Scarlet Devotion

Scarlet Devotion Camila Koengkan

Resenhas - Scarlet Devotion

Bookauzier 30/04/2024

Foi uma leitura bem diferente, com alguns plots muito surpreendente, o casal principal tem muita química, gostei de ter conhecido a história deles

Lira 30/04/2024

Uau
QUE FINAL FOI ESSE????

Gente eu amo livros que acabam no 1° livro... Mas véi, eu preciso de mais deles dois! Uma química perfeita, em nenhum momento fica chato esse livro, li ele em um dia só, e meu deus que experiência!

Esse livro não é, um livro qualquer é um sentimento, ou melhor vários ao mesmo tempo um conflito absurdo dentro de mim...

Mas óbvio que eu iria apoiar o vilão e não o mocinho.

No começo eu já desconfiava, do Plot... Mas aí eu fui surpreendida não com 1 mais 2 plots principais! Gente sério eu fiquei sem acreditar.

Escrita incrível!

5 estrelas e favorito!

Jucileidy 29/04/2024

Abismada
Que livro incrível!!!!! Eu li essa obra prima em três dias e achei muito tempo porque não consegui parar de ler! Que tanto de plot, que narrativa perfeita. Eu amei tudo, cem por cento perfeito!!!!!!

valkyrieisaa 29/04/2024

Não sei bem o que esperava desse livro, mas não era isso. O desenrolar da história, por mais ação que tivesse foi ficando maçante, terminei por terminar.

readwithma 29/04/2024

Resenha-scarlet devotion
Eu com certeza subestimei esse livro, achei que seria só mais um dark com stalker sem muita profundidade, apenas mais do mesmo, mas eu estava errada, o livro me surpreendeu do começo ao fim! Entregou plot twist de respeito, suspense, morte, terror, gritaria, perseguição e óbvio um casal suculento de bom. Fica aqui minha recomendação pra quem gosta de um bom dark, mas principalmente aquelas que eram apaixonadas em contos de fadas quando pequenas e quando cresceram passaram a apreciar um bom dark com anti herói e mulheres gostosas acabando com babacas.

GreiseBooks 29/04/2024

Leitura Viciante!
Sempre gostei da história da Chapeuzinho Vermelho e a releitura sombria da Chapeuzinho Vermelho nesse livro foi muito boa. Gostei muito.
Ainda não tinha lido nada dessa autora e lendo esse livro achei escrita dela muito boa e a história foi muito bem construída e desenvolvida.
A leitura foi viciante, cada página que eu lia, eu queria ler mais e mais pra saber os próximos acontecimentos.
Esse livro foi o primeiro Dark Romance que dei 5 estrelas, posso garantir que ele foi o melhor Dark Romance que já li até hoje, a leitura me prendeu do início ao fim e o final foi surpreendente.

sAmia55 28/04/2024

PLOTS
Que plots foram esses, livro super bem construído, casal envolvente, acontecimentos de cair o queixo, ADOREIII

Natalie.Biancovill 27/04/2024

Um reconto viciante
Quem ama dark não pode perder esse livro. Viciante, com um hot incrível e pitadas de suspense. E o plot? O surto em pessoa. Eu amei. Escrita perfeita e super envolvente. Meu primeiro contato com a autora não poderia ter sido melhor!

Lize 27/04/2024

Essa história é simplesmente surreal, cada parágrafo, cada capítulo, tudo é tão envolvente, a protagonista e o lobo são personagens tão interessantes que você se prende na leitura muito rápido, e, apesar dos pesares, a relação deles não tem nada de ruim, é a coisa mais linda e você se perde mto em casa interação desses dois, mas definitivamente a minha parte favorita foi a quantidade de plot twist, era cada vez mais um choque diferente, você ficava perdido sem conseguir prever o que tava acontecendo e, mesmo com as revelações, vinha mais plot twist, a escrita é maravilhosa e merece demais 5 estrelas, uma história magnífica e envolvente e ainda possui um final maravilhoso e merecido.

Caroline 26/04/2024

Foi eita atrás de vish
Totalmente influenciada por mina resenha no tiktok cai de cabeça no reconto da chapeuzinho e meus amigos QUE SABOR sem dúvida alguma um dos melhores dark que já li, a fluência da história, o plot que acabou comigo sem dúvida alguma achei quer era uma coisa quando vi era outra INCRÍVEL !!

Marina 24/04/2024

A Chapéuzinho, o Lobo e os Porcos.
Que releitura é essa. Um dos melhores darks que eu já li.
Me prendeu desde a primeira página e as últimas foram plot atrás de plot.
Amei a analogia dos porquinhos serem pessoas podres da sociedade... Sem palavras.
Apesar de cenas pesadas é uma leitura fluída e muito envolvente.
Foi o primeiro livro dessa autora que eu li e me pretendo ler mais!

Lore 23/04/2024

Que braços grandes você tem
Essa releitura da Chapeuzinho foi sem dúvidas a melhor que eu já li!

Maxine e o Lobo de Harlow trazem uma pitada de suspense, com muito dark e romance ahhahahha

Achei a história bem construída e o livro não ficou nem curto demais para falar que foi corrido, nem longo de mais pra ser cansativo.

Não confie em ninguém nesse livro hahahahhahahahah

th 22/04/2024

A melhor história da chapeuzinho vermelho
Gente eu achei babadeiro essa leitura, eu amei demais!!! é incrível a gente lembrar que lia muito as histórias assim de conto na infância, e ai a gente cresce e lê ESSA VERSÃO hahahahha em relação ao dark tipo do medo e tal, eu achei leve em comparação a outros que li, porem em outras cenas eu ja achei mediano na intensidade.

ele chamano ela de coelhinha nossa eu morria muito! e depois descobrindo quem era o vilao, babado

no total, indico muito!

dani 20/04/2024

Incrível
Gente, que leitura incrível!! super fluida e história muito bem construída.

me prendeu do início ao fim e eu simplesmente não conseguia parar de ler. para mim, o personagem mais envolvente foi o lobo e descobrir a motivação dele e passo foi incrível! a nossa protagonista, maxine, também é cativante e descobrir a origem dos seus traumas me deixou perturbada.

esse plot com certeza foi o melhor pra mim!! sobre o assassino, eu tinha minhas suspeitas, mas o resto todo foi de deixar de cabelo branco? é aterrorizante pensar nisso.

sobre o casal lobomax, que delícia esses dois meu paiiii. eu amei o relacionamento deles do começo ao fim (não me orgulho disso) e sem reclamações. queria um lobão pra mim também (sem a parte das mortes de preferência

esse livro definitivamente se tornou um dos meus favs!! minha única queixa é que senti que algumas lacunas não foram bem preenchidas