Até a Última Jogada

Até a Última Jogada Bruna Eloísa

Resenhas - Até a Última Jogada

al.cassiano 24/07/2023

Gostei, mas muito exagero nos hot não precisava de tanto, os últimos deram uma cansada. No geral um livro que dava para ter feito em menos páginas

Lenny 23/07/2023

Apaixonada por eles
Keeran e Aubree não se conheceram de um modo muito legal, e isso fez com que uma inimizade surgisse entre eles, além disso vários fatores conspiravam para que Bree não gostasse do nosso jogador.
Mas aos poucos as coisas entre eles foram mudando, eles foram transformando uma inimizade em uma amizade divertida, onde troca de farpas e flertes eram comuns.
Cada um tinha um passado que envolvia um relacionamento que deixaram marcas, os dois tinham medo de se apaixonarem novamente, e aos poucos seus corações foram cedendo para esse sentimento novamente.
Eu sou apaixonada pela escrita da Bruna, e ela prendeu minha atenção do início ao fim com esse livro, espero ansiosamente pelos próximos.

GabrielaRodrigues 23/07/2023

PERFEITO
Com certeza um dos melhores livros que li esse ano, a escrita da Bruna é apaixonante.
A Bree eu achei ela uma pessoas encantadora , que ao decorrer do livro fui aprendendo várias coisas sobre ela , como ela e bastante insegurança com algumas coisas , mas que ao decorrer do livro ela foi vendo do que e capaz de fazer foi uma coisa linda de se ver e que me arrancou um pouquinho de lagrimas.
Já o Keenan e uma pessoa que por fora ela e a pessoa mais engraçada que vc vai encontrar , mais que por dentro guarda um passado q fere ele até hoje, e foi lindo de ver ele evoluindo ,por que no começo a gente vê que ele tinha medo de amar por coisas que já aconteceram no passado , mais daí ele descobre que ele só tinha que deixar as coisas do passado dele e amar as pessoas certas (Chorei).
Ri bastante nesse livro , chorei , e teve partes que me senti no Keeran e me fez entender várias coisas que eu sentia que preciso deixar para trás.
Estou apaixonada por esse livro , e já estou na espera dos próximos casais.

Nathália Hávilla 23/07/2023

ELA FEZ DE NOVO ?
Não tem como você embarcar no mundo dos rebels sem sair completamente obcecada por cada um, juro pra vocês!

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA FAMÍLIA. se você já leu UAI, então você já conhecia o keeran, já tinha uma ideia que por trás de toda aquela provocação e charme sem medida, tinha um lindo coração machucado que precisava de amor e atenção, mas toda a história dele me pegou legal, doía a cada coisinha que ele revelava, parecia que eu tava lá, sentindo tudo que ele contava.

mas aí conhecemos ela? A PATROA ?
bree é uma das criaturas mais lindas desse mundo inteiro. o jeitinho dela é cativante, mas, ao mesmo tempo, não deixa de ter suas marcas e batalhas que tem que enfrentar. foi simplesmente lindo ver o modo como eles se tratavam, sempre se apoiando, mesmo com todas as provocações do início. mas quem não ama um casa cão e gato não é mesmo?

a bru arrasa demais, não tem como largar os livros dela. e essa saga segue me conquistando a cada lançamento. ansiosa pelo livro do meu protegido (aka mason) e a história da sua mocinha que vamos todos fingir que não sabemos quem é, né bruna? ??

