Até a Última Jogada

Até a Última Jogada Bruna Eloísa

Resenhas - Até a Última Jogada

julia (taylor's version) 03/02/2024

Sou maria chuteira
(maria chuteira tbm serve pra futebol americano??)

Amo um clichê, amo um slow burn, amo um enemies to friends to lovers, amo um homem cadelinha pela sua mulher affsss.
Desde que eu li o livro do Reed e da Anne, eu sabia que eu ia gostar muito do livro do Keeran e da Aubree.
GENTEE QUE LIVRO BOM DE LER, é tão gostosinho, é TÃOOO bem desenvolvido, tanto o romance deles quanto os personagens em si.
Não vejo a hora de ler o próximo.

Marolina 02/02/2024

Gostei muito, principalmente da construção do keeran, mas queria ver mais momento dos dois entre os amigos

Flavia_Lo 25/01/2024

Sim, sou Maria Esportista, como soube?
Essa foi mais uma leitura rotulada por mim de “Livros bem leves lidos depois de leituras pesadas e cheias de gatilhos”. Ideais para serem lidos em finais de semana chuvosos.

Amo livros que tem esporte, mesmo que apareça bem pouco, mas a cada dia fico mais exigente dos meus gostos para clichês.

Eu não gosto quando os são personagens abusivos, que a personalidade é serem babacas, não respeitam espaço pessoal, tem rivalidade feminina, triângulo amoroso, traição, plot de traição… Pra mim isso era tolerável em 2012/2014, mas agora já deu, chega. Dependendo do dia, eu até topo ler algo assim e até gosto, mas depende muito de como é trabalhado.

Por conta disso eu gostei bastante, Keeran e Aubree são protagonistas óbvios, mas que não seguem nada do que citei anteriormente, não tem aquelas discussões bobas e terceiros envolvidos só para criar um plot, eles têm muita química, se respeitam muito.

Quando um desentendimento é gerado, é por conta deles, dos problemas de cada um, da falta de comunicação, não é preciso mais nada e eles sabem que certas coisas só eles mesmos podem resolver, ninguém vai fazer milagre na vida, o amor não é tudo.

Dentre todos os livros que li que se passam na faculdade e em um campus, esse com certeza foi o mais maduro, sem perder a essência caótica de república e suas “picuinhas”. O plot não foi impecável, mas foi bem mais coerente do que eu poderia imaginar.

Não li o primeiro livro da série, então não tenho um comparativo a fazer.

Enfim, que leitura gostosinha, não é um livro hot, as coisas demoram a acontecer nesse sentido, porém isso cria um entrosamento muito bom entre os dois e os personagens coadjuvantes, os dilemas deixam os personagens bem perdidos, mas só quem está ou já esteve na crise dos 20, sabe que isso não é frescura, essa indecisão e insegurança é real.

Cumpriu com o objetivo, me divertiu, mas é um livro longo (se bem que esse ano qualquer livro que passe de 200 páginas eu estou demorando para ler 🤡). Essa leitura é do ano passado, mas só agora que eu consegui fazer a resenha.
Fabio 26/01/2024minha estante
Flavinha, mais uma excelente resenha!???
Parabéns pelo texto muito bem elaborado!
E eu também adoro quando há esportes nos livros, dá uma sensação de como se tivéssemos assistindo uma partida de futebol, tenis ou corrida!

Flavia_Lo 26/01/2024minha estante
Obrigada, Fa ??
Me sinto até mais inteligente quando começo a entender os termos utilizados KKKKKKKKKK

Mota39 25/01/2024

Não é um livro ruim, muito menos mal escrito, porém criei muita expectativa nele e acabou não sendo o que eu esperava.Os personagens são bons e com características diferentes uns dos outros, mas não achei que teve aquele final marcante

Nathalia1007 16/01/2024

Legalzinho
Gostei desse livro mas ele não tem um plot, ou até mesmo um objetivo que a história poderia decorrer ao redor. Mas é legal, um romance bom com hots incríveis.

