God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Falcone2 06/02/2024

Favoritado!
Um dos melhores da Rina Kent! Impossível não se envolver e se apaixonar pela história do Bran e Nikolai, impossível não se apaixonar pelos dois! Em alguns momentos chorei de felicidade, em outros de tristeza, mas ver o Bran procurando terapia e assumindo que sem isso ele não conseguiria aqueceu meu coração. Chorei com a declaração do Lan pro irmão depois de todos os acontecimentos e descobertas. E a relação do Levi com o Bran é a coisa mais linda, acho ele um pai incrível apesar de tudo. Passaria dias falando de tudo que amei nesse livro. O final da Grace foi pouco essa maldita merecia coisa pior!
Jenni 06/02/2024minha estante
Já vi várias pessoas falando bem desse livro, só pode ser um sinal kkkkkkkkk

Larissa 14/02/2024

?For the ones who scream in silence?
7,63/10

Eu gosto de rina kent? Não. Eu já tinha lido algo dela antes? Não. Os dois podem ser válidos. Eu pessoalmente não tenho paciência pra ler a maioria dos dark romances que existem pq quando eu leio eu morro de tédio. Eu acho um porre esse vicio que essa mulherada tem em homem que trata mulher igual lixo. Logicamente odeio a maioria. Considerando oq li de trechos dessa anti querida eu LOGICAMENTE não tenho saco nem pra ler e criticar os trem dela. Mas eu comecei a ver quotes desse faz semanas e semanas e gostei, fora que era o tal primeiro casal gay da anti querida. Isso com meus contatos de confiança (emma) dizendo que era o melhor livro dela, eu resolvi dar uma chance pq eu estava necessitada de uma bombinha pra sair do tédio da minha cabeça.

🤬 #$%!& maluco. Eu agora talvez leia o resto da saga mas?🤬 #$%!& , , se os outros não prestam ela utilizou todos os neurônios da cabecinha maluquinha e fez uma obra prima do angst. Eu comi, dormi, acordava, vivia pensando nesses dois, fiquei completamente obcecada e fiquei muito triste mesmo de acabar. Eu real não queria.

Eles são FERVIMENTO puro e vivo, os dias (e infelizmente poucos, por causa da minha obsessão) que eu passei lendo eles eu juro que ficava fervendo nos ombros de ansiedade e antecipação só pra ver mais um capitulo desse embate. E assim: que. Sabor. Delicioso.

Tem seus percalços? Obviamente que tem, e talvezzzz eu até tenha deixado de lado pq eu já fui com a cabeça de lavagem cerebral de darkete pronta: vai ser uma bomba e bla bla bla, é nítido até mesmo nesse que é ?leve? que a misoginia da autora é braba. Mas o maior erro desse livro pra mim foi o furo de acontecimentos que eu sei que vc os encontra nos outros livros e etc mas é aquilo: n to interessada né cara queria ver tudo agora e pra ontem kkkkkk. Aí esses pulos de acontecimentos narrados me deixaram meio fula mas ok. Ah e serviu doença mental de uma forma coerente vius?

O propósito inicial não só se cumpriu como ultrapassou, e os queridos serviram O angst viu.

Thats it, obra prima de angst. CHEF KISS.

Beckvirginio 19/05/2024

5 estrelas é pouco
Acabei de terminar e já estou em abstinência deles, nossa, que livro booooom. Ri tanto neste livro por causa do Nikolai, ele é o golden retriever e ainda é possessivo, acertou em cheio. Ele simplesmente ficou obcecado pelo Brandon desde que botou os olhos nele pela primeira vez, juro que fiquei obcecada igual. Ver o Brandon cedendo a ele aos poucos e perdendo a pose de hétero que não engana ninguém foi divertido.

Este é o primeiro livro da Rina Kent que leio, e ela realmente tem uma escrita envolvente que faz a gente não querer mais parar de ler. agora estou com vontade de ler o resto dos livros e até aquela saga famosa no TikTok, a Royal Elite.

goodlucklara 04/03/2024

Lotus Flower
Eu não tenho palavras para descrever o quão profundo é esse livro, então brevemente digo que Niko e Bran são duas pessoas cheias de camadas e que curaram um ao outro somente por compartilharem o mesmo oxigênio.

