Até a Última Jogada

Até a Última Jogada Bruna Eloísa

Resenhas - Até a Última Jogada

¡!Agatha 20/08/2023

Bree e keeran
Eu tô muito apaixonada nesses dois, eu não sei o que a bruna eloísa tem que ela consegue me fazer amar todos os personagens dela em pelo menos 3 capítulos kkkkk.
Eu amei tanto ler esses dois se apaixonando

Anaaaa6 20/08/2023

Esse livro é tão desnecessariamente longo que não tem necessidade de 700 páginas pra história acabar. são 700 páginas de enrolação pra nos últimos 5% do livro o keeran ter um ataque de pelanca e ficar bancando o coitado na história, abandonado pela namorada ó vida ó céus. me forcei a terminar pq não gosto de abandonar leitura mas qualquer vontade que eu tinha de ler outro livro da autora passou quando eu não tava nem na metade da história. A Bree ficou o livro inteiro no limbo de o que faço da minha vida quero o meu emprego dos sonhos e só foi atrás da vida dela quando o keeran deu um gelo nela, e o amor próprio? enrolado demais não gostei
belabvieira 21/08/2023minha estante
corajosa... 700 páginas tá foda

Anaaaa6 21/08/2023minha estante
eu tava lendo durante as aulas ??

Caoticbru 18/08/2023

?Keeran Flanagan ainda vai ser a causa da minha ruína.?
Keeran é o nosso bad boy cafajeste que jamais, repito, jamais vai se apaixonar. Esse é o meu tipo preferido porque quebra a cara ainda mais. Ele odeia relacionamentos, nunca leva a mesma mulher para a cama e foge do amor o máximo que pode. Ou, pelo menos, era assim que ele pensava antes de encontrar a incrível garota de lábios vermelhos volumosos, cabelos pretos ondulados e olhos cor de avelã.

Aubree tem uma personalidade forte e é muito decidida no que faz (confiando também no horóscopo que sua melhor amiga apresenta, é claro; Lyynn, já te amo e quero seu livro o mais rápido possível). É uma mulher que tem uma boca atrevida e uma resposta para tudo (ou quase tudo). Sabe o que quer e esbanja sensualidade por onde passa, pois sua beleza e luz própria consegue ofuscar todos a sua volta.

Nosso casal, que ainda não é um casal, também esconde segredos. Porém não sei por quanto tempo levarão esse mistério adiante, porque, as vezes, os fantasmas do passado retornam para o presente... só vou jogar isso no ar e ir embora.

Aqui temos um clássico e maravilhoso enemies to lovers. Keeran e Bree se odeiam desde o primeiro atropelamento, quer dizer, jogada na piscina, ops, errei de novo, desde o primeiro esbarrão, agora foi hahahah. Os seus "encontros" foram marcados da pior forma possível e junto a eles, o ódio foi só crescendo.

Mas será que esse ódio todo não é só tesão acumulado? Porque, analisando essas duas figuras extraordinárias de tão bonitas, é meio impossível não ter uma quedinha um pelo o outro. Principalmente quando o caminho desses dois acaba se cruzando mais do que eles gostariam, já que eles decidem se tornar amigos (risos internos). São as corridas. O esporte. O ciúme. Os cupidos dos amigos, e deles mesmo sem nem notarem. O destino está conspirando a favor (ou contra) eles.

E nessa troca de farpas e implicâncias, eles acabam conhecendo os lábios um do outro... a cama deles... seus corpos... seus segredos... e tudo mais.

Nosso casal se aproxima de uma forma bem lenta. Porém, a cada nova aproximação deles, acabamos percebendo que ambos se complementam mais do que imaginavam. Eles começam a conhecer as cicatrizes que carregam; descobrem os pontos fracos; as dores do passado; e também, a beleza escondida dentro de seus corações.

E então, sem que eles percebam e sem que eles admitam, vemos nosso casal se apaixonar de uma forma totalmente entregue e maravilhosa. Um amor que surgiu do ódio. Um amor que eles nem perceberam que aconteceu e que chegou reivindicando o coração de um ao outro. Preparem-se para se apaixonarem perdidamente por Flangan e Aubree. Um dos relacionamentos mais lindo que eu já li se encontra aqui.

Mas é claaaro, que a Bruna, nossa querida autora, não ia deixar a gente ser somente feliz, então sim, vocês devem pegar seus lencinhos durante a leitura. Já estou avisando ein.

Por fim, gostaria de parabenizar a Bruna por escrever esse livro tão sensacional. A formação dos personagens e do desenvolvimentos deles ao longo da história é incrível e extremamente bem desenvolvido. A escrita é muito clara e coesa, ás vezes machuca até alma com as palavras, mas tudo bem. Eu também admiro muito ela por ter criado um casal tão perfeito que conquistou todo o meu coração, é isso, cadelei o jogador e a donzela sem moderação.

