God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Lenize.InAcio 09/12/2023

O MELHOR CASAL DE LOG COM CERTEZA!!!
Eu esperava tudo desse livro, menos a decepção, já que sabia que ia ser completamente apaixonada por nikobran Rina. Ele teve um ótimo desenvolvimento no casal e nos personagens secundários, os traumas dos personagens foram desenvolvidos sem deixar nada a desejar, e a química deles foi surreal de grande que deixou o livro bem mais intenso. Tomei um baque com personalidade do Niko já que imaginei ele mais para um doberman do que um Golden retriever fofo. Fora que nunca imaginei que Bran seria um controlador. Amei como foi mostrada a relação de Bran e Niko com seus pais. Achei tão fofa a forma como eles falavam deles. Amei como Levi e Astrid foram compreensíveis com Brandon em relação à sexualidade, assim como kyle e Rai foram com Nikolai desde o início. Esse é, sem dúvida, o meu livro favorito da série. Terminei-o há pouco tempo e já sinto um grande vazio no peito. Sem dúvida, valeu a pena esperar todo esse tempo por eles.

yatamaki 08/12/2023

SURTANDO
Muito bom, o único defeito desse livro é o Bran não ser o ativo da relação, juro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Elusay 06/12/2023

Rina arrasando no seu primeiro romance MM
Magnus e Alec ( Instrumentos Mortais) Vocês acabaram de perder o posto de os meus casais gays favoritos para Nikolai Sokolov e Brandon King!!!!!

Não consigo por em palavras quanto amei esse livro!

Gente o Niko é perfeito claro que ele maluco pra cacete, mas isso é mero detalhe. E o Brandon? Meu neném é maravilhoso! Quero guardar num potinho!!

Achei incrível como a família de ambos aceitou mega bem a questão da sexualidade deles, principalmente Kyle e Levi.

Única coisa que eu vi foi que o Landon não interferiu tanto quanto eu pensei.

Já o final foi muito fofo!!!
Analu. 06/12/2023minha estante
Ué mas foi bom 2 estrelas?

Letícia Vilar 07/12/2023minha estante
Por que deu 2 estrelas?

Elusay 07/12/2023minha estante
Achei que sido 5, mas já corrigi isso

Letícia Vilar 07/12/2023minha estante
Aeeee ????????

waoyf28 10/01/2024

Flor de lótus
Definitivamente meu livro favorito até agora, desde que comecei a ler não parei um segundo de tão viciante que foi entrar na história de bran e niko.

começos conturbados as vezes são os melhores começos, a química entre os dois era de outro mundo que chegou a me dar um misto de sentimentos quando finalmente ficaram juntos.

achei muito impactante também o assunto que foi abordado que é um tema recorrente em livros dark mas contada vendo um outro lado que muita pessoas minimizam ou não acham que realmente aquilo foi errado por ele ser homem.

em nenhum momento julguei o bran por suas atitudes porque no fundo eu sabia que algo havia acontecido para ele ser assim.

niko me tirou muitas risadas sério esse homem é apaixonante em tudo que faz e fala apesar da sua insanidade.

cindyy28 21/12/2023

Absolutamente PERFEITO!!!
Eu sinceramente não acho que a Rina Kent será capaz de escrever algo melhor do que isso em toda vida dela.

Sério mesmo, que livro SENSACIONAL! Ela acertou em todos os aspectos de Nikobran e eu to em êxtase depois de ter terminado esse livro.

Eu amo JeremyCecily e sou uma grande entusiasta de EliAva mas parece que todas as histórias perderam um pouco o brilho depois de Nikobran. Eles foram tão bem desenvolvidos e tão bem trabalhados que fez os outros comerem poeira.

Nikobran era um casal que desde lá do primeiro livro já vinha prometendo muito no quesito romance e entregou tudo e mais um pouco. Eu adorei demais ver as cenas pela perspectiva deles e conhecer mais dos seus pensamentos.

Eu genuinamente não imaginava o quão TRISTE era o Brandon, ele se escondia tão bem que nem eu como leitora desconfiei que ele tinha tantos problemas internos. Eu achava que ele era mais quieto e tranquilo, o introvertido do grupo e só isso, mas o buraco era muito mais embaixo.

Doeu no fundo do meu coração ler sobre o quanto o Brandon se odiava e se depreciava, o quanto ele se sentia indigno de amor e atenção de todos, ele se via preso a um papel de filho perfeito e que qualquer deslize iria decepcionar todos ao seu redor. Sinceramente, eu vi muito de mim no Brandon e ele é com certeza o meu personagem preferido de LOG.

Ele estava tão quebrado e sozinho que isso doia em mim, diversos momentos eu queria entrar lá e abraça-lo e dizer que ele não estava sozinho. A história de vida dele era repleta de tragédias e me fez chorar muito em todas as cenas de automutilação e que ele dizia se odiar tanto a ponto de querer morres.

Brandon de verdade merece todo amor e bom de mundo, porque mesmo passando por varias merdas ele ainda tentou ao máximo estar ali por todo mundo e ser gentil. Ele é completamente perfeito.

