Me Encontre No Lago

Me Encontre No Lago Carley Fortune

Resenhas - Me Encontre No Lago

Larissa3225 15/06/2024

Bonitinho até
Fui ler o livro com zero expectativas e acabei gostando. Não é o maior livro de todos os tempo, mas também não acho que ele pretendia ser.

Eu fiquei bem presa à estória e praticamente devorei o livro. O lance de interromper os capítulos na melhor parte me fez continuar lendo e eu terminei em dois ou três dias.

Eu gostei do casal, achei que eles têm química (principalmente na parte do passado). E que surpresa finalmente ver um casal que conversa. Na parte do passado, isso é muito bom. Porque a gente vê os dois se conhecendo e gostando um do outro. Senti um pouco falta disso no presente. A narrativa do presente focou muito na atração entre eles e teve que enfiar todas as conversas em um único capítulo.

Achei as questões dos personagens interessantes, o conflito é compreensível. Tem que ter um certo desprendimento para comprar a ideia de que 10 anos depois eles ainda sentem tuuuudo isso mas não foi um problema para mim.

Gostei bastante. É um romance padrão, sem novidades, mas bem feito. Leria mais coisas da autora.

Ana.Ansani 15/06/2024

O segredo é não ter altas expectativas?
Li muitas resenhas negativas sobre esse título, então, iniciei sem muita empolgação? e me surpreendi.

A história me prendeu, eu gosto de narrativas que trazem capítulos alternados entre passado e presente.

A protagonista deixa a desejar? Sim! Não é cativante, não tem nada de interessante, sem profundidade e muito ingênua por fazer planos de futuro baseada num cara que conheceu em um dia.

Poderia ter rolado um triangulo amoroso para dar mais emoções? Poderia!

As justificativas do querido Will são vazias? São! kkkkkk (mas eu consigo entender seus motivos e inseguranças? claro que não justifica o que ele fez com a Fern).

O plot é previsível??? SUPER!

Mas, mesmo assim, achei uma leitura válida. Não terminei odiando?
Por mais que a história não tenha tanta profundidade, o plot ser previsível e as personagens pouco estruturadas, a autora conseguiu me prender e o que eu mais gostei, teve início, desenvolvimento e um final, não deixando nada em aberto!!!!
Vicmayimona 15/06/2024minha estante
Tô lendo esse agora e como "n vi" resenhas terei q dar mesmo a cara a tapa kkkkkk n espero muito porq tá osso os romances atualmente ???

Ana.Ansani 15/06/2024minha estante
Menina? os romances tão difíceis mesmo? não sei se não estou sabendo escolher, ou qual é? kkkkkk

Vicmayimona 15/06/2024minha estante
Tô falando kkkkkk n tem uma leitora de romance feliz esse ano kkkkk

Mariele40 14/06/2024

"Mas eu lembro.
Conheço o rosto dele.
Eu sei que a íris não são exatamente pretas - no sol, são marrom-escuras.
Eu sei como ele ganhou aquela cicatriz.
Porque, muito embora tenha tentado esquecê-lo, sei exatamente quem é esse homem"

Joice 13/06/2024

Esse é o segundo livro que leio dessa autora e gostei muito mais desse. A história é mais estrutura e os personagens mais cativantes.

_narasrocha 09/06/2024

Sentimentos conflitantes com esse livro, eu gostei em geral mas tem tantas coisas que eu fiquei tipo assim ????
Amo livros que são nesse estilo verão, casa no lago, com uma história que aconteceu a anos que fez os protagonistas se separarem e aí no presente se reencontram e a gente fica nesse vai e vem entre passado e presente pra saber o que aconteceu, então talvez por amar tanto esse estilo de narrativa eu tenha gostado um pouco do livro, mas também houve tantas coisas ?erradas? com esse livro que eu fico confusa.
Honestamente, eu não acho que o casal deveria ter ficado junto, porque gente? quem leu sabe, podia ter a química que fosse, eles simplesmente não deveriam ficar juntos porque foi de uma baita falta de responsabilidade afetiva o que o cara fez o livro todo. Não amei ele como mocinho, e também não amei a mocinha. Enfim, é legal, rapidinho de ler e um bom entretenimento, mas na questão romance de qualidade, já não posso falar o mesmo.

