Collide: A Hockey Romance

Collide: A Hockey Romance Bal Khabra

Resenhas - Collide: A Hockey Romance

karolisss 15/11/2023

Completamente apaixonada pelo Aiden
Eu amei o livro, amei o Aiden demaisssss
foi incrível ver o desenvolvimento deles não só individualmente mas também como casal
o que me chateou foi o Donny, e saber que ele continuou sendo um escroto
mas amei ver o Aiden se impondo, defendendo e amando a Summer
mal posso esperar para ler os próximos (será que vai demorar muito para lançar?)
highlady. 17/11/2023minha estante
Vc leu pelo ku ou por pdf??

karolisss 17/11/2023minha estante
eu li pelo ku!!! recomendo MUITO ??

highlady. 17/11/2023minha estante
Comecei! ????

artxpercy 25/11/2023

Amei
Leitura super leve e fluida, me apaixonei fácil pelos personagens! Grumpy e sunshine reversed, e ele é obcecado por ela, n tem nada melhor ?
Beatriz3345 02/12/2023minha estante
Vc tem o ebook em português?

eu . 09/12/2023

Collide
é um romance beemm gostosinho, os dois são muito fofos juntos e a química deles é impecável. mas gente como a summer era dificilkkkk menina nunca vi se fazer de impossível por um cara que lambe o chão que você anda, mas enfim né, cada um com seus cada quais. o aiden é perfeito e gente aonde eu acho um? cara que cara é esse, só existe em livros mesmo. de forma geral, o livro me agradou bastante e foi bem rápido de ler ? recomendo (tem no ku)

Isabella1726 11/12/2023

Que delicia ler esse livro!!
Primeiramente, booktok obrigado por isso!

Sabe aquele livro que uma hora você ta na página 100, dai ve e já ta na 300 e do nada acabou o livro, foi assim que aconteceu comigo lendo esse livro.

O começinho é sim um pouco enrolado mas não deixou de ser super fluido e gostoso de ler.

É aquela história de hockey clichê que eu amo de paixão então não tenho muito o que falar a não ser que eu adorei!
Gostei muito da personalidade de cada personagem! E apenas Aiden Crawford!

Eu adorei que o livro acontece no Canadá, onde eu fiz intercâmbio, então foi outra experiência de leitura!!

Se você quer uma história levinha, romance de faculdade em torno de hockey, grumpy girl e sunshine boy.. certeza que vai amar Collide!
Gostei demais!!

JSimax 19/12/2023

Me lembrou muito Off Campus. Amo livro com Hockey, então me interessei logo de cara por esse. A história é boa, bem clichê e leve! Adorei os personagens e espero q tenha livros com o resto dos meninos e q envolva tbm as amigas da Summer.
Tem ?

kamishelf0 26/12/2023

Um livro gostosinho de ler, tentei achar em inglês mas não consegui e a tradução tava bem mal feita, mas consegui ler e amei os personagens e a história deles, a leitura é super fluida. Os personagens secondarios são ótimos e me fez querer os livros deles. Summer é incrível e Aiden nem se fala, quero um homem desse na minha vida ???

beazpc 31/12/2023

Romance incrível
Eu amei a dinâmica do casal e AMEI o fato de todos os problemas de falta de comunicação terem uma justificativa na vida de cada um

gosto muito quando o romance tem essa escrita fluida e os personagens conversam uma hora ou outra, principalmente por ser um romance jovem adulto, a gente espera essa maturidade dos personagens

favoritei com certeza e espero que a autora trabalhe em outros projetos semelhantes

Julinha 31/12/2023

Maravilhosooo!!Se tornou um dos meus favoritos,gostei que não teve tanta briga no fim com o casal e o final é muito bom!!

Helena773 02/01/2024

Fofíssimo
Um livro bem confortante para o fim do ano/início do próximo. Amei os personagens e as dinâmicas entre eles. Não é memorável mas reconfortante.

giovnnafg 03/01/2024

Lindos demais!!
Uma ótima leitura pra esse começo de ano! sempre vi muita gente falando bem desse livro e agora entendi o hype! os personagens são incríveis e todo enredo da história te prende bastante, é um ótimo foundfamily de tão bom que os amigos são juntos. Amei cada segundo dessa leitura e recomendo muitooo?
Tamara174 13/01/2024minha estante
amg onde vc achou em português??

giovnnafg 13/01/2024minha estante
no telegram! BIBLIOTECA VIRTUALBR2

Tamara174 13/01/2024minha estante
mds eu lhe amo???????

MariaFernandaRodri 04/01/2024

Romance que deixa um quentinho coração
Faz tempo que não lia um romance tão fofinho e com hot tão bom kkkk os personagens principais uns queridos e me deixou tão entretida que terminei em 2 dias!????

Aninha 11/01/2024

Meu primeiro livro de 2024 não me desapontou nada! Um dos meus livros favoritos de hockey e agora o Aiden é um dos meu book boyfriends preferidos também. O homem é perfeito, fiquei completamente apaixonada por ele!
Adorei a amizade da Summer com os amigos do Aiden, achei incrível todos apoiando o casal, deu pra ver que eles tratam ela como irmã e fariam tudo por eles dois, assim como Aiden faz tudo por eles!

0oh56 20/01/2024

Collide
Uau, tenho tanto a falar que ao mesmo tempo nem tenho palavras.

Eu não sei explicar o que exatamente é minha coisa favorita nesse tipo de livro, mas sei com certeza que tem algo que sempre me conquista, e eu acabo amando com todo o meu coração, igual foi com toda a série off campus e briar u, e icebreaker.

Com certeza o livro não é perfeito, e acho sim que algumas partes poderiam terem sido melhor desenvolvidas, como por exemplo, o problema da Summer com o pai dela, ou a parte do processo dela de inscrição para o programa. Mas sem dúvidas, esse livro já se tornou um dos meus favoritos.

Ele é uma mistura gostosa entre off campus e icebreaker. O casal tem muita química do início ao fim, os personagens são incríveis, e o Ainden é mais um dos vários homens literários perfeitos que fazem a gente morrer de amor, e aumentam ainda mais nossas expectativas de relacionamentos.

Eu fiquei completamente apaixonada por tudo, e não vejo a hora de lançarem os próximos. Que livro incrível e que casal incrível!!!