Ruthless Vows

Rebecca Ross

Resenhas - Ruthless Vows

biasteiner 28/01/2024

taaa
acabei lendo o segundo livro porque o primeiro terminou em um cliff hanger e era uma duologia, mas novamente acabei me decepcionando um pouco com o plot da história

acho que se desenvolveu um pouco melhor na questão da política e a guerra que cerca o mundo mas todo o potencial que poderia ter tido sinto que nao foi explorado de forma criativa e acabou sendo bem previsível

e isso acaba sendo um problema que EU me incomodo, sei que muitos leitores nao se incomodam com esses estilos de historia, mas continuo me sentindo frustrada ?

Katharyna 28/01/2024

A primeira decepção do ano
Que livro lento! Toda vez que eu pegava pra ler me dava um sono absurdo, tanto é que demorei 15 dias pra acabar ?????.
Amei o primeiro volume da série, mas esse aqui ficou muito aquém. Complicado ?

Nanda 26/01/2024

Divinos Rivais e Votos implacáveis
Esses dois livros de "Divinos Rivais" conquistaram meu coração de um jeito único. A história é simplesmente incrível, te faz sentir um mix de emoções, da tristeza que quase faz a gente chorar em cada capítulo até o calor gostoso que fica no final. Os personagens passam por diversos perrengues, especialmente no segundo livro, e é demais ver o quanto são espertos. O amor deles é tipo o ponto alto, especialmente na primeira parte. Mas vou te falar, nem tudo é perfeito. Apesar de dar 5 estrelas, tem uns detalhes que deixaram a desejar. Iris podia muito bem ter soltado um "Eu Te Amo" pro Roman, né? Ele se abriu várias vezes, até escreveu uma carta, mas ela não desembuchou. E a morte do vilão e o irmão dela foram meio confusos, talvez por causa da tradução. Mesmo assim, amei a história. Se curte uma fantasia com uma boa dose de romance, super recomendo a leitura!
Naraliz 06/02/2024minha estante
Amg esses dois livros tem hot?

maria! 25/01/2024

Dificilmente vc encontra uma história que se encaixe tão bem, com começo, meio e fim e te prenda como essa duologia.
Incrível como o livro é rico em detalhes e te faz torcer demais pelo casal principal.
Por ser uma guerra traz momentos muito difíceis, q te levam mesmo para o clima de tensão e luto.
Mas por outro lado, vc termina com o coração quentinho e sem espaço para pontas soltas!
Entrega o que tinha q entregar e ainda melhor em alguns momentos.
Fantasia + Romance + Guerra + Enemies to lovers = ??
Manu 09/02/2024minha estante
Concordo demais!!

Paula.2 23/01/2024

O fim ?
A conclusão da história de Roman e Iris, enfim o fim de toda a guerra e o tal final feliz (?).
Foi uma conclusão agridoce, não atingiu as expectativas que eu tinha, mas achei ok. Esperava um desenvolvimento melhor de outros personagens, esperava um final mais feliz, e esperava até uma redenção do vilão (não me pergunte o porquê).

Dara gabrielly 23/01/2024

Que livro maravilhoso estou sem palavras para descrever.....
Livro maravilhoso, Rebecca simplesmente arrasou nessa saga os personagens cativar a gente de uma maneira maravilhosa Iris e Roman virou meu casal literário favorito assim como a saga tbm

Marina516 22/01/2024

Um livro que me espedaçou por dentro, com um final que me fez sentir a emoção dos personagens em cada palavra, lindo!

thais 18/01/2024

MÁGICO
i find that i am leaning more on the side of impossibility these days. i am leaning toward the edge of magic

é tão fácil se perder no mundo que a rebecca ross criou pra letters of enchantment. assim como as alouettes, o universo da história em si é mágico e envolve a gente. queria ser boa com as palavras como o roman e a iris pra conseguir descrever o que eu senti lendo, mas como não cheguei lá vou apenas dizer que foi muito bom acompanhar a jornada dos dois e os guardarei no meu coração! a conexão entre eles é tão bem feita que eles passam grande parte desse livro sem se ver pessoalmente, e ainda sim a gente consegue sentir o laço forte entre eles. é claro que a gente torce pros dois se reunirem logo em prol dos nossos corações, mas o enredo estava tão bem construído e cheio de acontecimentos que isso não era essencial pra história continuar interessante (pelo menos pra mim).
demorei pra terminar de ler tanto por medo do que poderia acontecer com eles no final, já que eles mereciam demais um final feliz, como por não querer me despedir logo deles. e ao mesmo tempo não conseguia parar. foi muito conflitante. e ganhou um pedacinho muito especial no meu coração

Lucas Nunes 17/01/2024

Diferente do primeiro livro dessa duologia, esse não me pegou. Achei toda a narrativa muito arrastada e partes que provavelmente poderiam ser menos demoradas. Acontecem diversas coisas que não são realmente necessárias para o decorrer da história, que só tornavam a leitura massante.

E para completar, o final do livro foi simplesmente tudo jogado, acelerado, a autora criou um vilão muito bem construído, para na conclusão, acabar com ele em duas páginas.

Infelizmente, não gostei.
booksoverall 17/01/2024minha estante
eu até que gostei do livro, mas concordo super com o que você pontuou sobre o vilão :///

nanda !! 16/01/2024

Apesar de achar o final meio corrido e confuso, eu gostei muito do desfecho, achei muito lindo a mensagem que ele passa. vou sentir saudades de ler as cartas da íris e do roman.

Manu 16/01/2024

Uma linda melodia
Essa duologia é tão linda, tão sensível e real ao mesmo tempo, mesmo apresentando elementos de fantasia.

A parte inicial foi um pouco mais lenta, em comparação com o primeiro volume, e senti que eu não estava tão presa, mas acredito que isso tenha mais a ver comigo, do que com a escrita...
Nós temos o desenvolvimento desse lado mais mágico, mas de uma forma muito sutil sabe? O que me agradou demais, pois um dos meus medos, era se aprofundar muito nos elementos fantásticos, e o enredo perder um pouco do sentido, pela necessidade de explicações envolvida. Mas a forma como Rebecca elaborou essa parte foi muito boa de acompanhar.

Esse volume não foca tanto na guerra em si, mas nas estratégias envolvidas por trás, e o papel que cada personagem desempenha nesse grande conflito. E assim como em Divinos Rivais, achei linda a forma como os protagonistas se conectam, e como mostram que não precisam ser super heróis imortais, com poderes para conseguir vencer suas próprias batalhas, ou ajudar em outras. E essa é a parte que eu mais gosto, pois é mostrado suas fraquezas, seus medos, em que muitas vezes o cuidado prevalece a coragem, a forma como a guerra é mostrada, como assusta e deixa marcas, como não é resolvida em uma única frase deixa esse livro ainda mais real.

Por mais que no inicio eu tenha me conectado mais com o primeiro livro, a história é muito linda e emocionante para merecer menos que 5 estrelas (na minha humilde opinião)

Amália 15/01/2024

Não tão bom quanto o 1!
Achei Ruthless Vows bem mais parado do que Divinos Rivais! A leitura pra mim foi um pouco arrastada mas no final de tudo gostei do enredo completo! Acho que o 1 livro tem o hype que merece, mas sinto que faltou algo nesse segundo livro. Meu pensamento final é quero um Roman Kitt pra mim ?

Nina.Lustosa 24/01/2024minha estante
O que acontece no final ? O casal fica junto ?