God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Silveira 09/01/2024

Rina kent arasou demais aqui??
"Ele é minha Flor de Lótus.
Meu Príncipe Encantado.
O amor da minha vida.
Meu."

Simplesmente um dos MELHORES livros da rina, estou completamente apaixonada pelo bran e pelo niko, eles ganharam meu coração e estou perdida agora que terminei essa obra prima?????
apenas LEIAM

Bookauzier 29/12/2023

Que livro meus amigos,a escrita da autora é muito boa,a história deles é bem forte e emocionante,o amor deles é lindo,simplesmente apaixonada por eles,amei ter conhecido a história deles

Dani 07/01/2024

God of Fury acabou sendo uma doce surpresa para mim, confesso que não esperava grandes coisas, já que o último livro da série não me agradou tanto (talvez seja por eu ter tido altas expectativas sobre ele que não se cumpriram, foi apenas mais do mesmo, na minha visão. Mas eu realmente adorei a dinâmica do Bran e do Niko. Fiquei chocada com o quão fofo e atencioso o Niko se mostrou ser, jamais imaginei que justo ele seria tão cadelinha assim. E o Bran, jamais imaginei o que se escondia atrás daquela fachada. Enfim, ansiosa para o próximo, e último, livro!

Anne.Kely 30/12/2023

Terminando o ano com esse livro que jurei nunca ler.

Esperava podridão, mas foi até leve para um dark romance.

Bat_thamy 25/03/2024

Nikobran meus pais ??
Delicinha demais. Nikolai um gostoso psicopata e Brandon um gostoso depressivo. Mas o personagem principal é o Kolya, sem ele n existiria essa obra de arte.
Me deixou traumatizada no final mas meu lado masoquista agradece.

Jaci.Sales 07/03/2024minha estante
Ninguém acima deles dois!

nnyld 08/03/2024minha estante
Sim!!! Não consigo esquecê-los. ???

Rubanne 08/04/2024

Looooooooongo, mas é bom
Niko e Bran são um casal explosivo. Me apaixonei pelo NIko (já que ele é do meu tipo: louco e debochado) e o Bran com todos os seus problemas, sendo doce e adorável. PORÉM, a Rina podia ter encurtado esse livro. Muita coisa desnecessária que podia ter sido cortada e o um final bem menos corrido ou RIDÍCULO daquele jeito. Porque eu achei muito idiota como tudo aconteceu e TÃO FÁCIL.
Entretanto, é um livro gostoso de ler (se você curte calhamaço) e o casal tem química explosiva!

Kathy 03/05/2024

Simplesmente meu casal favorito da saga, tão fofos juntos, Nikolai perfeito, me tirou altas risadas com o jeitinho palhaço dele que combinou muito com o jeito todo certinho do Bran. Rina acertou muito nesses dois.

skuser02844 03/01/2024

Eu estou simplesmente APAIXONADAAAAA, esse livro é maravilhoso em todos os sentidos possíveis, eu amei o casal, amei a dinâmica, amei a história e amei como tudo foi retratado de uma forma mais realista. incrível, incrível, incrível!!!! Eu acho que nunca vou conseguir superar, e tá tudo bem pq esse merece...

Jhullias 04/01/2024

Mano o Niko é muito cadelinha,simplesmente o ano mal começou e eu já tenho esse livro como o favorito,ri muito e chorei muito e com certeza o livro está todooo marcado de frases akkakakakak

Beatriz.Isabelle 05/01/2024

Niko: o Golden todo tatuado
Uau,mesmo depois de ler mais de 30 livros da Rina eu ainda me surpreendo. Vou ser bem sincera,eu queria ler esse porque queria migalhas dos outros casais,principalmente do Eli e da Ava(sou obcecada neles),mas fui surpreendida positivamente. O jeito como ela tratou as questões dos dois foi bem interessante e eu nunca mais vou ver o Bran e o Niko do mesmo jeito.
Eu já desconfiava de onde vinham os "problemas" do Bran,mas quando eu realmente descobri deu uma dor no coração. Gostei como ela não mudou a essência característica dos King's que Bran também tem,todo possessivo.
Eu estranhei um pouco o hot porque não sou acostumada a ler e o jeito que ela revelou quem era o máscara branca não foi tão revelador, era um mistério grande,mas talvez seja porque eu já sabia(descobri no dia que saiu em um perfil gringo)
Sério,só leiam
Obs...: ansiosa e triste para o livro dos meus amores.

kamishelf0 10/01/2024

Uau! ???????
Esse livro ressignificou tanta coisa, tantos sentimentos em mim que eu não consigo explicar. Brandon eu sabia que você era incrivelmente especial em todos os sentidos, você é tão forte, e também tão amado por todos, você literalmente tem o meu coração. Nikolai, sem dúvidas um dos meus personagens favoritos em todos os livros, amo personagens intensos e você nos mostrou isso, apesar de tem personagens parecidos com você como Kill e Lan, você é diferente de todos eles, você é único e eu me apaixonei por você.

Juro, foi um dos meus primeiros livros lgbtqi+ e eu amei a experiência, amei cada cena, torci e vibrei. ?

Liusc 06/01/2024

Flor de lotus
Não terminei toda a série mas até agora o melhor. Comecei por pura curiosidade e Nikolai se tornou um dos melhores protagonistas da autora, um dos poucos personagens principais que realmente tentou entender o lado do par romântico, sendo completamente sincero e compreensível o tempo todo. Toda a história do Brandon é incrível, me impressionou do começo ao fim, alguém que era invisível e lutou para finalmente ser feliz/completo.