Seis vezes em que a gente quase ficou (eBook)

Seis vezes em que a gente quase ficou (eBook) Tess Sharpe

Resenhas - SEIS VEZES EM QUE A GENTE QUASE FICOU (E UMA EM QUE ROLOU)

Laura.Santanna 17/04/2024

Achei tanto que era um livrinho clichê bem previsível e tal fui ler com baixas expectativas só pra ocupar meu tempo mesmo
eis que o livro tem um enredo todo tem tantas nuances e tudo me apaixonei pelos personagens eles tem uma personalidade tão deles eu tô muito apaixonada adotei demais esse livro

Anna2741 16/04/2024

A escrita é boa, mas falta um temperinho
eu, que sou a maior fã de slow burn, achei totalmente sem graça - nenhum friozinho na barriga sequer (talvez pela história já estar toda explícita no título do livro, sei lá)

28h13s 14/04/2024

Este livro não é apenas um clichê
Que coisa linda! Eu amei demais esse livro, me tirou de uma ressaca de meses e me prendeu em UM DIA!

A história é linda e muito bem contada, você vai se apegando nas personagens que nem sente, e pra quem ja passou ou passa pelo luto, é uma historia linda e complicada.

Tate e Penny são as almas gêmeas que só dão conta disso tarde (ou nem tanto). Eu amei tanto o romance delas, e olha que nem foi mostrado literalmente no livro, e eu amei isso!

Martina19 14/04/2024

"Eu estava em casa"
Que livro surreal!!! não sei como não tinha lido antes, vc passa por uma mistura de sentimentos, a história é contada em mais de uma linha de tempo, contando o passado e o presente. Pra quem gosta de um livro bem slow burn vai amar esse. Esse livro mexeu comigo e definitivamente é um dos meus favoritos, é perfeito, com uma escrita impecável, personagens incríveis com um desenvolvimento sensacional. Eu li em um dia e me arrependi pois queria mais

caradelavinia 14/04/2024

Como amo um slow burn ?
AKAKSJAKAIDBALAISBALAUDNWLABSLQKSISNKWNOWN

me tirou completamente da ressaca que estava a sei lá uns 2 anos!!!! curiosa pra adaptação da netflix de um livro da mesma autora. tenho pouquíssimas coisas pra reclamar, tão poucas que nem valem a pena citar aqui. já pensando em comprar o livro físico!!!

Bia 12/04/2024

Que livro FOFO!!!! Adorei cada página deste livro. As falas da Penny, as falas da Tate, uma falando da outra, de seus desejos, elogios, é tudo tão fofo!
Claro, não tem cenas só lindas e fofas, também tem cenas triste e tensas e a maioria é mostrado no relacionamento de Penny com sua mãe; mas a Tate estava lá, sempre estava lá para ajudar a Penny. Aí tão fofa!

Para quem quer saber o que se trata o livro: Penny e Tate não são amigas mas também não são inimigas (quem ler vai entender essa frase) elas vão começar a morar juntas já que mãe de Penny toma a decisão de doar uma parte de seu fígado para sua melhor amiga que é a mãe de Tate. Muitas coisas acontecem, muitos sentimentos vai se ascendendo cada vez mais, muitas "quase ficadas" acontecem (impossível não dar gritinhos de surtos), situações que as duas tem que lidar, situações que ambas precisam parar de fugir e encarar.

(Spoiler)
Estava com medo do final ser triste, por conta que eu pensava que a ficada que rolou aconteceu em Yreka e como isso foi passado, pensei "pronto, elas não vão ficar mais pois já aconteceu" ainda bem que eu estava enganada, me surpreendeu o que aconteceu realmente lá e fiquei toda bobinha e eu sabia que a Penny não estava dormindo.

It's Gi (Taylor's version) 08/04/2024

Começou bem e se perdeu
O que carrega esse livro é só o início dele, depois fica muito arrastado.
Claro que o livro tem seus méritos por não ser mais um clichê de sempre e apresentar questões e problemas da vida que são difíceis de enfrentar. Porém, lá pela metade a história fica repetitiva e chata.

VitAria.Matuno 08/04/2024

E se... Certas meninas conseguissem certas coisas?
Esse livro é a mistura perfeita de comédia, romance e emoção. Chorei de soluçar com as partes emocionantes desse livro, com um contexto tão triste e uma história tão envolvente.
Apesar de não ser um enemies to lovers, é algo parecido e eu amo essa dinâmica. A forma como o livro foi estruturado, em um revezamento de pontos de vista, passado e futuro, foi sensacional. Além disso, é interessante que todas as "vezes que a gente quase ficou" são separadas em partes.
Gostei muito desse livro, desde o começo até o fim.

livtoria 06/04/2024

O começo do livro me surpreendeu
Junto de outras questões relacionadas também, achei que iam ser só algo fofo e bem leve, não gostei muito de tantas mensagens nos meio dos capítulos e o final foi okay

Natiðº 05/04/2024

Esse foi muito diferente do que eu imaginei, quando olhei a capa e o título eu pensei que seria um clichê engraçadinho mas o livro abordou vários temas sérios, gostei bastante.

aliciaaliciaaa 31/03/2024

Mediano
É um bom livro pra passar o tempo, mas o romance das protagonistas não é bem desenvolvido ao longo do livro. E em 300 páginas acho q a autora tinha um bom espaço pra essa parte e também pra trama dos mommy issues (que toma a maior parte do livro). No final, fica tudo meio bagunçado, meio corrido, inacabado. Inclusive tem várias páginas em que os personagens só ficam trocando mensagens de texto com coisas meio triviais. Enfim, no geral não é um livro péssimo, mas também não é uma das melhores literaturas lésbicas que vc pode ler.

Cris 31/03/2024

Esperava que fosse uma história bem bestinha para passar o tempo, porém tem temas bem complicados
A relação mãe e filha é cheia de nuances pesadas, o que enriquece muito a narrativa.
O casal é bonitinho.
No mais, achei bom

pietra.resenha 31/03/2024

"Certas meninas não conseguem certas coisas."
QUE LIVRO LINDOOOOOOOOOO
achei que ia ser um romance clichezinho, massss metade do livro foi só depressão, e 🤬 #$%!& , chorei lendo, recomendo muito.
ódio genuíno da mãe da penny.
tate querida, fiquei com dó de você o livro todo ?