Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

@primaveraliteraria 15/09/2022

Talvez eu seja suspeita pra falar porque sou apaixonada em clichês invertidos, mas como não amar esse Zuko?
Ele é muito apaixonante.
Maduro, romântico. Simplesmente um amor! Latindo em diversas línguas diferentes.
Eu amei. E os hots? Ufa.
MUITO BOM!

Nara 14/09/2022

Rox e Danny são com certeza meu casal favorito da série.

Dei muita risada, amei demais a construção do relacionamento, como mesmo parecendo que eles não se gostavam, ainda estavam ali um pro outro, como criaram uma amizade meio meio estranha e que fazia total sentido.

A série me conquistou demais, mas eles dois sério. Não queria parar de ler, de tão envolvente que foi.

Michely.Gomes0 12/09/2022

?| ONDE APERTA PRA LER DE NOVO?
?| "Eu, o romântico.
Roxie, a cafajeste.
Um par improvável e perfeito."

??| O ÚLTIMO LIVRO DOS BILIONÁRIOS DE BEERING

?| Ele é um bilionário
Ela acabou de se formar
Ela é cafajeste
Ele é romântico
Ele tem um coração
Ela tem um, porém extremamente frio.
Danny é um dos bilionários de Beering e o último solteiro entre o seu grupo de quatro amigos. Roxie acabou de se formar e é a única solteira no seu grupo de quatro amigas.
Todo mundo queria que acontecesse, após os seus amigos ficarem juntos. Porém eles achavam impossível por não haver nenhuma conexão e ser completamente opostos. Danny quer conquistar uma garota, Roxie decide ajudá-lo. Porém isso tudo pode mudar após uma noite de bebedeira e perda de memória da noite de uma das pessoas.
Será que após essa sintonia Danny vai não conseguir se apaixonar e Roxie irá conseguir entregar seu coração para alguém pela primeira vez?

??????????????

????| Particularmente eu amei todos os livros, as autoras conseguiram me prender em cada um. Todos foram bem escritos, apesar do meu desespero no final pq fiquei ansiosa com a Roxie por ela demorar para perceber o sentimentos (sei que foi necessário) kkkk. Um dos meus livros preferidos, ainda não acredito que terminei todos kkk.
Enfim, só queria que o final fosse mais detalhes pra mim!

Maria9296 10/09/2022

Apaixonada por esse Romântico ?
Eu poderia passar décadas lendo os livros dessa série, uma pena que este foi o último.

Cinthia Basso fechou a série em grande estilo, trazendo uma história de arrebatar os nossos corações e nos deixar suspirando.

Ela arrasou na comédia (ri muito com as loucuras da Roxie), arrasou na construção do casal, do desenvolvimento do romance e também nas referências (o que foi aquela declaração citando Harry Potter?).

O livro está incrível, a escrita é envolvente e muito fluída, recomendo demais!

Bela 10/09/2022

O melhor jeito que a série podia acabar ??
Nossa, que livro bommm, eu amei os outros da série, e parece que tinha que acabar com Danny e Roxie. O romântico e a cafajeste, o casal perfeito, com uma dose de amor e outra de safadeza. Os dois que ?sobraram? mas que na verdade só faltando se enxergarem, pois um era o que faltava no outro. Um baita livro, eu amei demais? e ainda por cima descobrimos o nome da velha sharp né?! Sério ??

Gabriella331 10/09/2022

Melzinho e Winx donos do meu coração
O último livro dessa série maravilhosa. Que escrita e história impecáveis. Cinthia tá de parabéns.

Ri, me emocionei e me irritei com esses casal, mais românticos e s4f@dos que existe. Tão diferentes um do outro mas se completam como ninguém

Angela 10/09/2022

A safada e o romântico , quarto do sexo, putaria e amor muito amor , Roxy disse que odeia o amor , mas ela é a mas apaixonada kkk

Annyh.Silvah 10/09/2022

Queria um Danny pra chamar de meu
Então, essa serie me pegou de jeito, fiquei tao encantada com a história desses meninos e meninas, o Danny tem um lugarzinho no meu coração, ele é muito fofinho, leitor e ainda romântico... ele é perfeito, e foi lindo o jeito dele com a Winx kkkk

A nossa menina tbm, tão perfeita, mesmo com seus medos e inseguranças, a nossa cafajeste kkk amei a evolução dela, ver ela rompendo barreiras e se apaixonando foi incrível, ver ela fugindo de sentir foi prefeito (fiquei surtada? Sim!!) Mais isso foi tão necessário pra evolução dela ?

