Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

callmesnake 26/06/2023

Indo chorar um pouquinho. (MUITO)
MINHA MANA, QUE FINAL FOI ESSE???? Eu não sei se tenho PSICOLÓGICO para fazer uma resenha DIGNA que represente o quanto essa história mexeu comigo. APENAS LEIAM. É uma história tão linda quanto é triste. Cheia de amor, perdas e adaptações. Tudo isso em apenas 20 PÁGINAS. Da pra ler em 30 minutinhos, ENTÃOOOO... GO GO GO!!!!!! ????

Jardii 18/05/2024

Depression
Eu juro que estava querendo um livrinho leve e disponível no k.u. Vi esse lá e achei que seria isso (só julguei pela capa). Mas muito longe de ser uma história fofinha, ele foi uma história super dolorosa. Me senti triste e com um vazio no final.

Dudu    07/12/2023

Meu Deus
Que conto foi esse?

Bem, "Do outro lado da varanda" é um conto, e apesar de ser curtinho, é repleto de emoções.

Achei muito inteligente como os autores trabalharam na criação dos personagens.

É difícil falar mais do que isso sem dar spoiler, mas, leiam com calma e não esperem alegria e felicidade. Mas o conto é muito bom.

mari1464 17/07/2023

Do outro lado da varanda
No começo, eu não tava entendendo nada. No final, parecia que eu tava no começo.

Por ser curtinho, não deu pra desenvolver muito a narrativa e os personagens, e a escrita é muito confusa. Juro, não entendi bulhufas desse conto.

liaramoss 07/08/2023

Não estava dando nada por esse conto até sua metade, mas chegou no final e fiquei paralisada. muito fofo, reflexivo, bonito. a escrita não me agradou muito, mas foi legal de ler

Viceh_ 12/02/2024

Do outro lado da varanda
Comecei a ler essa história bem despretensiosamente, mas me surpreendi positivamente com o enredo e com o plot, me agarrou bastante enquanto lia. Certamente, o fato de ter apenas 20 páginas, pode ter me frustrado um pouco, gostei bastante da história e gostaria de ver bem mais sobre ela, mas tirando isso, eu adorei o que estava lendo.
Recomendo, mas recomendo que comecem a ler assim como eu comecei, sem saber muito e sem esperar muito. Assim, a leitura se tornará uma bela surpresa.

Karyne | @kayliteraria 26/07/2023

Esse conto vai te surpreender
20 páginas e faltou pouco para me fazer chorar ? jamais esperava esse plot!
Esperava romance fofinho, ganhei tristeza. O amor entre esses dois vizinhos irá te surpreender de forma positiva e dolorida. Meu queixo literalmente caiu lendo, queria ter filmado minha reação

Jacke.Perobelli 02/07/2023

Arrebatador
Ok, por esse final eu DEFINITIVAMENTE não esperava! Ótima história, mas agr vou ter q dormir em posição fetal pra recuperar ?

Valdemira 05/07/2023

"E.A.V.I"
Ok, por que não tem ninguém falando sobre esse conto?!!
Além de ser curto, tem a escrita fluída e é maravilhoso!

É estranho e impactante ler algo que relata sobre a época da pandemia, a realidade absurda dos fatos de até pouco tempo atrás. É difícil acreditar em tudo que o mundo passou nesses últimos anos.

Mas, falando sobre o conto, que perfeito!! O amor entre Noah e Guilherme foi lindo de se ler. Não esperava por aquele final, me impactou muito, chorei horrores.

Apenas leiam essa obra de arte!!!

Douglas 12/07/2023

Sorrisos e lágrimas de tristeza.
O livro prometia um romance fofo, engraçado e tal. Logo mostra o outro ângulo, a tristeza e o final de muita tristeza e dores. Fui do riso as lágrimas em alguns minutos em uma escrita sensível e inteligente. Gostei muito.

bela 10/11/2023

Do Outro Lado da Varanda
Que loucura, não esperava esse plot twist do nada, achei que ia ser um conto fofinho e amorzinho. Me surpreendi, achei muito bom.

Isah 18/06/2023

Achei que seria um romance fofo e terminei triste
De verdade, pensei que seria um conto de dar um quentinho no coração, mas terminei ele triste, não esperava por esse final

Kayzita 12/09/2023

Que livro lindo
Esse livro é muito tocante, vale muito a pena, o fato da gente lembrar o que rolou em 2020 é surreal, parece que a gente nunca passou por um período de pandemia. Me vez lembrar da rotina, dos medos pelo qual passamos, a falta do contato físico com outros. A forma como o enredo do livro é desenvolvido te prende. A linda história de amor de Noah é Gui ????

Japam Martins 23/02/2024

Que plot destruidor
Um conto que eu jurava ser só um romance bobinho mas que me surpreendeu de uma forma...
O único erro é um furo de roteiro mas fora isso é perfeito.