Até a Última Jogada

Até a Última Jogada Bruna Eloísa

Resenhas - Até a Última Jogada

Anne Bheatryz 11/11/2023

Você é o meu lar, Keeran. - Aubree
Gente, que lindinhos. Keeran mesmo todo quebraidnho, o coração todo machucado, ainda se doou para Bree de uma forma linda. Amei conhecer a historia de vocês, Keeran e Aubree! ?

Duda.FrancA 09/11/2023

Livrinho fofo, posso dizer q o desenrolar deles foi bem construído e a evolução dos personagens tambem. Achei fofo a relação da Bree com as amigas e amei mais ainda ela e o Keeran se tornando amigos primeiro? um romance bem slow burn

Nara 23/10/2023

Amooo livro com atletas, e escritos pela Bruna ainda mais!

A história é envolvente, naquele enemies to lovers com provocação que deixa a gente dando risadinhas e gritinhos a cada interação dos protagonistas e juro TUDO pra mim

Biaasouza 19/10/2023

Donzela ??
Adorei o livro,li em 2 dias,o casal é mto bom e a provocação deles tbm,fiquei com mta pena dele mas fiquei feliz com o final.

forgvr 18/10/2023

Cansativo
Muito longo e enrolado, com personagens não tão cativantes quanto os do primeiro livro. a escrita da autora é ótima mas não acho que esse livro tenha sido bem desenvolvido.

feehschimidel 16/10/2023

Até a ultima jogada
QUE LIVRO BOM. Juro!
Ele te prende do inicio ao fim. Personagens muito bem evoluídos e enredo foda! Ao mesmo tempo que é idêntico a amores improváveis é completamente diferente tbm.
Tava muito empolgada com esse, tudo que eu via me deixava mais ansiosa para ler. Entre os 2 esse aqui tem meu coração. Me decepcionei com ele não ter se inscrito pro draft. Isso deve geral um novo ?quezinho? futuramente. Leiam?

sccpmaay 13/10/2023

Como é forte essa história do Keeran, ele é literalmente um guerreiro por ter passado tudo o que passou e o desenvolvimento dele em questão de relacionamento foi tão natural, tão bom de ver ele se apaixonando pela Bree e percebendo que tava apaixonado...a relação dele com a tia, ele se livrando de maior peso pra ele que quem leu sabe qual foi

tipo assim 10/10 essa obra prima

livrosdabeti 10/10/2023

Até a última página
Sendo bem sincera, keeran ne conquistou muito mais que o reed e a bree me conquistou bem mais que a anne. esse livro foi bem superior ao primeiro, mesmo que não tenha sido uma brastemp no quesito traumas e suas resoluções. gostei do desenvolvimento deles e passou tão rapido que quando vi tava terminando.

kenjisheart 08/10/2023

Até a última jogada
Gostei mais desse livro do que o primeiro. estava curiosa sobre a história do keeran e adorei conhecê-lo mais. ele e a bree são mt bonitinhos

larireads 08/10/2023

E veio aí o livro do meu querido Keeran.

Assim como "Um Acordo Improvável", "Até a última jogada" é uma leitura divertida e envolvente.

Dois primeiros encontros um tanto quanto desastrosos iriam começar algo que mudaria os caminhos de Aubree e Keeran.

É tão satisfatório quando nossos personagens favoritos de um livro ganham seu próprio espacinho onde podemos conhece-los, saber mais sobre eles, nos apaixonar mais por eles e nos ver envolvidos por suas próprias histórias e evoluções.

Reed e Anne que não me escutem, mas Aubree e Keeran são meu casal favorito...

melissa719 08/10/2023

Fofo
Um romance muito fofo.
Apesar do livro ser enorme, é rápido ler. A escrita é super flúida e a história é viciante.
Amei os temas retratados em relação a inseguranças e superação, só achei que poderia ter sido mais aprofundado, enquanto o livro focou mais no romance.

Não é um livro cinco estrelas (para mim) porque não é nada inovador ou grandioso, mas é uma leitura leve, fofa e muito gostosa.

"E, no final das contas, o amor é exatamente sobre isso: arriscar-se no desconhecido e encontrar uma pessoa disposta a te amar por inteiro, com defeitos e tudo."

Audimel 06/10/2023

Segundo livro que leio da autora e sigo com a opinião que ela tem uma escrita que prende, a história é leve, boa e os personagens são gostáveis. Keeran e Bree. ?
Infelizmente, apesar de ter aproveitado a leitura, achei um pouco esquecível, assim como o da Anne. Tinha coisa que ele citava mas eu nem lembrava detalhes do que tinha acontecido. Também achei que a resolução dos problemas ficou muuito pro final, protagonistas se resolveram faltando, sei lá, 3% pra história acabar. Mesmos problemas de "Um acordo improvável". Mas ainda assim achei um bom livro, no geral. Pretendo ler outros da autora.

rafaellas 03/10/2023

muito gostosinho de ler. ameeeiiii!

Giovana_ 29/09/2023

Donzela e Jogador
é impossível não amar um livro de "Rebels of Horizon", esse meninos são perfeitos!

eu já amo o Keeran desde "Acordo improvável" e conhecer mais dele aqui foi maravilhoso. ver sobre o seu passado enquanto ele descobre o que realmente merece para o seu futuro, que é lindo.
a Aubree se tornou uma das minhas protagonistas favoritas, ela foi uma das poucas que não me incomodou em NENHUM momento, ela é sensata e sincera com seus sentimentos.

amei a construção da relação deles, como eles passam de uma rixa com atração, para uma amizade que se torna uma relação perfeita. eles passam por seus traumas para estarem juntos e eu amei a forma como o final foi feito. eles são amigos acima de tudo e isso faz com que tenham o melhor relacionamento de todos.

personagens secundários cativantes demais. Mason e Reed, eu amo vocês, mas o Bradley já se tornou meu favorito (depois do Keeran óbvio). a Lynn é muito querida e gostei muito da Nikki e da Norah (suspeito que ela esteja com o Mason). Eu to muito ansiosa para ler sobre os novos casais e sobre o Dave e a Claire!
a tia do Keeran trouxe uma vibe maternal tão acalentadora e amável, assim como os pais da Bree, que a apoiam em toda sua história.

adorei os momentos deles no Centro Comunitário e queria um pouco mais... sou apaixonada por cada interação fofa deles e todas as referências desse livro!

Keeran e Aubree escolhem sempre um ao outro!?

Glaucimeire 28/09/2023

Eu amo esse casal
Que delícia de leitura. Eu já gostava do keeran no livro Um acordo improvável: rebels of horizon, e estava animada para ler sobre suas questões.

Aqui é possível entender as questões que o fizeram não querer amar ninguém, mas a Bree é uma personagem impossível de não amar. Ela é cheia de atitude, gentil e brincalhona. A química entre os personagens é incrível, e a forma como keeran cuida e adora de Bree é lindo. A narrativa é muito boa e estou animada pra ler a continuação dos outros.

Com carinho,
Glauci Carvalho