Me casei com uma colega para calar os meus pais

Me casei com uma colega para calar os meus pais Naoko Kodama

Resenhas - Me casei com uma colega para calar os meus pais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carolina.Dall 19/07/2023

Um manga extremamente fofo que trata sobre descobertas, e acima de tudo o amor, que está muito além do gênero, nos apaixonamos por pessoas.

Náh 13/07/2023

Bem simples
Bem simples,mas gostei das artes por mais que tenha umas partes meio sexualizadas,mas eu já imaginei que tinha.
Mas a história e curtinha e boa para passar o tempo

Sofia.Eternal 07/07/2023

Gostei...
Gostei da história, mas não fiquei satisfeita. Ainda não sei o motivo, talvez porque as personagens não estão desenvolvidas. Há alguns pontos que ficam perdidos.

Estante da Leonina 26/06/2023

Nao sabia que seria tao fofo esse manga. Eu amei, as meninas seguem a trope sunshine e grumpy e é bem legal de acompanhá-las.

lewhoviana 30/05/2023

Que fofura
Comprei o manga na ultima book friday apenas pelo titulo e pela capa, e nao me arrependi. que leitura gostosinha e fofa. o casal é tem tanta química e foi bem divertido ler o progresso do romance. amo muito fake romance to real romance

Ysabela.Rolim 12/04/2023

Gostei
Uma leitura leve e gostosa para se ler.
Eu li numa passada só. As personagens tem um bom desenvolvimento, tem momentos fofos, não tem muito drama, então não da pra sofrer, porém, ainda sim prende muito a atenção.

sentineila 24/03/2023

Meloso e com beijinhos!
Eu odeio tropo de casamento falso, mas acabei lendo porque achei o traço bonito e a capa parecida com "Minha experiência lésbica com a solidão". Acabei achando bem fofa e é uma pena ser pequeninha!

S.S.S.A 20/03/2023

Um romancezinho leve
A jornada da Machi e da Hana até ficarem juntas é leve, descontraída e divertida. As duas são lindas a sua forma. E embora seja assim curtinha e leve, consegue trazer não de forma muito aprofundada, questões que existem na realidade. Principalmente sobre pais controladores que pensam que seus filhos não são seres humanos, mas suas marionetes para fazerem o que eles desejam, utilizando a desculpa "é para o seu bem."

Amanda.Paes 17/03/2023

A história é curta e termina quando parece que vai ficar bom. Me senti desconfortável com a forma que a Hana forçava a situação, mas teve alguns momentos fofos

yuri176 17/03/2023

Se identificar é f0d4
Me identifiquei com a Machi por conta do relacionamento dela com os pais (a mãe principalmente), mas mais ainda com a Hana por gostar de uma garota e não ser recíproco... pelo menos a história delas acabou bem ?

cigs 12/03/2023

Lésbicas sendo lésbicas.
Curtinho, sem mt enrolação mas mt bom de ler, exatamente oq tava procurando pra me tirar da ressaca literária, uma coisa fluida e curta e bem água com açúcar .

Jojo 12/03/2023

Fofo
As ilustrações bem lindas e ?simples? e as falas bem arrumadas. Gostei do livro, não quebrei a cara mas também nao me surpreendi.
Recomendo pra quem quer ler uma coisa fofa.
Não gostei do fato que a loirinha era mo apaixonada nele, ficou parecendo que é meio que uma obsessão

pordentrodaestoria 02/03/2023

?Me Casei Com Uma Colega Para Calar Meus Pais? lançado recentemente pela NewPOP e de autoria da mangaká Naoko Kodama, faz parte do selo Pride da editora que aborda em suas obras o universo LGBTQIAPN+.

Aqui, mais precisamente, temos um mangá conhecido como ?yuri? / ?girls love? publicado em 2018 na revista Comic Yuri Hime da editora Ichijinsha (a mesma de Citrus também lançado pela NewPOP), ou seja, romance entre mulheres.

A artista que já é conhecida pelo lançamento de mangás yuri, terá mais uma obra trazida ao Brasil intitulada como ?Umineko-sou Days?, porém ainda sem previsão da data do seu lançamento.

Sobre a história, acompanhamos um pouco da vida de Michi, uma jovem que desde cedo sempre recebeu muitas cobranças por parte dos seus pais, seja em questões voltadas para seu comportamento, suas notas no colégio, empregos e até mesmo para que logo se casasse. Com intuito de se livrar da pressão e dar uma satisfação ao seus familiares, ela e sua amiga Hana fingem ter um relacionamento afetivo e passam a residir juntas. Mas aquela relação que era pra ser só de ?fechada? acaba, na verdade, despertando um sentimento ainda mais intenso como o amor.

Que obra incrível que a NewPOP trouxe para nós! Uma história leve, fofa, com personagens cativantes e gostosa de se ler.

A minha crítica fica apenas para o fato de que por se tratar de um mangá volume único eu senti que poderia ter desenvolvido um pouco mais do romance entre elas. Sabe quando acaba e você fica com aquele ?gostinho de quero mais?? Então, foi exatamente isso que eu senti! Não deixa de ser um mangá muito bom, só poderia ter estendido e abordado um pouco mais da relação entre elas.

Ah, ao final da edição temos, também, uma história curtinha que se passa em outro universo e com outras personagens.

Sobre o projeto gráfico, o mangá tem dimensões um pouco maiores do que aquelas ?clássicas? que estamos habituadas e as folhas são em papel offset. É bem maleável e tranquilo de ser ler!

Um romance mais maduro, mas para todos os públicos e que você certamente irá curtir conhecer.

Annalutri 12/02/2023

Lésbicas sendo lésbicas e SUPER fofas
Duas amigas se casam de mentira pois uma delas queria se livrar da cobrança dos pais sobre se casar, basicamente isso é a história.
E TEM FINAL FELIZ UHUUUL
A história, as personagens, TUDO É MUITOO BOM E FOFOO. E além disso tem um bom humor.
É um mangá é bem curtinho, admito que queria mais. Pelo número de páginas que ele tem eu achei que ele foi bem desenvolvido.
Tem uma história extra com outras personagens no fim.
Resumindo tudo: lésbicas, amor, fofura, afazeres de casa,ais fofura, um pouquinho de aflição, lésbicas e mais amor.
Amei, favoritei. Cinco estrelas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6