ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

Santrog 30/08/2023

As expectativas estavam altas demais.
Que decepção, quando terminei Judas pensei, ok não foi o livro apocalíptico que achei que seria, mas foi interessante e fiquei curiosa para ver para onde a escritora levaria a história, e em anticristo fiquei, cara, porque?

Neste livro temos como principal os POV?s de Daemon, então conhecemos melhor seu passado, sua personalidade, seus problemas e como funciona toda a máfia, isso foi na minha opinião um ponto bem positivo, pois em Judas tínhamos mais POV?s da Jezebel e entendemos ela melhor e agora chegou a vez de Daemon. Jezebel apesar de não estar no foco aqui, é uma personagem com uma evolução bem consistente, ela continua curiosa mas menos inocente e mais corajosa, o que faz sentido com sua vida fora do monastério.

Esse livro não tem como foco o romance entre os protagonistas, então se está em busca apenas do romance você se frustrará, aqui é mais sobre a vingança de Daemon contra todos aqueles envolvidos na morte da sua irmã. Temos sim evolução no romance deles, mas é algo menor.

Minha opinião sincera, achei o livro muito cansativo, confuso e repetitivo em várias partes, senti que tiveram muitos personagens secundários que não foram explorados o suficiente ou não apareceram o suficiente, então quando ocorre a descoberta de traição, não foi um plot de chocar ou que fizeram eu me importar o suficiente para despertar algum sentimento, foi mais uma reação como ?ah, ok foi ele?.Houve apenas um personagem secundário que foi bem trabalhado e acabei me apegando, assim como todos os leitores se apagaram, tenho certeza.

Não gosto de dar avaliações baixas de livros brazucas, mas também preciso ser sincera com o que achei, e achei o livro anterior melhor que esse. Anticristo é um livro extenso, onde é prometido logo de cara vários plots um seguido do outro que me deixaram animadíssima com as expectativas lá nas alturas e que caíram rapidamente com o passar das páginas, e ter adivinhado o plot principal depois dos dois primeiros capítulos não ajudou.

Temos uma lista de gatilhos importante a ser levada a sério aqui! Se a lista existe, tem um motivo, acredite, realmente tem, a escrita é explícita galera, então cuidado com gatilhos. O fetiche em questão foi explorado de uma maneira meio largada e mal trabalhada, a forma com que foi escrito dá entender que é algo herdado como se fosse uma doença, sei lá, foi muito esquisito de ler, porque na verdade não é assim que funciona os fetiches.

O livro acho que poderia ser classificado como slow burn, só que sem o burn, eu acho que só é válida a leitura para quem já começou a ler o universo, que fiquei sabendo que será longo, e não gosta de largar ou tem curiosidade de saber onde tudo vai chegar. Eu lerei o próximo com certeza, pois tenho esperança que melhore.
Luiz Souza 31/08/2023minha estante
As vezes a sinopse é boa quando chega no plot Twist parece diferente kkkkkk

Santrog 01/09/2023minha estante
Pois é

Thays184 06/09/2023minha estante
Tirei os dois da minha tbr automaticamente kkkkkkkkkkkkk

Santrog 07/09/2023minha estante
Eita kkkk

Nelissa0 27/09/2023minha estante
Tem próximo??? Pensei que era uma duologia

Santrog 27/09/2023minha estante
Não amiga, vai ser uma série. É que só foram lançados dois por enquanto

Mikaelly90 16/10/2023minha estante
Ele realmente se casar com a Antônia?

Santrog 16/10/2023minha estante
Olha amiga, digo apenas que Daemon é Daemon.

Mikaelly90 17/10/2023minha estante
Eu acabei de lê!!! Preciso do próximo livro

FabAola33 29/10/2023minha estante
Vxx até perdi a vontade de ler ele...

Santrog 29/10/2023minha estante
Eu não gostei tanto assim, mas é válido ler se vc gostou do primeiro, vai que vc goste.

Jackeline 14/11/2023minha estante
Eu gostei MT...

A revelação pq tantas mudanças foram D+.

Eu estou só pelo próximo ??

jojo 08/01/2024minha estante
eu gostei dos dois livros e tô ansiosa pro terceiro, já tem alguma previsão quando sai?

