Até a Última Jogada

Até a Última Jogada Bruna Eloísa

Resenhas - Até a Última Jogada

Miika 05/05/2024

Até a última jogada
Eu adorei a Bree por ela sempre saber o que quer, ser decidida e bem humorada e tem o Keeran.

O Keeran muito cativante no início, mas sinto que a história dele era muito enrolada sendo que não era uma coisa tão séria para ser contada.

Até os 70% o casal é maravilhoso, cheio de momentos que te arranca sorrisos e gargalhadas, mas o final me deixou frustrada por ser uma coisa corrida, sinto que a história do Keeran foi arrastada até o final e nos 80% ele passou a usar a frase "ninguém me amaria/gostaria de mim" então ele ficou muito chato.

Aninha <3 03/05/2024

Ameiiii
Que livro bom, com certeza se tornou um dos meus preferidos! Um haters to lovers perfeito. Tudo nesse livro é maravilhoso desde as músicas no começo dos capítulos até o último ponto. O final me agradou muiiiiito! Já quero ler ele de novo

Allyne 23/04/2024

Bree e Keeran
Leitura envolvente, a Bree é super evoluída, sabe bem o que quer só Keeran, gente como traumas do passado influência no ser humano. Este livro foi bem mais envolvente que o anterior.

maicressoni 09/04/2024

3,5/5??
?se você quer a garota, torne-a sua.?

?porque amigos não agem assim.
amigos não mexem com a sua cabeça do jeito que ele está mexendo com a minha.
amigos não olham para o outro como ele olha para mim.
e amigos, em possibilidade alguma, habitam os seus pensamentos vinte e quatro horas por dia como Keeran tem habitado os meus.?

?não posso mais aguentar viver desse jeito, sabendo que cada respirada, cada batida do meu coração e cada pensamento que eu tiver são direcionados a ela até quando não estamos juntos.
não posso me deitar na minha cama sabendo que existe um
buraco imenso entre nós dois porque eu inventei de sermos amigos. quando essa é a última coisa que eu desejo para nós dois.
quando essa é c definitivamente, a única coisa que eu não quero ser dela.?

?Abre está no topo da lista de pessoas que eu atravessaria o oceano interior se fosse preciso.?

?? o mundo é pouco para o que você é capaz de conquistar, Bree.?

?apaixonado é pouco para definir o que eu sinto por você, Watson.?

?eu quero você e somente você. quero ser o suficiente para você. quero dar pra você o meu amor e tudo mais o que você quiser. quero que você confie em mim tanto quanto eu confio em você. quero ver você conquistando tudo que almeja. quero, mais do que tudo, que você esteja tão apaixonada por mim quanto eu estou por você.?

ca 29/03/2024

Até a Última Jogada
Keeran e Aubree são perfeitos! Eu amei ler esses personagens, já gostava do Keeran desde o primeiro livro e gostei bastante da Aubree também, as implicâncias deles era tudinho pra mim! Só achei que o livro ficou um pouquinho cansativo no final e acabei desanimando um pouco, mas fora isso foi perfeito!

Eduarda2341 28/03/2024

Demorei mas terminei
Ando ocupada demais, nunca demorei tanto p ler um livro ?.
Gostei, mas com o tempo ele foi perdendo o brilho. Terminei ele na força pq acho que não estou muito no clima. Ele é bom, mas não entendi muito bem o plot, foi um pouco forçado. P mim, muito ficou em aberto e eu não gostei disso, principalmente a relação do Keeran com a mãe. É um livro muito grande para ser tão superficial. Não vou fazer A RESENHA, até pq não tem muito que falar ?, nem lembro de tanta coisa, é só p mostrar o que achei mesmo.
Vou tentar aparecer mais, mas tá difícil.

Ismarina 18/03/2024

Vale a leitura dinâmica
Leitura rápida, simples, gostosinha para passar o tempo ;)
Personagens principais e secundários clichês, mas vale apena acompanhar o enredo.

sassa 17/03/2024

100% mundinho keeran e bree
EU AMO ELES !!! PONTO !!! PAIS !!!
adoro tanto essa história, do cara que aprende vivendo e nem percebe. o keeran tem um dos desenvolvimentos mais FODA que eu já vi! onde ele vai, aos poucos, aprendendo a se abrir, se sentir e amar. ele realmente erra, é humano, tenta, e vive. ele aprende a viver, ele decide viver e decide amar, por quem vale a pena!
a bree é minha protegida, ela se comunica tão bem e ela dá shows de amor proprio e aprendizados. ela é compreensiva, boa amiga, mas mais que isso ela tem uma essencia unica
o relacionamento deles, o jeitinho deles, A TENSÃOOOOO! como pode, dois personagens que separados eu já amei, juntos serem tão perfeitos?! eu visto a camisa so 100% mundinho keeran e bree

Polyana Roque 09/03/2024

KEERAN EU TE AMO, ENTENDA!
No segundo livro da série Rebels of Horizon da autora Bruna, conhecemos a história de Keeran e Aubree. Eles trombaram duas vezes em situações nada interessantes, que fizeram com que ela criasse um sentimento de rancinho por ele. Isso somado ao fato dele ser famoso por ?quebrar corações por aí?.

