God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Victoria887 19/12/2023

MY KINDA LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Trixz_bea 19/12/2023

Que livro!
Li em um dia porque não conseguia parar, e eu nem lembro quando foi a última vez que me vi tão imersa em uma história quanto a do Nikolai e do Brandon, meu primeiro elogio é sobre a personalidade e as facetas dos personagens que os tornaram tão humanos e me fez criar uma conexão tão forte com eles, o casal é incrível, a dinâmica deles é sexy e tão divertida. Esse livro me fez ter todas as emoções possíveis e eu estou tão apaixonada pelo amor deles e pela forma que eles amam?? virou um favorito e sei que irei reler essa obra muitas vezes ao longo da minha vida.

kamishelf0 10/01/2024

Uau! ???????
Esse livro ressignificou tanta coisa, tantos sentimentos em mim que eu não consigo explicar. Brandon eu sabia que você era incrivelmente especial em todos os sentidos, você é tão forte, e também tão amado por todos, você literalmente tem o meu coração. Nikolai, sem dúvidas um dos meus personagens favoritos em todos os livros, amo personagens intensos e você nos mostrou isso, apesar de tem personagens parecidos com você como Kill e Lan, você é diferente de todos eles, você é único e eu me apaixonei por você.

Juro, foi um dos meus primeiros livros lgbtqi+ e eu amei a experiência, amei cada cena, torci e vibrei. ?

Izzy 21/12/2023

Tóxico e apaixonante, adorei
O livro conta a história de Brandon um jovem bonito, popular e viciado por controle que tem mais problemas do que deixa transparecer e que jura de pé junto que é hétero.
A vida "perfeita" do nosso príncipe encantado vira de cabeça para baixo quando ele recebe uma mensagem dizendo que se ele quisesse ver seu irmão gêmeo vivo, ele deveria ir para a iniciação dos Heathens que são o clube líder da faculdade The King's U;
É nessa iniciação pra lá de sinistra que ele conhece Nikolai, um príncipe da máfia russa, bissexual, absurdamente lindo, gostoso e dodói da cabeça (do jeito que a gente gosta), que de quebra é o maior inimigo de seu irmão gêmeo, depois de se encontrar com esse homem a vida de Brandon nunca mais foi a mesma.
Fazia tanto tempo que eu não lia um dark gay mas eu precisei voltar a esse antigo costume depois de ver um edit deles no ttk, e que decisão boa, o livro prende demais e a química desses personagens me faziam sair gritando pela casa;
Mesmo sendo um dark romance ele abordou temas até que interessantes e soube lidar com os transtornos dos personagens que nos foram mostrados, gosto da forma como a autora soube desenvolver a relação deles sem tirar a essência de quem eles são.
Então se você procura um dark romance gay com homens complexos e bonitos se pegando e se apaixonando imensamente um pelo outro, esse é o livro certo.
Ps: me indiquem dark's gays

poppyktos 22/12/2023

Meu favorito até agora sem dúvidas
Desde o primeiro livro eu já amava essa dupla, agora lendo o livro deles? Eu estou simplesmente sou OBCECADA!!!!! Para mim foi o melhor livro até agora, em questão de tudo, escrita, desenvolvimento, personagens! Eu só quero voltar no tempo e ler de novo, e de novo, e de novo?

Silveira 09/01/2024

Rina kent arasou demais aqui??
"Ele é minha Flor de Lótus.
Meu Príncipe Encantado.
O amor da minha vida.
Meu."

Simplesmente um dos MELHORES livros da rina, estou completamente apaixonada pelo bran e pelo niko, eles ganharam meu coração e estou perdida agora que terminei essa obra prima?????
apenas LEIAM

Sani Melo 14/01/2024

O Russo e seu principe encantado!
Eu amei? Estou in choque, devorei esse livro como se minha vida dependesse disso..
Fazia tempo que eu não ficava tão presa à uma leitura.
Vamos começar dizendo que isso aqui é uma farofa, mas uma farofa de qualidade o casal é bem trabalhado e por mais que pareçam ser superficiais tem muita profundidade nesses personagens, gostei que o Niko sabe que é lero lero das ideias e não parece mas ele tem limites, ele sabe quando precisa pedir ajuda ou esta perdendo o controle, isso pra mim é tudo..
Tem bastante hot, quando eu digo bastante é bastante mesmo, mas grazedels é de qualidade ????

