Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Tiffani0 30/01/2024

Tem como passar mais raiva com a Eve??? Não é possível, que insuportável, se tá sozinha é por culpa totalmente dela... Queria um livro só do Gray e tô doida pra ler o próx, pra saber sobre as pontas soltas que a autora deixou nesse.. doida com a revelação desse livro e saber o que rolou pra esse segredo ter ficado escondido e pelo visto só o Jamie saber, scr preciso logo ler o próx livro

min 29/01/2024

Eu amei esse livro, amei ver as coisas do ponto de vista dos meninos, os sentimentos deles e os motivos pra agirem daquele jeito
no inicio nao tava me prendendo muito, mas logo que chegou na pagina 100 ja comecei a engatar
esse final foi muito surpreendente, to ansiosa pro proximo livro ( que ainda vai demorar)

Livia 29/01/2024

Esse livro de toda a saga, me decepcionou, desde o começo não me prendeu e demorei a engatar de verdade na leitura. Achei que o um pouco depois da metade do livro que ficou melhor, mas antes não tava gostando muito e por isso, acho que talvez fosse melhor ter terminado no terceiro livro. Gostei como foi aprofundando a história do Grayson e do Jameson, só senti falta dos irmãos decifrando os enigmas juntos. Pra quem quer saber se vale a pena, só se você gosta muito dos personagens ou se tá com muita curiosidade, porque achei esse livro num nível inferior em comparação com os outros.

Laura1158 29/01/2024

O livro é muito bom, não chega aos pés do primeiro e do segundo mas ainda assim é mt bom, a ideia dele é diferente dos outros

Manuela.Palos 28/01/2024

Os irmãos Hawthorne
Achei o livro bem cansativo. Acho que foi porque a narração não é em primeira pessoa (que eu gosto mais), mas a experiência de leitura desse livro nem se comparou à dos outros da mesma série. Só me via querendo terminar logo, mas ao mesmo tempo sem vontade de ler. Por outro lado, simplesmente amei a Gigi e a relação dela com o Grayson, e o Jogo foi relativamente interessante. No entanto, não chega nem perto da qualidade do primeiro livro.

Milenna19 28/01/2024

Eu sinceramente achei meio enrolado, além de que eu não gostei muito de um capítulo ser do Grayson e o outro do jameson. Porém em geral é um bom livro, em aguardo pela continuação

alice.1 27/01/2024

? A tem­po­ra­da de ca­ça es­tá aber­ta.
?Faz de con­ta que seu co­ra­ção é um os­so. Quan­do foi que um os­so que­bra­do atra­pa­lhou um Haw­thor­ne? Dê tem­po ao tem­po e a fra­tu­ra vai se re­ge­ne­rar mais for­te.?

karlots 26/01/2024

Eu amei conhecer o mundo dos hawthorne, teve momentos que parecia que a narrativa iria se repetir, mas tudo voltou a acontecer tão sincronizado que não tinha vontade de parar de ler. Porém, com esse final aberto me fez pedir por uma continuação.

anasiviero 25/01/2024

Os irmãos Hawthorne
Esperava mais.
Amo muito dos primeiros dois livros de jogos de herança, gosto do terceiro um pouco menos mas esse aqui foi o livro que mais me decepcionou.
Enquanto nos outros livros eu ficava horas lendo sem conseguir largar o livro, esse aqui demorou pra me prender e quando finalmente me prendia, mudava o ponto de vista do personagem. Entendo que é pra criar um suspense assim mas não me dei bem com o ponto de vista de um dos personagens.

Vitoria 28/01/2024minha estante
Concordo com tudo! Eve e Em são duas desgraçadas! Quanto mais eu sei sobre a Emily menos eu gosto dela.

carddosoo 28/01/2024minha estante
a jennifer lynn odeia o gray, certeza

Thays.Aded 22/01/2024

Eu gostei desse livro, o início é meio parado e como é narrado pelo Jameson e pelo Grayson em diferentes situações leva um tempo pra se acostumar. O Grayson está encontra suas irmãs e tem a missão de protegê-las. E o Jameson encontra o pai e entra em um clube secreto com Avery. Acontecem várias coisas no livro, o final deixa mt coisa em aberto, certamente veremos mais livros.

Maryana.Sabino 21/01/2024

A mulher não decepciona nunca!!!!
A princípio estava com medo de estenderem demais a história de jogos de herança e acabar perdendo a essência, mas a Jeniffer sabe o que faz né amores, o livro é super dinâmico, com aquele gostinho que quem gosta da trilogia vai gostar com certeza. Os personagens são os que a gente já conhece o que prende a gente até o final, e como sempre não decepcionou e da até aquela tristeza quando acaba ?