Giovanna 23/01/2024minha estante
O segundo livro foi bem melhor que o primeiro

Maria6623 27/01/2024minha estante
Olha, eu gostei bastante do livro e achei que foi muitoo melhor que o primeiro. Nao achei que a escrita e a forma que autora desenvolveu os personagens seja da forma que vc fala, mas concordo que o plot da traição nao foi exatamente um plot, ate eu pq eu mesmo ja sabia que aquilo aconteceria. Mas em compensação, tiveram varias outras coisas que foram sim bastante inesperadas e q eu acho que deu todo o "ar da graca" ao livro. Mas cada um possui uma opinião, entendo que vc possa nao ter gostado, ao mesmo tempo que eu amei o livro kkkkk

Maria6623 27/01/2024minha estante
Acho q a maior questao nos livros da Larissa é que sempre começa meio morno, meio sem sal, tanto é q durante o começo da leitura dos dois livros eu parei de ler. Mas conforme vc vai lendo, vai ficando mais interessante e cativante. E eu diria que a especialidade principal da autora é fazer literalmente o IMPOSSÍVEL em 150 pags, pq tudo acontece nessas ultimas pagns do livro, e eu acho q esse é o maior ponto forte na escrita da autora.

Girassol ð» 21/02/2024minha estante
faço de suas palavras as minhas, devo dizer que esse livro é bem intediande, espero que o 3 seja melhor

Yasmin302 05/03/2024minha estante
Comecei anticristo agora e o medo tá grande pq 834 páginas e muita coisa

Julia 03/05/2024minha estante
Eu ameii

Clara 13/05/2024minha estante
amiga tu pode me dar spolier de uma coisa que eu quero saber pra eu ver se eu tenho coragem de ler esse?

Santrog 13/05/2024minha estante
Clara te chamei do PV ?

Titi 28/09/2023minha estante
O que vc esperava de uma fanfic mal escrita? Kkkkk

marytw 28/09/2023minha estante
KKKK realmente não sei porque coloquei tanta expectativa em uma fanfic de uma criança de 9 anos

Girassol ð» 21/02/2024minha estante
esse é o foda por mais que ela esteja vendendo ele como dark e tabu romance, o que mais falta no livro é romance, no primeiro ate temos uma dose media em relação a isso mais o segundo ta foda, mesmo ela tendo colocado que o foco do segundo não era o romance nós voltamos para ver mais de jezebel e daemon, voltamos para ver os dois juntos em um desenvolvimento melhor na qual dava para conciliar muito bem a vingaça de daemon e os sentimentos dele por jezebel.
Espero que ela melhore isso no 3 livro, e que não ferre judas no pv do daemon

Paloma 21/03/2024minha estante
Queria ter lido essa resenha antes ?

girlgotguns 21/03/2024minha estante
Foi deus q colocou sua resenha na minha frente pq eu ia começar esse amanhã kakakkakakakak

Mila Campos 21/03/2024minha estante
Amei essa resenha amg kkkkkkkk

Lu 21/03/2024minha estante
Gente eu vou largar judas então

Victor 21/03/2024minha estante
Muito bom kkkkkkkkkk

Sabrina758 21/03/2024minha estante
KKKKKKKKKK passei mal de rir só com o título

Pretatododia 21/03/2024minha estante
Li o primeiro e também fiquei meio assim hahaha. Se quer sair da ressaca e ler um dark romance de qualidade, leia INCIPT da Leonor Carvalho ??

Alyne :) 21/03/2024minha estante
Realmente, deram o hype errado tanto pra judas quanto pra esse.

marytw 21/03/2024minha estante
@Ju e Cláudia, confiem em mim vão tirando do "quero ler"

Leslie.Eduin 21/03/2024minha estante
Não leria começando pela capa! Detesto essas capas com gente na frente, geralmente as histórias são bem b0sta quando tem gente na capa. E pq eu detesto padres e igrejas coisas do gênero, acho tão escroto

Yasmin.Macedo 21/03/2024minha estante
Eu só gostei do meio do livro pra frente ? mas n achei o livro horrível em si..

marytw 21/03/2024minha estante
@Alyne, e a autora não se conformou com dois livros de 900 PÁGINAS, aí quis fazer uma saga com mais 5 livros, nem lascando que eu vou ler

Julindgri 21/03/2024minha estante
Já não tinha interesse nesses livros aí, agora então kkkkkkk

Alyne :) 21/03/2024minha estante
Geralmente livro de dark com homem na capa, é sinônimo de livro bom, hein? Só a Larissa que errou mesmo kkkk

marytw 21/03/2024minha estante
@Yasmin, o final foi lindo mas não bom ao ponto de salvar 820 páginas ?

