Tempestade do sul

Tempestade do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

Boaro 05/11/2023

Q livro incrível?
Esse livro é extremamente necessário.

Ele aborda temas sensíveis mas ao mesmo tempo mostra q existem maneiras de superar traumas q podem ter mudado sua vida de alguma forma.

Ele mostra q não é vergonhoso pedir ajuda quando vc precisa, q não é um ato de desistir, e sim de se recusar a desistir.

Todo mundo deveria ler esse livro.

??Trechinhos:

?Você jamais deveria ser diminuída quando está no fundo do poço. Ele deveria ajudar você a se reerguer, não piorar as coisas.? (Pág. 14)

?? Quando alguém fizer você se sentir fraca, faça algo pra se sentir forte.? (Pág. 30)

?Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores tempestades.? (Pág. 72)

?No fim das contas, palavras não eram necessárias para trazer conforto. Às vezes, você só precisa que alguém se sente ao seu lado no meio das suas tempestades de pânico.? (Pág. 125)

?Mamãe dizia que as melhores pessoas são imperfeitas, porque as melhores aventuras da vida não vêm da perfeição.? (Pág. 130)

?Algumas tempestades parecem que vão durar pra sempre, mas eu aprendi, por experiência própria, que elas passam, não importa o que aconteça.? (Pág. 143)

?? Se você precisar fugir, foge pra mim.? (Pág. 197)

?Pela primeira vez na vida, entendi que lar não é um lugar, e sim uma pessoa.? (Pág. 234)

?? [?] Você é poderosa e emocionante.? (Pág. 256)

?Eu sabia que a vida não seria um mar de rosas, mas também sabia que eu ficaria bem, porque estava cercado por amor, por amizade, por Kennedy. Ela era o meu sol, eu era a sua lua, e, pelo resto de nossas vidas, nós nos lembraríamos de dançar na chuva.? (Pág. 336)

Nara 03/10/2023

Achei a leitura bem tranquila, e você se questiona todo o tempo quais sãos os demônios dos personagens, tudo é muito fluido e gosto disso. Mas senti que o ex de Kennedy deixou tudo muito fácil, senti falta disso. E também percebi que depois de um determinado tempo os problema de Jax sobrepuseram os problemas de Kennedy. Mas no geral, gostei do livro.

Lucileide3 02/11/2023

Ela não erra!
Mais um livro que leio da Brittainy e sou levada a favoritar rsrs.
Que história linda, drama na medida certa, mocinhos quebrados mais apaixonantes, que você só quer pegá-los e guarda-loa em um potinho. Os personagens secundários não extraordinários.
Esse livro que faz pensar em muitas coisas que acontecem na vida real.
Adorei, Leiam!

arj.naiara 02/11/2023

Livro legal, mas parece muito com vergonha, personagens, cenário, temática enfim, Foi interessante o caminho que ela levou para superar seu luto, mostrando que esse processo não é linear e nem acontece da mesma forma para todos.

AraAjo20 01/11/2023

Tempestade do Sul virou um dos meus livros favoritos da vida! Será impossível superar esse livro.
No começo achei que não aguentaria ler o livro até o final, por causa dos gatilhos que tem no livro, mas eu me apaixonei pelos os personagens. Jax e Kennedy, são exemplos de pessoas fortes e da persistência para continuar lutando contra as tempestades da vida. Eu literalmente necessitava ler esse livro, principalmente nessa fase da minha vida. Eu precisava ler algo que me mostrasse que conseguimos sair da escuridão, tem dias ruins e bons também. Um livro que eu torço muito poder vivenciar o final feliz dele, poder está recuperada daquela dor, que as lembranças não seja dolorida.
Apartir de hoje "Tempestade do Sul" será o livro que eu irei indicar para todos.
Sejam igual o Jax e a Kennedy, vocês são fortes!

Deusani0 30/10/2023

Intenso
Eu amo os livros da autora, me encanta a escrita dela.
Tempestades do Sul não é apenas um romance de segunda chance; é uma história sobre duas pessoas que ainda vivem o luto pela perda de seus entes queridos.
Jax é dito uma má companhia na cidade, mas particularmente eu só vi um homem que possui essa fama por conta do pai abusivo e violento. Kennedy é uma mulher que deseja seguir em frente, mas ainda não sabe como fazer isso sem achar que está manchando a memória da pessoa que mais amou no mundo.
O livro tem capítulos com a visão Kennedy e de Jax, e tem uns capítulos do passado, de quando os dois eram amigos na adolescência, e toda a tristeza que ocorreu.
Esse livro me levou as lágrimas e eu não esperava menos.
Super recomendo.

Dani 29/10/2023

Fofoooo
Eu adorei esse livro,não achei nada parecido com o livro A vergonha como falam.
Esse livro tem cenas maravilhosa demais,é muito fofo,é lindo como os dois juntos se apoiam e se ajudam a passar pelo seu passado,é um romance lindo de segunda chance com Friends to lovers. Nem sei me expressar de como esse livro me aqueceu o coração,é maravilhoso em como em todos os seus piores momentos eles se encontram e se apoiam,sério é lindo demais

Karen Baltazar 18/10/2023

Esperava muito mais
Não que seja um livro ruim, mas tbm não é aquela coisa sensacional!

É um livro bem mais ou menos!!

Ainda assim indico, é um romance fofinho

Anna 17/10/2023

Eu amei a forma como a escritora mostrou como conseguimos a confiança das pessoas.
Fiquei extremamente feliz com o final.
Nada foi esquecido, e mesmo assim, o final foi feliz.

May 16/10/2023

Receita da Britany
Britany tem uma receita de livros e esse não foge à ela? mas isso é ruim? Não ! Eu amo os livros dela e a forma como eles conversam comigo.
Tempestades do sul aborda temas como traumas do passados e luto. A importância de permanecer quando todos se vão.

Amo a forma como ela aborda os tema e como eles conversam com o leitor

Ana Mazei 14/10/2023

Esperava mais, por ser Brittainy Cherry, sua escrita nos envolve desde o início do livro, só o final que achei fraco.

raya 09/10/2023

Tão bom que chega a doer
Todos os livros que eu já li da BCherry foram incrivelmente bons, eu não consegui achar um que fosse mediano. O que ela consegue criar é de outro mundo, como ela consegue preencher todas as lacunas de uma boa história.
Esses dois são incríveis, os personagens secundários são incríveis, eu me diverti TANTO com o Connor, chorei TANTO com os traumas desses dois!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que falar da JOY????????????????????????????? O que falar da versão deles crianças? O que falar aqui sobre o desenvolvimento e superação do que eles tiveram? não tem como, só lendo mesmo.

marquei o livro todo e não me arrependo, muito bom!