Laisoly 23/07/2023

Amei muito quase dei 5 estrelas
Amei achei esse livro muito maduro sabe não é igual esses livros de romance que se passam em universidades é tem discussões bobas ( eu gosto desses livros ) , achei o mocinho muito legal amei o jeito dele de respeita as mulheres é mesmo sendo um jogador de futebol americano ele é maduro , a mocinha foi o que eu mais amei porque além dela ser muito forte é madura ela é preta é eu consigo me enxergar nela , concluindo eu amei queria ler mais só não dei 5 estrelas porque mesmo tendo amado ele não me deu aquela sensação sabe de vou morrer porque esse livro acabou

Barbara307 22/07/2023

Gostei do livro!
E veio aí o livro do Keeran!
Gostei de saber sobre ele, sobre sua superação. E espero que ele conquiste muito mais além dos seus amigos e do coração da Aubree.
Fazia tempo que eu não me emocionava lendo uma jogada de um time. Essa cena foi muito emocionante!
Sucesso Bruna!! Parabéns pelo livro!
Por favor faz alguma coisa da Angel preciso ter outra visão dela, fora a do final de UAI.

lidosdagabs 21/07/2023

Gente, esse livro é de tirar o fôlego em tantas maneiras, primeiro de tudo, as camadas que os personagens possuem, suas histórias individuais são tão reais, tão envolventes..Mas a relação dois dois juntos, meu Deus é avassaladoras, viciam qualquer um!
Por último, preciso deixar aqui o minha profunda admiração pela Bruna e por tudo o que ela se determina a fazer, suas histórias são incríveis, obrigada por compartilhar seu dom com a gente! ??

Maria 20/07/2023

Donzela e jogador
Gostei do Keeran desde o primeiro livro, me arrancou várias risadas, e agora o pov dele foi melhor ainda. Amei a história de Aubree e Keeran, uma história fofa, divertida, com insegurança, mas que mostra sobre amar o que faz o coração bater mais forte. Amei e não vejo a hora do lançamento dos próximos livros, espero que o próximo seja de Bradley, fiquei super curiosa.

gabi santos 20/07/2023

Apaixonada mais uma vez por um casal da Bruna!
Eu tô sem palavras pra descrever o quão apaixonada eu tô pela Aubree e pelo Keeran, eles são a síntese de coisas boas, eles conseguiram me transmitir uma paz, uma sensação de felicidade absurda, que só me faz querer guardar ambos em um potinho e proteger do mundo.

O que falar da preciosidade que é Aubree Watson, eu quero ser amiga dela, eu quero me apaixonar por ela, eu quero apoiar tudo que ela decidir fazer. A sensação de paz e bondade e inspiração que ela me traz é absurda, mais ao mesmo tempo eu não consigo me identificar com ela em nada, mas sei que se ela existisse de vdd eu estaria ainda mais encantada por tudo que existe ali dentro daquele coraçãozinho.

Keeran Flanagan, é pelo contrário, tudo que eu mais tenho medo em forma de personagem, o medo da rejeição, o medo do abandono, o medo de não conseguir fazer nada que seja bom o suficiente pra si próprio. A evolução dele como pessoa, a mudança de uma pessoa extremamente quebrada para uma pessoa tá lutando pra colar caquinho por caquinho é tão, mais tão linda que me faz tentar ser melhor.

"E, no final das contas, o amor é exatamente sobre isso: arriscar-se no desconhecido e encontrar uma pessoa disposta a te amar por inteiro, com defeitos e tudo."

Obrigado Bruna Eloísa por tudo que você escreveu, escreve e ainda vai escrever, sem dúvida alguma você foi o melhor achado do meu ano e eu sou eternamente grata por isso.

nalu.falcone0 19/07/2023

Até a Última Jogada
Esse livro foi perfeito. Bree e Keeran são muito fofos juntos e a cada cena faz a gente se apaixonar ainda mais por eles. Me identifiquei em várias partes com os dois por causa das inseguranças deles, mas é tão animador saber que com o tempo eles conseguem se soltar mais e aproveitar a vida.
O livro é super levinho e te prende do início ao fim. Com uma vibe super gostosa de ler e uma história incrível de acompanhar.

anaju 19/07/2023

Bree e Keeran <3
A cada livro podemos perceber a evolução da escrita da autora e acredito que com Bree e Keeran não foi diferente. O livro aborda temáticas importantes de maneira leve, é divertido e a química dos protagonistas é sensacional. Bruna segue sendo a rainha do slow burn.

Livro perfeito pra quem quer uma leitura para rir e se apaixonar por um jogador de futebol americano e bad boy!