Alyne :) 21/03/2024minha estante
@marytw mas é pq a galera do booktok deu hype errado dms, aí ela se perdeu no personagem kkk

marytw 21/03/2024minha estante
@Alyne, e sabe o que é o pior? Eu conheci ele no início da fama tipo que quase ninguém conhecia, então, tenho o poder de dizer que não fui influenciada pela internet e sim por uma colega, não sei se ela me ama ou me odeia, acho que os dois

nessinhaxx 21/03/2024minha estante
Perai esse aí é a continuação do Judas? ?

marytw 22/03/2024minha estante
@vanessa, simmm

Aline 22/03/2024minha estante
Se vc quer dark romance bom leia a série da Tillie Cole, Hades hangmen...meus favoritos da vida...
Eu peguei ranço dessa autora de Judas pq ela e seus leitores se comparam com Penelope Douglas, NUNCAAA NA VIDA ela chega nem no pó do sapato da PD ou da Tillie.
Li só Judas e foi a pior leitura.

marytw 22/03/2024minha estante
@Aline, achei que era só eu que tinha percebido. Não li nenhum livro da Tillie, mas já li Corrupt da Penélope e amei, não vi NENHUMA coisa parecida entre elas não sei porquê das pessoas compararem sendo que elas não tem nada a ver. E obrigada pela recomendação juro que vou ler a saga da Tillie.

Aline 22/03/2024minha estante
Pelo amor de Deus mulher, vai ler Tillie...vc não vai se arrepender e claro que tenho meu marido AK....??????

Luiecos 27/07/2023

0 ?
Que livro ruim, muito ruim, horrível, as pessoas que gostam dessa merda deveria tá no mesmo manicômio de quem escreveu, pqp, péssimo, o livro promete tudo e não entrega nada, eu lendo e esperando acontecer coisas interessantes e nada, só blablablablabla ah tmnc, oficialmente não leio mais nada dessa autora, o primeiro livro foi ruim, mais esse aqui.... Tá de parabéns ?????? superou todas as expectativas de livro mais merda do ano, inclusive é um insulto a merda ?? compará-la a esse livro ???
bibsarchv 27/07/2023minha estante

Ester479 27/07/2023minha estante
O livro é ruim assim mesmo? ?? Ou é pq vc não gosta de dark romance só? Fiquei curiosa.

Luiecos 27/07/2023minha estante
Eu gosto de dark, bastante na verdade, só que esse aqui é ruim, não acontece nada de interessante, o livro é pura encheção de linguiça

Luiecos 27/07/2023minha estante
Eu lir ele numa lc com minhas amigas, nenhuma delas gostou também

Luiecos 27/07/2023minha estante
O livro não acontece nada de interessante, nadaaaaa, só blablabla, a cada cap me dava mais e mais sono

Luiecos 27/07/2023minha estante
No prólogo a autora promete que vai acontecer isso e isso e aquilo, ai você vai lendo e esperando, e cadê ? Cadê? E nada um livro com 800 e caralhada de páginas que não tem nada de interessante, pelo amor de Deus

Ester479 27/07/2023minha estante
Entendi. Muito obrigada. Tava vendo muito histórico aqui das pessoas lendo, mas nunca chegou a aparecer as opiniões. Que bom que nem tive vontade de ler, já que é ruim assim ?

Luiecos 27/07/2023minha estante
Kkkkkkkk não tá perdendo nada viu ???

daileituras 27/07/2023minha estante
Passar por isso é uma vitória amiga ???
Mas a dor do tédio é maior kkkk

Simmmmmm KKKkkkkkk

Luiecos 27/07/2023minha estante
Escolhemos o livro sorrindo e saímos chorando ??? mas não de emoção, de raiva msm

Wil Ferreira 27/07/2023minha estante
Habla mais ?????