Carla.Vaccaro 09/06/2024

Li por ser da mesma autora de ?Depois daquele verão? que amei, porém este deixou a desejar.
Poderia ter abrangido melhor outros personagens, não girar apenas entre os dois principais. O fato dela correr tanto atrás dele também incomoda um pouco, faltou um tantinho de amor próprio.

Daniela742 08/06/2024

Amei a história da Fern!
A história do resort com a família da Fern foi o que salvou a história! Amei o final dela com o Will mas a vibe do resort e toda a história da protagonista com a mãe foi o destaque pra mim.

Maressa.Naara 07/06/2024

Fofo
Muito amor envolvido e história de filme. Me lembrou a história do Muzy e da Roberta. Uma graça, mesmo não sendo meu tipo favorito de livro.

Kittenszj 31/05/2024

??(...) Ás vezes os planos mudam.??
Vamos lá, o que me levou a ler Me Encontre no Lago? A capa linda e o enredo promissor. Eu já tinha ouvido falar de algumas histórias sobre reencontros e tals, então fiquei bem curiosa com esse.

O começo da história, não vou mentir, mas achei um tanto parado, demorou um pouco para que eu pegasse o ritmo da história pra valer (principalmente por que a autora intercala capítulos que se passam no tempo presente e capítulos que se passam 10 anos atrás), mas quando peguei, foi só sucesso no histórico de leitura.

No entanto, digo com firmeza que esse não é um dos meus romances favoritos. Na verdade, tive um certo ranço tanto da Fern quanto do Will em diversos momentos, mas não darei explicações para tal, deixarei que você descubra pi conta própria. Mas no geral, Fern é aquela personagem que a cada 9 decisões que ela toma, 10 são erradas, e eu sei, eu sei que existe aquele discurso de "personagem realista" para que o leitor se identifique com ele, mas PERAI, a Fern fez coisas que nem Debi e Loide ? ou os Batutinhas ? em seu dia mais caótico fizeram! Não se preocupe, Jamie, meu paninho para você é verde com desenhos de borboletas!

Como está na sinopse, Will não aparece no reencontro marcado pelos dois, e os motivos são bem... questionáveis. E estou falando de questionável no sentido de que ao mesmo tempo em que dá pra tentar passar um pano, você também sente vontade de socar a cara dele por dizer mais pra frente a típica frase "tive medo de você se decepcionar com quem me tornei". Querido, essa desculpa não cola mais desde que Crepúsculo saiu de moda (com todo respeito aos Twilighters).

Entre idas e vindas, chegamos no desfecho do livro, e repito o que comentei em um dos históricos de leitura que fiz. Eu particularmente não seguiria esse final, pois com tudo que aconteceu, minha confiança já teria ido de rainha Elizabeth a muito tempo. No entanto, o Epílogo nos trás um ar de alívio, finalmente um pouco de paz e tranquilidade que trazem um verdadeiro sentimento de satisfação.

Portanto, minhas três estrelas são para: (1) a capa linda, (2) o epílogo e os trechos dos diários da mãe de Fern, (3) os personagens secundários e os momentos que realmente me agradaram ao longo da história.

JJXX 27/05/2024

Me encontre no lago :|
Não me envolvi com os personagens, achei o plot fraco, e em muitos momentos tive que me forçar a ler porque não estava a fim. Mas também não odiei a ponto de abandonar, mas no final senti que deveria ter abandonado.
A história não me envolveu , nada me interessou e emocionou fora o lance dela com a mãe.
E achei que ela s e humilhou demais.
Não achei que a autora deu ?material? suficiente pra que esse amor todo deles fosse crível. Pareceu uma grande maluquice toda essa intensidade e essa disposição de se jogar por uma pessoa que mal conhece e que você passou pouquíssimo tempo e que você não sabe quase nada a respeito. E olha que sou a maior fã de romances intensos, uma grande ?fanfiqueira?, mas assim forçou demais pra mim?

Pra mim que li e amei ?Depois daquele verão? da mesma autora, acho que ?Me encontre? no lago é decepcionante