Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

Isa 07/10/2022

Não estou acreditando que acabou?
Esse foi putaria, dedo no cool e gritaria.

Ao mesmo tempo em que tivemos hots incríveis, também tivemos lágrimas rolando, porque porr@ o cara é tipo: ??e ela tipo:??
Juro que não aguento esse casal de tão bom que foi, fofoca atrás de fofoca, nem amo.

Larissa 07/10/2022

O romântico mais s@f@do
Fiquei simplesmente apaixonada pela escrita da Cinthia, uma delícia de ler, ainda mais com uma história tão bem humorada e TÃO quente (eu juro Cinthia, você superou todas as minhas expectativas, te amo). Os dramas pessoais dos personagens são super bem desenvolvidos, é impossível não compreender todas as atitudes da Roxie, ela é minha protegida, minha bichinha linda e safada. Uma história que me fez rir, emocionar e pegar fogo. Tem desenvolvimento, trilha sonora, química de milhões? tudo que um casal precisa ter. Primeiro livro que leio da autora e já me encontro 100% rendida.

E para se apaixonar e pegar fogo com esses dois, cês podem correr lá na amazon para o baixar o e-book. Não esqueça de deixar uma boa garrafa de água com gelo do lado enquanto estiver lendo, hein? Depois não diga que eu não avisei rsrsrsrsrs

Júlia 03/10/2022

Maravilhoso
Amei demais esse livro. Casal completamente opostos KKKKKKK o romântico e a que não quer compromisso, uma amizade que se cria e uma relação linda.
Começa com uma amizade para ajudar a conquistar outra mulher, mas uma atração inegável entre eles.
Escrita ótima e hots maravilhosos.
E os apelidos!!!!! Cada um melhor que o outro, eu amei mtttt.

Luiza 01/10/2022

miado
Protagonista chata p caramba. No início ate gostei dela mas o drama que ela faz no final e que dura TANTO é desnecessário.
O protagonista é um romântico idiota, correndo atrás dela por semanas sem ela ao menos se dignar a responder suas mensagens ou ao menos dar um "oi".
O plot foi ridículo kkkkkkkkkkkkk, imaginei um mistério mais empolgante, mas foi uma b0sta!

Karli Souza 01/10/2022

Mais um.
Novamente a autora derrama uma premissa inicialmente cativante e que te prende, em um mar de drama desnecessário, com páginas além da conta e um plot desinteressante. A teimosia da protagonista é imatura e ridícula, mais uma que reflete a vida dos pais em si, não faz nenhum sentido. E o protagonista não é romântico, é idiota. Que fica correndo atrás dela e aceita fácil demais. O que resta de bom é o vício inicial que não faz querer que torne mais um livro abandonado e a sensualidade curiosa. Somente isso.

Lê Hoffmann 29/09/2022

Winx e Zuko
Pra fechar com super chave de ouro!!!
Que livro, que série, minha impressão é que eu conheço todos eles e são meus best friends kkkkkkkkkkkkk
Esse livro mexeu muito comigo, ri horrores, chorei, me apaixonei, fiquei de cara com algumas situações, enfim, perfeito! Roxie é aquela menina que todas devíamos ter um pouco dentro da gente, mas assim como ela também saber nosso limite! Danny, que homem, ele é super emocionado mas que cuidado e que entrega ele trás! Os dois juntos realmente entram em combustão, muita química como diria Rox ?
Amei amei e amei, já com saudades dessa cidade que encheu meu coração!

Meucantinholiteral 28/09/2022

Esse romântico é MEU
Adoro um bom rico cadelinha e Danny é tudo o que eu esperava. Roxie me encantou com sua personalidade. Aqui vemos que os opostos se atraem sim e formam uma bela história.
Triste por deixar Beering, que cidade fantástica, vou sentir saudades.

Fran 28/09/2022

Esse romântico é meu
Nossa amei esse último livro perfeito como os outros kk por um erro de calculo li o 4 antea do 3 ?

