Não me esqueça

Não me esqueça Julie Soto

Resenhas - Não me esqueça

marquardtcarol 26/04/2024

Confesso que esperava mais da leitura, é bem fofo e clichê, a escrita é boa. Mas não me apeguei tanto assim à história e nem ao casal principal.

ThaAs.Biondo 05/05/2024

Não me esqueça
Amei o livro,romance super lindinho(Ama e Elliot pftoss)??
Já quero ler outros livros dessa autora maravilhosa!

Daniela742 06/04/2024

Simplesmente incrível
Leitura rápida, com personagens descritos perfeitamente. Eu literalmente devorei esse livro e não queria que acabasse não. Adorei a forma como Ama coordenava tudo, as piadas, como era dona de si e escolhia o que viria a seguir. Amei o Elliot, como ele descrevia o quanto era apaixonado por ela. Incrível, engraçado e sexy. O desfecho do livro foi do jeito que eu imaginava.

Geovana.Gomes 07/01/2024

Gostei do livro, teve uma parte do livro que ouvi o audiolivro, e como ainda não estou acostumada com o formato, confesso que me "perdia" em algumas partes.
Mas nos momentos que li o ebook eu gostei e estava torcendo pelo casal e curiosa pra saber o que aconteceu no passado dos personagens.
Acho que eu tivesse conseguido prestar mais atenção no audiolivro eu teria gostado mais e a nota teria sido maior.

maria18618 11/02/2024

Otimo
Desde que eu bati o olho nesse livro eu disse pra mim mesma que precisava ler, o livro é muito gostoso de ler, EU SIMPLESMENTE ME APAIXONEI PELO ELLIOT SE ELE ME QUISESSE AGENTE JÁ ESTRIA CASADOS, eu só gostaria que o livro fosse maior pq eu achei que eles ficaram juntos MT tarde e achei que precisava de uma reconciliação melhor sabe? Algo que fosse construído pq a maior parte do livro eles não se falam, só nos flashbacks, mas tá super aprovado esse livro

Sil | @uma_dama_dos_livros 20/11/2023

???????? ? ??? ????? ??? ??????????? ? ??????? ?? ?? ???????? ?????? ??? ?? ???????. ???? ??????, ??????, ?? ??????????.?
?? ??????? ?? ??????
?? ??????????? ????????
?? ???? ????
?? ?????? ??? ????????
??
Ama Torres é uma cerimonialista, ela ama organizar casamentos desde nova quando a sua mãe começou a se casar várias e várias vezes. ??

O amor de Ama pela organização de casamentos início daí em diante e após trabalhar alguns anos para uma famosa cerimonialista de Sacramento ela decidiu abrir a sua própria empresa e organizar casamentos não tão luxuosos mais com muito amor e mão de obra e desde então aos poucos faz o que mais ama, realizar o sonho dos noivos e fazer o melhor casamento para cada casal.??

Elliot Bloom odiava flores e não pensou que logo iria começar a trabalhar na floricultura do seu pai, até que com a perda dele assumiu os negócios, enquanto a sua mãe é senadora do estado.?

Elliot conheceu uma garota que mudou a sua vida como ele não esperava, deixou ele menos rabugento, fez o seu coração bater mais forte e lhe fez sorrir até que tudo acabou e agora Elliot conta os dias, semanas, meses e anos desde quando tudo aconteceu.??

Ama terá uma das maiores oportunidades para alavancar o seu negócio quando uma famosa e sua noiva que é de Sacramento decide por indicação da Senadora fazer o casamento com Ama. ?

Mais ela não imaginava que para realizar esse casamento iria ter que trabalhar novamente depois de 2 anos com Elliot e não sabe se vai conseguir fazer isso novamente.?

Tem exatamente 2 anos que ela anda evitando encontrar e trabalhar com ele, mas agora não tem jeito ou ela deixa para trás o passado e segue em frente ou desiste de realizar esse super casamento.
??
Seu passado agora está logo ali e ela poderá enfrentar ele ou fugir novamente, de Elliot o homem que só deseja está com ela. Mas que acabou tudo quando Ama disse que não namorava sério e não acreditava em casamentos.??

O que será que vai acontecer entre Ama e Elliot agora? Será que conseguiram trabalhar juntos novamente e esquecer o passado.???

