Collide: A Hockey Romance

Collide: A Hockey Romance Bal Khabra

Resenhas - Collide: A Hockey Romance

malenadacca 11/01/2024

Look I really liked this book, I even loved this book in the beginning and in the middle, I was aware of the book?s writing problem that was happening but whatever I was having so much fun and loving reading about Aiden and Summer that I didn?t care, BUT from the middle to the end the mistakes started to stand out and things wasn?t well developed so they weren?t adding up and the plot started to become a mess and then I wasn?t loving very much as I was loving in the beginning and my enthusiasm was running out. This book needs editing is not a bad book just needs a good editing, at the end of the day I really liked the book and had fun so much fun, I loved Aiden and Summer, I love Aiden?s friends and looooved his relationship with summer, they were super cute and funny, I can?t wait for the next book of this series.

Ps: I liked summer but man the girl was getting on my fucking nerves, seriously, she needs to get a fucking grip, sometimes I just wanted to grab her by the shoulders and shake her yelling ?WHAT ARE YOU DOING????!!!! WHY ARE YOU DOING THIS???!!!!!? But I liked her very much, she is funny and grumpy like me.

satturnoo 19/01/2024

Me surpreendeu
Vi muitas pessoas falando sobre esse livro no tiktok, comecei a ler ele esperando nada mais que o mediano e cada página que eu lia, esse livro me surpreendia cada vez mais.

Fiquei apaixonada no Aidan e principalmente na Summer, achei ela uma personagem muito foda. Me divertir horrores lendo, dei muita risada também e me senti extremamente triste quando ele acabou, amei o epílogo, me deixou de coração quentinho.

isa 28/01/2024

Eu não esperava um supramasso da literatura e sim um romance clichê e foi isso que recebi! eu quase parei de ler mas decidi continuar pq já tava quase no final e ele é bem engraçadinho, amo os personagens secundários, amo o aiden e ansiosa pelos outros (principalmente do kian e o dylan amo)

beatriz3345 23/10/2023

Como não amar Aiden Crawford? Ele simplesmente não teve um defeito o livro todo and that?s why he only exists in a book. Adorei a jornada com o Aiden, a Summer, Kian, Eli e todos os garotos do time. O jeitinho de cada um dos meninos deixou o livro ainda melhor. A Amara me irritou em um momento específico (Oliver) e a Summer tentando negar que tava apaixonada pelo Aiden também chegou num ponto que tava irritando, por isso o livro não bateu as cinco estrelas.
Enfim, foi uma leitura muito gostosa e eu basicamente devorei uns 70% do livro na ultima madrugada.
Eu leria tudo de novo e me apaixonaria de novo pelo Aiden. Ja falei que ele foi um super querido?
É isso, finalmente uma leitura pra me preencher esse ano.

Manu 05/01/2024

MEU DEUS QUE MENINA INSUPORTÁVEL! Ta dando uma péssima reputação para as psicólogas meu pai do céu.
O menino só faltava lamber o chão pra ela passar e ela toda grossa com ele e não falava o pq pra ele e o coitado ficava todo perdido.
Diálogo essa menina não aprendeu na faculdade
maria fernanda 06/01/2024minha estante
MEU DEUS SIM

Carol 05/11/2023

Bom passatempo
Peguei mais um romance de esportes para ler. Aparentemente estou um tanto quanto obsessiva no gênero nos últimos tempos e o algoritmo da Amazon é muito bom me indicando narrativas similares hahaha

Dessa vez temos uma protagonista com problemas paternos. Com o passar do tempo, ela desistiu de tentar agradar o pai e agora só tenta seguir com a vida. Embora, obviamente, isso tenha deixado marcas - como problemas de confiança nas outras pessoas. Ela tem estudado muito para se tornar uma psicóloga esportiva e busca bolsas estudantis para não depender do dinheiro do pai (um ex-jogador profissional de hockey muito premiado e rico).