Quem nunca errou né, estou feliz pelo Danny finalmente cinsegui alguem que o ame, o bichinho travou um batatlha dura viu.
ROXY das meninas eu sempre gostei mais dela, adorava o jeito livre, mas nesse livro percebi que o jeito livre nada mais era do q uma prisão, isso e minha opinião.

Recomendo o livro, gostoso, com uma cafeste kkk, muitoa Hots e final encantador.

Analu. 28/09/2022

Danny o último romântico ??
A série dos bilionários de Beering terminou com chave de ouro, Danny de longe é o melhor personagem desses macho. Romântico incorrigível, emocionado gente como a gente. Amo tanto esse tipo de plot porque mostra um mocinho que age mais com o coração, quer relacionamento sério, e sai daquele esteriótipo de canalha que sempre vemos nos livros. No caso desse a pegadora que brinca com os sentimentos é a mulher, Roxie.

Gostei muito do livro, como todos da série tem aquele ar divertido que você nem vê o tempo passar. Danny levou o livro nas costas, rei protagonista MARAVILHOSO! Queria botar ele num potinho e falar que tudo ia ficar bem. Já a Roxie me irritou bastante com algumas falas e atitudes, principalmente porque não gostava do jeito que ela tratava meu cristal mas relevei porque era a proposta do livro ter esse clichê invertido. Só não fui com a cara dela mesmo, pra mim o Danny merecia mais.

Enfim amei, sentirei saudade dos BB!
DANILÃO1505 28/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Esthefany 26/09/2022

Não sei descrever o quanto essa história foi boa de ler. A história do casal é ótima, a história envolvimento deles é incrível, das profissões e do entorno também. Muito gostosa de ler.

Entrelivros_efilho 21/09/2022

Ownnt, o neném não é neném ♥!
ㅤㅤ
Pensem em um livro que me fez virar a noite lendo e me deixou total rendida pelos personagens? Ele foi o meu primeiro favorito de setembro e com louvor!
E, apesar de amar cada livro da série Os Bilionários de Beering, que a Cinthia escreveu em parceria com a Thalissa Betineli, Danny e Roxie chegaram roubando o meu top 1 e o meu coração.

Danny é um dos bilionários de Beering e o último solteiro entre o seu grupo de quatro amigos. Ele é romântico, organizado, leitor ávido e é apaixonado por uma mulher que o enrola há anos.
Roxie é recém-formada e também a única solteira no seu grupo de quatro amigas, e para ela está tudo bem porque é cafajeste assumida e o seu lema de vida é pegar e não se apegar, até que em uma noite de solidão e bebedeira ela se esbarra com Danny e, além de uma provável amizade começar a acontecer, Roxie decide que vai ajudá-lo a conquistar a mulher que ele ama.

Um romântico, uma c4nalh4, muitas sessões de Harry Potter, um quarto misterioso de Danny e uma química avassaladora, vão descobrir que não é só na ciência que polos apostos se atraem, mas no amor também!

Eu amo tudo o que a Cinthia escreve, mas preciso dizer que comecei essa leitura com receio de não gostar de Danny, porque em se tratando de boys literários eu gosto é dos bab@cas, daqueles que em um primeiro momento são uns idiot.@as e depois ficam todos rendidos pela mocinha, e quando vi que Danny era romântico, o medo bateu, nunca imaginei que seria ARREBATADA por esse homem, nossinhora dos leitoras que querem tirar o personagem do livro, o que o Danny tem de romântico ele tem de s@fadeza, eu fiquei no chão com o quanto ele me surpreendeu e se tornou, da série, o meu personagem favorito.

Cinthia encerrou a série com chave de ouro e entregou TUDO, ela elevou o hot de milhões a outro nível, trilhões talvez chegue perto de definir o que ela fez aqui, que química INSANAAAA E EXPLOSIVA a desses dois, enquanto lia eu não sabia se fechava minha boca que estava escancarada (e seca diga-se de passagem) ou se entrava no chuveiro para tomar um banho frio porque eu estava passando mal de calor.

Melzinho e Winx, que CASALZÃO DA PORR@!! Os dois são fogo e gasolina, total opostos um do outro e que se completam perfeitamente.

