Scarlet Devotion

Scarlet Devotion Camila Koengkan

Resenhas - Scarlet Devotion

th 22/04/2024

A melhor história da chapeuzinho vermelho
Gente eu achei babadeiro essa leitura, eu amei demais!!! é incrível a gente lembrar que lia muito as histórias assim de conto na infância, e ai a gente cresce e lê ESSA VERSÃO hahahahha em relação ao dark tipo do medo e tal, eu achei leve em comparação a outros que li, porem em outras cenas eu ja achei mediano na intensidade.

ele chamano ela de coelhinha nossa eu morria muito! e depois descobrindo quem era o vilao, babado

no total, indico muito!

dani 20/04/2024

Incrível
Gente, que leitura incrível!! super fluida e história muito bem construída.

me prendeu do início ao fim e eu simplesmente não conseguia parar de ler. para mim, o personagem mais envolvente foi o lobo e descobrir a motivação dele e passo foi incrível! a nossa protagonista, maxine, também é cativante e descobrir a origem dos seus traumas me deixou perturbada.

esse plot com certeza foi o melhor pra mim!! sobre o assassino, eu tinha minhas suspeitas, mas o resto todo foi de deixar de cabelo branco? é aterrorizante pensar nisso.

sobre o casal lobomax, que delícia esses dois meu paiiii. eu amei o relacionamento deles do começo ao fim (não me orgulho disso) e sem reclamações. queria um lobão pra mim também (sem a parte das mortes de preferência

esse livro definitivamente se tornou um dos meus favs!! minha única queixa é que senti que algumas lacunas não foram bem preenchidas

clara 20/04/2024

Eu gostei muitoo mas queria que tivesse mostrado a reação da maxine depois de ter lido as cartas, tirando isso o livro é perfeito

Daiane 19/04/2024

Coelhinha!
Esperava muitas coisas deste livro e confesso que todas foram atendidas perfeitamente!
É um livro totalmente gostoso de ler, os capítulos são fluidos e apesar de ser em tempos mais antigos ficou perfeitamente descritivo sem se tornar chato ou cansativo.
A estória se desenrola tão facilmente que realmente fiquei amarrada e imersa nela.
Maxine me surpreendeu de tantas formas e evoluiu durante todo o livro. Ela lutou para se encaixar em um molde, mas ela não cabia nele. A maneira que ela se transforma e aceita aquilo que seu corpo e coração pedem é maravilhoso.
Já Lobo foi um Stalker de respeito, a maneira que ele "cuidava" daqueles monstros são bem descritivos, mas vale muito a leitura. Amei demais os bilhetinhos que ele mandava pra coelhinha!
Os Plots são no mínimo impactantes e quando pensa que já foi surpreendida o bastante, vem a Autora e acaba de tirar seu chão. E dali a um segundo mais Plots.
Parecia que eu estava junto na casa com Maxine e sua avó, parecia familiar, a autora arrasou com a sua escrita.
Os hots são de respeito e bem descritivos.
Amei essa releitura de chapeuzinho vermelho.

Gaby.Ferrari 18/04/2024

Amei!
Ler esse livro é tipo fazer pacto com o diabo, dps que começa vc fica presa submersa sem conseguir pensar ou fazer qualquer coisa se não o livro. EU NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR NESSE LIVRO, NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR NA MAXINE E NO LOBO. É ISSO. Pronto. Nada de resenha boa, apenas que quem ler não vai se arrepender. Tô obcecada.

Nayara.Carbinatti 17/04/2024

Estou obcecada
Eu ainda estou sem palavras e digerindo o que aconteceu.

Se trata de uma releitura de Chapeuzinho Vermelho, mas ela não é apenas sombria. É visceral. Ao mesmo tempo que entretém com as cenas hot explícitas, choca com o plano de fundo, e no final quando o plot twist é revelado, o leitor simplesmente cai do cavalo.

Confesso que desde o início eu desconfiava do que tinha acontecido, mas a autora constrói a narrativa de modo a te levar a criar mil e um palpites até chegar na verdade.

