Collide: A Hockey Romance

Collide: A Hockey Romance Bal Khabra

Resenhas - Collide: A Hockey Romance

Giovana900 10/10/2023

Apesar da premissa ser interessante, execução foi muito arrastada. Acredito que não precisava ser tao longo assim.

Sarah 08/01/2024

Mais do mesmo e eu amo
Aquela receita de romance capa fofinha com hockey, né... bastante do esporte, sunshine boy x grumpy girl, squad de amigos mega legal, mas nada de absurdamente novo ou diferente. eu amei, a leitura foi bem divertida e gostei de acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de ambos
disponível no kindle unlimited

natinhabr 01/04/2024

Não fede nem cheira
é fofinho, rápido de ler, os personagens são carismáticos e tem bastante química, mas são meio imaturos, o livro é mais pro lado adolescente... acho que se eu tivesse lido há uns 10 anos atrás teria gostado mais

tudo se resolve extremamente fácil, as daddy issues da Summer somem do dia pra noite kkkkk mas tudo bem

mas é bonzinho, ótimo pra distrair a cabeça

lorenafrs 08/06/2024

I forgot how much you feel like home
Vou começar essa resenha dizendo que eu tenho uma queda (ou um penhasco) gigantesco pela temática ?jogadores de hóquei? então isso pode ter influenciado na minha opinião, mas eu AMEI esse livro e arrisco dizer que ele entrou para os favoritos!

É um romance delicioso de ler com todos os clichês possíveis, mas não me importei porque me apaixonei de verdade pelos personagens, vale muito a pena dar uma chance!!

?Summer is my sun, and I?m the simple planet revolving in her orbit.?

triz 08/12/2023

"To the girls who love hockey, especially written in ink"
Aiden Crawford, você não tinha o direito de ser gostoso desse jeito!

Collide é um romance muito gostosinho de ler apesar da escrita não ser nada muito além do básico. Gostei muito da premissa do livro e gostei muito dos personagens também. Minha única reclamação é a repetição durante as cenas dos protagonistas, parecia que sempre acontecia a mesma coisa toda vez que Aiden e Summer estavam juntos... que obviamente era sexo.

Mas o livro continua sendo muito bom, talvez só um pouquinho longo demais, mas eu amei ler.

Escrita: 3 + Plot: 4 + Construção: 3,5 + Personagens: 3 + Satisfação: 4,5 ÷ 4 = 3,5.

Valen 01/12/2023

Novo hockey romance favorito!
Como uma boa Maria patins, eu simplesmente AMEI esse livro. Mais um romance de hockey, com nada de inovador, mas simplesmente maravilhoso! Li em um dia simplesmente porque estava obcecada pela dinâmica deles, e principalmente pelo Aiden!!!!!! Ele é tão atencioso e esforçado, sempre fazendo com que a Summer fosse a prioridade suprema dele, que provavelmente ajudou a eu aumentar ainda mais minhas expectativas por alguém (e digamos que ela já é extremamente alta).
Amei também todos os amigos e a found family que eles criaram, e real não sei se vai virar uma série, mas quero muito conhecer cada um ali.
É literalmente perfeito pra qualquer fã de off campus!
E ainda tem toda essa dinâmica de haters to lovers, he falls first and harder e ela que é a grumpy e ele o sunshine!!!!!
Esse livro foi tudo o que eu precisava, e sem zoeira um dos livros com citações que me faziam querer gritar de tanto surto! Sei nem escolher minha favorita. Só sei que sai desse livro obcecada pelo Aiden.
Beatriz3345 02/12/2023minha estante
Oi, vc tem o ebook em português?

juliapftk0 02/12/2023minha estante
Qual a classificação indicativa? Tem hot?

giovana 16/01/2024

Parece uma mistura de off campus e icebreaker. achei muitas partes apressadas e meio jogadas sem explicação, mas ate que gostei do livro como um todo!!