Separei alguns quotes que cravaram na minha memória, mas não são o suficiente para demonstrar o tamanho do amor entre esses dois:

"Even if you hate yourself, I?ll love you for the both of us."

"Remember when you told me to tell you something in Russian?? ?You said I was cute.? ?No. I said ?I can?t live without you,? and we take that quite literally in Russia."

"Because Nikolai is the only one who kisses the pain out of me, even if temporarily."

"I love him with my sane and insane parts. He?s my lotus flower. My Prince Charming. The love of my life. Mine."

"You loved me when I didn?t even like myself. You held me together when I was falling apart and helped me put myself back together one piece at a time until I became the man I am today"

Bec4 31/12/2023

Niko e Bran carregam LoG nas costas
Agora que eu li God of Fury, finalmente posso dar adeus a esse esquema de pirâmide. *só volto se for lançado mais um livro do Jonathan*

leticia2185 09/01/2024

God of Fury
Melhor livro de todos da Rina.

Meu Deus, eu não consigo colocar em palavras todas as emoções que eu senti lendo esse livro. Eu nunca pensei que você possível amar tanto personagens em um livro. Brandon e Nikolai vão ser para sempre os amores da minha vida. Nunca vi um amor tão puro e intenso como esse aqui.

Estou extremamente feliz que o Brandon e o Landon tenha se entendido. Desde do livro do Landon deu para ver que tinha muita coisa entre eles que precisava ser resolvida e aqui podemos ver isso ser feito de forma espetacular. As declarações de Landon e Brandon um para outra me fizeram chorar muito.

victorya10 20/01/2024

?Você tem gosto do meu novo vício favorito, querido.?
Qual a necessidade das autoras de hoje em dia colocar hot a cada página?

Eu acho que a autora poderia ter se aprofundado mais nos personagens, do bran foi um "ok", mas do niko foi um "hm, ta isso deve servir?"

Bom, na maioria das vezes eu achava que estava lendo uma fanfic do wattpad

Eu gosto da escrita da autora, acho que esse foi o grande motivo de eu ter continuado o livro.

cara, mais uma coisa, eu realmente não pretendo ler esse livro novamente, pois sinto que vou perder o "encanto"

5 estrelas, pois eu estava em uma grande ressaca literária e esse livro conseguiu me tirar dela, tirando os defeitos fico feliz pela experiência que tive, às emoções surtos e principalmente o choro, eu realmente chorei muito na cena do niko e bran na sala de pintura da Grace, chorei ainda mais ao saber o que aconteceu.

Recomendo fortemente caso você goste desse tipo de leitura "dark romance com mais hot do que tudo" e caso você esteja em uma puta ressaca literária, caso contrário você pode ler e achar que foi a pior experiência da sua vida? não sei, leia para saber

esse livro me fez ter muita vontade de ler o resto, mas cai em uma put@ pirâmide literária, 30 fucking livros!!!!!?#!#?@

eu realmente pretendo ler todos eles
Duda Rezende 21/01/2024minha estante
Oii
Esse livro é uma saga? Ou esse é livro sozinho msm

victorya10 23/01/2024minha estante
oii, bom pelo o que eu entendi é uma saga sim, mas você pode ler o livro da sua preferência, pois isso não afeta em nada

brendski 10/12/2023

Pontos positivos desse livro
Isso não é uma resenha! Vou comentar os pontos positivos desse livro em comparação com os outros.

1- relação dos personagens com os amigos.
Ex: no livro do Creig parece que landon e eli se odeiam (foi proposital mas nossa não precisava) e não parece que eles interagiam muito sem as meninas. Agora nesse livro eu consegui vê ele bebendo só pq um deles terminou um namoro e o melhor eles BRINCANDO igual idiotas. 10/10
O outro lado é do Niko onde vemos ele perguntando sobre a sexualidade dos amigos, como eles lidam com a sexualidade dele e como poderiam defender, em como eles defendem o Niko do seus episódios maníacos e dele poder ter um coração partido. 10000/10

2- relação deles com os pais. Aqui meu exemplo será meio diferente mas bora.
Mais uma vez no livro do Creig é falado que ele tem uma relação muito próxima do Aiden o que não é mostrado, entretanto nesse fica claro em vários momentos mais até que no do Jer. Eu amei ver o Niko ligando pro pai em várias situações e momentos diferentes com narrações diferentes. Acho que isso seria muito legal de ter nos outros livros.