Gabrielly.Bononi 11/01/2024

É bom, mas enrola um pouco.
E veio aí o livro do Keeran. Devo dizer que gostei mais dos personagens nesse livro, porém achei a história mais meh. A Bree e o Keeran são muito bons, gostei muito dos dois e ambos me cativaram demais, especialmente o Keeran, que tem toda uma bagagem e uma história que "justifica" um pouco a pose dele de durão, pega todas, não se apega e etc., achei muito bom ter visto mais um lado sensível dele, conhecer a questão familiar, as inseguranças e os problemas que ele tem, especialmente porque acredito que todo mundo já se sentiu insuficiente na vida, então é algo que aproxima. Já a Bree, é muito divertida, apesar de ser uma personagem mais na dela, ela é engraçada e eu ri muito das provocações entre ela e o Keeran. É uma amiga boa, leal, tem também suas inseguranças e medos, está tentando se arriscar mais, que também é uma coisa que a grande maioria das pessoas tem certo receio. A família dela já é mais estruturada, então é um contraponto ao Keeran, que apesar de não ter muito, ainda tem a tia que é muito legal. Apesar disso, o livro demora muuuuiito a acontecer, tem muita enrolação, facilmente poderiam ser tiradas umas 200/300 páginas numa boa, ou serem resumidas em 50, é um slow burn extremamente slow, que é até meio chato, dá vontade de pular várias páginas, porque se vê que não vai acrescentar grandes coisas a história. Mesmo assim, o livro é bom, as descrições das jogadas do futebol são muito boas, dá realmente aquela emoção. Pretendo ler outros se vierem aí.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Vivis21 30/12/2023

Preciso de um Keeran / Magic Mike na minha vida urgente!!!!! Esse livro foi tão intensooo, amei a leitura fluida, os personagens maravilhosos e cheios de personalidades (mesmo os secundários tem desenvolvimento e eu amo isso). ansiosa para o proximo livro e obcecada por todos os jogadores kkkkkk

Camifavsss 29/12/2023

Leiam sem medo!!!!!!!!!!! Meu Deus que livro bom, o bad boy traumatizado cheio de tatuagens é sempre meu ponto fraco????? e a bree... eu só queria essa mulher pra mim?

luisafrancca 27/12/2023

Eu gostei desse livro tanto quanto de "um acordo improvável", porém o enredo dos dois ficou muito parecido, por conta de ser o mesmo universo, a mesma escrita, os mesmos costumes e o mesmo círculo social. Acredito que se eu tivesse lido só um ou outro, a experiência tivesse sido melhor. São tantos aspectos parecidos com o primeiro livro, que mais parece o mesmo livro do que uma continuação - um segundo livro. São 4 estrelas pois avaliei como se não tivesse lido o primeiro livro, onde a leitura teria sido melhor assim.

cami 21/12/2023

Donzela x jogador
Lindos lindos lindos!!!

Gostei demais desse livro, a escrita dele é muito fluida e leve, então por mais que o livro seja grande, você nem percebe de tão leve é a escrita da autora.

Os personagens principais são super bem escritos, gostei que desde que os dois começaram a conversar mais, cada um começou a mostrar seus pensamentos sobre muita coisa.

Eu gostei que a autora deu aquela quebra de ritmo sobre o típico QB popular que não gosta de relacionamento. Na vdd Keeran não tem a ?melhor? posição no time e não é muitooo próximos dos meninos que ele mora junto. O nosso jogador tem muito mais a oferecer sobre relacionamentos e como ele deseja muito conseguir se abrir com a Bree sobre seu passado e seus traumas.

A Bree é a nossa queridíssima protagonista que tem seus desejos e sonhos, mas, que tem medo do desconhecido e não gosta de se arriscar, tem medo de sair do seu casulo. Com o tempo o pai dela e o Keeran vai mostrando que ela pode sim se arriscar porque vai ter as pessoas que amam ela ao seu redor.

Eu vou ler o primeiro livro da série (que eu nem sabia que tinha), porque tô doida pra saber como começou a relação do Reed com a Anna.

amanda2268 03/12/2023

Apesar de ser grande pra 🤬 #$%!& , li todo em um dia. a leitura te prende e é mto massa ver a evolucao dos personagemz

@memo1i_a 28/11/2023

Essa experiência não foi tão satisfatória quanto eu estava esperando.
é uma boa leitura mas não é para mim, não foi para mim.
pode ser que em algum outro momento eu releia e me apaixone porém, esse momento não foi agora.