Ruthless Vows

Ruthless Vows Rebecca Ross
Rebecca Ross

Resenhas - Ruthless Vows

lorena.piress 14/02/2024

ótima conclusão. amei como a fantasia veio com força nessa sequência, e o romance foi tão bom quanto o primeiro. só achei um pouco devagar em alguns momentos, mas fora isso adorei.
atualização após alguns dias:
descobri o problema desse livro: não consegui me envolver emocionalmente com os personagens?????

BrunaCeotto 13/02/2024

2.5?
nem parece que o livro 1 foi um dos meus favoritos de 2023. acho que tivemos muitas tentativas de emplacar um romance ambientado em guerra, mas o charme que divine rivals tem não foi mantido. a primeira metade do livro é uma repetição infinita de informações que nós já sabíamos desde o final do primeiro livro (arapuca fácil de cair quando um dos protagonistas perde a memória). a segunda foi só forçada de barra para movimentar o enredo até o desfecho.

enfim. mais uma prova escrita de que nem toda história precisa ser uma série ou ter mais de um volume.

Tati Freitas 09/02/2024

Eu me apeguei muito aos personagens dessa história desde o início do primeiro livro. Acho a representação da guerra muito bem feita e muito bem conduzida. O realismo mágico continua no ponto certo e o casal é um dos mais cativantes que eu já acompanhei. Eu comprei o amor deles desde o início, eu sofri junto com eles, e torci muito pra dar tudo certo. Chorei muito com alguns acontecimentos e isso me surpreendeu um pouco, foi quando eu percebi como eu estava investida, não só na linha principal do livro, mas nas secundárias tb. A única pequena reclamação que eu tenho é que achei o desfecho do vilão um pouco anticlimatico, talvez um pouco apressado. Fora isso, essa duologia conquistou meu coração.

Manu 09/02/2024

?I would love to see your words catch fire with mine.?
MEU LIVRO PREFERIDO DA VIDA! Eu amei entrar nesse mundo e senti como se eu fosse uma personagem. A escritora criou simplesmente os melhores personagens, fez capítulos envolventes, criou um romance com uma fantasia e balanceou os dois perfeitamente. Não sei como alguém consegue não gostar dessa saga. Recomendo demais.

Mari.mari 05/02/2024

Meu deus que duologia perfeita???
Impecável, não tem palavra melhor do que essa para descrever esse livro.
o livro não lançou vo Brasil ainda traduzido mas sempre tem como dar um jeitinho kkkkk
amei simplesmente tudo ( menos a morte de um personagem especifico)
íris e kits tem meu coracao e são perfeitos dms
Naraliz 06/02/2024minha estante
Amg esses dois livros tem hot?

Mari.mari 06/02/2024minha estante
nada, é bem levinho e vale demaiss a pena juro pra vc

Naraliz 06/02/2024minha estante
Obrigado! ?

Manu 09/02/2024minha estante
Amei tbbbb

Manu 09/02/2024minha estante
Vou entrar em uma mega ressaca dps dessa saga maravilhosa

Dandi 05/02/2024

Gostei da conclusão da história. Tive medo de só se repetir o que aconteceu no primeiro livro, mas foi bom.

moonsphere 04/02/2024

Achei o desenvolvimento um pouco lento em comparação com o primeiro livro, algumas partes pareciam meio repetitivas. no entanto, amei a escrita, rica em detalhes, e os capítulos curtos gostosos de ler.

as únicas partes que me incomodaram foram como a autora criou um ótimo vilão para matá-lo em poucas páginas, poderia ter tido algo a mais ali. não gostei do plot de perda de memória, havia muitas coisas para explorar sobre Roman que não foram, mas o personagem teve uma excelente evolução. Iris também teve um ótimo desenvolvimento, e o romance dela com Roman é simplesmente sinônimo de perfeição.

terminei essa duologia com o coração quente, amei tudo nesses livros e se tornaram meus favoritos. é uma leitura fácil, cativante, com excelentes detalhes e desenvolvimento e personagens fáceis de se apegar.

Izaura Delfino 03/02/2024

É um encerramento concreto, a construção e as tramas que se formam levam tudo de volta para Dacre e o fato de que ele iniciou uma guerra porque levou um pé na bunda da esposa, que diga-se de passagem, a Enva também não é esse poço de bondade e exemplo. Na minha opinião, os dois se mereciam.

No primeiro livro, senti falta de um desenvolvimento para o Roman e isso é visto nesse livro, ele cresce e a gente sente a força dele e do amor pela Iris em cada pagina e risco que ele toma por ela, pq ele não estava nem ai para a guerra, tudo ele fez pela Iris.

Já a Iris é uma grata surpresa de desenvolvimento e uma protagonista que cresce a cada página. As motivações dela se equilibram muito bem com o amor dela pelo Roman, e isso é realmente um desafio que foi muito bem executado na perspectiva da Iris.

No final, a graveyard é uma grande incongruência que não serve para muita coisa além de ficar avulsa e sem explicação no final, assim como o shane lá.

Um romance fofo, de guerra, que equilibra as duas facetas, sem perder nada!

-Koraline 30/01/2024

Esse livro conseguiu me surpreender positivamente mais do que o primeiro, e embora eu ache que a questão dos deuses não foi tão bem trabalhada quanto deveria, a história é bastante emocionante, e é inegável o talendo extraordinário da autora, pois a narração dela é única e poética. Com toda certeza lerei mais obras dela.

biasteiner 28/01/2024

taaa
acabei lendo o segundo livro porque o primeiro terminou em um cliff hanger e era uma duologia, mas novamente acabei me decepcionando um pouco com o plot da história

acho que se desenvolveu um pouco melhor na questão da política e a guerra que cerca o mundo mas todo o potencial que poderia ter tido sinto que nao foi explorado de forma criativa e acabou sendo bem previsível

e isso acaba sendo um problema que EU me incomodo, sei que muitos leitores nao se incomodam com esses estilos de historia, mas continuo me sentindo frustrada ?