Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

Anna 15/12/2022

Esse romântico e meu
Acabou, gente que coleção maravilhosa sério mesmo, ela é ótima e ver que o romântico se romântico não tem nada ele é um pouquinho dos 3 sério vale muito a pena ler todo mundo deveria ler isso de coração e demais

Mikinhaa 13/12/2022

Minha Winx
último livro da saga, to triste confesso... vou sentir falta dessas 8 pessoinhas mas vamos ao que importa.
Foi incrível, a forma como me identifiquei com a Roxie e como queria ter um Danny pra me fazer superar os traumas... o livro é muito gostoso de ler apesar de terminar com o fatídico plot que não me agrada mas não faz dele ruim. To mal porquê nunca imaginei que iria me apaixonar e querer tanto um romântico, e obviamente querer fazer parte de um grupo de amizade como o deles.

lii 10/12/2022

eu li os livros dessa saga totalmente aleatoriamente, eu amei a história, os personagens não me presenciam muito, mas é uma leitura que não me arrependo.

kali 08/12/2022

Danny e Roxie são dois opostos, ele romântico e ela curtindo a vida sem querer saber de amor. Roxie chega pra bagunçar a vida de Danny e não tem como combinar mais, dois opostos de atraem sim e esses dois são prova.

Luma.Silva 05/12/2022

Esse Romântico É Meu
O favorito do ano.
Simplesmente perfeito do começo ao fim.
Foi um livro cheio de emoções que eu não esperava. Eu ri, eu chorei, eu surtei pra krlh e ainda quero mais.
O final foi muito melhor do que eu poderia esperar

Cinthia Basso, obrigada por esse livro. EU TE AMO MULHER

Larii ;) 30/11/2022

Bom demais!!!
Todos os quatros livros dos bilionários são perfeitos, e eu amo os todos eles, mais eu adorei ver o lado de Danny e Roxie a safadeza dela é TUDO e os HOTS, menina do céu os HOTS são os melhores!!!
Recomendo muito!!!

Kaká 26/11/2022

Ahhh Danny o romântico, que quem diria que por trás do romântico havia um homem tão safado..
Ahhh Roxie a cafajeste, e quem diria que por trás dessa safada, existia uma mulher romântica, que por medo de sofrer não se permitia dar chance e amar alguém..

Lindo digno de coração quentinho

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Esse romântico
Muitooo booom, fiquei viciada, coemecei e ja nas primeiras páginas eu sabia que não conseguiria mais parar se ler. Me apeguei muito aos personagens e suas historias de vida e a historia é lindaaa e cativante, me encantei por esse livro. E tem o final com o coração quentinho que a gente tanto ama. Super recomendo!

Mariana 21/11/2022

É bom, o casal tem uma química do caramba, os hot ñ tenho oq reclamar, mas a forma exacerbada que eles se gostam é meio louca. Eu ñ acho nem um pouco normal o fato dela acordar cedo (eles estando separado) para obeservar ele correr, e nem dele furtar fotos dela.

Isabella 17/11/2022

Finalmente terminei a série, era bem previsível o final não tem o que fazer, era uma série sobre 4 amigos e 4 amigas então né, mas foi divertido pra passar o tempo.

Pamela 13/11/2022

"Nada nunca se igualará a sensação que me percorre quando a vejo e nossos olhares se encontram.
Eu que é ela.
Ninguém nunca me fará voar tão alto assim."

E vamos de mocinho romântico e mocinha com traumas.
Os opostos se atraem, meus amigos!

letresenhas 08/11/2022

Flui MUITO!
Eu comecei a ler esse livro em uma tarde e a noite já tinha terminado. Sensacional como a escrita é leve e flui bem, as vezes, tudo que precisamos é de um livro que seja leve, engraçado e de fácil compreensão. Não é extraordinário e tem varios hots, é simplesmente muito bom para distração e eu AMEI que os outros podem ser lidos de forma independente

Dessa / @Resenhas_dessa 07/11/2022

Não tinha forma melhor de concluir essa série do que com esse casal de respeito!
Danny é o nosso tão esperado romântico e Roxie a grande cafajeste. Acho a ideia que junta esses, dois de fazer o Danny conquistar a mulher que ele ?gosta?, muito boa porque nós sempre sabemos qual será o final!
Acho que apesar de toda a tensão que já existe entre os dois, esse livro é bem a cara de um friends to lovers.
Eu comecei o livro esperando algo mais genérico e levei um grande desenvolvimento, amo a forma como a gente descobre que além do romantismo perfeito que existe no nosso mocinho e que faz toda a diferença NAQUELA PARTE DO LIVRO, Danny também tem um lado safado. Enquanto Roxie se mostra muito mais do que apenas a amiga ?sem vergonha?.
Gosto muito do cenário de Beering e me desapegar deles foi absurdamente difícil, mas a Cinthia fecha a série muito bem é deixa nosso coração quentinho.

Solâï¸ 02/11/2022

Eu achei um pouco chata e maçante mais também teve momentos divertido bem clique em alguns momentos e também o fato de todo mundo no livro ser bonzinho demais a cidade e pequena mais nem por isso todo mundo tem ser bom isso as vezes e bem chato , mais da pra lê .