Tempestade do sul

Tempestade do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

itsaboutlara 11/05/2024

Se você precisar fugir, foge pra mim.
Que especial, sensível e fofo!!!!

li sem nem ler a sinopse e foi uma ótima escolha. Jax e Kennedy são demonstrações de recomeço e força em meio ao caos.

gostei muito da forma que o luto foi descrito e como é importante se dar a chance de melhorar, mesmo quando não achamos que merecemos.

é triste e reconfortante.
auany0 11/05/2024minha estante
eu amo esse livro demais!!!

itsaboutlara 11/05/2024minha estante
ele é muito ?????

Lari 02/12/2023

Um ótimo livro para quem curte segundas chances e friends to lovers.
No começo eu não tava dando muita fé, mas depois fui lendo e lendo e acabei me apaixonando pelo livro. A Brittainy vai a fundo no luto dos personagens, explica bem direitinho, nos faz rir com a gracinhas do Conner e chorar na mesma intensidade. Recomendo muito.
Então é isso, um beijo da Anitta ?
missi-dominique 02/12/2023minha estante
Um beijo da Anitta ?

Mandy.Costta 26/11/2023

? Sim. Jax, eu estou aqui. Não importa o que aconteça, estou aqui. ? Eu te amo, Kennedy. ? Eu também te amo.

Simplesmente apaixonada nesse livro, amei do começo ao fim, a história deles é linda e forte , gostei da amizade deles, a força que cada um deles um ao outro é bem bonita...
Apaixonada nesse livro
Dessa76 26/11/2023minha estante

Nara 03/10/2023

Achei a leitura bem tranquila, e você se questiona todo o tempo quais sãos os demônios dos personagens, tudo é muito fluido e gosto disso. Mas senti que o ex de Kennedy deixou tudo muito fácil, senti falta disso. E também percebi que depois de um determinado tempo os problema de Jax sobrepuseram os problemas de Kennedy. Mas no geral, gostei do livro.

Carol 08/10/2023

Gostei do livro, achei uma leitura fluida mas acho que o final tudo foi resolvido muito rápido, poderia ter trabalhado mais alguns aspectos e também achei que o final focou mais nos problemas do Jax.

raya 09/10/2023

Tão bom que chega a doer
Todos os livros que eu já li da BCherry foram incrivelmente bons, eu não consegui achar um que fosse mediano. O que ela consegue criar é de outro mundo, como ela consegue preencher todas as lacunas de uma boa história.
Esses dois são incríveis, os personagens secundários são incríveis, eu me diverti TANTO com o Connor, chorei TANTO com os traumas desses dois!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que falar da JOY????????????????????????????? O que falar da versão deles crianças? O que falar aqui sobre o desenvolvimento e superação do que eles tiveram? não tem como, só lendo mesmo.

marquei o livro todo e não me arrependo, muito bom!

Ana Mazei 14/10/2023

Esperava mais, por ser Brittainy Cherry, sua escrita nos envolve desde o início do livro, só o final que achei fraco.

Popsro 13/05/2024

Livro emocionante
Cada um vive o luto de uma forma e não é frescura, os traumas moldam as pessoas e muitas vezes lidar com esses traumas pode ser mais difícil pra uns que pra outros, não é porque você sente de uma forma que o outro irá sentir como você. Livro lindo me emocionei lendo, valeu cada segundo de leitura. Simplesmente recomendo muito

Anna 17/10/2023

Eu amei a forma como a escritora mostrou como conseguimos a confiança das pessoas.
Fiquei extremamente feliz com o final.
Nada foi esquecido, e mesmo assim, o final foi feliz.

Karen Baltazar 18/10/2023

Esperava muito mais
Não que seja um livro ruim, mas tbm não é aquela coisa sensacional!

É um livro bem mais ou menos!!

Ainda assim indico, é um romance fofinho

Dani 29/10/2023

Fofoooo
Eu adorei esse livro,não achei nada parecido com o livro A vergonha como falam.
Esse livro tem cenas maravilhosa demais,é muito fofo,é lindo como os dois juntos se apoiam e se ajudam a passar pelo seu passado,é um romance lindo de segunda chance com Friends to lovers. Nem sei me expressar de como esse livro me aqueceu o coração,é maravilhoso em como em todos os seus piores momentos eles se encontram e se apoiam,sério é lindo demais

Deusani0 30/10/2023

Intenso
Eu amo os livros da autora, me encanta a escrita dela.
Tempestades do Sul não é apenas um romance de segunda chance; é uma história sobre duas pessoas que ainda vivem o luto pela perda de seus entes queridos.
Jax é dito uma má companhia na cidade, mas particularmente eu só vi um homem que possui essa fama por conta do pai abusivo e violento. Kennedy é uma mulher que deseja seguir em frente, mas ainda não sabe como fazer isso sem achar que está manchando a memória da pessoa que mais amou no mundo.
O livro tem capítulos com a visão Kennedy e de Jax, e tem uns capítulos do passado, de quando os dois eram amigos na adolescência, e toda a tristeza que ocorreu.
Esse livro me levou as lágrimas e eu não esperava menos.
Super recomendo.

AraAjo20 01/11/2023

Tempestade do Sul virou um dos meus livros favoritos da vida! Será impossível superar esse livro.
No começo achei que não aguentaria ler o livro até o final, por causa dos gatilhos que tem no livro, mas eu me apaixonei pelos os personagens. Jax e Kennedy, são exemplos de pessoas fortes e da persistência para continuar lutando contra as tempestades da vida. Eu literalmente necessitava ler esse livro, principalmente nessa fase da minha vida. Eu precisava ler algo que me mostrasse que conseguimos sair da escuridão, tem dias ruins e bons também. Um livro que eu torço muito poder vivenciar o final feliz dele, poder está recuperada daquela dor, que as lembranças não seja dolorida.
Apartir de hoje "Tempestade do Sul" será o livro que eu irei indicar para todos.
Sejam igual o Jax e a Kennedy, vocês são fortes!