Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Debs 21/01/2024

Ótimo!
Se o Gray soubesse que eu sempre escolhi ele, ele não ficava assim.
Te prende do início ao fim! Sério, uma mistura de emoções. Toda vez que ia de um pov ao outro eu ficava desesperada porque precisava quer história de um irmão terminasse, assim em um loop infinito. Eu amei!

GiKT 19/01/2024

Gostei de ver o que aconteceu com Grayson e Jameson e a família de seus pais. Mas o livro em si achei um pouco cansativo e enrolado.

Manu 19/01/2024

Os melhores irmãos literários!!
QUE LIVRO MARAVILHOSO

paguei demais com a língua porque quando esse livro foi lançado eu critiquei e falei que
não tinha necessidade já que o 3º livro tinha acabado de uma forma ótima, mas depois de ler esse livro percebi que foi a melhor coisa que a autora fez!!

Li a série principal a um ano e quando li esse livro percebi que estava com MUITA saudade dos personagens

Nesse livro me apeguei demais aos novos personagens ( gigi e savannah), e achei lindo a evolução da relação que o Grayson teve com as irmãs

foi incrível acompanhar o jogo do Jameason tbm e fiquei MUITO curiosa com o que tinha acontecido em Praga

esse livro foi muito perfeito, eu amo demais essa saga
Mariapaula 19/01/2024minha estante
Tô louca pra ler ele, mas me tira uma dúvida, a avery aparece nele? Ela e o jameson juntos?

Manu 20/01/2024minha estante
eles aparecem simmm! o livro é narrado pelo Jameason e pelo Grayson e quando está no capítulo do Jameason ela aparece, já que esse livro se passa depois da trilogia principal

Tzara 18/01/2024

Ahh como eu amo os irmãos Hawthorne e a Avery!!
Não tem como terminar um livro dessa série sem ter amado. O enredo é bom, os personagens são ótimos e o ritmo da história não para. Nesse livro não foi diferente e eu amei ver a história do Grayson e do Jameson se desenrolando ao mesmo tempo e o quão eles mudaram ao longo do livro
To muito ansiosa para a continuação!!

lovewarners 18/01/2024

Demorei um pouquinho pra engatar na história, principalmente na do jamie, mas depois foi só sucesso. A autora conseguiu fluir muito bem nas duas histórias, mantendo aquele suspense que te instiga a ler mais, sem deixar a história maçante. Amei poder ler um livro com um pov deles, em especial o do Gray, amei ver a interação dele com as irmãs mais novas, sendo todo protetor e cuidadoso (não estou pronta pra abandonar meu amorzinho ainda ?). Se pudesse mudar algo, teria trocado o epílogo da Eve por um do Xander ou Nash, porque não suporto essa chata, fiquei até nervosa achando que ia ter alguma reaproximação dela e o Gray, mas deu tudo certo! ?

poesybooks 17/01/2024

Vantage
3 livros depois e eu ainda fico extasiada assim que entendo 1% de como a mente da Jennifer funciona.

Confesso que não é meu favorito, o começo é parado, a narração em terceira pessoa me incomoda e definitivamente estar na cabeça de Jameson Hawthorne não era algo que eu gostaria. Mas por outro lado, quando a história começa a andar, não tem como sair, fiquei obcecada.

As (meia) irmãs do Grayson foram sensacionais, amei como a relação deles foi construída e em como a autora trabalhou a personagem delas, com certeza foi um dos pontos principais para me prender na história.

Ansiosa para os próximos!

lara 15/01/2024

Os irmãos hawthorne
Minha primeira conclusão pos esse livro é: a avery é obviamente a melhor personagem, pq comparado aos livros dela eu demorei TANTO pra ler esse

os dois plots são bem legais, mas tipo demora pra ficar legal sabe. mas em geral o livro é otimo, adorei as irmãs do grayson e etc (nao odeio mais ele inclusive, mas ele continua sendo chato)

Gabrielle 14/01/2024

Preciso da continuação
Comecei Os Irmãos Hawthorne pensando que não havia necessidade de ter esse quarto livro, porque o final do terceiro foi satisfatório. E agora terminei esse querendo o quinto com urgênciaaaa. Como que a autora solta o segredo sobre o que aconteceu em Praga nas últimas páginas e eu sou obrigada a ficar sem um desfecho? Tô indignada e ansiosa ao extremo para saber o que vai acontecer agora.

Recomendo demais essa série!