Teve apenas algumas coisas que me incomodaram na escrita da autora, por isso nao foi 5 estrelas, mas definitivamente esse casal se tornou um dos meus favoritos!!

skuser02844 03/01/2024

Eu estou simplesmente APAIXONADAAAAA, esse livro é maravilhoso em todos os sentidos possíveis, eu amei o casal, amei a dinâmica, amei a história e amei como tudo foi retratado de uma forma mais realista. incrível, incrível, incrível!!!! Eu acho que nunca vou conseguir superar, e tá tudo bem pq esse merece...

Bookauzier 29/12/2023

Que livro meus amigos,a escrita da autora é muito boa,a história deles é bem forte e emocionante,o amor deles é lindo,simplesmente apaixonada por eles,amei ter conhecido a história deles

celestpj 26/01/2024

O melhor livro da Rina
Digo com tranquilidade que esse é o melhor livro da Rina, ela acertou MUITO nesse aqui e entrou pro meu top 3 de livros MM favoritos.

Esse livro é simplesmente perfeito, a Rina deu a vida nele e acertou em tudo. Na história, no desenvolvimento, nos personagens, no romance.

Tenho uma queda pelo Niko desde o primeiro livro e nesse livro minha quedinha se transformou em um penhasco. A personalidade dele foi o que mais me surpreendeu, ele parece ser todo durão, frio e etc. mas como disse o Bran ele é um ursinho de pelúcia. Tinha momentos que ele parecia até uma criança, ri muito dele.

O desenvolvimento do Bran foi incrível, tinha momentos que dava vontade de pegar ele e proteger de todo o mundo, ele não merecia ter passado por tanta dor, mas a mudança dele foi muito linda de ver. E uma coisa que me surpreendeu também foi a possessividade dele, eu esperava isso do Niko mas do Bran foi surpresa e confesso que gostei até demais.

E o Niko e o Bran são tão fofinhos e perfeitos juntos. A forma como eles se apaixonaram e cuidaram um do outro foi tão lindo que eu fiquei morrendo de amores.

Uma das coisas que eu mais gostei também foi a reaproximação do Bran com o Landon, foi muito lindo aquele capítulo onde eles conversaram.
Só senti que a história do Niko não foi tão explorada quanto a do Bran, senti falta também das aparições dos Heathens, queria muito ter visto a reação deles quando souberem que o Niko e o Bran estavam namorando.

E uma coisa que eu achei sem graça foi a maneira que foi revelado o máscara branca. Praticamente desde o primeiro livro da série tinha esse mistério de quem era e foi revelado em uma simples conversa.

Mas tirando isso eu amei cada página, tive um misto de emoções lendo e foi um livro tão gostoso de ler que eu estava até lendo devagar só pra não dar adeus pra essa história maravilhosa e eu tô muito triste agora que terminei, sinto que não vou superar esse livro nunca.

Anne.Kely 30/12/2023

Terminando o ano com esse livro que jurei nunca ler.

Esperava podridão, mas foi até leve para um dark romance.

nahverso 05/02/2024

Confesso
Confesso que não tinha colocado grandes expectativas por causa de algumas resenhas, mas eu gostei. Basicamente devorei o livro. Os personagens tem os seus próprios conflitos e são bem intenso também.

Laura 14/02/2024

?Ya nee ma goo bees tee byah zhit.
Mais um livro finalizado com sucesso ?

Não sou acostumada a ler livros desse jeito , então estranhei um pouquinho.

os protagonistas são super intensos e marcantes, como a maioria dos personagens que a Rina escreve .

a leitura super fluiu , para vocês terem uma ideai , eu acordei no meio da noite e a primeira coisa que passou na minha cabeça foi terminar esse livro, então era 4h da manhã eu tinha finalizado o livro .

não vou mentir que eu gostei mais foi o fato de Nikolai ser persiste com o Bran e mesmo assim não tirou ele do armário a força, a forma que os dois criaram um relacionamento super intenso é incrível.( um pouco tóxico hahah)

Achei meio forçado o final (a cena do studio) , a autora poderia ter pensado em algo melhor , tipo , porque a mulher iria mandar o vídeo todo ? , quem em sã consciência iria mandar um vídeo daquele para o namorado da pessoa , mais aí eu lembro que é livro e compreendo.

mais mesmo assim ela poderia ter sido mais criativo !!