Antes de virarmos estranhos

Resenhas - Antes de virarmos estranhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sthefany254 10/02/2024

Gostei ?
Não sei explicar o mix de sentimentos nesse livro, em algumas partes eu gostei muito dos personagens, em outras eu já odiei, em outras fiquei muito triste mas depois de terminar eu realmente gostei deles.
Eu gostei que foi do presente ao passado ao presente de novo para continuar a história, eles erram muito mesmo e mas quando acertam podem desfrutar de uma vida incrível, enfim eu gostei.

ticiaabs 11/01/2024

O final me deixou tão feliz ??
Meu Deus
Não sei nem explicar direito tudo que senti lendo esse livro, em algumas partes amei muito os personagens, em outras odiei, em outras fiquei muito triste, mas agora depois de terminar eu realmente gosto muito deles
Gostei muito do desenvolvimento, do jeito que começou no presente, voltaram no passado pra explicar tudo e, depois, voltar pro presente de novo pra continuar a história
Eu surtei muito no histórico de leitura enquanto lia esse, acho que foi o livro que eu mais comentei aqui kkkkkkk
Achei muito reais os personagens, em muitos momentos me identifiquei muito com os dois porque eles erram e acertam, não tem ninguém muito idealizado ali
Eu sou suspeita pra falar porque gosto muito de romances de segunda chance, então gostei desse, mas foi realmente muito bom, contou uma história muito bonita :)
Enfim, gostei bastante, mas tive algumas ressalvas, por isso 4 estrelas (mesmo que 4 estrelas ainda seja muito bom!!!)

icryoverbooks 30/03/2024

3 ?, mas ganhou meu coração
Vou começar essa resenha com os pontos desfavoráveis desse livro: é uma história rasa, de personagens rasos e sem um pingo de representatividade (alô, não estamos em 2014!).
Salvo os itens acima, preciso confessar que me vi rendida, o livro me cativou e foi uma leitura muito gostosa. É uma obra facilmente adaptável ao cinema, já consigo imaginar no catálogo da Amazon Prime.
É aquela obra que poderia ser melhor em vários pontos, mas acabamos gostando mesmo assim e a transformamos no nosso guilty pleasure.
Preciso confessar também que as menções ao Jeff Buckley (vulgo, um dos amores dessa minha vida patética, junto com Sr. Styles) me ganharam.
Para aqueles que procuram uma leitura pouco elaborada para esvaziar a mente e se transportar para a Nova York dos anos 90, esse é o livro.

Pri 17/08/2023

A escrita é muito fluída e a história me prendeu do início ao fim.
Os personagens me deixaram com vontade de chacoalhar eles em muitos momentos, mas ainda assim me apeguei bastante ao longo da história.
Algumas coisas não são nada críveis e por isso não levou uma nota maior. É uma leitura que vale a pena pra passar o tempo.
Juliana 03/09/2023minha estante
Eu fiquei apaixonada demais nesse livro

Bruna Leticia 13/02/2024

Leitura leve, divertida, carregada de sentimentos e beleza. Traz um toque de vida real, diferente dos outros romances cheios de clichês bobinhos e improváveis.

Patricia 27/09/2023

Que história linda! A gente ri, chora, se emociona e se angustia com a trajetória de Matt e Gracie! A escrita é muito fluida! Uma leitura cativante e deliciosa!

Oswaldo Sandi 21/12/2023

Uma bela trilha sonora
Considero uma história um tanto quanto previsível e o plot não funciona como esperado, porque falta aprofundamento, mas?

Que delícia de leitura e que trilha incrível ele cita para os personagens. Passei as últimas páginas ouvindo Jeff Buckley, Radiohead e afins. Uma delícia bem ao estilo anos 90/2000, melancolia pura.

Se fosse melhor desenvolvido, com certeza eu apreciaria mais umas 100 páginas com esses personagens.

manuzita 20/12/2023

Antes de virarmos estranhos me fez me sentir estranha
Sendo sincera, esse livro possui alguns GRANDES problemas.
Se conheceram na faculdade, com hormônios a mil, se separaram por um motivo que o livro fala e se reencontram 15 anos depois.
Pelo amor de Deus o tanto de Red Flag masculina em um livro... Gente...

Leituras.Nanda 30/11/2023

Meio bomba, mas até que eu curti a leitura kkkkk
Eu li esse livro em um dia e foi uma experiência tão louca que eu não consigo entender totalmente o que eu achei. Ele me transportou para a juventude com um tipo de história que eu lia e amava quando era mais nova. O que não é surpreendente porque ele foi escrito há uns bons anos atrás... A autora tem uma escrita simples e direta, quase fácil demais, mas que estranhamente funcionou pra mim porque eu não consegui parar de ler até chegar no final. A história do casal me envolveu, principalmente na narrativa do passado que foi minha favorita. Mas o final do livro derrapou demais. Não só por ter resolvido muito rápido a problemática, mas porque pra mim muita coisa não fez sentido algum. Os furos na história, as atitudes surreais dos personagens e como a autora resolveu conduzir as coisas. Eu realmente preferia que tivesse um final diferente, mesmo que fosse triste no fim das contas. Mas enfim, foi uma história gostosa pra passar o tempo e eu acredito que se fosse em outra época teria gostado bem mais dele do que gostei.

Ana Alice 26/09/2023

Amei, amei e amei
Amei muito a história do Matt e da Grace, e a forma como a narrativa foi construída. Esse livro foi uma feliz descoberta pra mim.

Ao contrário de muitos livros que encontramos hoje em dia, aqui temos dois personagens maduros e que, apesar de terem seus momentos de altos e baixos, não ficam fazendo joguinhos um com o outro.

E, sem dúvida, o ponto alto de tudo, para mim, foi a descoberta de Ash. Ela com certeza deu um toque mais do que especial pro final da história.

Super recomendo que leiam esse livro maravilhoso!!

Caroline 24/09/2023

Antes de virarmos estranhos
Que livro lindo, que delícia de leitura!
me senti tocada por diversos momentos, até me identifiquei em algumas partes.

sei que vou pensar nesse livro por vários e vários dias (ou até por meses e anos).

não sei muito o que mais dizer sobre, mas esse livro é 8 ou 80, ou você vai gostar muito ou vai detestar, não te muito meio termo e tudo bem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5