O Gato Brasileiro

Arthur Peixoto 24/06/2020

Bem ao estilo de Conan Doyle... Quase vira um caso para Sherlock Holmes... Kkkk

Beatriz.Sanchez 20/06/2020

Simples
Talvez por ser o autor responsável por Sherlock Holmes, acho que esperava algo diferente, mas provavelmente me decepcionei com minha própria expectativa já que a história não prometia ser nada além do que foi. É uma história boa, simples e funcional.

Drigo 18/06/2020

Interessante
Gostei da form que foi construído o universo do conto, com poucas linhas eu entendi quem eram os personagens, mesmo que a esposa do primo foi bem rasa e estereotipada para falar a verdade. Final legal, podeira ser mais.

Sumaia.Gomes 11/06/2020

Uma tradução impecável da editora que reviveu esse conto que eu nem imaginava que existia. Doyle é um dos primeiros autores que li e sua escrita sempre é gratificante. Apesar de simples, tem um ótimo ritmo e um narrador carismático. Uma leitura gostosa e rápida para um distrair em um fim de noite ou mesmo para se ler a tarde.

Hellen84 04/06/2020

Devo dizer que fiquei até surpresa com o desenrolar da história?
Claro que Conan Doyle é mestre no que escreve, mas sabe quando você lê e não espera pelo desfecho?
Senti até uma palpitação durante a descrição de algumas cenas!
Adorei muitão a experiência.

Angelica.Vanci 02/06/2020

Arthur Conan Doyle além de Sherlock Holmes
Quando eu vi o titulo do autor já fiquei animada, quando eu li foi melhor ainda. Esse conto é simples e ao mesmo tempo tem um dinamismo muito interessante, e para não dar spoilers: um final surpreendente! Para quem gosta de um humor levemente negro é um prato cheio, e quem é fã do Doyle pode vir aqui conhecer esse outro lado dele.
Adriana Naves 02/06/2020minha estante
O Mundo Perdido, o do Conan Doyle, também é muito legal

Angelica.Vanci 02/06/2020minha estante
Sim!! Embora eu seja suspeita para falar porque eu adoro o Doyle :P

Adriana Naves 02/06/2020minha estante
^_^

Ohara 30/05/2020

Conto 2 da Sociedade das Reliquias Literárias da Editora Wish.

O suspense do conto é ótimo, até dá um friozinho na barriga. E eu realmente não esperava por aquele final. Eu amei o conto.

Jefferson.AlcAntar 27/05/2020

Bacana!
Conto muito bom, contos bem rápidos de se ler uns 20 minutinhos de leitura... amando os contos que estão sendo enviados pela sociedade de relíquias literárias!