Jo_oy.Ferrari 27/07/2023minha estante
Gente, o livro é REALMENTE muito ruim. A autora não sabe desenvolver nada do que propõe nos livros, é péssimo. Ler esses livros é perder tempo de vida, acreditem, eu li e lamento muito por isso.

Bianca 28/07/2023minha estante
meu deus esse livro tá incrível!!

Bianca 28/07/2023minha estante
já estou ansiosa pra o terceiro livro,Larissa pqp

Luiecos 28/07/2023minha estante
Minha filha pelo amor de Deus ! Esse livro é uma porcaria, o pior estrume já escrito, quem gostou dessa porra deve morar no mesmo manicômio da Larissa, não é possível, livro parado, entediante, não acontece nada de *nossa que incrível* essa merda aí é um insulto aos dark

Wil Ferreira 28/07/2023minha estante
Eu sinceramente não consegui vê o que o povo viu de tão maravilhoso nesse livro,não houve desenvolvimento do casal,atribuir masoquismo com violência doméstica pelo menos para mim é algo intragável,fora q a leitura foi muito maçante,quando eu realmente achava q ia desenvolver, voltava pra mesma????

Yasmin607 29/07/2023minha estante
Gente, eu particularmente gostei, o desenvolvimento do casal demorou? Sim. Mas se vocês prestarem a atenção e se colocarem no lugar do protagonista da super para entender. Também achei um pouco parado mesmo, massssss

Luiecos 30/07/2023minha estante
Me desculpa, mas não dá pra entender não, não passo pano o livro com quase 900 páginas e pra quê? Então resumia essa merda em umas 300, pronto, agora não 800 e caralhada de pura encheção de linguiça? Pelo amor de Deus, uma coisa é ler um livro bommmm com 800 e poucas páginas outra coisa é perder tempo que é precioso, com um livro de merda, o primeiro Judas, se duvidar foi melhor que essas porcaria aqui , não foi bom, mas foi melhor que essa merda, seguindo esse ritmo não vou ler mas merda nenhuma dessa autora.

Scarllet 01/08/2023minha estante
Me senti na obrigação de ir ver suas leituras, e realmente esse livro não é pra você amg. Pq ele é incrível, só não é pra o seu tipo de leitura.

daileituras 01/08/2023minha estante
Como assim na obrigação?
Quer dizer que nosso histórico de leitura que faz gostarmos de livro?
Tbm não gostei desse livro e não pelo fato de ser dark..
Cada um tem uma opinião..E o histórico de leitura não interfere em nada.

Wil Ferreira 01/08/2023minha estante
Eu já discordo eu por exemplo leio bastante dark que o gênero que mas gosto e leio,mas sinceramente esse livro além de não desenvolver o q se propõe ainda consegue ser desnecessário atribuindo algo totalmente grave só pra se dizer que é "pesado"?????

Luiecos 01/08/2023minha estante
Minha filha, cada pessoa pode escolher qualquer gosto literário, e pra sua informação eu leio de tudo, não tenho preferência de gênero meu bem, se vc gostou dessa porra de livro fudido, der as mãos a Larissa e comente nas outras resenhas de outros retadados que gostou desse lixo literário, eu não gostei e acabou, livro ruim péssimo, serve de tortura pra as almas no inferno, tmnc

Wil Ferreira 01/08/2023minha estante
Acho engraçado esse povo que vêm dizer que não é o nosso gênero só porque não gostamos do livro!!!só porque gostamos de dark que automaticamente temos q engoli qualquer bosta que aparece??????

