Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

anapaulasalgado 01/09/2023

Tem 3 livros anteriores?
Descobri isso no final desse, que é o último! Então não li nenhum dos anteriores, e acho que não lerei, me conhecendo como conheço rsrs

Gargalhei demais com esse livro! A protagonista é surreal as vezes.

Óbvio teve coisas que não gostei, coisas pontuais e que não atrapalharam o desenrolar do livro, e como estava curtindo nem dei bola, enfim.

Recomendo demais a leitura, me diverti, me emocionei, vibrei pelo casal.

Danny me conquistou com seu romantismo e por ser fã dos livros da Jane Austen e por ter um gatinho e um montão de outras coisas.

Roxie me fez rir demais, me fez desejar ser tão livre assim, me fez pensar que o melhor é sempre ouvir as pessoas e que criar mulharas para se proteger pode até "funcionar" mas pode nós fazer perder muita coisa boa também.

É isso!

Maiibooks 19/08/2023

Eu quero um Danny pra mim
Que livro gostoso de ler. Gargalhei inúmeras vezes com as farpas entre os dois. As coisas aconteceram tão naturalmente que até mesmo eu lendo, não sabia descifrar ao certo quando tudo mudou e eles se apaixonaram. Duas pessoas totalmente opostas. Um romântico maravilhoso e uma cafajeste nata. Tudo para dar errado, mas deu perfeitamente certo. Amei

Oliv.nat 14/08/2023

Meus protegidos ????
E chegou ao fim a série que conquista corações, uma que ri tanto e chorei mais ainda, principalmente nesse último que vai estar no meu coração.

Tamires188 13/08/2023

Esse romântico é meu
Achei sei lá...

Ele se apaixona mais rápido do que o Sonic trocando de sapato e ela conseguiu ser maldosa até quando não precisava. E pra ser sincera os dois estavam juntos 90% por causa do sexo e os outros 10% porque a autora tinha que juntar os dois pra ser um grupo de amigos que seja tudo em par.

Eu entendi a parada do trauma dela e de não se apegar e agir como um homem, entendi, achei até plausível (pouco), o negócio é que ela consegue ser pior em alguns quesitos, fazer o homi pular da janela mano?!

Ele é o próprio Romeu, um dia tá "Rosalina isso, Rosalina aquilo" e no outro tá "Julieta, oh Julieta, tão grande quanto o teu coração, só o tamanho do teu... Coração". Bem, o legal é que ele se tocou que a outra lá não queria nada com ele né, mas pô ficar um ano sendo iludido?! Humilhação tem limites né. E pior que isso é correr atrás por uma pessoa que é igual a outra.

O livro não é ruim, só não é incrível... De 0 a 10 daria um 4.5. Não me deixou obcecada e surtada, apenas anestesiada ou seja não senti muita coisa, a não ser ciúmes por um casal que nem tava rolando ainda.

Enfim.

juciele.dutra 10/08/2023

Foi um romance legal e leve de acompanhar, o que tava precisando
O casal também é muito cativante, ele tendo muita paciência com ela e esperando seu tempo e ela tentando se abrir
Gostei bastante, recomendo a leitura

TainA574 30/07/2023

Querubim Danny em minha vida
? Esse livro é um mix de emoções.
O casal mais improvável do grupo e amigos ficaram junto, mas o caminho até o final feliz tem trechos cômicos, sensuais, dramáticos e de superação.

? Amei demais ler cada palavra e junto com a Rox superar os seus medos. E admirar o Danny por não desistir de si para agradar os outros e por ser maduro emocionalmente o suficiente para saber o tempo de esperar, lutar e amar.

? Impossível evitar se apaixonar pelo romântico Danny, que é uma caixinha de surpresas deliciosa. Danny é um sonho de consumo, fiel, amável, gostoso e de lindo sorriso. Além de olhos hipnotizantes. Vê-lo se encantar pela pessoa mais oposta à ele, e em ambos os aspectos de sua vida monótona, trazendo para a própria uma vida completamente diferente, é o meu ponto de amor maior.

? Roxie é inigualável! Ela é a minha Favorita! É a minha menina, seu crescimento pessoal e evolução de aspectos que eram dolorosos em sua vida, foi o processo mais belo de se ver, ela com sua personalidade cativante, única, safada e completamente Roxie! É demais! Vê-la crescer, se abrir, se permitir e deixar ser feliz por completo, é emocionante. Roxie é apaixonada, verdadeira, safada, leal, teimosa e um furão!

Luma.Minikel 05/07/2023

Assim como os demais livros da série, gostei muito da escrita. Achei a construção do casal bem feita, só o final um pouco corrido.
Adoro esses clichês invertidos onde a garota nO quer relacionamento e o cara é emocionado.

Madu 15/06/2023

Eu já amava o Danny dos livros anteriores então já cheguei animada nesse livro. A história do livro é bem clichê/previsível mas gosto bastante, amo ficar dentro da minha zona de controle kkkk.

Carla.Sibelle 22/05/2023

Eu achei o livro Ok. A escrita é boa, porém a história não me cativou o bastante e ao meu ver o plot foi bem sem graça.

Amanda Signo 07/05/2023

Someone You Loved
Talvez eu tenha virado a noite lendo
Inicialmente, detestei a Zara e achei que a Rox seria como ela
Ameeeeei as citações liagadas a Harry Potter

Beatriz 03/05/2023

Não posso dizer que estou fechando a série dos bilionário de beering, pois esse é o meu 2 livro kkkkkk.
Pelos diários de outras pessoas eu tive medo de ler o livro do Danny, por ele ser o mais romântico e "inocente"... quebrei a cara. O neném não é tão neném assim.
Já Roxie me irritou muito e no final quando finalmente teve a resposta pro seu medo ela me pega e faz aquilo.
Tirando o final, gostei muito e fiquei ansiosa pelos outros....

beadubee 27/04/2023

Super recomendo
Sem muitas palavras para comentar, mas esse livro me surpreendeu, apesar ser um pouco clichê, ele ainda te consegue preender do começo ao fim. Me apaixonei por ele e pelos personagens. Roxie com seu jeito totalmente autêntico e Danny totalmente diferente e romântico ( tão incrível que me vi perdidamente apaixonada por ele). Recomendo muito ele, mas evitem ler em lugares públicos kkkkk boa leitura

tshzjay 15/04/2023

Achei o livro bem gostosinho de ler, amei o desenvolvimento deles como casal, mas na parte pessoal acho que deixou a desejar, principalmente sobre a roxie, o final foi super corrido e acho que ficou mal elaborado.