Tempestade do sul

Tempestade do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

Priscila.Matos 28/12/2023

Kennedy Lost está em luto há mais de um ano pela perda de seus pais e filha, enfrentando ansiedade e ataques de pânico. Seu marido insensível a força a assinar o divórcio após uma crise, deixando-a sem lar. Sua irmã Yoana a acolhe em Havenbarrow, onde tenta reconectar-se consigo mesma. Os recomeços trazem à tona memórias dolorosas, desencadeando uma montanha-russa emocional. Kennedy encontra apoio em novas amizades e reencontra Jax, seu antigo melhor amigo, ambos transformados pelo tempo e pelas circunstâncias.

Agatha57 28/12/2023

Aí eu amo essa autora
0 surpresa para mim quando amei esse livro.
Amo a escrita da Brittany, amo os personagens que ela faz e poder mergulhar em uma obra madura, com personagens maduros e seus traumas é a melhor coisa.

Quando nos deparamos com obras que os protagonistas passaram dos 25 e estão em outras etapas da vida, que nós estamos prestes a entrar (ou, para alguns, daqui poucos anos) é muito bom poder encontrar semelhantes, livros que trazem sensações parecidas.

Lerei a série Bússola com o maior prazer!
E indico esse primeiro livro com plenitude.

Emilly 24/12/2023

Sol, Lua e as estrelas
Brittainy arrancou muitas lágrimas de mim com esse livro, meu Deus!
Ela me fez sentir cada coisa que os personagens principais passavam. Aliás, que conexão incrível que eles tinham juntos, tanto adolescentes quanto já adultos.
É uma histórias com perdas, relacionamentos tóxicos, agressão verbal e física, mentiras, superação e amor. Todos muito bem tratados e com uma sensibilidade enorme.
Impossível não gostar dele.

Beatriz 23/12/2023

História de melhoras amigos já são fofas, agora quando passam um tempo sem se encontrarem e quando se encontram ainda tem muitas das características e gostos de antes. Que livro forte, cheio de traumas, mas com um bro recomeço.

tai.reading 18/12/2023

O caminho para a cura não é linear
Eu sabia que iria me impressionar lendo mais um livro da Brittany, mas não sabia que seria tanto!

a leitura fluiu muito bem, a enredo foi bem construído, os personagens são apaixonantes...amei cada segundo de leitura conhecendo o Jax e a Kenny. os dois me ensinaram muitas coisas e dentre elas é: late para alguém que está te enchendo o saco KKAKAAK

outra coisa que amei, foi a forma delicada e calma que a Brittany falou sobre o luto, o perdão, a cura e o processo para vencer os desafios e lutar contra sentimentos de inutilidade e culpa.

enfim, te amo Brittany.

aylen 05/01/2024

TEMPESTADE
Esse livro foi incrível, mds que escrita boa e cativante você se sente tão próxima dos personagens.
Acho que sou capaz de ler até a lista de compras da Britainy.

Leticia.Abramoski 12/12/2023

Um livro forte e fofo ao mesmo tempo!
Eu amei a história!
É um livro sobre reencontro e recomeços. Sobre se perdoar e seguir em frente.
Ambos os protagonistas sofreram perdas irreparáveis e estavam aprendendo a se perdoar e a seguir em frente. Além de terem uma linda história de amizade no passado.
O livro é recheado de aprendizado, de que é na perda, no sofrimento, quando se está no fundo do poço que você aprende muitas lições. E os temas retratados são tratado com muita sensibilidade e cuidado.
Foi uma leitura rapidinha, que me fez chorar, rir e amar com eles, Brittainy entregou muito.

Principais: Kennedy e Jaxson.

Emojis: ?????????

Vitxoli 12/12/2023

Não é meu preferido.
Eu amo os livros dessa autora e sempre me apego mt aos personagens, mas senti que não consegui fazer isso nesse livro.
Não consegui amar o casal igual aos outros livros, porém não deixa de ser um ótimo livro.É o ponto mais importante n chorei lendo e um dos motivos de eu amar os livros da autora é q eu me afogo em lágrimas em em todos eles.

Tatynobre.Almeida 08/12/2023

Amei a leitura, o enredo os personagens minha única crítica é que a autora trans uma olhada leve e do nada mete uma cenas explivitas que ficam desconexas da pegada do livro.

brenda 07/12/2023

Brittainy Cherry sendo sempre perfeita.
Que livro maravilhoso. Não estava dando nada para o livro, mas realmente me surpreendi. Tudo muito gostosinho e legal de ler.
Tem algumas partes que quis fechar o livro de tanta vergonha alheia? Sim. Mas é realmente muito bom.

mcostagabriela 06/12/2023

Adorei conhecer eles!
Adorei conhecer os personagens, saber mais sobre suas histórias e experiências de vida. O q a Kennedy passa é um alerta de gatilho. Relacionamentos abusivos e tóxicos são perigosos e muito tristes. Senti vontade de abraçar o Jax toda vez que ele contava o q sofria com o pai. E no final fica sempre a mensagem.. façam terapia!!

anaju 03/12/2023

?nós nos lembraríamos de dançar na chuva.?
Um romance bem água com açúcar, mas que não deixa de ser surpreendente.
É um livro que eu indicaria pra quem está procurando ler alguma coisa mais leve, mas não tem leve assim.

Gostei bastante de como a autora fez algo clichê mas com um plot bacana.
O que realmente me incomodou na leitura foi como os personagens com mais de 20 anos na cara conseguiam agir como completos adolescentes de 13 anos...

Maria.Regina 03/12/2023

Que brega
Eu amo livro de romances desde que me entendo por gente, mas acho que tem um limite que um autor não deve ultrapassar, e a Cherry ultrapassou esse limite a 200km por hora. Será que sou mal amada?? Talvez. Mas nossa grande parte do livro eu queria me esconder de tanta vergonha alheia que esse livro me causou. imagina um cavalão de quase 50 anos falar " sim eu sou a lua ?, você é meu arco íris" kkkkkkkkioo entende onde eu quero chegar??? Não dá para mim.

Em questão de personagens eles são bem desenvolvidos junto com seus traumas. Na minha opinião não é aquele relacionamento que não funcionaria na vida real, mas estamos falando de um livro então tudo é possível.

Kennedy é uma querida, feliz que ela aprendeu a lidar com seus traumas..

katdrivers 29/11/2023

Novamente eu aqui chorando por um livro da brittany?
essa mulher não tem piedade de mim não?
Kennedy e Jax vão estar sempre no meu coração

Laliza 28/11/2023

???
Que livro fofo e profundo ao mesmo tempo, minha primeira leitura da brittainy e já amei. Pretendo continuar a leitura da saga, apenas LEIAM MUITO BOM.
Agora algumas frases bonita que encontrei nele:
?A felicidade permanece onde você permite que ela esteja.?
?porque as melhores aventuras da vida não
vêm da perfeição.?
?Quando uma pessoa permite que você seja você mesma por completo, ela merece todo o seu amor.?
?mesmo quando passamos por momentos ruins, há outros cheios de alegria.?