Tempestade do sul

Tempestade do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

arj.naiara 02/11/2023

Livro legal, mas parece muito com vergonha, personagens, cenário, temática enfim, Foi interessante o caminho que ela levou para superar seu luto, mostrando que esse processo não é linear e nem acontece da mesma forma para todos.

Lucileide3 02/11/2023

Ela não erra!
Mais um livro que leio da Brittainy e sou levada a favoritar rsrs.
Que história linda, drama na medida certa, mocinhos quebrados mais apaixonantes, que você só quer pegá-los e guarda-loa em um potinho. Os personagens secundários não extraordinários.
Esse livro que faz pensar em muitas coisas que acontecem na vida real.
Adorei, Leiam!

brenda 07/12/2023

Brittainy Cherry sendo sempre perfeita.
Que livro maravilhoso. Não estava dando nada para o livro, mas realmente me surpreendi. Tudo muito gostosinho e legal de ler.
Tem algumas partes que quis fechar o livro de tanta vergonha alheia? Sim. Mas é realmente muito bom.

Boaro 05/11/2023

Q livro incrível?
Esse livro é extremamente necessário.

Ele aborda temas sensíveis mas ao mesmo tempo mostra q existem maneiras de superar traumas q podem ter mudado sua vida de alguma forma.

Ele mostra q não é vergonhoso pedir ajuda quando vc precisa, q não é um ato de desistir, e sim de se recusar a desistir.

Todo mundo deveria ler esse livro.

??Trechinhos:

?Você jamais deveria ser diminuída quando está no fundo do poço. Ele deveria ajudar você a se reerguer, não piorar as coisas.? (Pág. 14)

?? Quando alguém fizer você se sentir fraca, faça algo pra se sentir forte.? (Pág. 30)

?Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores tempestades.? (Pág. 72)

?No fim das contas, palavras não eram necessárias para trazer conforto. Às vezes, você só precisa que alguém se sente ao seu lado no meio das suas tempestades de pânico.? (Pág. 125)

?Mamãe dizia que as melhores pessoas são imperfeitas, porque as melhores aventuras da vida não vêm da perfeição.? (Pág. 130)

?Algumas tempestades parecem que vão durar pra sempre, mas eu aprendi, por experiência própria, que elas passam, não importa o que aconteça.? (Pág. 143)

?? Se você precisar fugir, foge pra mim.? (Pág. 197)

?Pela primeira vez na vida, entendi que lar não é um lugar, e sim uma pessoa.? (Pág. 234)

?? [?] Você é poderosa e emocionante.? (Pág. 256)

?Eu sabia que a vida não seria um mar de rosas, mas também sabia que eu ficaria bem, porque estava cercado por amor, por amizade, por Kennedy. Ela era o meu sol, eu era a sua lua, e, pelo resto de nossas vidas, nós nos lembraríamos de dançar na chuva.? (Pág. 336)

Vitória Susin 05/11/2023

O mesmo de sempre mas quem disse que isso é ruim?
Eu sinto que a Brittany Cherry tem aquela receita para os seus livros mas ela consegue fazer algo de diferente no desenvolvimento.

Eu confesso que gostei bastante desse livro porém achei que teve algumas coisas que se desenvolveram muito rápido.

Espero gostar dos próximos livros dessa seríe.

Fafá 08/11/2023

Superando traumas
Não é apenas um romance, é uma história sobre duas pessoas que ainda vivem o luto e traumas. Mostra o poder da amizade e do amor, a pessoa não esquece a dor, mas consegue amenizar.

"Mudar de vida não impede memórias antigas de inundarem seu cérebro, resultando em ataques de pânico, desconforto social e um misto de todos os sentimentos possíveis e imagináveis, começando pela depressão, passando para gratidão e explodindo em surtos de raiva. Nenhuma emoção é ignorada." (pág. 22)

Jax e Kennedy, me emocionaram muito, há esperança quando estamos despedaçados. Duas pessoas com passado traumático, mas que juntas encontraram maneiras de superar os momentos difíceis e escrever uma nova história.

"Naquele momento, me lembrei de algo muito importante sobre a vida. Eu lembrei que, mesmo quando passamos por momentos ruins, há outros cheios de alegria." (pág. 315)

Taina mart 12/11/2023

MUITO BOM
Se pudesse dar 10 estrelas, eu daria. Que livro bom, leve e com o fim mais que merecido. Jax e kennedy merecem toda felicidade. O coração ficou quentinho. Sem dúvidas vai ficar no meu top 5. Leiam e se apaixonem por esse livro incrível !