Ter a nossa mocinha se acertando com o pai foi outro ponto que marcou muito, e descobrir o nome da velhar sharp kkkkk
E ver o Danny desbancando o Davi 20cm kkkkkkkkkk

Enfim, quero um espin off ou conto dele, nao tô pronta pra dizer adeus ?

Silvana.Paulino 09/09/2022

BBs para sempre no coração
Fechando com chave de ouro a série Bilionários de Beering temos Danny e Roxie, que por ser o nosso romântico surpreendeu no quesito safadeza.
Uma deliciosa leitura que só me deixou com gostinho de quero mais, principalmente com a história do nosso tão aclamado Davi, que desde o primeiro livro foi tão citado e que merecia um livro para nos contar a sua história de menino versado nos paranauês, mas ao mesmo tempo ingênuo, uma mistura que promete muito.

Tati Dalben 09/09/2022

Emocionado
Esse foi livro que eu mais gostei da série, Danny é o mais romântico dentre os amigos. Porém o homem tinha um segredinho?. E ainda ficou com a mulher que era o total oposto dele, a mais safada da cidade... Ela me irritou um pouco, sim! Teimosa pra c@r@lh0.Mas não fez com que perdesse a magia da história.

Feh @mil_e_uma_historias 09/09/2022

São eles S2
Último livro da série, com aquele gostinho de não quero que acabe, Cinthia trouxe o casal mais improvável, e tão perfeitos juntos.

Com uma narrativa leve, divertida e cheia de cenas fofas e quentes. Ele está determinado a conquistar de vez a mulher que fica a anos, e não esperava que Roxie fosse ajudar com dicas, mas acabam se envolvendo e a química entre eles, senhoras pega fogo, mas Roxie não dá o braço a torcer sobre o que sente, e foge, mas a determinação dele é algo louvável, juro o bichinho sofreu. A série finaliza com o final cheio de amor, e já estou com saudades da maluquice desse casal, das bebedeiras, aventuras e das amizades e cumplicidade que acompanham o romance.

Bela.Paes 08/09/2022

Os milionários de Bering.
Tive o prazer de ler os 4 livros dessa série foi todos muito bom, não seria justo indicar qual o melhor, o James, com sua canalhice se tornou um santo ao lado da Brooke. E o
Rocky? o que foi feito desde ranzinza? E o Dan todo compreensivo esse é um verdadeiro romântico! O Danny esse um terror sensual coube direitinho com a Roxie! todos me conquistaram cada um com sua particularidade as meninas são uns doce. Vou sentir saudades dos milionários de Bering foi extremamente gratificante a leitura. Parabéns as autoras.

Adrysla.Eduarda 08/09/2022

Referência de Harry Potter e quarto do sexo? O DANNY É MEU PARAÍSO PARTICULAR ? só preciso dele e de uma ilha deserta com o quarto e a capa de bruxo kkk. A Rox, Roxie, Roxanne se lascou (ou tirou a sorte grande) em se apaixonar pelo cara mais insistente e completamente diferente do jeito dela ? Eu me recuso a fazer um ranking com qual é o melhor bilionário pra mim, simplesmente não dá kkk, quero todos e ponto final ??

Laís 06/09/2022

Perfeitos ?
Danny e Roxie conquistaram meu coração desde o 1° livro, eles são fortes e se complementam, o oposto um do outro que se encaixa com uma perfeição incrível, a histórias deles é linda e me deixou com o coração quentinho no msm nível q quis puxar as orelhas da Roxie diversas vezes, essa menina é demais, e o Danny é um príncipe, não poderia fechar melhor a serie BB do que eles! Parabéns Cinthia e Thalissa! Os BB nunca sairão do meu coração. ?