God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Atlas7 10/12/2023

O melhor livro da série
Toda a dinamica do Niko e do Bran foi perfeita meu deus.
Vao ter sempre um espacinho no meu coração como um dos meus casais favoritos de todos meus livros lidos. ??
Sem duvidas o livro do meu ano.

Giulia 10/12/2023

Poderia ficar horas falando sobre pq simplesmente se tornou meu livro favorito. Amei como não teve nenhum traço tóxico ou abusivo entre eles. Brandon pra sempre meu bebe protegido e Nikolai merece o prêmio de melhor homem e namorado do ano.

itspollyy 11/12/2023

Mundinho niko e bran
Simplesmente meus favs dessa série. Eu amo muito Jeremy e Cecily, mas eles superaram muito.

Niko literalmente um pitbull pro mundo e um golden retriever só pro Bran kkk.

Eu só queria abraçar o Bran e cuidar do bebe, ele merece todo amor e carinho do mundo.

Ai eu adorei tudo nesse livro!!

Daniele487 08/01/2024

Nossa flor de lotus
Eu não leio os livros da rina pq tenho a impressão que eh sempre a mesma coisa, mas acabei me interessando por esse quando vi no ttk, e ainda bem pq esse livro eh BOM. Adorei os personagens principalmente o niko e achei que o desenvolvimento deles foi muito bom, e o romance fofo dms. Passei o livro todo apenas querendo dar uma abraço no bran :(

Ps: n li nenhum outro da série antes desse e n senti que perdi nada!

lia.mila 11/12/2023

Insuperáveis!
Como eu posso descrever o que esse livro me causou? Como eu posso dizer que o amor que eles demonstraram um pelo outro, o amor que eles lutaram conforme as páginas passavam se tornou meu império romano? eu vivo por eles agora, respiro por eles, simplesmente ser tornaram inesquecíveis para mim.

Nikolai e Brandon de forma geral são completos opostos, o controle e o descontrole, aquele que vivia pela violência e aquele que desprezava ela, aquele que era um espírito livre fazia o que bem entendia sem medo de julgamentos, e aquele que se escondia tão profundamente dentro de si mesmo que a única coisa que ele mostrava para o mundo era um aparência impecável, uma personalidade invejável, uma reputação sem falhas, porém ainda sim apenas algo falso, uma casca vazia e perdida.

Ambos com seus próprios demônios, demônios esses que destruiriam outras pessoas e até mesmo a si mesmos.
Duas forças da natureza que encontraram o que tanto desejavam um no outro. Para Nikolai foi equilíbrio, controle, significado, amor
Já para Brandon foi viver, ser livre, poder ser ele mesmo sem medo de ser julgado ou abandonado, amor e segurança.

God of Fury é sob o amor de dois homens, que se encontraram um no outro, um amor que ultrapassou barreiras, demônios, traumas para continuar vivo, para continuarem amando um ao outro.

Eu estou feliz por ter terminado essa jornada com meus meninos, feliz sabendo que eles estão juntos, casados e cada dia mais apaixonados um pelo outro.
Nunca vou esquecer de um parágrafo onde disse que: Brandon trouxe controle aos demônios do Niko, enquanto Nikolai deu força para que Brandon enfrentasse os seus.

Nunca vou me esquecer disso, encontrar alguém que ame até seu lado feio, que ame até mesmo seus traumas e diga que vai amar você por eles dois, até você aprender a se amar foi tão -

Enfim, leiam vocês não irão se arrepender e sinceramente não sei como vou conseguir seguir em frente agora, vou levá-los comigo, e sempre que possível vou voltar e dizer olá.
Obrigada Rina você prometeu e cumpriu, melhor casal da saga!!
Paula Hoffmann 11/12/2023minha estante
Esse livro é tão maravilhoso ??

Isadora.lAck 11/12/2023

My lotus flower
Eu fiquei uma semana esperando pra ler esse livro. Estava esperançosa d ansiosa pra ler. Conheci esse livro em um reels de divulgação da rina, fiquei encantada mas ainda não tinha lançado, então tive que esperar.
Eu nunca tinha lido nada da rina antes, pra saber como é a escrita dela, e tals, mas eu SABIA que eu ia amar. Sempre soube. E sim EU AMEI. Ultrapassou todas as minhas expectativas.

Eu achava que o Niko ia ser o difícil de pegar e o Bran o apaixonado de cara, mas foi ao contrário, e pra falar a verdade amei essa dinâmica.
Eu amei esse livro desde o começo. Não consigo falar algo de ruim sobre ele, simplesmente entrou no meu coração já no começo.

Um ponto que não é negativo, mas é sobre o apelido "baby", eu não sou uma fã dele, mas depois do niko ter falado tantas vezes eu me acostumei e comecei a gostar (mas só nesse livro)

Eu sempre falo isso mas o amor deles é lindo, tão TAO lindo. Eu não sei colocar em palavras só sei que é lindo e só de pensar meu olho começa a lacrimejar (tá molhado agora kakaka)

O plot eu não tava esperando realmente, foi algo que me pegou totalmente em surpresa. Triste demais, Bran não merecia isso tadinho. E o fato do niko e o lan terem se juntado para se vingarem foi tão lindo.