@-Lay 17/04/2024

Scarlet Devolution - 1
"Meu lobo, o homem mais sombrio e obcecado que eu já havia conhecido, e também o único em que eu confiava de verdade. Roman, com seus olhos de anjo e o sorriso de um demônio. Todas as suas partes cruéis eram minhas, assim como as minhas eram dele."

Esse livro me surpreendeu, não esperava e que plot bom, cai igual um patinho.
Roman e Max?

Paula Hoffmann 17/04/2024

Eu gostei muito desse livro, mas, eu não AMEI.
Os erros de português estragaram um pouco minha experiência pq eram erros bem de principiante, coisa que até o word sinaliza. Então foi falta de atenção da autora e da equipe dela.

De forma geral o livro é bom, ele realmente tem um enredo interessante. Então se esses erros de português não forem o maior problema pra você, acredito que vai aproveitar a história melhor do que eu.

A premissa do stalker foge um pouco da mesmice que a gente tá acostumada por ai e achei interessante. Não é aquele tipo de interação com mil kink tentando chocar.

To preferindo dark romance que tenha história além de hot - o que parece estar cada vez mais difícil. Então, isso foi um ponto alto no enredo.

Eu suspeitei das pessoas certas, mas, não esperava o desenrolar do plot. Gostei de como tudo foi se encaixando.

E apesar de ter seus pontos altos, eu realmente não amei essa história pq em algumas partes ela se tornou monótona demais, me deu um pouco de preguiça de continuar.

Acho que é um livro bom, só não é um livro PERFEITO. Espero que os outros da trilogia entreguem mais. Dificilmente eu gosto do primeiro livro de uma série, então to contando que aqui seja igual.
Analu. 18/04/2024minha estante
Saudades de ler um dark bom, acabei o só Nevio da cora e é um lixo total

Paula Hoffmann 18/04/2024minha estante
@Analu, depois de ler praticamente uns 200 dark, eu comecei a perceber que boa parte dos autores só metem o gênero pq escrevem um livro com trocentos kink, o enredo que é bom é mequetrefe lkkkkkkkkkkk
E isso não tem a ver com nacionalidade como tem gente que adora falar, pq na gringa mesmo tá cheio dessa patifaria

Danielle369 16/04/2024

Não curti.
Eu não sou a pessoa que mais entende de dark romance, mas eu não curti esse aqui. Achei a protagonista uma chata e sem desenvolvimento, tbm não curti as cenas hot dela e do Roman, a relação deles não me desceu. Em certo momento ficou óbvio pra mim quem era o assassino psicopata, aí sei lá eu realmente não curti esse, mas a escrita não é ruim para um livro de 500 pags eu li bem rápido.

Lilitthdn 15/04/2024

MARAVILHOSO!!!
Gente eu amei esse livro do início ao fim, que história boa e envolvente! Eu amo releituras de outras histórias e Dark Romance também é um dos meus gêneros favoritos, então a junção dos dois foi perfeito para mim! Teve vários momentos em que eu fiquei de queixo caído, outros em que eu surtei de raiva, felicidade e ansiedade, eu amo sentir esse misto de sensações em livros e esse em específico me proporciona tudo isso e mais um pouco. O desenvolvimento da história, a escrita da autora, os protagonistas, tudo impecável! A pegada de mistério que prometeu foi muito bem cumprida! Em todos os momentos que eu estava teorizando sobre o culpado acontecia algo que fazia eu pensar diferente, por fim até mesmo quando achei que tudo já havia sido revelado veio mais bomba! O buraco era beeem mais profundo e eu simplesmente fiquei pasma. No mais digo que esse com certeza vai entrar para a lista de melhores livros que li esse ano, eu recomendo muitooooo!!

mari.cst 15/04/2024

Sem palavras
Isso não é um livro, é um evento. Ler esse livro é uma experiência, recomendo a todos que gostam de dark. (e se preparem, por mais que queiram, não vão adivinhar o plot final