Jo_oy.Ferrari 01/08/2023minha estante
Quem conhece a Lui sabe que ela lê E GOSTA de muitos darks. O problema não é as leituras dela e sim o livro, ele não é bom, é mal construído. Eu acho sinceramente que as pessoas que gostam dele nunca leram bons livros darks na vida.
Esse é o meu segundo skoob, criei recentemente que voltei a ler então não está posto nele todas as minhas leituras da vida, mas já li muito dark bom e sei que esse nem de longe é.
O primeiro livro foi horrível e esse aqui conseguiu superar. Não falo isso por não gostar da autora ou querer boicotar o sucesso dela, falo isso inclusive pq gostaria que ela melhorasse. Que ela construísse melhor as tramas de seus livros e colocasse embasamento nos assuntos importantes. Ela aborda temas sensíveis com descaso, é afrontoso e nem estou dizendo isso ao lado religioso.
Prometeu um livro FODA com tema tabu e foi uma grandíssima decepção, não entregou NADA.

Clara 06/08/2023minha estante
gente? nunca li nd da autora e entendo que não gostou, mas da pra ser respeitosa dizendo q n gostou tbm

Luiecos 06/08/2023minha estante
Minha filha se vc se encomodou vaza meu amor, eu me expressp da forma que eu bem entender, e não vou me limitar por causa de mimimi de ninguém, engula quem quiser ? quem não quiser ler passe e leia outros comentários, tem diversos ?

Wil Ferreira 06/08/2023minha estante
Exatamente,não entendo esse povo q se incomoda tanto com as resenhas negativas,mas não se incomoda com o fato da autora tratar de forma tão displicente algo tão grave como é a violência doméstica ?

Clara 06/08/2023minha estante
Will, eu não li o livro. Falei logo acima, só disse que existem maneiras de falar. Mas realmente, gatona, vc tá no seu perfil e pode ser desagradável nele!

Exatamente, bye bye ?

Luiecos 06/08/2023minha estante
Se vc não leu mas um motivo pra não se meter nas resenhas alheias, pq pra gente que leu sabemos o porre que foi!

Wil Ferreira 06/08/2023minha estante
Exato!!!Porque ainda ta se incomodando????Até mesmo que pelo fato como vc mesma disse,VOCÊ não leio

anny meadows 06/08/2023minha estante
JURO KKKKKK

Anna 11/08/2023minha estante
Se o primeiro foi ruim pq vc leu o segundo??

Anna 11/08/2023minha estante
Se o primeiro foi ruim pq vc leu o segundo??

Wil Ferreira 12/08/2023minha estante
Queria vê se a autora ia ter a consideração de fazer melhor no segundo com uma boa narrativa e embasamento nos assuntos abordados,o que infelizmente não foi o caso aqui,já li livros que os primeiros foram ruins mas se superam no segundo,achei q nesse livro tbm poderia ter essa surpresa.

Luiecos 12/08/2023minha estante
Lir pq eu quis idai ? Algum problema? Queria ver se a autora teve a consideração de melhorar no segundo que não foi o caso, e você nem leu a desgraça do livro e fica dando palpite, quando vc ler vc vai falar alguma coisa me poupe...

Stefany 15/08/2023minha estante
Eu não gostei do primeiro e vim aqui no skoob procurar pelo segundo,ainda bem que existem vocês pra me alertar kk?kkk
Achei que eu que tinha lido errado pq o tanto que falam desses livros no Instagram parecia ser a oitava maravilha do mundo.

Jo_oy.Ferrari 15/08/2023minha estante
Feliiiiiz em saber que tbm não gostou e que não somos as únicas ?

Luiecos 16/08/2023minha estante
Kkkkkkkkkk eu não sei o por que o povo elogia tanto essa série, é uma porcaria

Perfil literário 23/08/2023minha estante
Concordo com vc, se o 1 já achei uma porcaria esse então nem perco meu tempo
E olha que eu adoro um Dark mas essa série ai ta uma porcaria, se não me engano são 7 ????????

Jo_oy.Ferrari 23/08/2023minha estante
KKKKKKKK exatamente.
Como a pessoa consegue escrever 7 livros desses me assusta

Luiecos 23/08/2023minha estante
Simmmm, 7 livros, fico besta com o tanto de gente que acha essa série maravilhosa, isso é muito ruim, até um apaixonado por dark ver o quanto essa série é uma merda, e finalmente alguém que pensa como eu

Juliana 27/08/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk

millie 27/10/2023minha estante
vc foi ler querendo romance, mas nas notas da autora já diz que esse não é o foco. a culpada n eh ela n em, miga. resenha sem fundamento

Barbara307 11/05/2024

A inocência persistente de Jezebel!
O título é auto explicativo.
Gostei do livro!
As cenas de ações são muito boas. Consigo visualizar bem!
Mas por que tem que deixar Jezebel com tantas cicatrizes? Daqui a pouco não terá mais pele limpa. Estava na cara aquele finalzinho dela!
Dante vai ganhar um livro e o Mattia, não?!
Não mate o Mattia, quero um livro dele!!

