God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

jaegers 11/12/2023

Príncipe da máfia & flor de lótus fizeram história?
Esse livro foi perfeito e com certeza é o maior acerto da RK!!! É tão lindo e cativante, eu tô boba até agora. A forma como nikobran foi desenvolvido foi a coisa mais fofa possível e eles são o casal mais bem explorado de log, desde god of malice e os outros livros que sempre serviram migalhas sobre eles.
O nikolai se tornou meu personagem masculino favorito da vida, ele é tão amoroso e carismático por trás daquela imagem de herdeiro da máfia, ele é uma pessoa que ama com tudo de si e não tem medo ou vergonha de mostrar quem ele é, o jeito que ele amou e lutou pelo brandon foi uma das coisas mais bonitas que eu já li.
O desenvolvimento do bran também foi lindo e amei que a Rina deu um desfecho para a relação complexa dele com o landon, mostrando que o bran não tinha raiva do irmão nem vice-versa, ele só estava lidando com seus demônios internos, e que apesar de tudo eles tem uma conexão muito forte, gêmeos king fariam qualquer coisa um pelo outro (a glyn a gente finge que não é irmã).
nikobran se tornou meu casal favorito de legacy of gods junto com jeremycecily, inclusive, espero ver cenas de bran e cecy juntos tomando um cházinho e falando sobre seus maridos da máfia. ???

bluelancezx 07/12/2023

Chorei lendo um livro da rk. É o fim da picada...
Não sou fã da rina e nem li todos os livros da pirâmide dela, mas esse é um dos melhores livros dela na minha opinião!
Amei o desenvolvimento de nikobran, eles tem tantos momentos fofos juntos, eles tem companheirismo, eles tem tudo!
Achei até q a rk desenvolveu até q bem o trauma do Brandon. Juro q senti vontade de guardar ele num potinho e proteger ele de todo mal!
O Niko é doido, daquele jeito dele, chega a ser engraçado. E ele é um namorado incrível pro Bran. Primeiro q ele comprou uma cobertura pra se encontrar com Brandon diferente dos outros q levaram as queridas pra umas cadas abandonadas caindo aos pedaços, só nisso ele já foi superior. Fatos.
Enfim, amei o livro, amei eles. Tem defeitos como todos os livros da desquerida, mas nikobran é o melhor casal de log pra mim.
Eu realmente chorei lendo, e é tudo culpa do Brandon!!

Agora falando de outras coisas, vi algumas resenhas aqui com notas baixas por motivos muito idiotas! Tipo, dar nota baixa pq segundo essas pessoas a rk estragou a família sokolov kk ou então pq o Niko conversa com com o próprio pinto ou pq ele chama o bran de baby. A rina já escreveu tantas atrocidades e dar nota baixa por esses motivos é incoerente.
O Niko e o Bran se amam muito e é lindo.
Tem coisas no livro q não gostei tbm, mas algumas pessoas estão procurando defeitos pra dar nota baixa e os motivos são ridículos, é isso #minhaopinião

Fatima.Xisto 08/12/2023

Simplesmente incrível, esperei muito por esse livro e ele me surpreendeu demais. Foi bem triste mas terminar doeu mais que tudo. Niko e Bran merecem o mundo.

Bec4 31/12/2023

Niko e Bran carregam LoG nas costas
Agora que eu li God of Fury, finalmente posso dar adeus a esse esquema de pirâmide. *só volto se for lançado mais um livro do Jonathan*

leticia2185 09/01/2024

God of Fury
Melhor livro de todos da Rina.

Meu Deus, eu não consigo colocar em palavras todas as emoções que eu senti lendo esse livro. Eu nunca pensei que você possível amar tanto personagens em um livro. Brandon e Nikolai vão ser para sempre os amores da minha vida. Nunca vi um amor tão puro e intenso como esse aqui.

Estou extremamente feliz que o Brandon e o Landon tenha se entendido. Desde do livro do Landon deu para ver que tinha muita coisa entre eles que precisava ser resolvida e aqui podemos ver isso ser feito de forma espetacular. As declarações de Landon e Brandon um para outra me fizeram chorar muito.

ziwry 08/12/2023

Esse livro foi muito bom!!! rina tá se superando nessa serie, esses livros e os da máfia são de longe os melhores dela. nossa eu amei niko e bran, que casaaaal. gostei muito de ver o nikolai 100% cadelinha mkkkkk eu ri tanto nesse livro que meu pai, tinha cada diálogo que era só gaitada. eu amei a história, a construção e como focou mais no casal invés de arrastar tanto a família, óbvio que amamos rever os personagens antigos mas nos livros anteriores eu acho que foi exagerado de certa forma, dessa vez foi na medida certa. ainda bem que o relacionamento dos gêmeos se consertou, não suportava a ideia de dois irmãos estarem assim em pé de guerra, no final foi tudo flores e mais uma vez digo que AMEI!!! não aceito ninguém falando mal e agora vamos logo pra esse livro de eli e ava, espero não me decepcionar pq o tanto de hype que tá em cima não é brincadeira.

Beckvirginio 19/05/2024

5 estrelas é pouco
Acabei de terminar e já estou em abstinência deles, nossa, que livro booooom. Ri tanto neste livro por causa do Nikolai, ele é o golden retriever e ainda é possessivo, acertou em cheio. Ele simplesmente ficou obcecado pelo Brandon desde que botou os olhos nele pela primeira vez, juro que fiquei obcecada igual. Ver o Brandon cedendo a ele aos poucos e perdendo a pose de hétero que não engana ninguém foi divertido.