Eu amei também ver como essa coisa de descoberta da sexualidade funcionou pra ele. Me solidarizei com ele em vários momentos da história porque sei muito bem como é esse processo de sair do armário. A dúvida, a negação, o medo, a angústia, todos esses são sentimentos muito válidos que na minha opinião foram muito bem descritos pela autora no livro. A aceitação sobre quem você é demora e é um processo bastante complicado e eu amei como isso funcionou pro Brandon. Meu reizinho gay.

E claro que ele teve uma mais do que ajuda chamado Nikolai, que desde o primeiro segundo tentou arrancar o Brandon do armário a força. Eu chorava de rir com as cenas do Nikolai flertando com o Brandon e ele tipo: "cara, me deixa em paz eu sou hétero" e mesmo assim o Niko não desistiu, mhito visionário e a frente do tempo dele.

Desde o primeiro momento que o Niko apareceu eu já sabia que ia gostar muito dele, mas ter ele integralmente nesse livro foi fantástico. Adoro muito as loucuras dele e me diverti horrores com os pensamentos dele, ele é literalmente a descrição de golden retriever psicopata, mas a personalidade dele é incrível também. Como o Brandon mesmo diz, ele só aparenta ser um brutamontes assustador mas é na verdade um grande urso carinhoso, gentil e amoroso.

Passava mal com todas as cenas do Niko boiolando muito pelo Brandon, ele já tava no nível de cadelice máximo e o Brandon ainda nem queria nada com ele hahaha. Meus pais são divos demais!

Adorei como o relacionamento deles começou e prosseguiu, amo que o Niko ignorou o não do Brandon várias vezes e persistiu tanto que acabou conseguindo. Ele é literalmente um exemplo para todos nós!

Nikolai manifestou tanto que acabou casado com o Brandon King que se dizia o cara mais hetero do Reino Unido. O rei dos delulu! Amamos muito.

Amei as cenas de "puxa e empurra" onde o Brandon ficava negando o sentimento, mas tava querendo horrores e ia atrás dele. O momento de rendição do Brandon deveria simplesmente ganhar um OSCAR (ou sei lá que prêmio eles dão para cenas literárias) porque foi tão empolgante. Eu li aquilo era quase 3 da manhã e não conseguia parar de surtar pulando pelo quarto.

A paciência do Niko ensinando as coisas para ele, ajudando ele a se descobrir dentro da sexualidade e explorando mais, os momentos caseiros onde eles arrumavam as coisas e cuidavam um dos outros e as cenas PERFEITAS de ciúmes. Jesus do céu, eu parecia que ia explodir em cada cena de ciúmes que um tinha pelo outro. Meu traço tóxico é com certeza amar cenas de ciúme porque não existe nada melhor do que ver eles quase caindo na porrada com os outros de tanto ciúme e depois um hotzao violento de reconciliação. Nikobran foi assim mesmo e era PERFEITO.

Eu amo como a personalidade deles é totalmente diferente mas de alguma forma se complementa perfeitamente. Onde o Brandon é calmo e lógico, o Nikolai é explosivo e impulsivo; o Brandon é sofisticado e tímido, o Nikolai é simples e extrovertido e por aí vai. Eu amo como a personalidade deles se complementa sempre, eles são o equilíbrio perfeito de casal.

Eu realmente entendo toda a questão do Brandon com a descoberta da sua sexualidade e tudo mais, mas fiquei genuinamente triste pelo Nikolai. Desde que eles começaram a se envolver, tudo que o Niko mais queria era poder levar o Bran pra sair e assumir eles em público, dava pra ver o quanto aquele segredo estava magoando ele.

E me pega muito esse fato de que, mesmo com todos os pesares darks do livro, o Niko sempre respeitou MUITO o Brandon e foi o mais romântico, ele queria levar pra sair, andar de mãos dadas, fazer coisas juntos e etc. Ele levava o Brandon muito a sério desde o início e achei isso absurdamente lindo. Não esperava nada menos do Nikolai, sinceramente.

Aquele capítulo onde os dois passeiam por Londres juntinhos como um casal deixou meu coração quentinho porque eles mereciam TANTO aquilo depois de tanta dor e briga.

Agora sobre o plot, eu fiquei enjoada e chocada com toda questão da Grace e eu entendi TANTO o Bran que chegou a doer no meu peito. A insegurança com o irmão literalmente empurrou ele pra um lugar muito obscuro e tentou se abrigar com alguém que ele achava que veria ele pelo seu próprio potencial. E então, tragicamente tudo aconteceu.

Eu realmente quis vomitar quando apareceu aquela cena, fiquei tão arrasada pelo Bran porque ele não merecia aquilo. Ninguém no mundo merece passar por isso. E depois culpou a si mesmo por ter beijado ela de volta, mesmo que tivesse implorado para que ela parasse depois. Me senti tão mal por ele, imagina passar anos da sua vida se culpando por um trauma que você sofreu? E ainda em silêncio.

Existe esse discurso na sociedade de que "homens não são estuprados", que é claramente uma mentira. Existe, e muito, casos como esse e que a sociedade fecha os olhos e impõe esse preconceito com as vítimas. Brandon foi só um personagem que passou por isso, mas existem pessoas reais que sofrem em silêncio se sentindo culpado por algo que não é sua culpa.

