Me casei com uma colega para calar os meus pais

Me casei com uma colega para calar os meus pais Naoko Kodama

Resenhas - Me casei com uma colega para calar os meus pais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Najulia 29/10/2023

AMEI, mds to 🤬 #$%!& , é uma saúde esse mangá jesus amado
gritei, quase chorei, ri muuuito, recomendo demais demais.

Júh ^^ 29/10/2023

Achei tão fraco, tão capenga....
Amo ler Yuri e Yaoi, porém esse Yuri foi tão meh, por ser uma história curta ficou devendo demais no desenvolvimento das personagens. Poderia ter sido mais longo ou nem precisava ter aquela outra história curta que também nada com nada. No fim foi só uma leitura pra passar o tempo entre outras leituras mais densas.

Taiane60 10/10/2023

Comprei o mangá "Me casei com uma colega para calar os meus pais" num impulso na bienal, sem ter muitas informações da obra, além das contidas na capa. O li em um apenas um dia e gostei, mas com ressalvas. A história é bem corrida e não desenvolve o relacionamento das personagens, parecendo tudo ser muito superficial e clichê. O mais interessante é o capítulo extra "Amor anaeróbico", no qual a personalidade das protagonistas é explorado com mais profundidade, mesmo em poucas páginas.

Taylor0 07/10/2023

Me casei com uma colega para calar os meus pais
Me casei com minha colega para calar os meus pais
Nota: 4,5

RESENHA: Bem o que eu poderia dizer sobre essa obra?
É uma história tão tranquila, de uma leitura até que rápida onde eu achei que as personagens são muito identificáveis ainda mais para nós que somos como elas. A maneira em como o descobrimento da Machi é gradual e natural me deixou muito feliz.
Sei que algumas coisas ali são feitas apenas como uma maneira mais descontraída exemplo algumas atitudes da Hana, mas é uma história muito gostosinha. De certo modo até mesmo profunda.
A maneira como Machi vai crescendo enquanto se descobre foi algo que me identifiquei demais.
Não existe muito o que dizer já que é uma obra muito simples e gostosa.
Algo muito agradável para se ler em uma sentada só, eu amei muito, sendo muito sincera.
Recomendo bastante essa história para quem quer uma história de lésbicas sendo lésbicas, e se descobrindo enquanto cresce como pessoa.

Jalika 27/09/2023

Super levinho e rápido, bem gostoso de ler, desenho bem bonitinho. Me deixou com gostinho de quero mais, parece ser de uma boa escritora vou colocar mais dela na minha lista, ótimo achado.

Grazi Dias 17/09/2023

Não é ruim, mas também não é bom.
As personagens são legais, gosto das duas juntas, mas a história basicamente não tem desafios. É um romance bem baunilha pra quem quer um dia tranquilo.

Não provoca emoções e ao terminar de ler, senti que não li nada relevante.

Os desenhos são bem legais, mas esperava mais.

Laís M. 29/08/2023

Muito tranquilo
É uma história muito legal, bem tranquila, dá pra ler sem medo de grandes intrigas, gostei muito do estilo da autora.

starsfinew 25/08/2023

Tudo que é lésbico é lindo né? e fofo. nem precisa ser criativo. é lésbico é bom. ja tem todo meu coração.

Erica 05/08/2023

Fofas
Uma história rápida e fofa
Gostosinha de ler e de certa forma reconfortante
Acho que a Machi poderia demonstrar mais sentimentos, ela é o típico personagem de animes com cabelo escuro que parece que sente dor o tempo todo e odeia o mundo

Malu 29/07/2023

É muito fofo o desenvolvimento do relacionamento da Machi com a Hana, apesar de exagero de ambos os lados elas são apaixonadas pelo casamento que constroem juntas.

Sskye 25/07/2023

A leitura é muito fluída e leve, as personagens são uns amores e a história é legal, mas é tão curto que a gente sente falta de um pouco mais de desenvolvimento entre elas

GiGreenbriar 20/07/2023

É uma história bem curtinha e rápida de ler.

Até que gostei da história, tem umas partes que são engraçadas.

Bankai_books 19/07/2023

Quanto amor...
A história é algo de aquecer o coração. o mangá é rápido e direto, mas a cada página é um amor q dá para sentir através da folha. Os desenhos são fofos e lindos, e profundidade nas personalidades é perfeita, mostrando até a superação de uma das garotas, recomendo demais para quem quer ler um romance simples porém fofo

Carolina.Dall 19/07/2023

Um manga extremamente fofo que trata sobre descobertas, e acima de tudo o amor, que está muito além do gênero, nos apaixonamos por pessoas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6