maa 13/11/2023

Romance
Não foi um dos melhores maas foi legalzinho pra ler e passar o tempo. gostei dos personagens mas acho que o livro acabou muito rápido

damons wife 21/04/2024

HOCKEY & ROMANCE FOFINHO
q livro PERFEITO ???? ele é tudo que eu tava querendo: romance fofo mas nem tanto, ENEMIES TO LOVERS (!!!), hoquei, declarações incríveis e conversas maduras ???? eu amei cada segundinho desse casal, os diálogos, as interações, ela superando algumas questões, ele dando espaço pra ela qnd precisava, FOI PERFEITO!!! literalmente meta de relacionamento pq foi tudo MUITO bem desenvolvido ?? pois quero todos lendo meu novo fav, EU NA MINHA ERA HÓQUEI

nadiryen 17/10/2023

2.5/3
gostei muito, mas poderia ser melhor, teve várias cenas desnecessárias que poderiam ser cortadas e não fariam falta no decorrer da história. esses livros das bookredes já vem com aquela fórmula genérica de plot, sabe? sinto que não têm muita originalidade.

Carol 05/11/2023

Bom passatempo
Peguei mais um romance de esportes para ler. Aparentemente estou um tanto quanto obsessiva no gênero nos últimos tempos e o algoritmo da Amazon é muito bom me indicando narrativas similares hahaha

Dessa vez temos uma protagonista com problemas paternos. Com o passar do tempo, ela desistiu de tentar agradar o pai e agora só tenta seguir com a vida. Embora, obviamente, isso tenha deixado marcas - como problemas de confiança nas outras pessoas. Ela tem estudado muito para se tornar uma psicóloga esportiva e busca bolsas estudantis para não depender do dinheiro do pai (um ex-jogador profissional de hockey muito premiado e rico).

Do outro lado temos o capitão do time de hockey da faculdade que não tem outro objetivo além do hockey na vida. Ele foi criado pelos avós após a morte prematura dos pais em um acidente de carro. Isso fez ele viver sempre no presente, aproveitando ao máximo a vida.

O destino, é claro, colocará essas duas personalidades juntas em uma atividade acadêmica. Nossa mocinha terá que reavaliar seus planos de 5 e 10 anos - além dos próprios relacionamentos e nosso mocinho começará, pela primeira vez, a planejar seu futuro (previsivelmente com a morena inclusa).

É um romance legal. Trabalha bem alguns clichês. Apresenta dificuldades acadêmicas e facilidades esportivas. Cenas hot são muito bem temperadas dentro da narrativa. Temos, mais uma vez, um homem irreal que só deve existir na cabeça das mulheres - mas acho sempre muito bom sonhar.

Para quem curte, recomendo.

Loriii 10/06/2024

Uma fofura, um romance clichê. Aiden é um cara escrito por uma mulher, superprotetor, seguro de si, mas ansioso quando se trata de Summer. Summer é a típica garota complicada com os próprios sentimentos, problemas com o pai, estressada (com um comportamento complicado) e muito inteligente e dedicada ao seus sonhos. Quando os dois (ela) finalmente admitem o que sentem, eles viram minha meta de relacionamento instantaneamente. Além disso, os amigos dos personagens são um xuxuzinho. Amara é a amiga que quero ter, Elis seria meu namorado se existisse d verdade, porque ele é MUITO cavalheiro e fofo e Kian fácil fácil seria meu bestie. Quer passar o tempo? Leia, mas não é emocionante nem muito profundo, mas é uma leitura fluida e fofa.

satturnoo 19/01/2024

Me surpreendeu
Vi muitas pessoas falando sobre esse livro no tiktok, comecei a ler ele esperando nada mais que o mediano e cada página que eu lia, esse livro me surpreendia cada vez mais.

Fiquei apaixonada no Aidan e principalmente na Summer, achei ela uma personagem muito foda. Me divertir horrores lendo, dei muita risada também e me senti extremamente triste quando ele acabou, amei o epílogo, me deixou de coração quentinho.