Fiquei feliz demais com a cena da justiça do Nikolai e do Landon. Fizeram foi pouco com aquela vag4bunda que tirou tanto do Brandon.

E falando em Landon, meu Deus que relação linda entre esses gêmeos. Nesse livro a gente pode ter acesso na íntegra do amor entre Brandon e Landon e foi muito lindo, chordi horrores com o discurso do Landon falando que o Brandon era sua outra metade. Fiquei extremamente feliz que a relação deles foi consertada.

Não senti falta de aparecimento dos outros casais ou personagens, somente Nikobran é o suficiente pra mim. Vi muita gente reclamando que teve pouco dos outros e quase nada de EliAva mas esses outros já tiveram seus próprios livros e eliava vai aparecer muito no deles, deixem Nikobran brilhar!

Enfim, adorei como a história foi desenvolvida e como o amor deles foi crescendo cada vez mais. Foi lindo o epílogo com o Bran pedindo o Niko em casamento, eles merecem todo o melhor do mundo.

Estou extremamente apaixonada por esse livro e esse casal, não sou de reler muitos livros mas com certeza pretendo revisitar Nikobran de novo e viver o amor deles mais uma vez.

Isa 01/01/2024

Surpreendentemente
Foi o primeiro livro nessa temática que li (e sim foi por causa de um vídeo do TikTok) e foi uma grata surpresa! Adorei a dinâmica do Niko e do Bran, eles são um casal tao wow. Sempre imaginei que livros com essa temática fossem mal escritos, mas novamente, fui surpreendida. Não acho que vou ler os outros livros da Rina, mas ela é uma boa escritora.
Rhana 01/01/2024minha estante
Amg, você conseguiu entender o livro sem ter lido os outros?

Isa 01/01/2024minha estante
Consegui sim! Obviamente se tivesse lidos os outros 3/4 teria entendi melhor a relação entre os outros casais, mas de verdade não é nada que atrapalhe a leitura!

Rhana 01/01/2024minha estante
Entendi, obrigada! ?

Kamis 08/12/2023

A rina entregou tudo nesse livro! O relacionamento do bran e do niko é lindo de se ver. Gostei do livro ser bem focado neles e não ter muita história externa. Os temas abordados são bem sérios e eu gostei que a rina não só resolveu eles com o ?amor? e sim fez os personagens procurarem ajuda e tratamentos. Devorei o livro e é um dos meus favoritos do ano. Já quero reler!!!!!

jaegers 11/12/2023

Príncipe da máfia & flor de lótus fizeram história?
Esse livro foi perfeito e com certeza é o maior acerto da RK!!! É tão lindo e cativante, eu tô boba até agora. A forma como nikobran foi desenvolvido foi a coisa mais fofa possível e eles são o casal mais bem explorado de log, desde god of malice e os outros livros que sempre serviram migalhas sobre eles.
O nikolai se tornou meu personagem masculino favorito da vida, ele é tão amoroso e carismático por trás daquela imagem de herdeiro da máfia, ele é uma pessoa que ama com tudo de si e não tem medo ou vergonha de mostrar quem ele é, o jeito que ele amou e lutou pelo brandon foi uma das coisas mais bonitas que eu já li.
O desenvolvimento do bran também foi lindo e amei que a Rina deu um desfecho para a relação complexa dele com o landon, mostrando que o bran não tinha raiva do irmão nem vice-versa, ele só estava lidando com seus demônios internos, e que apesar de tudo eles tem uma conexão muito forte, gêmeos king fariam qualquer coisa um pelo outro (a glyn a gente finge que não é irmã).
nikobran se tornou meu casal favorito de legacy of gods junto com jeremycecily, inclusive, espero ver cenas de bran e cecy juntos tomando um cházinho e falando sobre seus maridos da máfia. ???

Fatima.Xisto 08/12/2023

Simplesmente incrível, esperei muito por esse livro e ele me surpreendeu demais. Foi bem triste mas terminar doeu mais que tudo. Niko e Bran merecem o mundo.

slxcyx 06/01/2024

?Lembra quando você me disse para lhe contar algo em russo??
?Você disse que eu era fofo.?
"Não. Eu disse ?não posso viver sem você?, e interpretamos isso literalmente na Rússia.?

que livro foi esse meus amoresss???!!??! simplesmente perfeito, do começo ao fim?com certeza um dos melhores casais da rina, me apaixonei completamente pela história de amor deles.

Rayza.Figueiredo 06/01/2024

Parece superficial, mas é profundo
Comecei pelo fim, mas agora quero tudo kkkk
adorei a escrita da Rina, os alívios cômicos, os personagens diferentes do que a gnt vê por ai;
um trauma ?comum? e uma condição mental bem peculiar;
gostei da construção onde o casal é a ajuda, mas não a solução; a autora trabalho super bem com os extremos; inclusive não dei 5 ?? pq ela pesou MUITO a mão nos hots, deixou o livro um pouco extenso e cansativo.
mas definitivamente vou ler os outros ?