Nininha 26/07/2023

Sensacional
Que livro! e pura adrenalina, a continuação do livro de Judas, veio com mais mistérios e reviravoltas. Traz um misto de sentimentos na gente
Alessandro deixou o nome de Daemon, mas continua com sua saga de justiça pela irmã.
Jezebel, tenta reconstruir sua vida, mas o mal segue à espreita.
Esse casal, tão diferente, mas que se completam lindamente.
Fiquei apaixonada por esse livro.
Super recomendo a leitura.
Kethlin2 26/07/2023minha estante
Tenho interesse em ler, porém não consigo imaginar como faria essa leitura...

Ray 26/11/2023

Qual o seu inferno?
26/11/2023
Esse é o segundo livro.
Eu fico impressionada do quanto é bom e como a autora faz com que você entre de cabeça na história...

Larissa3485 06/05/2024

FINALIZADO
A Larissa Abreu conseguiu escrever um livro onde eu odeio todos os personagens. A Jezabel, tenho pena dela. Não gosto dela, mas sinto pena por tudo que ela passou e está passando. Nos primeiros 20% do livro, eu não estava tão animada, mas depois começaram a acontecer coisas sinistras. O Alessandro/Daemon, que homem é esse, senhor! Tive tanto medo dele. Dario é um grande filho da p#*. Os outros personagens, dos quais não posso falar para não causar spoiler, são todos desgraçados, miseráveis. Nunca pensei que ia odiar uma mulher morta e grávida, mas odeio. Nunca imaginei odiar tantos personagens em um só livro, mas eu odeio. A Larissa Abreu mexeu com meu psicológico. Nunca senti tanto ódio. Chorei que nem uma condenada, cheguei até a ficar sem voz de tanto gritar de raiva, porque tudo que senti nesse livro foi raiva. Tive poucos momentos agradáveis, era só raiva e raiva... Não espere um livro leve, pois Anti Cristo é um Dark Romance e nada nele é saudável.

cardanswine 03/09/2023

PERFEITO
Eu não sei nem como por em palavras a minha euforia! Que livro sensacional, fiquei sem fôlego a maior parte da leitura e nos últimos capítulos pensei que meu coração ia sair pela garganta. Essa continuação é MUITO mais intensa, eu achei que não tinha como mas a autora foi lá e conseguiu entregar a perfeição. Mal posso esperar pelo terceiro pq ele promete bastante, e com esses plots do final? CARA QUE FOD4!

Sandra.Rodrigues 27/09/2023

MELHOR LIVRO DO ANO....
SENSACIONAL... INCRÍVEL ??????
Que leitura maravilhosa, JUDAS foi excelente, não pensei que ANTICRISTO, conseguisse supera-lo, mas foi muuuuuuuuito melhor.
Parabéns Larissa Abreu ?

"Hoje não precisei de um banho de sal, para saber onde dói. Ao sair desse lugar, não olhe para trás,Noviça.
Padre Daemon.."

keyth4 22/07/2023

ANTICRISTO
Aqui temos a continuação de "Judas", vamos ver mais da visão de Alessandro que é o capo da cosa nostra, de como ele iniciou a sua vida na máfia e sobre oq ele passou na infância pra chegar até esse cargo, vamos ver como foi a vida de jezabel na faculdade (que não durou muito né meus amigos KKKK).

Em AC tem muitos hots delícinhas, muito mais do que em Judas hahaaha, vamos ter aproximação de jezabel e Alessandro.

AC tem muitos plots bons, larissa não decepcionando NUNCA né, muitos plots que vão criar várias teorias na sua cabeça ??