Taylor.montes 18/08/2023

Enormee
E um livro bacana de leitura rápida, os personagens são bem legais, não me conectei com nenhum deles (literalmente, se eles morressem eu não derramaria uma lágrima, digamos)
este livro é enorme, mas não é ruim, então estou em dúvida de um 3,5 a 4 porque é repetitivo, poderia ter sido MUITO mais curto, mas é um bom livro!

Maju 17/08/2023

Um homem sem coração até conhecer a sua donzela
Seguindo o óbvio, mais um livro da Bruna me conquistando do início ao fim. Obrigada por ter escolhido ser escritora, Bruna???????

Eu simplesmente amo essa trope do cara que "não tem coração", diz que nunca vai se apaixonar mas é só ver a mocinha uma vez que já tá todo todo. E o Keeran só precisou atropelar o amor da vida dele pra se apaixonar?

E eu acho engraçado que em todos os livros da dona Bruna existe um personagem que morre de medo de ter um relacionamento, e eu consigo me identificar com todos eles KKKcrying

Enfim, amo essa história, amo estes personagens e tudo que envolva essa série. Tô morrendo de ansiedade pro próximo (Mason pelo amor de deus venha me ver??) e morrendo de saudades da Bree e o Keeran??

maia 15/08/2023

é né
Para quem é fã de off campus e quer ler algo semelhante eu indico o primeiro e o segundo livro da bruna. não cheguei a me tornar obcecada pela leitura, porém foi ?legal? ler, entre o primeiro e o segundo livro, com certeza esse aqui >>

lilii_cavalcanti 11/08/2023

Gostei bastante
Esse livro ele é muito bom, está a precisando ler livro desse jeito,mais leve, a escrita é muito boa mesmo, e super recomendo você estarem lendo

Lelê 11/08/2023

Esse livro é tão reconfortante, eu adorei! Na minha opinião, é melhor do que o primeiro. É um enimies to lovers bem água com açúcar.
Eu adorei ver a troca de farpas misturadas com uns flertes de ambos, adorei a resistência deles de se entregar ao que tavam sentindo e adorei principalmente, o quanto eles respeitavam um ao outro, quanto aos traumas e o que cada um queria. É tudo no tempo que possa deixar ambos confortáveis e muito dialogado. É um livro de conforto esse.

"E, no final da contas, o amor é exatamente sobre isso: se arriscar no desconhecido e encontrar uma pessoa disposta a ter amar por inteiro, com defeitos e tudo."

Nicole 10/08/2023

Bree mora numa fraternidade, é filha do reitor, ama seus pais, tem um ex babaca que a traiu, uma melhor amiga viciada em signos e inseguranças trabalhadas
Keeran é jogador de futebol americano, proibido de entrar na irmandade, famoso galinha que não se apega e parte corações, com pose de arrogante, cheio de tatuagens e um ego enorme, mas ele tem um passado complexo, é bolsista e esconde suas inseguranças.

Ele ?quase? atropela ela
Eles ?quase? vivem um momento em um jogo numa festa
Ele derruba ela na piscina e eles ficam presos no banheiro
O caminho deles vive se cruzando (até nas corridas matinais)
E eles se tornam amigos (mas ele odeia essa palavra)

Com personagens cativantes, amigos engraçados e um desfecho que me faz querer um outro livro desse grupo, a história é longa, muito longa, mas leve e fofa.
Keeran é um doce e Bree é forte e delicada e segura de si
Amei a química do casal é do desenvolvimento deles e das suas vitórias (pessoais e como casal)

mafessoares 07/08/2023

Gostei muito ???
Gostei bastante, os protagonistas são super cativantes
só achei enrolado demais pra pouca história
mas gostei

Lorena.amorim 07/08/2023

"no final das contas, o amor é exatamente sobre isso: arriscar-se no desconhecido e encontrar uma pessoa disposta a te amar por inteiro, com defeitos e tudo."

Isa.Lu__ 06/08/2023

????
? Você é o meu lar, Keeran.
Dito isso, eu o beijo.
Beijo com todas as partes do meu coração.
Porque, a partir de hoje, não temos mais nenhuma dúvida do que sentimos um pelo outro.
A gente se ama acima de qualquer outra coisa.
E, no final das contas, o amor é exatamente sobre isso: arriscar-se no desconhecido e encontrar uma pessoa disposta a te amar por inteiro, com defeitos e tudo...

Mariana 06/08/2023

O Keeran e a Bree são muito lindinhos??
I primeiro livro da série era bom, mas o segundo livro é três mil vezes melhor.
A Aubree podia até falar que não ia se apaixonar por ele, mas era impossível quando se tratava do Keeran, o cara que quase atropelou ela e depois caiu na piscina com ela
Perfeito!!