3- a forma como foi abordado a assexualidade nesse livro foi sensacional. A Rina foi profundo nessa ela tocou num assunto delicado para vários, pq não é fácil vc explicar como se sente sobre sexo e a pressão disso e como é horrível saber q é diferente e ninguém te entender. Hoje em dia é mais de boa, porém muitos não entendem e não é fácil explicar! No livro da Cecy meio que aborda sobre a sexualidade mas acaba sendo o mesmo de sempre aí gosto disso e finalmente achei quem faria. Legal porém o livro do Brandon foi melhor.

4- a questão do Niko com remédios me pegou também pois remédio é necessário mas a que custo as vezes né? Vendo como uma pessoa que precisa e não gosta eu entendo o Niko demais é difícil vc para de ser vc as vezes. E achar outra forma de lidar com o problema às vezes é bom. (MAS PELO AMOR DE DEUS VAMOS AO MÉDICO PRA FAZER TUDO CERTO)

Eu poderia abordar mais porém chega falei 4 e tá ótimo

missvolkov 14/12/2023

?Mesmo que você se odeie, vou te amar por nós dois.?
Só quero dizer o quanto eu amei esse livro. Foi meu primeiro MM e a experiência foi incrível, principalmente pela forma que a Rina levou as coisas.

O Nikolai é o cara mais perfeito desse mundo, ele amou o Bran e cuidou dele como nunca, eles são absolutamente tudo o que eu estava precisando ler.

O desenvolvimento deles, principalmente do Bran foi tão bom. Eu poderia ler eles para o resto da vida e ainda não seria o suficiente.

Bellaking 10/12/2023

Maravilhosos , PERFEITOS
Eu amo esse homem com tudo que tenho e não tenho.
Eu o amo com minhas partes sensatas e insanas.
Ele é minha flor de lótus.
Meu Príncipe Encantado.
O amor da minha vida.
Meu
??????
Impossível não se apaixonar por eles , eles são magníficamente perfeitos .
Absurdamente amei muito a relação do bran com o Lan ( chorei muito na declaração deles ?)
Só senti um pouco de falta da relação do Niko com as irmãs e mãe ( mas nada que interfere , é mais porque eu sou muito apaixonada pelas irmãs e pela mãe dele ?)
E o kyle foi surpreendentemente o melhor pai do mundo, adorei a relação deles kkk eles são mais como amigos do que pai e filho ?...
E a cena do Lan com Niko dando uma lição naquela v@dia da daquela mulher ??Foi um das minhas cenas favs do livro, certeza.

Luiza2994 11/12/2023

O que eu tenho a dizer sobre esse livro é que ele é excelente, sério, esperei tanto por ele, e agora que terminei de ler ele, realmente adorei cada segundo, minuto e horas lendo ele, vê o Brandon e o Nikolay desenrolarem o amor deles ao longo da história apesar de ter MUITAS dificuldades e empecilhos fez com que eu me prendesse mais na história deles, realmente adoro lê romance gay, e só tenho a dizer que a Rina fez ser excepcional esse livro. Meus lindinhos ficaram juntos apesar de tudo e isso é o que me deixa mais feliz.?????

Isadora.lAck 11/12/2023

My lotus flower
Eu fiquei uma semana esperando pra ler esse livro. Estava esperançosa d ansiosa pra ler. Conheci esse livro em um reels de divulgação da rina, fiquei encantada mas ainda não tinha lançado, então tive que esperar.
Eu nunca tinha lido nada da rina antes, pra saber como é a escrita dela, e tals, mas eu SABIA que eu ia amar. Sempre soube. E sim EU AMEI. Ultrapassou todas as minhas expectativas.