- Esse livro ganhou o meu coração, ainda queria está lendo ele e acompanhando o Elliot e a Ama e os casamentos. Leitura gostosa e divertida me lembrou o Natal e outuno demais, vibe boa e leve de ler.

little4nge1 28/11/2023

Precisei voltar para fazer um breve comentário sobre essa perfeição literária que não é tão conhecida,que livro mais lindo e incrível!
escrita top,personagens cativantes e história linda e bem desenvolvida.Inegavelmente o melhor que li até agora
Um livro que merecia mais reconhecimento porq se não fosse pela capa que me chamou atenção jamais conheceria essa obra linda.
Já indiquei para várias amigas e todas amaram
Espero ler mais livros da autora,nota 1000?

Laura2199 09/04/2024

Frustrante
Que livro fofo, mas que me frustou pra caramba, tava na expectativa que iria ser 5 estrelas e favoritado e nem chegou perto. A proposta do livro é muito boa, acho que é minha primeira vez lendo sobre segunda chance em um relacionamento, mas como podemos ver esse livro não funcionou comigo, vamos lá.

Primeiramente o romance todo foi no passado, acho que isso foi o que mais me frustou, porque eu achei que ia ter todo o desenvolvimento no presente ao redor do cenário casamento/cerimonialista/floricultura e não foi isso que aconteceu, achei o motivo bem bunda da separação deles, outra coisa, eles voltarem dois anos depois como se tivessem terminado ontem, pra mim não é assim que funciona.

O livro poderia ter sido narrado pelo Elliot, acho ele um fofo e queria colocar ele em um potinho, sério gente a cena dele com a Ama, deles se pegando, mas por ele ter comido um pedaço de donuts de amendoim a bichinha quase foi de arrasta e ele todo desesperado com certeza foi meu momento favorito.

Acredito realmente que o que me atrapalhou foi essa volta no presente e passado, no presente não ter tido nenhum desenvolvimento do casal, somente no passado. No presente literalmente girou em torno do casamento das meninas lá e dela trabalhando e o elliot quase nem aparecendo direito, aiai foi triste.

Vou tentar ir a procura de mais romances e ver se algum vai dar certo comigo, tô precisando de algo leve no momento.

leaoliterario 01/12/2023

?Se você quiser seguir em frente com o que temos, seja o que for, não precisa se preocupar: eu não vou dar o fora. Você pode achar que tudo acaba um dia, mas ainda não teve ?tudo? comigo.?

Jess 21/02/2024

Só eu que fiquei procurando todas as flores na internet?
Estava curiosa com esse livro há um tempo, desde que eu vi essa capa na livraria. E finalmente chegou a hora de ler ele. Eu acredito que existe livro certo para um hora certa. E aqui, achei isso por que queria ler um romance fofinho.
O livro flui rápido, quando me vi estava pesquisando as fotos das flores e mais, imaginando os arranjos e talvez fosse disse que eu estava precisando, um entretenimento leve.
Mas, o livro possui algumas coisas que me incomodaram do tipo decisões que levam apenas um capítulo para se tomar, até mesmo a história da protagonista com a mãe dela, que é o motivo principal dela ter algumas inseguranças não é trabalhado de forma alguma, então acaba que passa uma percepção de uma história mais rasa.
Gostei do dual pov e alternância entre passado e presente, assim adicionando uma certa camada na história do casal. E eu gostei especial do pov do Elliot.
Indico para alguém que quer um romance mais leve.
Carolfreitasnf 21/02/2024minha estante
A pesquisa das flores rolou aqui tbm kkkkk essa parte e a da organização do casamento foi bem interessante.

karina599 04/12/2023

Quente, fofo, dramático e envolvente
Eu gostei dms, acho q qualquer pessoa que já teve um término complicado e teve que conviver com a pessoa dps vai se identificar, achei que ia ser água com açúcar mas me surpreendeu, o casal tem bastante química e me fez querer rir e chorar com eles. Não é só putaria mas as cenas são muito boas. O final pra mim ficou perfeito pra história e fiquei maluca pela forma que ele é doido por ela.

Thaynara 23/02/2024

Que divoss
Que livro gostoso gente. Que história envolvente, fofa e até um pouco agoniante. Você fica viajando entre um passado quente e romântico e um presente cheio de expectativas e esperanças. Esse casal deu trabalho viu! Mas foi tão gostosinho, tão satisfatório ler o embolo de personalidades fortes que eles eram que perdoei na hora. Com certeza irei reler no futuro para sair em grande estilo de uma ressaca literária.

Amanda385 21/03/2024

Perfeito, porém?
Podia ter muito mais partes deles juntos no final, n reclamaria de mais um capítulo ?
Casal com um química INESPLICAVEL, eles são perfeitos