Anaabreuuu 13/11/2023

Eu amei!?
Brittainy Cherry, como você se sente sendo uma das melhores autoras já existentes?
Que livro bom, ansiosa pelo resto da série bússola, o livro trata de assuntos sérios, eu amei do início ao fim. Jax foi um guerreiro, Kennedy, não vou nem falar, eu amei a cumplicidade deles, sol e lua, o desenvolvimento dos dois e a força que um deu ao outro quando nem eles mesmos tinham forças pra continuar, amei, amei, só leiam!!! 5 estrelinhass??

sandim_steh 20/11/2023

IG: @PAPEANDOSTEH
?Viver é difícil. Nós precisávamos fazer o que estivesse ao nosso alcance para manter nosso corpo e nossa mente confortáveis.?

{RESENHA:?Tempestades do Sul - Brittainy Cherry?}

Este livro pode conter conteúdo sensível ao psicológico.

Kennedy tem um grande trauma do passado, que ainda a faz ter crises e ataques de pânico que a deixam instável na frente dos outros, isso faz com que seu marido lhe peça o divórcio, seu mundo já não estava bem e após isso só acaba desabando mais.

Expulsa de sua casa pelo marido ela decide procurar sua irmã, que a recebe de braços aberto e ajuda em tudo que pode.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH

Fernanda.Mosquera 22/11/2023

Tempestades do Sul
Entrou na minha lista de livros protegidos que tenho ciúmes se alguém ler, além do que virei fã da autora e quero ler toda a sequência

Andressa792 26/11/2023

Tempestade do Sul, esse livro é maravilhoso!
Brittainy C. Cherry, autora da série Bússola arrasa demais nesse livro. Se você procura um final feliz, mas quer um enredo profundo, que fala de temas sensíveis, esse livro é perfeito. Kennedy queria era fugir de tudo, principalmente do seu casamento fracassado e sem amor, cheio de traumas e mágoas e de uma tragédia pessoal. Ela busca um recomeço.

O que ela não imaginava é que esse recomeço seria nos braços do sujeito considerado a ovelha negra da cidade Jax e Kennedy são duas pessoas completamente diferentes, muito feridas pela vida e que vão perceber que a cura está no amor.

Laliza 28/11/2023

???
Que livro fofo e profundo ao mesmo tempo, minha primeira leitura da brittainy e já amei. Pretendo continuar a leitura da saga, apenas LEIAM MUITO BOM.
Agora algumas frases bonita que encontrei nele:
?A felicidade permanece onde você permite que ela esteja.?
?porque as melhores aventuras da vida não
vêm da perfeição.?
?Quando uma pessoa permite que você seja você mesma por completo, ela merece todo o seu amor.?
?mesmo quando passamos por momentos ruins, há outros cheios de alegria.?

katdrivers 29/11/2023

Novamente eu aqui chorando por um livro da brittany?
essa mulher não tem piedade de mim não?
Kennedy e Jax vão estar sempre no meu coração

Maria.Regina 03/12/2023

Que brega
Eu amo livro de romances desde que me entendo por gente, mas acho que tem um limite que um autor não deve ultrapassar, e a Cherry ultrapassou esse limite a 200km por hora. Será que sou mal amada?? Talvez. Mas nossa grande parte do livro eu queria me esconder de tanta vergonha alheia que esse livro me causou. imagina um cavalão de quase 50 anos falar " sim eu sou a lua ?, você é meu arco íris" kkkkkkkkioo entende onde eu quero chegar??? Não dá para mim.

Em questão de personagens eles são bem desenvolvidos junto com seus traumas. Na minha opinião não é aquele relacionamento que não funcionaria na vida real, mas estamos falando de um livro então tudo é possível.

Kennedy é uma querida, feliz que ela aprendeu a lidar com seus traumas..

anaju 03/12/2023

?nós nos lembraríamos de dançar na chuva.?
Um romance bem água com açúcar, mas que não deixa de ser surpreendente.
É um livro que eu indicaria pra quem está procurando ler alguma coisa mais leve, mas não tem leve assim.

Gostei bastante de como a autora fez algo clichê mas com um plot bacana.
O que realmente me incomodou na leitura foi como os personagens com mais de 20 anos na cara conseguiam agir como completos adolescentes de 13 anos...