Do outro lado temos o capitão do time de hockey da faculdade que não tem outro objetivo além do hockey na vida. Ele foi criado pelos avós após a morte prematura dos pais em um acidente de carro. Isso fez ele viver sempre no presente, aproveitando ao máximo a vida.

O destino, é claro, colocará essas duas personalidades juntas em uma atividade acadêmica. Nossa mocinha terá que reavaliar seus planos de 5 e 10 anos - além dos próprios relacionamentos e nosso mocinho começará, pela primeira vez, a planejar seu futuro (previsivelmente com a morena inclusa).

É um romance legal. Trabalha bem alguns clichês. Apresenta dificuldades acadêmicas e facilidades esportivas. Cenas hot são muito bem temperadas dentro da narrativa. Temos, mais uma vez, um homem irreal que só deve existir na cabeça das mulheres - mas acho sempre muito bom sonhar.

Para quem curte, recomendo.

Carol 04/01/2024

Amei
O primeiro livro do ano, e se ele for ditar como serão as próximas leituras, significa que esse ano vai ser ótimo!

Amei os personagens e a história, mas senti falta de um pouco mais da rotina deles estando sozinhos, cada um com as suas responsabilidades. Geralmente eu livros com atletas, tem muitos momentos em que eles estão longe jogando e eu senti falta de mais cenas dessas, onde eu pudesse conhecer mais dos jogadores do time e da rotina do Aiden.

Já a Summer, na maior parte do tempo que ela não estava com o Aiden, ela estava trabalhando na pesquisa dela, o que faz sentido, mas a gente também viu muito pouco do resto da rotina dela.

Fora isso, achei um livro ótimo, fácil e gostoso de ler. Me prendeu desde o começo. É um clichê em todas as suas formas, mas que traz um quentinha pro coração, principalmente pra quem tá buscando uma leitura mais leve. Aborda alguns assuntos mais pesados, mas sem se aprofundar muito neles e sem pesar a história.

Já estou empolgada para os próximos para poder conhecer mais dos outros personagens (que eu tbm amei)!!!

"When I hold her like this, I realize my entire world fits in my arms. And I wouldn?t have it any other way."

Gabigabi 23/04/2024

Eh né
Gostei mas não gostei sabe? foi bom mas ao mesmo tempo não.

acho que estão produzindo muitos livros em massa hoje em dia, em que todos tem o mesmo plot, só muda o nome dos personagens. Principalmente em relação a livros de hockey.

Sinto falta de um plot diferente com a mesma proposta de esporte.

enfim, supriu a necessidade de ler, mas não foi essas coisas todas. se eu estivesse em uma ressaca literária eu não leria ele, mas se eu estivesse procurando só mais um livro pra ler, eu leria!

fabidb 26/05/2024

Uma temporada inteirinha de malhação
Collide é o tipo de romance que você lê pra ter toda a proporção de sentimentos dignos de assistir um novelinha ou série adolescente. É engraçado, tem momentos de tensão, tem picuinhas desnecessárias, brigas toscas que só pessoas que não tem o mínimo de educação emocional sustentariam.

Adorei que o livro não foque só em Summer e Aiden e possamos ter pelo menos uma ideia de quem são seus amigos. A relação entre os dois também é hilária, as respostas rápidas me divertiram muito. Acho que a escritora fez um bom trabalho de construir suas histórias, dando atenção aos detalhes (até demais...) e permitindo que os personagens crescessem de forma coerente na sua jornada.