Acontece que, entre essas duas ?trombadas? houve um episódio onde os ânimos se agitaram entre eles e um ?quase algo? rolou e a partir daí começam as interações, muito pautadas na persistência de Keeran em estar por perto e sempre entrosar com a Bree.

O livro, apesar de se enquadrar em uma comédia romântica, não é um romance clichê e completamente previsível. Isso porque a autora (que eu já sou apaixonada de outros livros) é simplesmente impecável na sua escrita. A Bruna traz intensidade pra história de uma forma única e super cativante ao leitor.

Bruna nos apresenta o Keeran, que é um personagem quebrado em pequenos pedacinhos que o tornaram um cara que se esconde através do próprio ego. Acontece que ele é muito mais do que isso? ele é um dos personagens masculinos mais carinhosos e sensíveis que eu já tive a oportunidade de ler. Deixa o coração até quentinho ver como ele vai se soltando e se abrindo através da relação com a Bree.

O conflito final do livro que antecede o ?felizes para sempre?, por assim dizer hahah, mexeu muito comigo porque não é um conflito clichê de romance mas sim um conflito interno do Keeran que o faz duvidar de si mesmo e do que ele significa para os outros. A sensibilidade com que a Bruna escreveu esses momentos finais foi absurdamente importante pra criar uma identificação ainda maior com a história e com o personagem em si.

Por fim, só posso agradecer a Bru por esse livro incrível e esse personagem completamente apaixonante. Traz o físico que quero ele fazendo companhia pra UAI na minha estante ??? (nunca te pedi nada kkkk)

jubs :) 04/03/2024

Perfeito!
História apaixonante e realista, amo esse tipo de romance comediante e universitário, porém, uma coisa que me deixou levemente estressada é: 1- a demora pro casal virar?um casal. 2- ele inseguro e irritante mesmo com ela sendo sincera. 3- a falta de intrigas e problemas, mesmo sendo uma história de superação dos dois lados, quando eles viram um casal, parece que todos os problemas do mundo simplesmente DESAPARECERAM?????
masss, amei o romance levinho e os personagens super apaixonantes ???

JúLia 28/02/2024

ótimo
Muito bom o livro, gostei bastante dos personagens principais e de como a história se desenrolou, leria de novo

Giulia29 20/02/2024

Lindos
Eu AMEI a construção da historia deles, como tiveram que superar medos inseguranças barreiras pelo amor que sentiam um pelo outro. amei que TUDO foi explicado e nao ficou nenhuma ponta solta da historia principal. adorei tambem o gancho q fizeram pro proximo livro. gostosinho demais e uma leitura mega fluida

Jessie 05/02/2024

Até a última jogada
Sempre soube que o livro do Keeran entregaria tudo, mas saiu melhor que a encomenda. Não da pra dizer que é um livro genial ou o melhor do gênero, porém é ótimo. Da a sensação de ser um filme, algumas cenas da pra ver acontecendo em um filme jovem. Depois de ler o primeiro eu estava receosa, o final me decepcionou muito. Mas esse corrigiu àqueles problemas, fiquei com medo até rolar algo, mas saiu tudo bonitinho. Foi bem construído e não deixou pontas estranhas ou apressadas. Em resumo, um ótimo livro pra passar o tempo e espero que saia o do mason logo.

laryssa gentil 05/02/2024

O livro esclarece e justifica muitas das atitudes de Keeran, acho super interessante como a autora aborda a má relação dos personagens com os seus pais/genitores.
a história é bem clichê, o que eu amoo, é aquele tipo de livro que sabemos como termina, mas não fazemos ideia de tudo o que vai acontecer.
a relação de Keeran e Aubree foi construída com bastante calma, a história não é tão sexualmente explícita quanto o primeiro livro, mas a falta dessas cenas contribuiu para o crescimento da relação do casal.
livro bem gostosinho e fácil de ler, super recomendo

julia (taylor's version) 03/02/2024

Sou maria chuteira
(maria chuteira tbm serve pra futebol americano??)

Amo um clichê, amo um slow burn, amo um enemies to friends to lovers, amo um homem cadelinha pela sua mulher affsss.
Desde que eu li o livro do Reed e da Anne, eu sabia que eu ia gostar muito do livro do Keeran e da Aubree.
GENTEE QUE LIVRO BOM DE LER, é tão gostosinho, é TÃOOO bem desenvolvido, tanto o romance deles quanto os personagens em si.
Não vejo a hora de ler o próximo.