Este é o primeiro livro da Rina Kent que leio, e ela realmente tem uma escrita envolvente que faz a gente não querer mais parar de ler. agora estou com vontade de ler o resto dos livros e até aquela saga famosa no TikTok, a Royal Elite.

Falcone2 06/02/2024

Favoritado!
Um dos melhores da Rina Kent! Impossível não se envolver e se apaixonar pela história do Bran e Nikolai, impossível não se apaixonar pelos dois! Em alguns momentos chorei de felicidade, em outros de tristeza, mas ver o Bran procurando terapia e assumindo que sem isso ele não conseguiria aqueceu meu coração. Chorei com a declaração do Lan pro irmão depois de todos os acontecimentos e descobertas. E a relação do Levi com o Bran é a coisa mais linda, acho ele um pai incrível apesar de tudo. Passaria dias falando de tudo que amei nesse livro. O final da Grace foi pouco essa maldita merecia coisa pior!
Jenni 06/02/2024minha estante
Já vi várias pessoas falando bem desse livro, só pode ser um sinal kkkkkkkkk

Luiza2994 11/12/2023

O que eu tenho a dizer sobre esse livro é que ele é excelente, sério, esperei tanto por ele, e agora que terminei de ler ele, realmente adorei cada segundo, minuto e horas lendo ele, vê o Brandon e o Nikolay desenrolarem o amor deles ao longo da história apesar de ter MUITAS dificuldades e empecilhos fez com que eu me prendesse mais na história deles, realmente adoro lê romance gay, e só tenho a dizer que a Rina fez ser excepcional esse livro. Meus lindinhos ficaram juntos apesar de tudo e isso é o que me deixa mais feliz.?????

brendski 10/12/2023

Pontos positivos desse livro
Isso não é uma resenha! Vou comentar os pontos positivos desse livro em comparação com os outros.

1- relação dos personagens com os amigos.
Ex: no livro do Creig parece que landon e eli se odeiam (foi proposital mas nossa não precisava) e não parece que eles interagiam muito sem as meninas. Agora nesse livro eu consegui vê ele bebendo só pq um deles terminou um namoro e o melhor eles BRINCANDO igual idiotas. 10/10
O outro lado é do Niko onde vemos ele perguntando sobre a sexualidade dos amigos, como eles lidam com a sexualidade dele e como poderiam defender, em como eles defendem o Niko do seus episódios maníacos e dele poder ter um coração partido. 10000/10

2- relação deles com os pais. Aqui meu exemplo será meio diferente mas bora.
Mais uma vez no livro do Creig é falado que ele tem uma relação muito próxima do Aiden o que não é mostrado, entretanto nesse fica claro em vários momentos mais até que no do Jer. Eu amei ver o Niko ligando pro pai em várias situações e momentos diferentes com narrações diferentes. Acho que isso seria muito legal de ter nos outros livros.

3- a forma como foi abordado a assexualidade nesse livro foi sensacional. A Rina foi profundo nessa ela tocou num assunto delicado para vários, pq não é fácil vc explicar como se sente sobre sexo e a pressão disso e como é horrível saber q é diferente e ninguém te entender. Hoje em dia é mais de boa, porém muitos não entendem e não é fácil explicar! No livro da Cecy meio que aborda sobre a sexualidade mas acaba sendo o mesmo de sempre aí gosto disso e finalmente achei quem faria. Legal porém o livro do Brandon foi melhor.

4- a questão do Niko com remédios me pegou também pois remédio é necessário mas a que custo as vezes né? Vendo como uma pessoa que precisa e não gosta eu entendo o Niko demais é difícil vc para de ser vc as vezes. E achar outra forma de lidar com o problema às vezes é bom. (MAS PELO AMOR DE DEUS VAMOS AO MÉDICO PRA FAZER TUDO CERTO)

Eu poderia abordar mais porém chega falei 4 e tá ótimo

bea.triz0 07/12/2023

Melhor livro da Rina Kent
Acho que por eu não esperar muito, foi aí que fui surpreendida, de todos os livros de LOG, o que eu mais gosto é God of Wrath, então eu não sabia o que esperar desse, então foi totalmente diferente, aqui temos um casal que foi bem desenvolvido do começo ao fim.

Eu sou completamente apaixonada pelo Brandon, ele é perfeito, não tem jeito e tive uma grande surpresa com o Nikolai, ele é tão engraçado e um querido.

Adorei o pov do Levi e adoro aquele grupo de amigos KKKKKKKK.

Então até o próximo e último livro de LOG.

Bellaking 10/12/2023

Maravilhosos , PERFEITOS
Eu amo esse homem com tudo que tenho e não tenho.
Eu o amo com minhas partes sensatas e insanas.
Ele é minha flor de lótus.
Meu Príncipe Encantado.
O amor da minha vida.
Meu
??????
Impossível não se apaixonar por eles , eles são magníficamente perfeitos .
Absurdamente amei muito a relação do bran com o Lan ( chorei muito na declaração deles ?)
Só senti um pouco de falta da relação do Niko com as irmãs e mãe ( mas nada que interfere , é mais porque eu sou muito apaixonada pelas irmãs e pela mãe dele ?)
E o kyle foi surpreendentemente o melhor pai do mundo, adorei a relação deles kkk eles são mais como amigos do que pai e filho ?...
E a cena do Lan com Niko dando uma lição naquela v@dia da daquela mulher ??Foi um das minhas cenas favs do livro, certeza.