Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

Inae 31/10/2022

"Esse romântico é meu" ?
Finalmente chegamos ao último livro dessa série!
Gostei muito do Danny o último romântico. Já gostava dele antes do livro e conhecer ele um pouco mais foi muito bom.
Confesso que a Roxie não me desceu, mesmo depois de tudo.
Esperava um pouco mais da história dos dois, achei bem parada e o plot também não gostei muito. Confesso que acho que o Danny merecia mais.
Enfim essa série não foi muito para mim, não me conectei muito com os personagens mas é bom para passar o tempo e se distrair.

Cristina RLD 28/10/2022

Quarto completo....
Um romântico bem safadinho... uiiii delícia! 23.... uauuuuu E ela q só queria casual teve um grande ( e bota grande) amor de pica! Kkkkkkkkk

Paola (@somaisumnacional) 26/10/2022

Eu ameiiii
Esse romântico é meu foi uma experiência de leitura extremamente gostosa e divertida de ser lida, mas também foi linda de uma forma intensa pela trajetória do casal. Confesso que estava muito ansiosa por essa leitura, já que eles são completos opostos e ninguém não dava nada para esse casal estar junto. Esse livro, como nos outros, tiveram vários momentos engraçados e cômicos. Mas a forma como a Cinthia retratou esse casal foi o que me fez me apaixonar mais pelo livro. O fato do passado deles interferirem no presente e a forma como eles fizeram esse passado ser passado por cima através da constância e atitudes me fez ficar completamente apaixonada por eles. Fiquei triste por ser o término da série, mas de coração extremamente quentinho por todas as histórias até aqui e por todos os momentos em que tive durante essas leituras. Que série, que amigos, que livros e que casais! Eu amei demais cada reação que esses livros me despertaram, além de me fazer amá-los. Leiam muitooo!

Chris Costa 24/10/2022

O amor cura
Amei a história! Danny e Roxie era o casal mais improvável, ele um romântico convicto ela uma mulher que sabe o que quer e que curte bastante sem se apegar! E de uma tentativa de ajuda surge a relação mais quente e divertida de todas! E no final ele ainda a ajuda a curar feridas do passado. Vale muito a pena ler!

Franciely 23/10/2022

Danny e Roxie
Posso afirmar com todas as letras que esse foi o meu livro favorito dessa saga dos Bilionários de Beering.
Primeira vez que li um clichê invertido e amei, Danny é acredito eu ser o sonho de toda mulher, gentil, romântico, mas com uma pegada de tirar o fôlego.
Só posso dizer que vou sentir falta dos Bilionários ?

luma 20/10/2022

to aqui so pelo romance pq não me conectei com nenhum personagem sla todo mundo meio vazio com uns dramas xoxos

Milena.Morais 18/10/2022

E assim finalizo a série dos bilionários de Beering. E cada livro foi tão bom quanto o outro. Super leves, fluídos, divertidos e claro, hots maravilhosos.

Isabelle.Dias 17/10/2022

Amo uma mocinha cafajeste
Ótimo pra sair da ressaca, ótima escrita, ótima história. Quebrando tabus, amo a Winx, mas não é um dos meus preferidos

maria 16/10/2022

"minha winx"
Eu gostei muito deles ? O livro é bom e tem uma leitura rápida. De verdade, eu gostei mt da Roxie e do Danny, o jeito que tudo foi acontecendo entre eles foi bem bom!! Daria 4 estrelas se em alguns capítulos (tensos) eu n tivesse ficado um pouquinho entendiada

Marianna.Ricardo 14/10/2022

a protagonista não se ajudou tanto
gostei de ver como da primeira vez é uma mulher que é a pegadora sem sentimentos, e não um homem. essa ?troca de papéis? foi confortável, de uma maneira legal de ser feita. o esteriótipo dos dois protagonistas também funciona bem, mas que casal duro de aturar?
pra deixar claro, o danny é um personagem adorável. senti que em muitos momentos ele carregou o livro nas costas, desse jeitinho fofo e incrível. pela primeira vez (acho) leio um livro onde o cara é mais velho e de fato se porta como um cara adulto, o que me trouxe conforto.
mas o problema tá na roxie. de verdade. meu deus, que protagonista chata? umas falas de dar vergonha que me faziam fechar o kindle e abrir de novo, a história de pagar de desapegada o tempo todo mesmo qd ja tava gostando do danny? meio cansativo.
os pontos negativos foram os diálogos de dar VERGONHA EXTREMA, o plot no final que simplesmente foi ela ter se afastado (nada aconteceu p isso. ela só tava gostando do cara), a maneira como demorou pras coisas serem resolvidas? sinceramente, passei o livro todo desejando que acabasse logo.

Isa 14/10/2022

assim como os outros é um bom livro. gosto muito do casal, a rox é engraçada, amo o danny, mas todos os livros são extremamente corridos, todos parecem que chega no final e a autora só quer terminar rápido. o plot parece q foi colocado só pra ter. mais nada. mal escrito. de resto foi bem legal

RENATA 11/10/2022

Que química desse casal!
Danny e Roxie são os últimos solteiros e todos acreditam que eles jamais se envolverão.
Mas, a verdade é que esse clichê invertido traz uma proposta diferente dos outros milionários de Beering, porém tão apaixonante quanto.
A química desse casal é impressionante!
Foi uma leitura 5 ?!!!

Brenda 09/10/2022

Ótimo
Adorei a leitura, é aquele livro que você lê e nem vê o tempo passar. O cliche invertido que surpreende, com muito hot. O Danny levou o livro nas costas, o romântico mais safado e fofo ao mesmo tempo, a relação dele com a mãe tão fofinha. Essa série é aquela pra ler rapidinho, que você também não vê o tempo passar mas também trás histórias por trás e os personagens não são supérfluos e assim né ver os milionários e as meninas juntos mais uma vez= tudo pra todos.