Agr é esperar APOCALIPSE ainda esse ano ?.

daddypool 20/08/2023

Resenha explicando tudo o que não gostaram nesse livro:
Essa resenha conterá spoilers apenas do primeiro livro (judas), não darei spoilers do segundo livro (anticristo).

estou aqui em defesa desse universo porque vi algumas resenhas negativas e quero dizer que elas estão completamente erradas e que vale a pena sim a leitura (se você estiver alertada sobre os gatilhos e gostar de dark romance)

a história é grande e bem desenvolvida a ponto de ser um pouco cansativo pelo número total de páginas, mas a história conta sobre a máfia e sobre a vingança de Daemon e não apenas o romance da Bel com o Alessandro então eu acho impossível que o livro tenha poucas páginas ? e mesmo que tivesse, seria uma m-rda porque não teria desenvolvimento nenhum, as resenhas seriam todas falando ?devia ter explicado x coisa, devia ter mostrado y acontecendo?, então acho que mesmo sendo grande o número de páginas é ideal para mostrar todo o necessário, fora que ainda vai ter continuação do universo então precisa mostrar mais coisa para ser fechada no próximo livro.

nesse livro conhecemos muito mais do Alessandro, quase não tem muita coisa nova da Jezebel mas mostra o quanto ela está evoluindo e tentando viver sem as suas crenças e ser um pouco mais mente aberta em relação a tudo, enquanto Daemon está mais desenvolvido do que nunca, conhecemos o seu passado e mais sobre a sua vida atual, ele com certeza foi o principal destaque desse livro.

os personagens secundários estão presentes a todo momento nessa história e alguns ganharam o meu coração a ponto de eu querer que continuem nos próximos livros do universo.

mais uma vez reforçando que é essencial ler com atenção os gatilhos desse livro, a história é escrita de uma forma completamente explícita (tanto em sexo quanto em morte etc) e tudo com o máximo de detalhes possível então se não concorda com algo, apenas não leia, é melhor do que se forçar a ler e ficar com raiva sobre algo que VOCÊ escolheu ler.

o (padre) Daemon entrou pra minha lista de personagens mais bem desenvolvidos que já li, mesmo já imaginando os maiores plot twists dessa história, ainda assim foi viciante e eu recomendo a leitura, foi maravilhoso ver no primeiro livro eles tendo uma atração intensa um pelo outro, e nesse livro ver os dois negado e tentando não gostar um do outro foi incrível, o romance é feito entre tapas e beijos de uma forma divertida, trágica e explícita, vale lembrar também que se trata de um livro slow burn então tudo acontece devagar com foco tanto neles quanto no enredo da história.

Bruna.Nunesx 19/09/2023

Meu Deus que livro foi esse??? 19.07.2023 - setembro
Sério, que livro foi esse????

A construção dos pensamentos dos personagens a história do ponto de vista do Deamon!!!

Eu simplesmente amei! Tomara que venha continuação!

Nota: ?????+?

Paulinha 10/10/2023

Apesar de ter lido muitos comentários de outros leitores dizendo que se decepcionaram com ele esse livro, eu o achei melhor do que Judas.
Nesse segundo livro podemos acompanhar muitas coisas da perspectiva de Daemon, entender o que o levou a se tornar daquele jeito, entender mais sobre a a máfia, etc.
Existem diversos plot twist que me deixaram horas imóveis encarando o teto do meu quarto. É um livro muito bom, e sendo um dark romance é bem pesado e existem vários gatilhos

Yascaz 05/01/2024

Puro sofrimento
Tenho muito a dizer sobre esse livro, porém não irei conseguir descrever tudo aqui. Assim como eu vi em uma outra resenha, a autora descreve coisas que talvez nem precisavam, coisas que são fúteis e desnecessárias para o enredo, só para encher linguiça, e isso deixa o livro mais grande do que ele já é, e às vezes bem entediante. Apesar disso, gostei bastante.

Esse livro vai contar um pouco mais da história e o que se passa na cabeça do nosso premiado Daemon. A princípio achei que seria um pouco chato por isso, mas muito pelo contrário. Gostei de ver, porque a gente consegue de fato compreender ele em vários momentos e as coisas que ele faz. Assim como eu disse na resenha de judas, eu não acho que o passado dele é uma desculpa para algumas ações dele, porém é compreensível sim.

