquei apaixonada, aqui tem mais fantasia mas ainda não consigo ver como o foco da história

Iris, vc é tudinho no meu coração
comentários(0)comente



Vicky8722 05/03/2024

Foi o livro mais difícil que eu já li esse ano, já que não estou acostumada a ler em inglês e além disso a história era bem lerda e com vários detalhes, então parecia que quanto mais eu lia menos a história se passava. Mas foi interessante ver o desfecho dessa duologia onde neste livro é focado mais na guerra que Dacre está tentando cavar, no Roman que tinha perdido a sua memória e na Íris que se tornou a salvadora da pátria nesse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luiza 05/03/2024

Cara E. e C.
Querido leitor,
Estou no meu quarto durante a madrugada, iluminado por finos cordões de luz enquanto escrevo isso, esperando que apareça magicamente em seu guarda roupa.
Se existe um livro mais perfeito que essa duologia, eu desconheço! Íris e Roman são simplismente perfeitos e diferentes do que estou acostumada em um livro de fantasia, Iris e Kitt são mais fortes do que pensam, se entregando de todas as maneiras em diversos sacrifícios, angustia, amor...eles mudaram minha visão de amor e ficou ainda mais difícil de se apaixonar na vida real *risos*.
A escrita da autora é maravilhosa, eu realmente viajei com o livro e esqueci que estava lendo. Virou um dos meus queridinhos!
Quote: "Escreva-me uma história sem fim, Kitt. Escreva para mim e preencha meus espaços vazios.?

Ps: preparem os lencinhos!


Com amor,
Luiza C. Eckel
Laura.Reame 05/03/2024minha estante
Que resenha maravilhosaa!!! Não vejo a hora de ler esse




spoiler visualizar
comentários(0)comente



itadorisadic 02/03/2024

Não me convenceu.
Senti que minha experiência satisfatória com Divine Rivals e o seu sucesso se deveu a dois fatores: O primeiro, o início da guerra e os momentos nas trincheiras. Em segundo lugar, a oportunidade que a autora deu para demonstrar que o AMOR era mais forte do que qualquer arma, qualquer fronteira, qualquer barreira. O raio de luz em meio à tortura. Esse amor sempre foi acompanhado de uma cota de permanência de parte de todos os protagonistas porque amor e amizade andavam de mãos dadas. Em Ruthless Vows os personagens me parecem um pouco fora do que eles eram antes por alguns momentos e em outros, senti que não tinha personalidade alguma. Senti que tudo o que foi construído no primeiro livro foi dissolvido. Foram muitos poucos momentos juntos que podem ser resgatados, não via mais aquele amor entre Roman e Iris. A soma de ambos para seguir na vida por momentos se tornou inacessível. Em Divine Rivals não importava se seguissem vivos, eles queriam ficar juntos. Outra coisa foi o conflito entre deuses, pouco desenvolvimento e personalidade... Sei que eles não eram os principais, mas o mundo estava acabando por causa deles. Deveria ter mais pistas sobre eles e não aquele fim horrível. Decepcionante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 28/02/2024

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Ruthless Vows é a sequência de Divine Rivals, e é tão sofrida quanto o livro anterior.

O uso das cartas é mais uma vez bem colocado. Embora possa parecer um recurso repetitivo do primeiro livro, Rebecca consegue fazer funcionar mais uma vez. As cartas adicionam uma camada de profundidade e permitem que o leitor entenda melhor as perspectivas e emoções de Roman e Iris, principalmente por tudo que eles passam e pelo fato também de passarem boa parte do livro separados.

Há também um maior foco e desenvolvimento na parte da fantasia, que foi algo que deixou a desejar no primeiro livro. Engraçado que Roman e Iris ainda continuam no centro da narração, e ainda assim não fica algo forçado ou então esquecido de segundo plano. A história de Roman e Iris anda lado a lado com a guerra e ela equilibrou isso.

A guerra entre os deuses recebe mais destaque. Embora a resolução possa parecer um pouco fácil demais, assim como a ambientação fantástica, tivemos respostas e melhor desenvolvimento também. Inclusive foi até um pouco da caixinha e isso deu um toque bem legal.

Minha única ressalva é com a reta final, que pareceu corrida e enrolada ao mesmo tempo. Sim, isso é possível. De resto, Rebecca soube entregar bem a conclusão de uma história de amor e de guerra emocionante e sensível.

site: https://www.instagram.com/p/C2x4eEEv68P/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



victoriaantelo 23/02/2024

Ruthless vows
Ruthless vows é uma ótima conclusão da duologia ?enchanted letters?, mas confesso que esperava mais!
uma leitura tranquila e ate um pouco previsível, mas que arrastei um pouco, diferente do que aconteceu no primeiro livro.
de qualquer forma, amei a experiência, os personagens, a narrativa, word building, tudo!
comentários(0)comente



103 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7