Sempre falo também da relação familiar, INCRÍVEL! é lindo ver famílias que acolhem, que suportam os filhos lgbts, é muito amoroso e aquecedor ver isso nos livros. Sempre adoro.

Esse sem dúvidas foi o segundo melhor livro do ano, eu amei cada segundo e chorei pra caraio.
Não consigo colocar em palavras tudo que esse livro significou pra mim.

E um fato muito importante que não podemos esquecer de mencionar são as cenas hots, MEU AMOR!!!!! QUE NEGOCIO INCRIVEL!!! a cada cena que passava melhorava, para o primeiro livro mlm da rina ela sabe até demais sobre cenas hots, juro amei cada uma.

Não sei se estou esquecendo de algo, mas pra finalizar queria dizer que ver o amor deles crescendo, ver o bran encontrando a luz na vida dele, vendo o niko mostrando o lado carinhoso e atencioso dele, foi lindo e vou sempre lembrar deles, desse amor incondicional, muito mais que físico, desse final maravilhoso e desses homens literários maravilhosos! amo vocês niko e bran!?

Liusc 06/01/2024

Flor de lotus
Não terminei toda a série mas até agora o melhor. Comecei por pura curiosidade e Nikolai se tornou um dos melhores protagonistas da autora, um dos poucos personagens principais que realmente tentou entender o lado do par romântico, sendo completamente sincero e compreensível o tempo todo. Toda a história do Brandon é incrível, me impressionou do começo ao fim, alguém que era invisível e lutou para finalmente ser feliz/completo.

Izzy 21/12/2023

Tóxico e apaixonante, adorei
O livro conta a história de Brandon um jovem bonito, popular e viciado por controle que tem mais problemas do que deixa transparecer e que jura de pé junto que é hétero.
A vida "perfeita" do nosso príncipe encantado vira de cabeça para baixo quando ele recebe uma mensagem dizendo que se ele quisesse ver seu irmão gêmeo vivo, ele deveria ir para a iniciação dos Heathens que são o clube líder da faculdade The King's U;
É nessa iniciação pra lá de sinistra que ele conhece Nikolai, um príncipe da máfia russa, bissexual, absurdamente lindo, gostoso e dodói da cabeça (do jeito que a gente gosta), que de quebra é o maior inimigo de seu irmão gêmeo, depois de se encontrar com esse homem a vida de Brandon nunca mais foi a mesma.
Fazia tanto tempo que eu não lia um dark gay mas eu precisei voltar a esse antigo costume depois de ver um edit deles no ttk, e que decisão boa, o livro prende demais e a química desses personagens me faziam sair gritando pela casa;
Mesmo sendo um dark romance ele abordou temas até que interessantes e soube lidar com os transtornos dos personagens que nos foram mostrados, gosto da forma como a autora soube desenvolver a relação deles sem tirar a essência de quem eles são.
Então se você procura um dark romance gay com homens complexos e bonitos se pegando e se apaixonando imensamente um pelo outro, esse é o livro certo.
Ps: me indiquem dark's gays

poppyktos 22/12/2023

Meu favorito até agora sem dúvidas
Desde o primeiro livro eu já amava essa dupla, agora lendo o livro deles? Eu estou simplesmente sou OBCECADA!!!!! Para mim foi o melhor livro até agora, em questão de tudo, escrita, desenvolvimento, personagens! Eu só quero voltar no tempo e ler de novo, e de novo, e de novo?

kamishelf0 10/01/2024

Uau! ???????
Esse livro ressignificou tanta coisa, tantos sentimentos em mim que eu não consigo explicar. Brandon eu sabia que você era incrivelmente especial em todos os sentidos, você é tão forte, e também tão amado por todos, você literalmente tem o meu coração. Nikolai, sem dúvidas um dos meus personagens favoritos em todos os livros, amo personagens intensos e você nos mostrou isso, apesar de tem personagens parecidos com você como Kill e Lan, você é diferente de todos eles, você é único e eu me apaixonei por você.

Juro, foi um dos meus primeiros livros lgbtqi+ e eu amei a experiência, amei cada cena, torci e vibrei. ?

Silveira 09/01/2024

Rina kent arasou demais aqui??
"Ele é minha Flor de Lótus.
Meu Príncipe Encantado.
O amor da minha vida.
Meu."

Simplesmente um dos MELHORES livros da rina, estou completamente apaixonada pelo bran e pelo niko, eles ganharam meu coração e estou perdida agora que terminei essa obra prima?????
apenas LEIAM

Dani 07/01/2024

God of Fury acabou sendo uma doce surpresa para mim, confesso que não esperava grandes coisas, já que o último livro da série não me agradou tanto (talvez seja por eu ter tido altas expectativas sobre ele que não se cumpriram, foi apenas mais do mesmo, na minha visão. Mas eu realmente adorei a dinâmica do Bran e do Niko. Fiquei chocada com o quão fofo e atencioso o Niko se mostrou ser, jamais imaginei que justo ele seria tão cadelinha assim. E o Bran, jamais imaginei o que se escondia atrás daquela fachada. Enfim, ansiosa para o próximo, e último, livro!

Bookauzier 29/12/2023

Que livro meus amigos,a escrita da autora é muito boa,a história deles é bem forte e emocionante,o amor deles é lindo,simplesmente apaixonada por eles,amei ter conhecido a história deles