Roxie é uma figura! Ela é a personagem mais saf@da, boca suja, livre, divertida, louca e apaixonante que já li, me diverti horrores com as coisas que ela dizia para o Danny que o deixava a ponto de ter um colapso de susto, mas o que ela tem de legal e desapegada ela tem de teimosia, ô garota teimosa e cabeça dura, teve um momento que eu queria entrar no livro enfiar o dedo na cara dela e dizer: escuta aqui queridinha, esse homem é todo perfeito,
O QUE MAIS VOCÊ QUER?? Em letras maiúsculas mesmo porque seria na base do grito hahaha, mas sei que a teimosia era devido ao que viveu no passado e graças a Deus ela superou e recuperou o juízo.

Já Danny é um príncipe, perfeição define! Que personagem mais fofo, educado, romântico, gentil, sexy, determinado, insistente, paciente (se fosse eu teria chutado o balde haha) romântico, protetor, ciumento, divertido, saf@do e ainda por cima leitor, como resistir, gente?
Entreguei meu coração todinho pra ele e se ele quisesse mais alguma coisa já estava na mão hahaha.

E antes de encerrar esta resenha preciso dizer, descobrir o nome da senhora Sharp foi o auge, nada poderia destoar mais do que o nome dela.

Cinthia entregou um LIVRÃO, com direito a age gap, clichê invertido, muita diversão, uma pitadinha de drama e mistério para dar aquela aceleradinha no coração, hot pra ninguém botar defeito (porque se alguém botar defeito leu errado!) e, que vai te envolver, fazer suspirar e deixar um gostinho de quero muito mais quando terminar.

Ivana.Sandes 20/09/2022

Esse Romântico é meu
Ahhh.... como amei a história de Danny e Roxie.... Eles foram feitos um para o outro.
Simplesmente apaixonada em como ele ajudou ela a superar todos os traumas para poder viver este amor.

Alayne.Rosa 19/09/2022

Ooohh Dannyyyyyy
Leiam ! Leiam ! Leiam !
Picante, sexy e amorzinho na medida mais certa ...
Melzinho e Winxs combiram demais!
Que livro maravilhosooooo

lua 19/09/2022

Meu. Esse homem. Esse romântico. É todo meu.
eu quero um danny ?.
acabei essa série dos bilionários, magnífica !!!! amei conhecer as autoras e prometo ler mais obras delas. fiquem ai com a declaração do meu bebê de 38 anos pra vcs.

"Roxie, diante de você, a pedra filosofal perde seu valor. É o tesouro escondido na câmara secreta. Detém a magia que prendeu meu coração em Azkaban, um lugar inescapável. Na sua presença, eu caminho em brasas, bebendo de um cálice de fogo. Mas, 🤬 #$%!& , por que após a morte lentaa, queimando de dentro para fora, sou como a fênix, que renasce e por sua ordem, transcende. Suas ações são um enigma, que eu como seu fiel súdito tento interpretar, não existe príncipe neste caso, apenas você, a minha princesa."
Pedro2361 20/09/2022minha estante
Mais um livro q me interesse devido a sua resenha. Obrigado

Kdjuls 17/09/2022

Ele me esperou, sem que eu soubesse que estava me esperando.
Termino esse livro e a série Bilionários de Berring com o coração quentinho e muito feliz. Que história linda!

Danny e Roxie finalizaram sua história com o seguinte quote:
"Eu, o romântico.
Roxie, a cafajeste.
Um par improvável e perfeito."

E sim, é exatamente isso. Inesperados e absolutos, Roxanne me fizeram gargalhar, ficar curiosa, apaixonada e tantos outros bons sentimentos. Foi lindo ver o desenvolvimento dessa amizade e amor.

A Cinthia também está escrevendo cada dia melhor. O livro estava fluído e gostoso de ler.

No mais, é isso. Livro e série perfeitos. Nenhum deixou a desejar. Na verdade, já estou com saudades. Torcendo para vir contos/spin offs e segunda geração, haha ;).

Se minha avaliação é o que você precisa para ler conhecer essa história, eu indico demais.