Eu achava que o Niko ia ser o difícil de pegar e o Bran o apaixonado de cara, mas foi ao contrário, e pra falar a verdade amei essa dinâmica.
Eu amei esse livro desde o começo. Não consigo falar algo de ruim sobre ele, simplesmente entrou no meu coração já no começo.

Um ponto que não é negativo, mas é sobre o apelido "baby", eu não sou uma fã dele, mas depois do niko ter falado tantas vezes eu me acostumei e comecei a gostar (mas só nesse livro)

Eu sempre falo isso mas o amor deles é lindo, tão TAO lindo. Eu não sei colocar em palavras só sei que é lindo e só de pensar meu olho começa a lacrimejar (tá molhado agora kakaka)

O plot eu não tava esperando realmente, foi algo que me pegou totalmente em surpresa. Triste demais, Bran não merecia isso tadinho. E o fato do niko e o lan terem se juntado para se vingarem foi tão lindo.

Sempre falo também da relação familiar, INCRÍVEL! é lindo ver famílias que acolhem, que suportam os filhos lgbts, é muito amoroso e aquecedor ver isso nos livros. Sempre adoro.

Esse sem dúvidas foi o segundo melhor livro do ano, eu amei cada segundo e chorei pra caraio.
Não consigo colocar em palavras tudo que esse livro significou pra mim.

E um fato muito importante que não podemos esquecer de mencionar são as cenas hots, MEU AMOR!!!!! QUE NEGOCIO INCRIVEL!!! a cada cena que passava melhorava, para o primeiro livro mlm da rina ela sabe até demais sobre cenas hots, juro amei cada uma.

Não sei se estou esquecendo de algo, mas pra finalizar queria dizer que ver o amor deles crescendo, ver o bran encontrando a luz na vida dele, vendo o niko mostrando o lado carinhoso e atencioso dele, foi lindo e vou sempre lembrar deles, desse amor incondicional, muito mais que físico, desse final maravilhoso e desses homens literários maravilhosos! amo vocês niko e bran!?

lia.mila 11/12/2023

Insuperáveis!
Como eu posso descrever o que esse livro me causou? Como eu posso dizer que o amor que eles demonstraram um pelo outro, o amor que eles lutaram conforme as páginas passavam se tornou meu império romano? eu vivo por eles agora, respiro por eles, simplesmente ser tornaram inesquecíveis para mim.

Nikolai e Brandon de forma geral são completos opostos, o controle e o descontrole, aquele que vivia pela violência e aquele que desprezava ela, aquele que era um espírito livre fazia o que bem entendia sem medo de julgamentos, e aquele que se escondia tão profundamente dentro de si mesmo que a única coisa que ele mostrava para o mundo era um aparência impecável, uma personalidade invejável, uma reputação sem falhas, porém ainda sim apenas algo falso, uma casca vazia e perdida.

Ambos com seus próprios demônios, demônios esses que destruiriam outras pessoas e até mesmo a si mesmos.
Duas forças da natureza que encontraram o que tanto desejavam um no outro. Para Nikolai foi equilíbrio, controle, significado, amor
Já para Brandon foi viver, ser livre, poder ser ele mesmo sem medo de ser julgado ou abandonado, amor e segurança.

God of Fury é sob o amor de dois homens, que se encontraram um no outro, um amor que ultrapassou barreiras, demônios, traumas para continuar vivo, para continuarem amando um ao outro.

Eu estou feliz por ter terminado essa jornada com meus meninos, feliz sabendo que eles estão juntos, casados e cada dia mais apaixonados um pelo outro.
Nunca vou esquecer de um parágrafo onde disse que: Brandon trouxe controle aos demônios do Niko, enquanto Nikolai deu força para que Brandon enfrentasse os seus.

Nunca vou me esquecer disso, encontrar alguém que ame até seu lado feio, que ame até mesmo seus traumas e diga que vai amar você por eles dois, até você aprender a se amar foi tão -

Enfim, leiam vocês não irão se arrepender e sinceramente não sei como vou conseguir seguir em frente agora, vou levá-los comigo, e sempre que possível vou voltar e dizer olá.
Obrigada Rina você prometeu e cumpriu, melhor casal da saga!!
Paula Hoffmann 11/12/2023minha estante
Esse livro é tão maravilhoso ??