Porém achei o livro desnecessariamente longo. Talvez se ele fosse um roteiro pro audio visual funcionasse melhor do que como livro. Chega uma hora que é massante a mesma discussão entre Summer e Aiden, as paranóias sem noção dela que consomem mais da metade do livro até o relacionamento deles se formar. No final eu já tava beleza galera, vamos acabar por aqui. O epílogo também, eu fiquei ? ai manos e manas, tá bom. Mas super leria outro da autora!

ligia104 24/03/2024

Supriu aquela necessidade de ler um romance fofo, apesar dos seus problemas
Tem cenas fofas, o Aiden é um fofo, querido, o típico homem escrito por uma mulher. Alguns problemas: personagens unidimensionais e mal desenvolvidos, os "conflitos" dos personagens tanto em relação a eles mesmos quanto em relação ao relacionamento deles é muito superficial e mal explicado, com uma "resolução" muito óbvia/fácil/idiota (ex: absolutamente em uma conversa ela resolve os daddy issues dela de uma vida inteira?!). Mas o que mais me incomodou e me deu vergonha alheia, foram as cenas ou diálogos sexuais totalmente fora de contexto, a qualquer cena minimamente fofa eles levavam para esse lado, sem contar a quantidade desnecessária e repetitiva de cenas hot. Mas valeu para a leitura, para alimentar uma fanfic de uma história de romance totalmente irreal com um jogador de hockey que nunca vou viver.
Hhee 21/04/2024minha estante
Concordo com você. Tem várias questões que não foram muito bem desenvolvidas e realmente, as cenas e diálogos sexuais fora de contexto me incomodaram bastante também. Ficou muito repetitivo e parecia que o livro era sobre aquilo e me irritou bastante

mabiiii 31/05/2024

Que fofito
Foi muito fofo e divertido e eu amei demais. Mas o negócio eh que só fica bom depois que eles ficam juntos. Antes, quando eles eram ?f*ck buddies? (a querida falou isso uma ou vinte vezes demais) tava bem nhe. A Summer era muito irritante antes, e eu ODIAVA como ela era chata com o Aiden por nada, tipo o negócio que ele atrasou e ela simplesmente surtou louca. Pera deixa eu mostrar
Aiden - ?I?m so sorry let me make it up to you ??????
Summer - ?Yeah. I am sorry too.?
Aí ela ignora ele
IT IS NOT THAT DEEP.
Mas quando eles finalmente ficam juntos. NOSSA. AMEI. Eu ameeei o grupo de amigos e achei eles todos uns fofos e amei as meninas. Mas ela ter um grupo só ela e os meninos do hockey foi meio ????
PS.: EU AMO DEMAIS O KIAN ELE EH MEU FAV E EU NÃO ACREDITO QUE ELES TINHAM UM GRUPO SEM ELE
elisa 31/05/2024minha estante

Hanelore 14/12/2023

Poderia ser menos, mas tudo bem
Aiden e Summer uns queridos que carregaram nas costas a nota dessa livro, porque se eu não fosse tão apaixonada por eles, ela teria sido menor.

O casal me ganhou nas primeiras páginas, individualmente os personagens são interessantes e juntos, têm a química perfeita.

Só que o livro caiu no mesmo lugar que muitos outros que eu li pelo Unlimited, pecando pelo excesso. Tudo que aconteceu no meio do livro foi uma grande forçaão de barra, fazendo os personagens agirem de forma até meio tóxica um com o outro apenas para encher mais páginas do livro.

Aí veio o epílogo do jeitinho que eu gosto e me lembrou que Summer e Aiden têm meu coração. Perdoados.

readbymandi 11/02/2024

COLLIDE
"Você poderia me privar de todos os campeonatos e todos os prêmios que já ganhei, mas se eu tivesse você, nada disso teria importância."

Mais um crush literário adicionado na minha lista, Aiden Crawford é um amor.
A história é muito divertida e os personagens principais ganharam meu coração no primeiro capítulo. Entregaram tudo no enemies to lovers e eu amei.
Os personagens secundários também são muito divertidos, principalmente o Kian.
Quando o livro 2 for lançado, com certeza vou ler.

Sthefany254 10/12/2023

Eu demorei de pegar o rumo da história, quase metade do livro é nada, pensei em desistir mas continuei e me surpreendi com o quanto gostei do final achei eles uns fofos.
Danni24 10/12/2023minha estante
Qual a classificação?