Neste livro a Jezebel amadureceu e evoluiu bastante, e eu gostei disso, foi legal ver ela lidando com certas situações com tamanho amadurecimento.

Sobre a relação dela com Daemon, eu sei que seria muito legal eles ficando juntos, por que é o que a gente espera desde o primeiro livro, inclusive a gente teve alguns mimos deles nesse livro, porém foram só mimos mesmo, porque a própria autora disse no início que o foco do livro seria mais sobre o Daemon. Só que às vezes passa pela minha cabeça a Jezebel sumir de fato do mapa, e viver a vida dela, porque sinceramente a bixinha já sofreu muito e não podemos negar que a relação dela com o Daemon não é muito saudável, enfim, foi apenas um desabafo kkkkkkkkkkkk (Larissa deixa a Jezebel em paz pfvr!)

Enfim, a leitura do livro como sempre bem fluida, apesar do livro ser muito grande, ficamos super imersos na leitura que esquecemos de todo o resto.
Não recomendo para qualquer um, e fiquem ligados a extensa lista de gatilhos se forem ler.

daileituras 31/07/2023

A carne estava em falta então só tinha linguiça ?
O que dizer de tal façanha??

Primeiramente está é a humilde opinião de uma mortal que respeita a todos.Então peço com toda a gentileza que respeite minha opinião.

Bora pro que interessa.
Meu pai amado não via hora de acabar esse livro kkkkkkk.
Me arrependo de ter dado ouvidos ao voz infeliz da curiosidade. Pq pensei! A esse pode ser menos traumatizante que o primeiro, e não é no bom sentido tá.
No começo no prologo penseis eita que o bicho vai pegar. Pegou foi linguiça no açougue.
E gosto de linguiça, ainda mais no macarrão uma delicia.Mas voltando ao livro: Damon/ Alessandro continua na mesma pra mim..
Na hora do transtorno fiquei ?.Ai fiquei agora o negócio anda.?Que nada. Anda é pra beira de um penhasco e sinceramente seria mais emocionante se fosse o caso kkkkkk.
E Bel que dizer?Nada continua lesada como no primeiro livro. Me bate, ta batendo pouco e blá, blá, blá.....?
As cenas de hot hot melhor falar nada porque na maioria das vezes nem entendia nada kkkkkk. Mas de acordo com o google o masoquismo aqui passou de trem bala ???
Fora que as vezes me perdia por não entender como dava um salto de uma cena pra outra ??????.
Agora duas coisas que quero entender é pq raios ainda foi frisado de maneira doida o fato da Bel gostar de doooorrrr? Sério, como assim é hereditário? Não tem como fugir disso Bel, a sério é cada coisa absurda que da dor de cabeça.
E a mãe dela outra doida que jem sei oq apareceu aqui. Que ficasse lá onde estava que era melhor.
E a redenção do Damon? Ela ficou onde que me perdi!
Só pq ele voltou pra resgatar? Pq casou com ela?
Se isso é redenção imagina o que não é ???
Se vc gosta de tartaruga, e ficar parado( o) no tempo. E não se importa de comer linguiça uma atrás da outra sem intervalo pode ler ?
O risco é por sua conta..

O livro é bom? não
A história é boa? Não
E os personagens? ? Insignificantes

Vale o burburinho? Não.Mas de novo, quem sou eu né.
Mas até quem gosta de linguiça fic empanturrado com muito excesso ????

Mas a minha maior alegria foi quando acabei este livro até chorei ????
Mas ao menos tempo que venci, fui vencida por ele kkkkkkk.
Vou ler a continuação? Não mesmo, não me fará falta ????

Bom é só isso.
Aqui jas descansa Larissa Abreu para mim??????
Renata 31/07/2023minha estante
Finalmente alguém falando a mesma coisa que eu penso ?

Luiecos 31/07/2023minha estante
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga rir horrores, mas vc falou tudo, esse livro é uma porcaria e .

Jo_oy.Ferrari 01/08/2023minha estante
?? falou TUDO amiga. Livro ruim da desgraça

Wil Ferreira 01/08/2023minha estante
Tem como ser mais específico do que isso ?